MGA – Capítulo 911 – Derrubando a ponte após cruzar o rio



*boom boom boom boom*

No céu, Murong Mingtian estava em uma batalha com Lady Piaomiao.

Dois Reis Marciais nível seis, ambos empunhando Armamentos Reais, estavam trocando ataques aqui e ali. Não havia fim ao uso de poderosas técnicas marciais e ataques ferozes deles. O poderio deles era feroz demais; até a aliança de exércitos não pôde evitar de recuar, com medo de ser aplacado nas violentas ondas de choque e perder a vida deles.

Embora o exército do Arquipélago da Execução Imortal escapou do massacre de Lady Piaomiao por causa de Murong Mingtian, naquele mesmo momento, eles estavam franzindo firmemente suas compleições.

A batalha entre dois Reis Marciais nível seis era assustadora e devastadora. Não importa velocidade ou poder, uma pessoa comum não era páreo para qualquer que fosse. Muitas pessoas assistindo não puderam sequer ver os ataques deles claramente. Eles podiam somente ver violentas ondas de choque explodindo e se espalhando em todo céu.

Entretanto, eles não eram tolos. Após uma breve troque de golpes, eles descobriram, como Jiang Qisha disse, que Murong Mingtian realmente não era páreo para Lady Piaomiao.

Mesmo no instante que eles começaram a lutar, Lady Piaomiao era aquela que tinha a vantagem e continuou a suprimir Murong Mingtian. Além do mais, o nível de supressão se tornou mais e mais claro. Agora ele parecia como se logo fosse ser derrotado.

Todos sentiram trepidação quando viram isso. Murong Mingtian, aos olhos deles, era a única existência que poderia repelir Lady PIaomiao. Se algo fosse acontecer a ele, podia-se imaginar que situação eles enfrentariam—eles podiam se lembrar dos horripilantes pássaros estranhos de Lady Piaomiao.

Uma pessoa tão poderosa como Lady Piaomiao não poderia ser derrotada apenas por números. Não importaria quantas pessoas mais eles tivessem. Em frente de Lady Piaomiao, eles não eram mais que formigas. Se ela quisesse mata-los, ela o faria e isso não requereria esforço.

Medo permeou no coração de todos. Preocupação se espalhou em suas faces. O poder de Lady Piaomiao tinha superado a imaginação deles.

Antes, quando a Seita Demônio da Noite Incompleta ainda governava o Região do Mar Oriental, quando o poderio do mestre setorial aturdiu o mundo, havia quase ninguém que pudesse derrotar o mestre da Seita Demônio da Noite Incompleta.

Entretanto, antes, alguém havia dito que Lady Piaomiao era a única pessoa que foi aproximadamente igual ao mestre setorial. Muitas pessoas não acreditaram naquilo, mas agora, hoje, eles acreditaram.

*boom*

*boom*

*boom*

Justo naquele momento, as infinitas explosões soaram novamente. Ao mesmo tempo, camadas sobre camadas de incontroláveis ondas de choque irromperam. Embora por motivos da distância, as ondas de choques fossem inofensivas, os furacões que surgiam por causa das ondas de choque estavam golpeando ferozmente.

Com um poderio crescente, as enormes ondas de vendavais disparando através do céu assaltou o exército.

“Isso não é bom.” Murong Niekong e os chefes dos Três Grandes Clãs Monstruosos tivera uma grande mudança de expressão. Eles estavam cientes de quão ruins as coisas estavam. Eles rapidamente estabeleceram Formações Espirituais e técnicas marciais defensivas para parar os vendavais.

“Ahhhh—” Contudo, os vendavais eram simplesmente rápidos demais. Antes que eles sequer terminassem de construir suas defesas, eles tinham chegado.

Ninguém, com a exceção de Reis Marciais, pôde parar a ferocidade dos furacões. O exército de dezenas de milhões foi como pequenos peixes atingidos por uma enorme onda. Em meio às erupções de gritos, eles estavam rolando e cambaleando devido ao vento e foram deste modo dispersados.

Em apenas um instante, todos os especialistas reunidos pelo Arquipélago da Execução Imortal e os Três Grandes Clãs Monstruosos estavam em caos absoluto.

“Céus, isso…”

Porém, quando Murong Niekong e os outros voltaram seus olhares no campo de batalha entre Murong Mingtian e Lady Piaomiao, pânico emergiu em suas compleições já preocupadas.

Naquele momento, as furiosas ondas de choque dispersaram e no céu distante, eles puderam ver duas pessoas lutando.

A seda branca na manga de Lady Piaomiao cobriu o céu imenso. Parecia como se fosse formada pelo vasto mar de nuvens e, ainda assim, também parecia com um dragão branco que voava entre o céu. Não somente era feroz, seu poderio era aterrorizante.

Por outro lado, embora Murong Mingtian, com a espada azure de três pés de comprimento empunhada, tivesse poderio não reduzido, havia traços de vermelho em sua túnica dourada. Havia inclusive feridas assustadoras em seu rosto envelhecido e em sua mão que empunhava o Armamento Real. Ele realmente havia sido ferido.

“Lorde Jiang Qisha, por favor, dê uma ajuda ao meu ancestral!” Murong Niekon lançou seu olhar suplicante em direção de Jiang Qisha ao ver as circunstâncias desencorajadora.

Os chefes dos Três Grandes Clãs Monstruosos se sentiram confusos com as palavras de Murong Niekong, mas pela atitude sincera dele, eles foram capazes de ver um pouco de seu plano.

Na Região do Mar Oriental, a força de luta de Chu Feng já havia descartado o senso comum. Ele era intitulado como um gênio e podia inclusive lutar contra aqueles acima de seu nível e derrotar aqueles três níveis acima de si.

Já que havia tal monstro na Região do Mar Oriental, então em uma terra tão mística como a Terra Sagrada do Marcialismo, talvez houvesse muitas pessoas similares a Chu Feng. Talvez esse Jiang Qisha também fosse um gênio como ele.

As suspeitas deles foram confirmadas além, quando eles se lembraram da formação que ele estabeleceu mais cedo. Ele sequer precisou que eles, Reis Marciais, fizessem algo. Usando apenas o poder de Lordes Marciais, ele rompeu a indestrutível formação defensiva. Lembrando-se de tudo aquilo, eles ficaram ainda mais certos de que esse rapaz chamado Jiang Qisha também era extraordinário.

Então, talvez, ele poderia verdadeiramente se tornar a existência crucial para salvá-los.

“Que benefício há em salvar seu ancestral?” Jiang Qisha não fez nada após ouvir as palavras de Murong Niekong. Ao invés, ele o fez uma pergunta com um sorriso. Em seu sorriso, havia um significado profundo—ele realmente queria algum tipo de benefício.

“O que você está dizendo? Nós estamos em uma aliança! É completamente sensato você nos ajudar e você quer algum benefício? Será que… após emprestar nosso poder para destruir essa formação defensiva, você acha que não há mais utilidade para nós e quer se livrar de nós?!” O Quinto Imortal do Arquipélago da Execução Imortal finalmente não pôde mais tolerar. Ele não pôde tolerar a atitude arrogante de Jiang Qisha.

“Cale a boca.” Murong Niekon rapidamente gritou com o Quinto Imortal, com medo de ofender Jiang Qisha.

“Não é nada. Ele está bastante correto. No momento, eu sinto que nenhum de vocês continuam a ter qualquer valor. Se eu quiser me livrar de vocês, o que vocês podem fazer para mim?” Entretanto, ninguém esperou que Jiang Qisha fosse admitir as palavras do Quinto Imortal.

Além do mais, conforme ele falou, ele passou seu olhar semicerrado sobre a multidão. Um indício de frieza brilhou em seus olhos.

Naquele instante, ninguém mais pôde permanecer calmo. Eles não puderam evitar de recuar e manter uma certa distância de Jiang Qisha. Eles inclusive usaram secretamente poder Marcial para se colocarem na melhor condição de luta.

Naquele momento, não apenas Murong Niekong tinha uma expressão distorcida, os chefes dos Três Grandes Clãs Monstruosas eram o mesmo. Seus olhos brilhavam resplandeciam incessantemente. Havia fúria, porém também medo.

Naquele momento, ele já havia declarado suas palavras tão claramente. Não importa quem fosse, eles não seriam capazes de permanecer calmos, especialmente quando a origem de Jiang Qisha era tão especial e sua procedência e força eram poderosas. Se ele tivesse terminado de usá-los e realmente matasse todos eles para pegar o benefício para si mesmo, então um desastre realmente seguia para caminho deles.


Tradutor: GoldCrowZ | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores