MGA – Capítulo 921 – Ajudá-lo



“Este é… você…” Vendo os Espíritos Mundanos da Fada simplesmente inundando em direção a ele, mesmo o enormemente arrogante Kuang Bainian agora tinha uma grande mudança de expressão. Ele estava um pouco sobrecarregado.

Uma centena de Espíritos Mundanos. Na realidade, em um nível como o deles, aquele número não era muito. Apesar de eles serem somente Espiritualistas Mundanos de Manto Dourado, para invocar uma centena de Espíritos Mundanos não era algo difícil. Afinal, eles eram Reis Marciais.

Contudo, aquela centena de Espíritos Mundanos eram todos Reis Marcial nível três! Além do mais, o invocador ainda era somente um Lorde Marcial nível nove! Aquilo, de outra forma, era admitidamente mais difícil. Se eles não tivessem pessoalmente testemunhado tal coisa, seria algo que ninguém poderia acreditar.

“Bruxa, não pense que você pode me derrotar com uma coisa como essa. Comparando você e eu, você é muito inferior ainda!”

Mas mesmo assim, Kuang Bainian não recuou. Invés disso, ele furiosamente deu um grito. Os talismãs em seu robe reluziram com brilho, e naquele momento, sua aura estava rapidamente subindo.

“É assim mesmo? Então dê um olhar cuidadoso para ver quem é o inferior.” Tantai Xue vociferou, então disse “Capture ele vivo.”

“Como desejar.” Os cem Espíritos Mundanos da Fada responderam em uníssono imediatamente seguindo o comando de Tantai Xue. Simultaneamente, raios dourados de luz surgiram de seus corpos. Aqueles cem raios voaram pelo céu e se tornaram uma formação extraordinária que reluzia com brilho dourado.

Após a aparição da formação, uma pressão ilimitada veio de cima. Era poderosa e ambos Zhan Jiuxiao e Kuang Bainian não tiveram chance contra ela. Era como se eles fossem ambos amarrados apertado por uma corda sem forma – completamente ligado de dentro para fora.

“Droga!!” Kuang Bainian rosnou em extrema amargura; entretanto, ele já tinha perdido toda sua força para resistir. Mesmo os talismãs que estavam transbordando com uma luz esmaecida, retornaram para sua antiga aparência sem graça. Sua aura era muito mais fraca agora do que antes.

*whoosh whoosh whoosh*

De repente, incontáveis vertentes de luz saíram da formação. Eles pareciam como espíritos dourados enquanto eles voavam para baixo e açoitavam Kuang Bainian e Zhan Jiuxiao.

*bam bam bam bam*

Uma, duas, dez vezes, uma centena de vezes, mil vezes. Em só um instante, eles foram açoitados milhares de vezes. Não somente suas roupas estavam cortadas e destruídas, até mesmo sua pele foi açoitada. Eles estavam verdadeiramente mutilados, mas mesmo assim, os espíritos não pararam. Eles continuaram atacando ambos ferozmente.

“Mestre—“ Os dez espíritos mundanos Besta de Kuang Bainian estavam enfurecidos. Eles se viraram e voaram pelo objetivo de salvá-lo.

*boom rumble rumble*

Mas antes de eles estarem próximo, dez relâmpagos dourados surgiram da formação sem limites. Eles prenderam os dez Espíritos Mundanos e os esmagaram.

Kuang Bainian estava pálido após ver seus dez Espíritos Mundanos instantaneamente mortos. Ele sabia muito bem quanto esforço ele gastou para com sucesso fazer contratos com aqueles dez Espíritos Mundanos. “Bruxa, eu não terminei com isso! Eu vou—“

*bam*

Contudo, antes de ele terminar de falar, um chicote dourado veio voando, acertando sua mandíbula.

*whoosh whoosh whoosh* Após outra explosão de chicotadas furiosas, as vertentes douradas de luz deslizaram para baixo da formação e se tornaram várias correntes. Camadas após camadas, eles amarraram apertadamente Kuang Bainian, fazendo ele parecer como um grande e dourado bolinho de arroz.

“Recupere.” Após amarrá-lo, a formação dourada no céu lentamente desceu. Após envolver Kuang Bainian, ela rapidamente encolheu e se tornou um pacote do tamanho de um punho.

Um dos Espíritos Mundanos então entregou o pacote com Kuang Bainian selado dentro para Tantai Xue. Somente então eles retornaram para seus Portões de Espírito Mundano e voltaram para o corpo de Tantai Xue.

Entretanto, embora aqueles Espíritos Mundanos facilmente subjugaram Kuang Bainian, Chu Feng poderia dizer que suas faces não estavam tão boas. Apesar da formação que eles criaram em conjunto era poderosa, parecia ter exaustado uma pouco de sua força.

Segurando o pacote com Kuang Bainian selado, Tantai Xue jogou-o algumas vezes para o ar como um pequeno saco de areia, então disse a Zhan Jiuxiao “Você quer viver? Se você quer, solte seu Armamento Real.”

Depois de falar, nem mesmo dando uma chance a Zhan Jiuxiao de responder, ela balançou sua mão e em meio a uma força de sucção, sugou a lâmina dourada de Zhan Jiuxiao para sua mão e então jogou no seu Saco Cósmico.

Após levar o Armamento Real de Zhan Jiuxiao, Tantai Xue disse, “Volte e conte isso a Jiang Qisha: seu pequeno júnior Kuang Bainian está agora em minhas mãos. Se ele deseja que nenhum dano seja causado a esse júnior, diga a ele para tratar seus reféns bem. Se qualquer coisa acontecer àquelas pessoas, mesmo se eles perderem um único fio de cabelo, então esse pequeno júnior terá um fim um tanto quanto horrível para sua vida.”

“Isso…” Zhan Jiuxiao hesitou. Ele parecia feliz porque poderia sobreviver de tal desastre, mas também amargo porque ele perdeu seu Armamento Real.

“Mas que porra você está olhando? Corra!” Tantai Xue gritou friamente quando Zhan Jiuxiao permaneceu imóvel.

Somente após sentir a intenção de morte de Tantai Xue que Zhan Jiuxiao voltou a seus sentidos – ele não estava em posição de discutir qualquer coisa.

Então, ele rapidamente se virou, arrastando seu corpo mutilado e mancando em direção ao Pico Enevoado. Como se com medo de Tantai Xue se arrepender de liberá-lo, ele até usou a sua mais poderosa habilidade marcial. Sua aparência em pânico verdadeiramente parecia um tanto brutal e um tanto deplorável também.

“Vamos. Eu protegerei você enquanto você deixa esse lugar” Tantai Xue disse para Chu Feng após Zhan Jiuxiao estar longe.

Antes mesmo de deixar Chu Feng responder, ela foi avançando – Chu Feng e os outros estavam planejando ir para a mesma direção.

Qiushui Fuyan e Chu Feng olharam um para o outro, mas não disseram nada e só seguiram Tantai Xue.

Finalmente, Tantai Xue parou acima do mar.

Qiushui Fuyan não poderia ajudar ser levada embora. A surpresa em seus olhos se tornou ainda mais forte, porque submerso na superfície do mar estava o Arranjo de Teleporte. Entretanto, estava muito escondido – havia uma Formação de Ocultação guardando-o. Pessoas normais simplesmente não poderiam descobrir isso, mas Tantai Xue viu claramente.

“Por que você está nos ajudando?” Chu Feng avançou e perguntou. Ele tinha que perguntar, porque ele queria estar certo se Tantai Xue era um aliado ou inimigo.

“Eu não estou ajudando vocês. Jiang Qisha e os outros vieram para esse lugar somente por minha causa. Se não fosse por mim, eles poderiam nunca ter aparecido aqui, ou poderia ter se juntado com o Arquipélago de Execução Imortal para lidar com você.”

“Alguém poderia dizer que seja por descuido que eu trouxe uma calamidade comigo. Mas não importa se foi intencional ou não, no fim, isso está relacionado a mim. Eu ajudarei você a lidar com eles.”

O tom de Tantai Xue era muito calmo, até frio, tão frio que fez as pessoas sentirem que estavam a mil milhas de distância. Apesar de ela dizer que poderia ajudar Chu Feng, deu a ele um sentimento de muita distância.

“Você lidará com todos eles sozinha?” Chu Feng estava chocado.

Apesar de Tantai Xue ser muito forte, tão forte que ela poderia facilmente subjugar Kuang Bainian e afugentar Zhan Jiuxiao, Jiang Qisha não era tão simples de ser como Kuang Bainian. Depois de tudo, eles estavam separados por três níveis. Além disso, em termos de lidar com as coisas, Jiang Qisha era muito superior a Kuang Bainian, não importa o método em si ou planejamento. Ele era alguém extremamente difícil de se lidar.


Tradutor: Padova | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores