MGA – Capítulo 922 – Os Sete Amaldiçoados



“Agora, sim, não posso lutar contra Jiang Qisha, mas isso pode não acontecer depois de alguns dias”, disse Tantai Xue com muita confiança.

O coração de Chu Feng estava abalado. Embora a força de Tantai Xue estivesse a certa distância de Jiang Qisha, ele podia dizer com o seu tom, ela não estava brincando. Ela provavelmente tinha uma chance de certeza de cinquenta por cento.

Ela era muito poderosa – tão poderosa que ela era insondável.

“Não se preocupe, nada acontecerá com seus amigos. Incluindo-me, há cinco pessoas que vieram para a região do Mar Oriental. Os outros quatro são chamados Jiang Qisha, Wu Kunlun, Zhao Yuetian e Kuang Bainian. Todos os quatro são os discípulos da Seita do Solo Amaldiçoado.”

“Na Seita do Solo Amaldiçoado, existem sete discípulos muito especiais. Eles são gênios pessoalmente escolhidos pelo patriarca da Seita do Solo Amaldiçoado enquanto viajam pelas terras. Eles são intitulados de os Sete Amaldiçoados.”

“Eles são os discípulos diretos do patriarca. Eles ocupam posições muito elevadas, quando qualquer discípulo na Seita do Solo Amaldiçoado – não importa força ou idade – vê-los, eles devem respeitar. Mesmo os anciãos fazem o mesmo e não se atrevem a ofendê-los.”

“Todo mundo sabe que o futuro patriarca da Seita do Solo Amaldiçoado será um deles. Mesmo aqueles que não podem se tornar o patriarca podem tornar-se Encarregados dos Aviões que exercem grande autoridade. Desde o dia em que entraram na Seita do Solo Amaldiçoado, seu futuro já estava destinado a tornar-se ilimitado. Eles estavam destinados a controlar o futuro da Seita do Solo Amaldiçoado.”

“Jiang Qisha, Wu Kunlun, Zhao Yuetian e Kuang Bainian são quatro dos Sete Malditos. Então, você deve saber o quão importante a vida de Jiang Qisha é para a Seita do Solo Amaldiçoado, certo? “, Perguntou Tantai Xue com um sorriso.

Chu Feng ficou bastante chocado. Ele sabia que Jiang Qisha e os outros vieram da Seita do Solo Amaldiçoado, mas ele não esperava que eles ocupassem posições tão altas. Não é de admirar que eles eram tão arrogantes e olharam para baixo em tudo, e não admira que sua força fosse tão superior aos outros.

Eles eram as elites dentro das elites, os gênios dentro dos gênios. Eles eram verdadeiros dragões dentre os homens.

“Na verdade, deixando a posição em sua seita, a vida de Kuang Bainian ainda é muito importante para Jiang Qisha e para os outros. Eles cresceram juntos desde uma idade jovem, e um ao outro são como suas próprias mãos e pés. Eles são muito próximos uns dos outros.”

“Em seus olhos, a vida de toda a Região do Mar Oriental é provavelmente menor do que a de Kuang Bainian. Então, ameaçar Jiang Qisha com a vida de Kuang Bainian significa que ele não fará nada explosivo.”

“Quanto ao Arquipélago da Execução Imortal, eles não se atreverão a fazer nada com seus amigos com Jiang Qisha lá. Pelo menos, para cada dia que Kuang Bainian estiver em minhas mãos, é um dia pacífico para eles.” Tantai Xue falou mais uma vez. Ela podia dizer que Chu Feng estava muito preocupado com Zi Ling e os outros.

“Obrigado.” Chu Feng apertou as mãos e curvou-se para Tantai Xue. O maior nó em seu coração, o que mais o preocupava, era de fato a segurança deles. Depois de ouvir as palavras de Tantai Xue, sua preocupação realmente havia sido diminuída um pouco.

Ele não achava que Tantai Xue o estava enganando. Além disso, ele poderia dizer que Jiang Qisha estava usando Murong Mingtian e os outros. Portanto, era improvável que ele fizesse qualquer coisa para Zi Ling e os outros baseados unicamente no ressentimento do Arquipélago de Execução Imortal.

Especialmente depois de tomar seu refém júnior, Jiang Qisha nem sequer os riscaria. Como disse Tantai Xue, eles estavam seguros, pelo menos temporariamente.

Depois de agradecer, Chu Feng perguntou: “Se eu posso perguntar, que tipo de força é a Seita do Solo Maldito na Terra Sagrada do Marcialismo?”

Chu Feng sentiu que ele e a Seita do Solo Amaldiçoado estavam destinados a se tornar inimigos. Não foi por nenhum outro motivo, mas porque Jiang Qisha e os outros vieram dessa seita. Então, ele teve que se familiarizar com a Seita do Solo Amaldiçoado.

“Uma seita que tem um Imperador Marcial supervisionando-o. Que tipo de força você acha que são?” Tantai Xue voltou com uma pergunta.

“O que? Imperador Marcial?!” Chu Feng ficou tenso quando ouviu essas palavras.

Quanto a Qiushui Fuyan, ela também não conseguiu se ajudar a respirar profundamente. Ela mesmo gritou de surpresa, depois perguntou com descrença: “Imperador Marcial? Você está dizendo na Terra Sagrada do Marcialismo, existem realmente Imperadores Marciais?”

Independentemente da Região do Mar Oriental, ou dos Continentes Oriental, os Imperadores Marciais eram existências lendárias.

Em ambas as regiões, as realizações dos Imperadores Marciais eram inumeráveis, mas não importa qual delas, elas existiam apenas em lendas. Nesta região do mar e neste mundo, a sombra dos Imperadores Marciais já havia desaparecido. Era uma lenda e um limite que os cultivadores atuais não conseguiam alcançar.

Assim, para as pessoas na região do Mar Oriental, um Imperador Marcial era simplesmente deus.

Os personagens divinos existentes na Terra Sagrada do Marcialismo naturalmente os tornavam chocados.

“Claro que existem Imperadores Marciais, mas mesmo na Terra Sagrada do Marcialismo, não há muitos. As seitas que têm imperadores marciais são forças famosas e poderosas em toda a Terra Santa do Marcialismo.”

“Agora, você deve saber que tipo de força é a Seita do Solo Amaldiçoado, certo?” Tantai Xue sorriu calmamente, depois acrescentou: “Chu Feng, eu sei o que você está pensando. Você deve estar planejando se vingar da Seita do Solo Amaldiçoado, certo?”

Chu Feng franziu a testa um pouco. Ele realmente tinha tal plano, mas ele não esperava que Tantai Xue tivesse adivinhado. Ele sentiu cada vez mais que essa mulher era muito horrível. Simplesmente nada poderia estar escondido dela.

“Ouvi falar do que você fez. Eu sei que você é uma pessoa que sempre se vingará.”

“Mas não me culpe por não lembrá-lo: a Seita do Solo Amaldiçoado não é o Arquipélago da Execução Imortal, e a Terra Sagrada do Marcialismo não é a Região do Mar Oriental. Você pode fazer o que quiser na Região do Mar Oriental, mas se você pretende fazer o mesmo na Terra Santa do Marcialismo, primeiro você deve considerar sua força.”

“Talvez você seja a estrela mais deslumbrante da Região do Mar Oriental, mas existem inúmeras pessoas como você na Terra Sagrada do Marcialismo.”

“No entanto, a maioria daqueles que se atrevem a ser arrogante e explosivo com seus pequenos pedaços de talento e destemor não terminam bem”, disse Tantai Xue com um sorriso despreocupado. Dentro de seu tom, havia um pouco de zombaria.

“Obrigado por suas intenções gentis. Os considerarei.” Chu Feng apertou os punhos. Embora as palavras de Tantai Xue não fossem muito agradáveis ​​de ouvir, Chu Feng sabia que era um lembrete amável. Então, ele não estava bravo, e com um pouco de gratidão, ele perguntou: “Estou me perguntando … quando você se preparará para fazer seu movimento em direção a Jiang Qisha e os outros?”

“O que? Você quer me ajudar?”

“Não há necessidade. Com o seu cultivo, você será inútil. No entanto, se você quiser assistir ao show, você pode vir.”

“Leve isso com você. Quando chegar a hora, irei encontrá-lo.” Enquanto Tantai Xue falava, ela deu um requintado ornamento de jade a Chu Feng.

Ele sabia que era algo que indicava sua localização. Nela havia provavelmente a marca de Tantai Xue. Ela poderia encontrá-lo desde que ele continuasse.

“Então vou aguardar suas novidades”, disse Chu Feng a Tantai Xue depois de colocar o ornamento de jade.

Na verdade, ele ainda tinha muitas perguntas que ele queria fazer a Tantai Xue, no entanto, ele não estava familiarizado com ela e, além disso, as circunstâncias atuais eram urgentes, e este não era o lugar para conversar. Ao ver Tantai Xue não se preparar para caminhar com eles, Chu Feng suportou sua curiosidade e não fez mais perguntas, escolhendo sair rapidamente.


Tradutor: Padova | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores