MGA – Capítulo 912 – Este Mestre Vem da Seita do Solo Amaldiçoado



Embora lívido, quando considerando as circunstâncias atuais, Murong Niekong segurou a fúria, organizou suas emoções e disse, “Lorde Jiang Qisha, meu ancestral veio do Pico Enevoado. Ele conhece o interior muito bem.”

“Ao invés de uma busca cega, por que não permitir que meu ancestral o ajude a procurar? Embora Lady Piaomiao seja a mestra desse lugar, ela absolutamente não te ajudará. Eu tenho certeza que você sabe muito bem as vantagens e desvantagens.”

“Haha, olhe para vocês! Eu estava apenas brincando. Já que estamos em uma aliança, como posso ignorar quando ele está em apuros?” Após ouvir as palavras dele, Jiang Qisha riu. Ele agiu como se tudo antes fosse meramente uma brincadeira.

Mas naquele mesmo instante, Murong Niekong e os outros, embora calmos na superfície, tinham corações oscilantes. Eles sabiam que esse rapaz era astuto e perigoso demais. Eles realmente não deveriam ter se aliado com ele. Mas infelizmente, eles não podiam fazer nada agora, porque eles já foram forçados a ir junto com o momentum que ele estabeleceu.

*boom estrondo estrondo*

Justo naquele momento, outra explosão ensurdecedora soou. Houve mais outro confronto na distância, entre Murong Mingtian e Lady Piaomiao. Além do mais, o poderio que criou dessa vez foi ainda mais feroz que antes.

“Meu amigo Jiang Qisha, você está disposto a me dar uma mão?” Murong Mingtian também não pôde evitar de falar. Ele realmente não tinha escolha.

No momento, suas feridas estavam ainda mais sérias. Até sua aura começou a desequilibrar. Seu rosto estava pálido, havia sangue em todo seu corpo, perspiração encharcou seu corpo, ele estava arfando e até a mão que empunhava o Armamento Real estava tremendo ligeiramente.

Por outro lado, Lady Piaomiao não estava meramente ilesa, ela parecia invencível. Suas roupas flutuavam e a seda branca era semelhante a uma serpente dracônica branca incomparavelmente enorme. Conforme voava no ar, parecia como se pudesse quebrar tudo.

“Murong Mingtian, no fim das contas, você ainda é um homem que cultivou por várias centenas de anos. Porém, você não consegue sequer derrotar uma velhinha? Isso não é um pouco constrangedor demais?”

Jiang Qisha se aproximou caminhando lentamente no ar, permitindo que as ondas de choque passassem incessantemente por seu corpo—elas foram incapazes de parar seu avanço.

“Lady Piaomiao, embora aquele Jiang Qisha seja apenas um Rei Marcial nível quatro, a força dele absolutamente não é tão simples quanto um mero Rei Marcial nível quatro. Não lute com ele; é melhor aproveitar essa chance para escapar,” Chu Feng advertiu rapidamente. Desde o início, ele sentiu que a verdadeira ameaça não era Arquipélago da Execução Imortal, mas Jiang Qisha que veio da Terra Sagrada do Marcialismo.

“Eu não me importo de onde ele vem, nem que força ele possui. Já que ele ousou invadir meu Pico Enevoado, eu não o perdoarei.”

Entretanto, Lady Piaomiao simplesmente ignorou as palavras de Chu Feng. Ela, que estava em raiva, não planejou sair imediatamente. Ao invés, ela quis iniciar um ataque feroz. Ela ignorou Jiang Qisha que avançava lentamente e conforme controlava o Armamento Real seda branca, ela mais uma vez a lançou em direção de Murong Mingtian, visando tirar a vida dele.

“Velhinha, você está me ignorando?” Jiang Qisha sorriu levemente, então pisou adiante. Com o lampejo de luz, ele desapareceu instantaneamente e quando ele reapareceu, ele estava em frente de Lady Piaomiao.

“Velhinha, me deixe testar sua força.”

Quando Lady Piaomiao reagiu à aparição dele, Jiang Qisha, com olhos ligeiramente semicerrados, já havia poderosamente enviado sua palma em direção do rosto de Lady Piaomiao em meio ao feroz uivo do vento.

*whoosh* Lady Piaomiao desviou para a esquerda e com um corpo ágil e velocidade extremamente rápida, ela desviou perfeitamente o ataque de Jiang Qisha.

Mas, inesperadamente, Jiang Qisha virou seu punho, então um poderoso vendaval criado por um poder Marcial nível Rei foi atirado de sua palma, em direção do rosto de Lady Piaomiao novamente.

*whoosh* Aquela palma de vento não podia ser subestimada, então Lady Piaomiao pôde apenas desviar novamente.

Entretanto, Jiang Qisha estendeu sua outra mão. Apertando firmemente, conforme o ar ao redor dela ondulou, ele deu um soco. Sua pressão envolveu tudo instantaneamente. O soco aparentemente ordinário era na verdade uma técnica marcial poderosa. Sua área de ataque era vasta; cobriu toda a escapatória de Lady Piaomiao.

*hmm* Já que ela não podia desviar daquele soco, ela mentalizou e uma Formação Espiritual dourado apareceu, conforme ela recuou para trás. Ela cobriu sua frente para bloquear o ataque.

*boom* No entanto, ela ainda tinha subestimado Jiang Qisha. O poderio de seu soco não somente quebrou a Formação Espiritual de Lady Piaomiao, havia inclusive a despedaçado.

“Droga!”

Naquele momento, Lady Piaomiao franziu firmemente. Ela sentiu que desviar continuamente não era a solução. Assim, ela agitou levemente sua túnica e da seda branca que enrolava no ar, ela instantaneamente liberou a aura do Armamento Real. Com um poderio opressivo e destrutivo, atacou Jiang Qisha de volta.

Mas mesmo assim, o sorriso de Jiang Qisha não diminuiu. Ele não colocou muita atenção no ataque do Armamento Real. Conforme lidava com ele, ele continuou atacando Lady Piaomiao. Seus ataques eram ferozes e eles eram simplesmente contínuos e completamente inesperados. Até a própria Lady Piaomiao sentiu enorme pressão.

“Poderoso. Esse Jiang Qisha realmente suprimiu Lady Piaomiao e ele sequer precisou usar um Armamento Real?”

“Suprimindo um nível seis enquanto sendo um nível quatro. Esse é de fato um gênio. Então isso é um monstro da Terra Sagrada do Marcialismo? Não é à toa que ele foi tão arrogante.”

As pessoas do Arquipélago da Execução Imortal e dos Três Grandes Clãs Monstruosos não puderam evitar de inspirar profundamente. Reis Marciais e Lordes Marciais eram diferentes. A diferença entre níveis em Reis Marciais era muito mais óbvia do que o último. Força que podia suprimir um oponente dois níveis acima, absolutamente não era inferior a Chu Feng, que podia suprimir aqueles três níveis acima—talvez fosse ainda mais forte.

Todavia, após ver realmente o poder de Jiang Qisha, Murong Niekong e os outros franziram firmemente. Suas expressões eram graves, porque sua força e astúcia, para eles, podia não ser bom.

“Lady Piaomiao, ele é forte demais. Não lute mais com ele e saia primeiro desse lugar. Nunca é tarde para se vingar.” Qiushui Fuyan também não pôde evitar de persuadir Lady Piaomiao. Julgando pelo que estava acontecendo, qualquer um poderia dizer que Jiang Qisha mantinha alguma força não revelada. Porém, Lady Piaomiao claramente não manteve muita força oculta. O mais forte e o mais fraco já era sabido. Se eles continuassem, Lady Piaomiao entraria em uma desvantagem ainda maior.

“Pirralho, de onde você vem? Você ousa reportar sua origem?” Lady Piaomiao perguntou furiosamente, evidentemente com amargor.

“Velhinha, já que você perguntou, ouça. Hoje, eu lhe direi. Prepare os ouvidos. Eu vim da ‘Seita do Solo Amaldiçoado’ da Terra Sagrada do Marcialismo.

“Se você quer vingança, você é bem-vinda a qualquer hora. Contudo, com a aptidão que você tem, mesmo que cultive por várias dezenas de milhares de anos, para a minha Seita do Solo Amaldiçoado, você não será mais que lixo. Você sequer passará dos meus portões.” Jiang Qisha curvou seus lábios para cima, seu sorriso cheio de ridículo. Ele menosprezou Lady Piaomiao completamente.


Tradutor: GoldCrowZ | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores