MGA – Capítulo 916 – Uma Risada Zombeteira



Sentindo o olhar de Chu Feng, Lady Piaomiao também virou sua cabeça para ele e disse, “Chu Feng, minhas habilidades são limitadas. Eu posso salvar apenas você e Fuyan. Se você quiser voltar, eu não vou te parar, mas eu deixarei você com algumas palavras.”

“Somente ficando vivo que você pode se vingar. Caso contrário, todo o resto que você fizer será inútil.”

Os olhos de Chu Feng avermelharam. Eles marejaram. Mas, ele permaneceu quieto. Ele fechou seus olhos, permitindo que Lady Piaomiao o levasse para longe. Ele escolheu sair.

Somente quando Lady Piaomiao voou para longe, quando eles não mais puderam ver quaisquer traços do Pico Enevoado, que o canto do olho de Chu Feng tremeu ligeiramente, antes da queda de uma única lágrima.

Ao mesmo tempo, Chu Feng apertou sua mão, que segurava a runa.

*boom—*

*huuuu—*

Uma explosão irrompeu quando a runa foi esmagada. Uma poderosa onda de choque causou caos e interferiu com as vidas de cada ser vivo. Até Lady Piaomiao, que voava rapidamente no ar, foi abalada por aquela onda de choque. Ela vacilou esquerda e direita e quase caiu do céu.

Virando a cabeça, não importa se era Chu Feng, Qiushui Fuyan ou Lady Piaomiao, a pupila de todos eles contraíram. Seus olhos arregalaram e o rosto deles ficaram cheios de choque.

Naquele mesmo instante, apenas duas palavras podiam descrever a cena atrás deles: caos absoluto.

Acima: nuvens negras se expandiam, trovões soavam em erupções, como se o próprio céu tivesse sido rasgado.

Abaixo: as ondas estavam se levantando e rugindo, como se houvesse alguma besta maligna prestes a ser gerada.

Mais importante, conforme tal mudança ocorreu ao céu acima e ao mar abaixo, uma barreira visível apareceu. Selou tudo na direção do Pico Enevoado e separou Chu Feng e os outros do outro lado.

Aquela barreira era como uma onda. Era incolor, sem aura e se alguém desse uma analisada meticulosa, eles descobririam que também era imóvel.

“Sucesso! Chu Feng, você teve sucesso! Nós tivemos sucesso!” Qiushui Fuyan ficou extática. Ela estava tão animada que quase poderia saltar. Ela sabia que era a coisa que a existência misteriosa deu a eles. Essa era uma técnica da existência misteriosa. Com essa barreira, a força de Jiang Qisha não mais importava. Ele não mais era capaz de alcançá-los.

“O que é isso?” Justo naquele momento, Jiang Qisha estava se aproximando rapidamente. Sua primeira aparição foi no distante horizonte e após seu segundo passo, ele havia chegado perante eles.

Entretanto, Jiang Qisha claramente já havia percebido a barreira. Ele manteve um pouco de distância; ele permaneceu no ar e com um olhar feroz, olhou na barreira que parou seu avanço.

“Chu Feng, Qiushui, vamos!” Lady Piaomiao disse após ver Jiang Qisha.

“Ah.” No entanto, após ela terminar de falar, seu corpo se inclinou e ela perdeu a habilidade de voar, começando a cair do céu.

“Lady Piaomiao!” Alarmada, Qiushui Fuyan rapidamente a segurou.

Naquele instante, a luz cercando o corpo de Lady Piaomiao começou a desaparecer. Conforme começou a dissipar, a compleição de Lady Piaomiao também começou a mudar.

Não apenas seu rosto começou a se encher de rugas, sua pele secou e estava cheia de pontos escuros, como se não houvesse sequer uma partícula de água ou vida nela. Até sua fisionomia mudou—se tornou cheia de cicatrizes. Aquelas cicatrizes eram extremamente aterrorizantes e cada uma delas era uma visão horrível de se contemplar.

O coração de Chu Feng bateu mais rápido ao ver a mudança de estado dela. Uma fúria inexprimível surgiu. Ele sabia que essa era a verdadeira aparência da Lady Piaomiao após viver por quase mil anos. As cicatrizes no rosto dela eram a evidência deixada pelas ações criminosas de Murong Mingtian.

Cough cough cough… Vão. Fuyan, leve rapidamente Chu Feng para longe desse lugar.” Lady Piaomiao disse com uma voz fraca. Apesar de seu estado atual, ela ainda estava preocupada com a segurança de Qiushui Fuyan e Chu Feng.

“Chu Feng, vamos.” Com uma mão apoiando Lady Piaomiao, Qiushui Fuyan usou a outra para puxar Chu Feng e continuou voando adiante.

“Nem mesmo pense em partir!” Um brilho gélido passou e mostrou-se rapidamente nos olhos de Jiang Qisha, conforme ele ergueu sua mão e lançou um talismã.

O talismã mudou rapidamente, enquanto voava no ar. À medida que esplendor girava ao redor dele, se tornou uma lâmina afiada de dezenas de metros de comprimento. Ela cortou através do ar e seu poderio fora aterrorizante. Se atingidos, sem mencionar Qiushui Fuyan, significaria uma morte instantânea até mesmo para Lady Piaomiao.

*whoosh*

Contudo, quando a lâmina afiada entrou em contato com a barreira, não houve explosão. Como se engolida por água, foi sugada.

“Isso…”

Naquele instante, até a expressão de Jiang Qisha não pôde evitar de mudar. Seu rosto, repleto de fúria antes, empalideceu imediatamente. O brilho frígido em seus olhos não apenas desapareceu, foi substituído por medo profundo.

Ele não pôde evitar de recuar. Rapidamente depois, ele examinou cuidadosamente a barreira bloqueando seu caminho em frente. Depois de um bom momento, o medo em seus olhos desapareceu e, ao invés, seus olhos surgiram com uma animação indescritível. Ele disse, com um sorriso, “Pico Enevoado? Que Pico Enevoado é esse… Eu não imaginei que haveria um tesouro como esse em uma terra tão inútil.”

“Como foi? Eles escaparam?” Após um momento, alguém se aproximou voando—era Murong Mingtian. Ele olhou na cena perante seus olhos e encarou na barreira que contorcia. Ele franziu.

“Com essa coisa no caminho, você seria capaz de alcançá-los?” Jiang Qisha lançou seu olhar em Murong Mingtian.

“Eu…” Murong Mingtian se sentiu bastante sem palavras. Ele não era tolo, então pôde dizer instantaneamente quão poderosa era aquela barreira. E especialmente como uma pessoa que cultivou no Pico Enevoado, ele sabia ainda mais o que a barreira ‘seladora de mundo’ representava.

“Você me disse antes que esse Pico Enevoado é algo da Era Antiga. Agora, eu acredito em suas palavras. Vamos. Deixe-me ver as coisas deixadas nesse lugar.” Jiang Qisha disse.

“Deveríamos esperar um pouco mais? Essa coisa não deve ficar aqui para sempre.” Murong Mingtian disse, conforme apontou na barreira.

“Mesmo que desapareça, eles já se foram há muito tempo. Porém, aquela velhinha usou uma técnica proibida. A cultivação dela não será retida. Sem ela aqui, aquela mulher e pirralho são dois pedaços de lixo. O que você precisa temer?” Jiang Qisha disse.

“Na verdade… aquele com quem estou realmente preocupado não é Lady Piaomiao e nem Qiushui Fuyan. É aquele garoto chamado Chu Feng. Você não sabe, mas aquele pirralho é um monstro e a origem dele é desconhecida. Eu sempre suspeitei se ele também é uma pessoa que veio da Terra Sagrada do Marcialismo, como você.” Murong Mingtian disse.

“O que? Veio da Terra Sagrada do Marcialismo? Ele?”

“Haha, hahaha, hahahaha…”

Após ouvir aquelas palavras, Jiang Qisha caiu em gargalhada. Além do mais, sua gargalhada foi bem alta e muito zombeteira. Somente depois de um bom momento que ele disse, “Você acha que Chu Feng é qualificado de ter vindo da Terra Sagrada do Marcialismo?”


Tradutor: GoldCrowz | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores