MGA – Capítulo 913 – O Poderoso Jiang Qisha



“Hmph. Arrogante. É melhor você tomar cuidado.” Lady Piaomiao resfolegou friamente, então balançou sua outra manga. Em meio a erupção de gritos perfurantes, pássaros foram atirados de sua manga, então cercaram e atacaram Jiang Qisha.

“Essa era a técnica marcial Tabu Mortal que ela usou para massacrar o exército de meu Arquipélago da Execução Imortal anteriormente. Entretanto, dessa vez, a massa de pássaros densamente aglomerada focou em um ponto e cercou apenas uma pessoa.”

O poderio que eles exalavam era realmente aterrorizante. Com meramente um vislumbre, os observadores sentiram a nuca comichar e calafrios em suas espinhas.

Após Lady Piaomiao usar aquela técnica marcial Tabu Mortal, ela não continuou a atacar com a oportunidade que emergiu. Ao invés, ela virou e usou uma técnica marcial corpórea extremamente rápida. Ela se tornou um feixe de luz e voou para a distância. O plano dela era deixar essa terra.

“Não se preocupe, eu deixarei você ir e darei uma chance a você de se vingar. Contudo, já que eu fiz meu movimento, naturalmente eu não permitirei que todos vocês saiam. Deixe algumas coisas para trás primeiro.”

Porém, Jiang Qisha meramente sorriu friamente para os pássaros. Ele virou sua palma e um talismã apareceu em sua mão. Ele agitou seu braço e o lançou.

Após aquele talismã deixar sua mão, girou rapidamente e começou a mudar. No fim, se tornou um enorme buraco negro que permaneceu vertical no ar. Aquele buraco negro parecia estranho e dava uma sensação ainda mais estranha. Era realmente como um buraco que se estendia ao infinito e dele o nascimento de vasto poder de sucção.

*wu ya ya ya ya*

Independentemente de número de pássaros, eles não puderam lutar contra o horripilante poder de sucção. No fim, em meio aos pios de perfurar os tímpanos, todos eles foram atraídos para dentro do buraco negro.

“Esse pirralho…”

Até a compleição de Lady Piaomiao mudou grandemente. Com espanto, ela descobriu que até a velocidade dela havia desacelerado significantemente após a aparição do buraco negro. Se a técnica marcial dela não fosse poderosa, então nesse momento, ela definitivamente já teria sido sugada.

“Sênior, não saia tão rapidamente, vamos ter uma conversa mais longa!” Ao mesmo tempo, Murong Mingtian se aproximou voando com um sorriso estranho em seu rosto. Ele quis pegar aquela chance para lidar com ela.

“Você quer me parar? Não será tão fácil.” Os olhos de Lady Piaomiao brilharam, então ela balançou sua manga. O Armamento Real deixou sua manga e se tornou um dragão branco.

Aquele dragão branco tinha chifres e garras e até escamas brancas reluzentes. Com seu enorme corpo e aura poderosa, voou no ar e era exatamente como um dragão de verdade.

*aoo—* O dragão branco formado pela seda branco era muito feroz. Quando ele abria sua boca, podia inclusive engolir as nuvens. Suas garras podiam rasgar através do próprio espaço e como se tivesse inteligência, ele lutou contra Murong Mingtian e o parou.

*aoo—* Lady Piaomiao balançou sua manga novamente e outra corrente de seda branca voou. Também se tornou um dragão branco que atacou Jiang Qisha.

“Heh, interessante. Eu não imaginei que em um lugar como esse haveria uma pessoa que poderia criar um par de Armamentos Reais.

“Mas infelizmente, algo desse nível não pode me parar.” A expressão de Jiang Qisha permaneceu inalterada, conforme encarou o dragão branco feroz. Ele virou seu punho e vários talismãs apareceram.

*whoosh whoosh whoosh* Ele agitou seu braço e os talismãs foram semelhantes às flechas, conforme atiraram em todas direções, silvando enquanto se moviam rapidamente através do ar. Ao mesmo tempo, poder de Formação Espiritual dourada fluiu para fora de seu corpo e se conectou com todos os talismãs.

“Formação!” Depois de finalizar, Jiang Qisha gritou levemente. Uma luz cegante passou rapidamente e os talismãs conectados se tornaram uma grande rede materializada que envolveu o dragão branco.

Em seguida, a rede encolheu rapidamente. Se tornou do tamanho dos talismãs originais e como uma bolsa de talismãs, pousou na mão de Jiang Qisha.

Embora a bolsa estivesse tremendo a esquerda e direita, se debatendo intensamente, o dragão branco feito por um Armamento Real claramente perdeu qualquer oportunidade de lutar contra Jiang Qisha. Ele foi capturado.

Para dois Armamentos Reais exatamente iguais, um tinha parado Murong Mingtian facilmente, enquanto Jiang Qisha subjugou sem esforço o outro. A diferença daqueles dois era enorme e também suficiente para provar a força de Jiang Qisha.

“Droga. Como esse pirralho possui técnicas tão revoltantes.” A expressão de Lady Piaomiao se tornou pior quando seu Armamento Real foi suprimido. Entretanto, ela não virou ao redor e, ao invés, continuou a voar rapidamente adiante.

No entanto, Jiang Qisha claramente não se preparou para deixar Lady Piaomiao ir. Ele lançou dois talismãs e os aderiu abaixo de seus calçados. Ele viajou dezenas de milhas em um passo e, conforme ele disparava em passos largos, ele estava começando a alcançar Lady Piaomiao com velocidade inacreditável.

“Seita do Solo Amaldiçoado… Então esse é alguém da Terra Sagrada do Marcialismo?”

Vendo Jiang Qisha, que não desistiu e continuou usando técnicas que ele nunca viu antes, os olhos de Chu Feng pestanejaram instavelmente. Foi a primeira vez que ele viu os métodos de alguém da Terra Sagrada do Marcialismo. Podia-se dizer que a performance de Jiang Qisha não o desapontou e, ao invés, o deixou até um pouco surpreso.

Chu Feng pôde dizer que as técnicas que Jiang Qisha compreendia era dependente dos talismãs especiais. Ele usou aqueles para fortalecer a si mesmo e não importava ataque, defesa ou até mesmo velocidade, foram todos grandemente elevados devido aos talismãs.

Chu Feng sentiu até mesmo que se fosse uma comparação relativa de força de luta, Jiang Qisha poderia inclusive ser mais forte que ele. Além do mais, Jiang Qisha veio da Terra Sagrada do Marcialismo, mas isso era tudo. Não significava que ele era o gênio mais forte da Terra Sagrada do Marcialismo.

E se esse fosse o caso—que ele não era o gênio mais forte da Terra Sagrada do Marcialismo—como seria o mais forte? E quão poderosos os especialistas daquela terra eram?

Talvez… Reis Marciais, que eram como lendas nesse mundo, estivessem vivos e não fizessem falta por lá?

Chu Feng não pôde evitar de se lembrar das palavras que Jiang Qisha disse para Lady Piaomiao antes. Talvez ele estivesse certo: Mesmo se Lady Piaomiao fosse cultivar várias dezenas de milhares de anos, talvez ela poderia sequer ser capaz de invadir a seita dele. Era exatamente como o mais forte do continente das Nove Províncias não podia fazer muito na Região do Mar Oriental.

A força de Jiang Qisha deixou Chu Feng preocupado, porque no momento, ele poderia muito possivelmente bloquear o caminho de vida deles.

Mas ao mesmo tempo, a força de Jiang Qisha deixou Chu Feng animado. Ele parecia ainda mais ansioso para entrar na Terra Sagrada do Marcialismo. Como dizem, você se torna mais forte quando encontra o forte. Apenas a terra abundante em especialistas era a verdadeira terra sagrada para grandes mudanças.

“Velhinha! Hoje, eu deixarei você se safar. Porém, deixe-os para trás.”

Enquanto Chu Feng estava em um estupor, uma voz soou repentinamente. Levantando sua cabeça, ele descobriu que Jiang Qisha já havia alcançado. Além do mais, um talismã deixou sua mão esquerda. Como raio, aterrissou no Saco Cósmico de Lady Piaomiao.

*boom*

Quando o talismã atingiu seu alvo, o Saco Cósmico explodiu. Não apenas abriu forçadamente o Saco Cósmico, até a formação contendo Chu Feng e os outros quebrou instantaneamente.

Em um instante, Chu Feng e os outros apareceram no ar. Eles deixaram a proteção de Lady Piaomiao e ficaram perante Jiang Qisha.


Tradutor: GoldCrowZ | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores