MGA – Capítulo 918 – Quem É?



Uma aura vasta assolou de um lado e formou um domo cercante. Até Qiushui Fuyan não pôde suportar tamanha aura e seu caminho foi selado instantaneamente.

“É um Rei Marcial nível três?” Qiushui Fuyan franziu firmemente suas sobrancelhas, pânico emergindo em seus olhos. Ela pôde sentir a força do oponente deles por sua aura—um Rei Marcial nível três. Aquela não era uma existência que ela poderia lidar.

Quando Qiushui Fuyan olhou em Lady Piaomiao, ela descobriu que Lady Piaomiao estava inconsciente agora e sua aura estava se tornando mais e mais fraca. A própria sobrevivência dela era incerta, então Qiushui Fuyan simplesmente não poderia esperar pela ajuda dela.

“Eu fui descuidada demais! Eu não imaginei que Murong Mingtian esperaria que nós escapássemos por esse caminho. Ele definitivamente também sabe que há uma Matriz de Teletransporte nessa direção.”

“Ahh… Isso significava que até os céus desejam nossa morte?”

Qiushui Fuyan não mais tentou escapar, porque ela não tinha força para escapar. Ela sabia que ela simplesmente não poderia escapar. Impotência e desespero preencheu sua bela face.

Quanto a Chu Feng, naquele momento, ele pôde somente ficar ao lado de Qiushui Fuyan. Até ela sentiu enorme pressão, então naturalmente, a pressão que ele sentiu foi ainda maior.

“Chu Feng, você sabe quem sou?”

Finalmente, entre o poderio que se levantava, o corpo de um velho apareceu. Ele tinha cabelo preto e sua feição estava transbordando de fúria. Um par de olhos lívidos estavam encarando Chu Feng furiosamente. Aquele olhar o fez parecer como se quisesse beber seu sangue e comer sua carne.

Após ver aquela pessoa, Chu Feng franziu ligeiramente, porque não importava sua cultivação ou rosto, apontaram ele em direção a uma pessoa. Assim, Chu Feng disse muito calmamente, “Você é o pai de Zhan Feng, o Segundo Imortal do Arquipélago da Execução Imortal, Zhan Jiuxiao.”

“Já que você sabe quem sou, se ajoelhe rapidamente!” Zhan Jiuxiao rugiu furiosamente.

“Ajoelhar! Se eu me ajoelhar, você nos deixará ir?” Chu Feng retornou com uma pergunta e chacota.

“Deixar você ir? Mesmo que você faça kowtow um milhão de vezes, não trará o meu filho de volta a vida! Eu te esfolarei vivo, arrancarei seus tendões, caso contrário o ódio em meu coração não poderá ser pacificado!” Zhan Jiuxiao disse, conforme rangia os dentes.

“O que? Zhan Feng morreu?” Chu Feng se sentiu bastante surpreso.

Antes, no Vale Depravado, Chu Feng realmente aleijou Zhan Feng, mas ele não o matou. Além do mais, pelo que ele sabia, ele foi levado de volta o mais rápido possível para o Arquipélago da Execução Imortal pelos especialistas deles. Ele já deveria ter deixado o Vale Depravado e não deve ter experimentado a batalha que veio subsequentemente  e, portanto, ele não deveria ter morrido.

“Você aleijou meu filho. Ele sentiu que não havia honra em viver, então ele acabou com a própria vida e morreu entre a família. Tudo isso por causa de você. Você o matou! Ajoelhe-se!” Zhan Jiuxiao se tornou ainda mais bravo, conforme falou da morte de Zhan Feng.

“Hoh. Zhan Feng foi aleijado porque as habilidades dele foram inadequadas. Ele não poderia continuar vivendo e assim cometeu suicídio. Que diabos isso tem a ver comigo?”

“Além disso, já que você planeja me torturar independentemente se eu me ajoelhar ou não, por que eu deveria me ajoelhar?” Chu Feng sorriu friamente. Ele olhou em Zhan Jiuxiao como se estivesse olhando em um imbecil.

“Ajoelhe-se! Você deve se ajoelhar! Ajoelhe-se não para mim, mas para o meu filho!” Zhan Jiuxiao balançou sua manga. Uma tabuleta de madeira de um pé de largura e três pés de comprimento apareceu em sua mão.

Era uma tabuleta memorial. Nela havia um nome—Zhan Feng, que Chu Feng aleijou naquele dia no Vale Depravado.

“Ele… não é qualificado de meu ajoelhar. Você… também não é qualificado.” Chu Feng disse indiferentemente.

“Não há espaço para discussão.” Mas justo naquele momento, Zhan Jiuxiao resfolegou friamente. Uma vasta pressão então desceu do céu.

“Mm—” Uma expressão dolorosa emergiu no rosto de Qiushui Fuyan. Ela estava suportando uma enorme pressão.

“Se você se ajoelhar, eu darei uma morte rápida a eles. Se você não se ajoelhar, eu os torturarei até eles morrerem. Vai se ajoelhar ou não?!” Zhan Jiuxiao gritou furiosamente.

Chu Feng hesitou, mas após um instante de hesitação, seus joelhos começaram a curvar ligeiramente. Ele estava prestes a se ajoelhar por conta própria.

Embora ele mesmo pudesse suportar a tortura, ele não poderia permitir que Qiushui Fuyan e Lady Piaomiao fossem torturadas por causa dele. Assim, ele não teve escolha, senão se ajoelhar.

“Chu Feng, não se ajoelhe. Já que morreremos independentemente, por que receber tamanha humilhação?”

“Tortura? Hoh. Eu, Qiushui Fuyan, passei por vários tipos de dores. Eu temerei a minúscula tortura dele?” Contudo, Qiushui Fuyan o parou.

“Você quer morrer!” Zhan Jiuxiao foi irritado com a prevenção de Qiushui Fuyan. Ele mentalizou para que seu poder Marcial se tornasse várias lâminas em forma de meia lua, conforme elegantes luzes brilharam. As lâminas não eram maiores que um dedo, mas tinham um poder destrutivo imparável.

*whoosh whoosh whoosh*

Naquele momento, aquelas lâminas já haviam sido enviadas. Com sons sibilantes através do ar, elas voaram em direção de Qiushui Fuyan. Embora as posições que foram miradas não levassem a uma ferida fatal, se atingida, um grande pedaço de carne provavelmente seria arrancado. Zhan Jiuxiao foi realmente sinistro—ele queria cortar a carne de uma beldade como Qiushui Fuyan.

“Merda.” Qiushui Fuyan queria contra-atacar, mas ela não pôde fazer nada com a pressão de Zhan Jiuxiao. Era como uma corda amorfa, conforme amarrou ao redor dela, a prevenindo de qualquer movimento. Ela não teve sequer a força de usar seu poder Marcial.

Ela, como um Rei Marcial nível dois, simplesmente não teve chance contra Zhan Jiuxiao, um Rei Marcial nível três.

“Droga.”

Um indício de frieza passou nos olhos de Chu Feng. Ele virou sua palma e o Armamento Real, Lança do Dragão Prateado, apareceu em sua mão. Ao mesmo tempo, seu corpo iluminou com raio. Sua aura subiu de um Lorde Marcial nível cinco para um Lorde Marcial nível seis.

Simultaneamente, ele usou a Técnica Armadura da Tartaruga Negra e a Técnica Disparada do Dragão Azure também apareceu abaixo de seus pés. Com lança em mão, Chu Feng ficou na frente de Qiushui Fuyan. Ele queria bloquear aquele ataque por Qiushui Fuyan com tudo que tinha.

“Chu Feng, desvie!” Qiushui Fuyan gritou. Ela compreendia claramente o poder em um ataque de um Rei Marcial nível três. Mesmo se Chu Feng usasse cada técnica que possuía, ele seria incapaz de pará-lo.

“Um mantídeo tentando parar uma carruagem. Contudo, mesmo que você queira morrer, não será tão fácil.” Zhan Jiuxiao resfolegou friamente. Seus dedos se moveram ligeiramente e as várias lâminas mudaram de direção, evitando as áreas fatais de Chu Feng e ao invés em direção de sua carne.

Se atingido, não haveria nada se assemelhando a Chu Feng, mas ele absolutamente não morreria.

Chu Feng fechou seus olhos. Na verdade, ele sabia muito bem que não tinha chance contra o ataque de Zhan Jiuxiao. Contudo, Zhan Jiuxiao não o mataria tão facilmente, porque ele não o deixaria morrer de forma tão fácil. Ele apenas o torturaria—o torturaria ferozmente. Então, contanto que ele permanecesse na frente de Qiushui Fuyan, ele poderia temporariamente preveni-la de se ferir.

*bang bang bang bang bang bang*

Mas justo naquele momento, as várias lâminas explodiram. As ondas de choque das explosões também desapareceram e não feriram Chu Feng de nenhum modo.

“Quem?” A expressão de Zhan Jiuxiao mudou grandemente com tal mudança repentina. Ele passou seu olhar furioso em seus arredores.

Chu Feng também abriu seus olhos e olhou junto com Qiushui Fuyan. Finalmente Chu Feng descobriu essa pessoa, focando atentamente seu olhar ao sul.


Tradutor: GoldCrowZ | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores