MGA – Capítulo 919 – Encontrando Tantai Xue Novamente



Perante o olhar de Chu Feng, um certo espaço no Sul começou a contorcer. Muito rapidamente, a figura de uma bela pessoa lentamente entrou em cena, aparecendo na linha de visão deles.

Era uma mulher. Ela usava um vestido branco, mas ninguém podia ver seu rosto, porque em sua cabeça usava um véu.

“É ela?” Chu Feng não pôde evitar de ficar surpreendido, porque ele a reconheceu. Ela era a pessoa misteriosa que derrotou o Terceiro Imortal na Religião do Céu Ardente, Tantai Xue.

Chu Feng se sentiu bastante surpreso. Ele não entendeu o porquê Tantai Xue apareceu nesse lugar e o porquê ela o salvou.

Mas ao mesmo tempo, ele jubilou secretamente. Embora a origem de Tantai Xue fosse misteriosa, ela era poderosa. Se fosse ela, talvez ela poderia repelir Zhan Jiuxiao.

“Quem é você?” Zhan Jiuxiao franziu ao examinar Tantai Xue seriamente.

Ele descobriu que a mulher por perto realmente não era simples. Claramente, ela era apenas um Lorde Marcial nível nove, mas ela tinha parado os ataques dele sem sequer fazer um som. Aquilo não era algo que uma pessoa comum poderia fazer. Ao menos, apenas o ato dela significava que sua força era excepcional.

“Você pode me ver como uma transeunte, mas na realidade, eu sou aquela que te matará.” Tantai Xue falou. Suas palavras foram indiferentes, mas sua frieza era opressora.

“Me matar? Uma garota como você quer me matar?” Zhan Jiuxiao estava furioso. Embora ele descobriu que essa pessoa não era simples, ele não acreditava que ela poderia derrotá-lo. Afinal, não importa o que dissessem, ela era apenas um Lorde Marcial nível nove. Ele, por outro lado, era um Rei Marcial nível três.

Com fúria atingindo seu coração, Zhan Jiuxiao atacou imediatamente. Vasto poder Marcial se concentrou em uma área e se tornou uma feroz besta selvagem. Aquela besta tinha uma aparência bastante peculiar—era a aparência de um punho enorme. Embora um punho, ainda tinha quatro membros e dentes afiados.

Aquela não era uma técnica marcial normal—era uma técnica marcial de classificação nove. Além do mais, quando lançada por Zhan Jiuxiao, um Rei Marcial nível três, ele poderia realmente dizer ter utilizado seu poder completamente. A força destrutiva que ela continha destruiria facilmente uma região de terra.

Sem mencionar Chu Feng, até Qiushui Fuyan não pôde evitar de arfar profundamente com aquele ataque. Ela sabia muito bem que se aquela técnica marcial fosse enviada em direção dela e de Chu Feng, ambos morreriam. Eles não teriam chance de sobreviver. Até Lady Piaomiao, no momento, seria erradicada.

Contudo, Tantai Xue permaneceu calma e indiferente. Ela não desviou e, ao invés, soltou uma zombaria desdenhosa de seu véu, “Na verdade, se eu quiser te matar, eu sequer preciso fazer por conta própria.”

*hmm*

Após falar, uma oscilação veio de dentro do corpo de Tantai Xue. Ao mesmo tempo, um portão de Formação Espiritual apareceu em frente dela—era um Portão do Espírito Mundano.

Ao mesmo tempo que emergiu, uma figura saiu com velocidade—era um Espírito Mundano. Era humanoide, mas extremamente enorme. Sua aparência era semelhante a uma flor—uma mulher. Porém, a postura que ela tinha a fez parecer sagrada, como algo que não podia ser profanado.

De sua bela aparência e postura sagrada—era, sem dúvidas, um Espírito Mundano do Mundos dos Espíritos Fada.

Embora aquele Espírito Mundano Fada tivesse um semblante bonito, ela estava vestida muito ferozmente. Em seu corpo, ela usava armadura dourada e conforme permanecia lá, ela segurava em suas duas mãos um bidente dourado. Ela parecia com uma majestosa e invencível general.

Quando a destrutiva técnica marcial de nível nove se aproximou como uma tempestade, ela balançou o bidente dourado em sua mão. Não apenas perfurou através da besta de técnica marcial, a explodiu.

“Que Espírito Mundano poderoso!” Chu Feng e Qiushui Fuyan ficaram ambos chocados com aquilo. Aquele Espírito Mundano não apenas veio do Mundo dos Espíritos Fada, a aura dela era de um Rei Marcial nível três.

Tantai Xue, como um Lorde Marcial nível nove, tinha um Espírito Mundano Rei Marcial de nível três!

“Como isso é possível? Você—Como isso é possível?!” A feição de Zhan Jiuxiao mudou grandemente. Ele, também um Espiritualista Mundano, realmente não ousou acreditar que Tantai Xue, um Lorde Marcial, poderia ter um Espírito Mundano Rei Marcial de nível três.

Mais importantemente, ele sentiu uma pressão incomensuravelmente poderosa daquele Espírito Mundano—sua força estava acima da força dele.

“Aqueles que ousam desrespeitar minha mestra morrem!” Um brilho frígido passou nos olhos do Espírito Mundano. Sede de sangue subiu e com um bidente dourado na mão, ela atacou Zhan Jiuxiao.

Ele não ousou hesitar. Virando seu punho, uma lâmina de três metros de comprimento apareceu. Era vermelha e runas ardentes estavam gravadas sobre ela—era um Armamento Real.

Com Armamento Real em mão, a aura de Zhan Jiuxiao subiu significantemente. Então, com o balançar de sua lâmina e um som de chamas sibilando no ar, um mar de chamas emergiu perante ele e se levantou em direção do Espírito Mundano.

*boom* Entretanto, o Espírito Mundano era realmente impetuoso demais.  Quando ela brandiu o bidente, ela cortou as chamas ardentes. Além do mais, em um piscar, ela chegou bem em frente de Zhan Jiuxiao.

“Droga!” Zhan Jiuxiao não pôde permanecer calmo quando viu a inefetividade do ataque do Armamento Real. Ele virou e quis e escapar.

“Onde você acha que está indo? Entregue sua vida.”

O Espírito Mundano voador era implacável. Quando ela deu um passo, o ar ao redor dela contorceu e ela desapareceu.

Quando ela reapareceu, ela estava atrás de Zhan Jiuxiao. Além do mais, o bidente em suas mãos era impiedoso, conforme estocou em direção de Zhan Jiuxiao. Ela realmente iria tomar a vida dele.

“Talismã da Destruição de Espírito!”

*boom*

Mas do nada, um talismã apareceu repentinamente acima do Espírito Mundano e no instante que apareceu, explodiu.

“Ahh!”

A explosão do talismã enviou uma estranha onda de choque. Quando passou através do corpo do Espírito Mundano, ela soltou um grito, como se gravemente ferida e foi forçada para trás. Ela apenas se estabilizou após várias milhas através do ar.

Coincidente com o Espírito Mundano ser golpeado para trás, houve a aparição de uma pessoa no ar. Ele ficou ao lado de Zhan Jiuxiao.

Era um jovem rapaz. Ele usava uma túnica de talismãs e cordão de pérolas em seu pescoço. Era um Rei Marcial nível um.

Chu Feng reconheceu aquela pessoa—era alguém da mesma seita que Jiang Qisha. Antes, nas Planícies Tempestade, ele foi um dos dois jovens misteriosos que salvou Murong Xun e o Sexto Imortal.

“Haha, eu planejei, pela ordem do Sênior, guardar a área externa e tomar conta de alguns peixes que escapassem da rede, mas eu não esperei receber um espólio tão inesperado e capturar você!” Aquela pessoa estava bastante animada naquele momento; contudo, ele nem sequer deu uma olhada em Chu Feng e Qiushui Fuyan. Ao invés, com olhos brilhosos, ele encarou Tantai Xue, como se tivesse descoberto um tesouro.

“Kuang Bainian, grandes palavras você tem! Me capturou? Quando você me capturou?”

Tantai Xue sorriu zombeteiramente. Das palavras dela, Chu Feng pôde dizer que eles já conheciam um ao outro. Caso contrário, ela não saberia o nome dele.

“Bruxa, menos besteira! Entregue rapidamente aquela coisa para mim e eu deixarei você com um cadáver intacto e lhe darei uma morte rápida.” Um brilho gélido passou nos olhos de Kuang Bainian, conforme apontou em Tantai Xue e gritou furiosamente.


Tradutor: GoldCrowZ | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores