MGA – Capítulo 917 – Sem Escapatória



“Você está certo que ele não é da Terra Sagrada do Marcialismo? É um lugar tão grande, porém, você está absolutamente certo que ele não é da Terra Sagrada do Marcialismo?” Murong Mingtian perguntou de uma maneira inquisitiva.

“Eu posso garantir a você que ele não é da Terra Sagrada do Marcialismo. Porém, é melhor você não me perguntar o motivo, porque você não deveria inquirir coisas das quais não desejo falar.” Um brilho frígido emergiu nos olhos de Jiang Qisha—ele estava advertindo Murong Mingtian.

“Muito bem, eu não perguntarei. Mas dessa vez, é realmente graças a você que pude recuperar esse Pico Enevoado. Eu gravarei esse favor em meu coração.” Murong Mingtian riu quando sentiu a atmosfera ruim e muito servilmente mudou o tópico.

“Não se preocupe. Esse Pico Enevoado é seu… mas as coisas dentro não são.” Jiang Qisha sorriu presunçosamente.

A expressão de Murong Mingtian mudou ligeiramente e um indício de insatisfação emergiu. Contudo, a insatisfação desapareceu em um piscar e ele continuou assentindo servilmente com sua cabeça.

O sorriso no rosto de Jiang Qisha se tornou ainda mais amplo. Ele disse, “Também, você não precisa se preocupar com aquele Chu Feng, porque ele não vai escapar.”

“Será que você…?” Murong Mingtian parecia ter pensado em algo.

“Eu ainda tenho três juniores que não estão aqui. Isso porque eles estão aguardando lá fora. Embora a força deles seja inferior à minha, já que Lady Piaomiao perdeu sua força, a mulher Rei Marcial nível dois sozinha não é páreo para meus juniores. Qualquer um deles pode matá-la.”

“Além disso, você também não enviou aquele velho chamado Zhan Jiuxiao na direção deles? Você deveria ter antecipado que se eles fossem escapar, eles fugiriam na mesma direção, certo?” Jiang Qisha disse, conforme apontou na direção de Chu Feng.

A compleição de Murong Mingtian estava realmente um pouco distorcida agora. Ele não disse a ninguém que ele deixou um plano reserva como aquele, mas Jiang Qisha sabia. Isso foi além de sua antecipação.

Contudo, ele não pôde recusar responder à pergunta de Jiang Qisha. Então, ele pôde apenas explicar com um sorriso, “Jiuxiao não era uma parte dessa missão, mas ele queria vir não importasse o que. Considerando que Chu Feng matou o filho dele, eu também o trouxe.”

“Mas exatamente porque Chu Feng matou seu filho, eu temia que ele carregaria um ressentimento grande demais e perderia controle de si, assim o atacando imprudentemente. Já que ele não é páreo para Lady Piaomiao, ele estaria apenas descartando sua vida se ele fosse atacar fora de hora. Eu também poderia não ser capaz de salvá-lo.”

“Assim, eu ordenei que ele aguardasse fora. Eu originalmente planejei fazê-lo lidar com Chu Feng após capturá-lo, mas eu não esperava que o que tentei evitar ocorreu da mesma forma. Chu Feng e os outros realmente romperam através das forças cercantes e correram na direção de Jiuxiao. Talvez isso seja destino inevitável. Talvez os céus querem que Jiuxiao se vingue pessoalmente seu próprio filho.”

“Haha, você mesmo sabe o que aconteceu exatamente.”

“Porém, eu não estou preocupado com isso agora. Eu estou preocupado com o tesouro do Pico Enevoado.”

“Você disse que se eu ajudasse a quebrar a formação defensiva do Pico Enevoado, você me levaria para a entrada em direção do tesouro. Agora, é hora de você cumprir sua palavra.” Ao Jiang Qisha falar, ele foi em direção do Pico Enevoado.

Murong Mingtian não ficou para trás. Porém, antes de se mover, um indício de uma expressão imperceptivelmente sinistra passou rapidamente em seus olhos.

Naquele exato momento, Qiushui Fuyan estava apoiando Lady Piaomiao e Chu Feng, fugindo para a distância. Embora a barreira pudesse parar Jiang Qisha e os outros, ela sabia muito bem que seu tempo era limitado. Ela tinha que deixar a área naquele período de tempo.

Entretanto, Qiushui Fuyan não fugiu cegamente em uma direção aleatória. Ela sabia claramente onde ir, conforme ela foi sempre em linha reta e não fez desvios.

As emoções de Chu Feng estavam bastante complicadas naquele instante. Ele sentiu como se tivesse uma enorme rocha pressionando seu peito. Era extremamente pesada e quase que poderia esmagar seu peito.

Suas amadas e seus irmãos estavam nas mãos de seu inimigo. Quem sabia que tipo de tortura eles estavam prestes a encarar. Quem sabia se eles ainda estavam vivos agora.

Porém, atualmente, ele estava escapando e estava inclusive escapando com a ajuda de outra pessoa. Sem mencionar proteger suas amadas e irmãos, ele sequer teve a habilidade de escapar por conta própria.

Ele sentiu ódio. Ódio extremo. Não de outros, mas de si mesmo. Ele odiou quão fraco ele era.

“Chu Feng, não é hora de culpar a si mesmo. Há algumas coisas na vida que devem ser encaradas. Sem experimentar contratempos suficientes, como alguém pode realmente crescer? Nem um único dos especialistas pináculo nesse mundo passou a vida sem dificuldades. Qual deles não experimentou sofrimentos insuportáveis que pessoas comuns não poderiam suportar, tudo a fim de se tornar um indivíduo supremo?” Eggy consolou, sabendo o que Chu Feng sentiu.

Chu Feng não respondeu. Ele compreendeu aquilo, mas em uma hora como essa, suas emoções não eram algo que podiam ser acalmadas com um pouco de conversa lógica.

“Chu Feng, se você quer jogar sua vida fora, eu posso te acompanhar. Quem se importa se eles vêm da Terra Sagrada do Marcialismo ou do caramba. Vá lá e libere o outro Espírito Mundano selado no portão e destrua tudo. Se eles não querem que você viva bem, então, do mesmo modo, nenhum deles deve sequer pensar em viver,” Eggy disse novamente.

“Não. Alguém deixou esse Espírito Mundano dentro de mim, porque eles queriam que eu o domasse. Eles querem que eu pegue emprestado o poder dele, não para destruir a mim mesmo. Se eu realmente usá-lo e destruir tudo, então eu terei desapontado as intenções dessa pessoa.” Chu Feng balançou sua cabeça.

“Se você sabe disso, então ótimo. Se recomponha. Não importa se é Zi Ling, Su Rou, Su Mei, Zhang Tianyi ou Jiang Wushang, eles não iriam querer ver você nesse estado. Eles sentem honra por você. Eles sentem orgulho por você. Eles estão esperando você os salvar. Você não pode perder seu ânimo e perder sua intenção de lutar.” Eggy disse.

“Eggy, obrigado. Você não precisa se preocupar comigo. Eu não destruirei meu futuro. A razão pela qual escolhi escapar com Lady Piaomiao e Qiushui Fuyan é para que eu possa um dia massacrar meu caminho de volta.” Chu Feng respondeu.

“Esse é o Chu Feng que conheço. Não importa qual mundo seja, aqueles que desejam conquistar grandes coisas não devem se importar com coisas pequenas. Não apenas deve ser cruel aos inimigos, deve ser cruel a si mesmo—isso incluí aqueles próximos a você.” Eggy deu um suspiro de alívio. Ela estava realmente preocupada que Chu Feng fosse incapaz de superar esse fardo de Zi Ling e os outros serem capturados, o qual teria afetado seu futuro.

Quanto a Chu Feng, ele naturalmente pôde sentir as boas intenções de Eggy. Aquela garota realmente pensava por ele em todas as áreas. Ele tinha que admitir que a preocupação de Eggy o fez sentir um traço de aconchego em meio ao caos e depressão extrema.

“Merda.” Mas de repente, as pupilas de Chu Feng contraíram. Ele enviou rapidamente uma mensagem mental para Qiushui Fuyan, dizendo, “Sênior Qiushui, vire rapidamente! Há um Rei Marcial nível três em frente, bloqueando nosso caminho!”

“O que?” Qiushui Fuyan se sentiu bastante surpresa. A fim de evitar quaisquer situações inesperadas, ela também lançou seu poder Espiritual à distância máxima, a fim de observar seus arredores. Porém, ela não descobriu nenhuma anomalia.

Mas mesmo assim, ela ouviu as instruções de Chu Feng. Ela rapidamente virou e voou em outra direção.

*BOOM—* Contudo, justo quando Qiushui Fuyan virou, um vasto poderio irrompeu de longe. A aura de um Rei Marcial nível três veio suprimindo.

Ao mesmo tempo, uma voz cheia de ressentimento e raiva explodiu como trovão.

“CHU FENG, HOJE VOCÊ NÃO ESCAPARÁ!”


Tradutor: GoldCrowZ | Revisor: BravoEd



Alterar fonte
Cores