MGA – Capítulo 910 – Armamento Real Seda Branca



Naquele momento, os pios de pássaros soaram incessantemente e eram semelhantes ao prelúdio da morte. Ouvindo aquele som apenas, dava calafrios na espinha de todos.

Aqueles pássaros perfuraram através do exército e incessantemente através dos peitos do exército. Eles levaram consigo não somente grandes quantidades de sangue, mas também a vida deles.

“Droga! Essa técnica marcial Tabu é poderosa demais. Não podemos pará-la. Ancestral, o que deveríamos fazer?” Naquele momento, Murong Niekong franziu firmemente suas sobrancelhas. Embora ele, como um Rei Marcial nível cinco, fosse poderoso, ele não tinha chance contra Lady Piaomiao.

Na realidade, sem mencionar ele, até mesmo Murong Mingtian pôde parar apenas uma grande porção dos pássaros—mas não todos. Assim, foi por isso que o exército inteiro foi submergido em caos.

“Quando capturando bandidos, capture o líder primeiro. Como o mestre de uma seita, você nem mesmo compreende uma lógica tão básica.” Jiang Qisha disse repentinamente.

Naquele momento, em suas mãos estava o espesso livro antigo fechado—aquele de antes que abriu a enorme porta. Ele já tinha guardado a formação e estava olhando em Murong Mingtian e nos outros com um sorriso.

“Jiang Qisha, você a deixou escapar intencionalmente, certo?” Os olhos de Murong Mingtian brilharam, um indício de suspeita emergindo.

Sua Formação de Inúmeros Soldados Talismânicos pôde inclusive desviar dos ataques das espadas da Formação da Espada Imortal e consequentemente atacar a formação defensiva. Mesmo se não pudesse parar os ataques de Lady Piaomiao, não deveria ter sido superada tão facilmente. Como tal, Murong Mingtian sabia que foi intencional—Jiang Qisha liberou Lady Piaomiao intencionalmente.

“Eu sou responsável apenas por quebrar essa formação. Eu nunca disse que ajudaria você a lidar com essa velhinha.” Jiang Qisha sorriu e sequer negou as suspeitas dele. Ao invés, ele muito calmamente guardou o livro antigo.

“Hoh, não ache que somos impotentes sem você.” Murong Mingtian sorriu friamente, então saltou e subiu ao ar. Ele voou em direção da Lady Piaomiao.

Murong Mingtian tinha feito seu movimento. Ele, como Rei Marcial nível seis, tinha uma aura nada inferior a Lady Piaomiao. Ele virou sua palma e uma lâmina azure de três pés de comprimento apareceu em suas mãos.

A espada azure parecia muito normal, mas quando apareceu, a atmosfera começou a flutuar. Uma pressão governante desceu dos céus e até a força de luta de Murong Mingtian aumentou várias vezes—aquele era um Armamento Real.

“Técnica da Espada Ilusória!”

*boom*

Quando o Armamento Real foi sacado, Murong Mingtian imediatamente começou a atacar. Enquanto apontava sua espada em Lady Piaomiao, uma luz branca se atirou. Se tornou uma espada de luz extremamente enorme e poderosa. Estocou em direção de Lady Piaomiao—também era uma técnica marcial Tabu Mortal.

Embora fossem ambas técnicas marciais Tabu Mortal, a de Murong Mingtian era claramente ainda mais forte do que a de Lady Piaomiao.

Primeiro de tudo, aquela que ele lançou focava apenas em um único ponto, que significava que o poder da técnica marcial Tabu Mortal estava concentrado e fortalecido. Além do mais e, a parte mais importante, o poder de seu Armamento Real tinha fundido com sua técnica marcial Tabu Mortal.

Armamentos Reais foram sempre criados para Reis Marciais. Apenas nas mãos deles que o verdadeiro poder destrutivo deles poderiam ser mostrados em sua totalidade. Falando generalizadamente, quando um Rei Marcial tinha um Armamento Real, eles podiam destruir tudo em uma região. A técnica marcial em si não importava muito quando comparado ao poder adquirido do Armamento Real.

Entretanto, após Murong Mingtian sacar seu Armamento Real, ele lançou uma técnica marcial Tabu Mortal acima disso. Aquele poder era naturalmente devastador e superava de longe a própria técnica marcial Tabu de Lady Piaomiao.

“Murong Mingtian, você foi desleal a sua mestra, matou seus ancestrais e traiu o lugar que te criou e, hoje, você inclusive ousou trazer um exército para atacar o Pico Enevoado! Você cometeu todas as possíveis coisas pecaminosas e injustas. Hoje, eu vingarei meus seniores e juniores e matarei você, que ficou completamente louco.”

Ao ver o ataque de Murong Mingtian, Lady Piaomiao não ficou com nem um pouco de medo. Ela balançou sua manga e uma seda branca foi lançada de sua manga.

Quando ela apareceu, se ampliou rapidamente. Como um píton cobrindo e serpenteando ao redor do próprio céu, cercou a técnica marcial Tabu Mortal de Murong Mingtian.

Aquilo deixou a multidão chocada, mas a cena mais chocante ainda não tinha vindo. A seda branca encolheu rapidamente e após um bom, despedaçou a Técnica da Espada Ilusória materializada.

“Como isso é possível? A Técnica da Espada Ilusória lançada pelo Ancestral é uma técnica marcial pináculo! Esse nível de ataque pode cortar tudo! Como ela pôde se quebrar tão facilmente?” Murong Xun se sentiu bastante confuso.

“Aquele não é apenas seda branca simples—É um Armamento Real. Contudo, Lady Piaomiao ocultou intencionalmente sua aura de Armamento Real. Na realidade, porém, o poder dela já aumentou.” Murong Niekong explicou.

“Mas, mesmo que seja um Armamento Real, não deveria destruir a Técnica da Espada Ilusória dele tão facilmente! Afinal, foi criada por ele usando o poder do Armamento Real!” Murong Xun ainda sentiu que isso era inconcebível.

“Isso…” Murong Niekong também foi surpreendido. Ele não sabia como explicar.

“Uma dúvida idiota.” Justo naquele momento, o rapaz Jiang Qisha da Terra Sagrada do Marcialismo sorriu levemente. Seu sorriso estava inclusive transbordando de ridículo.

“O que você está dizendo?” Murong Xun perguntou um pouco de insatisfação.

“Ambos empunham Armamentos Reais em suas mãos, porém ela é capaz de destruir o ataque de seu ancestral com apenas o poder do Armamento Real dela. Você sabe o que isso significa?

“Isso significa que a força da velhinha é superior à de seu ancestral! Parece que dessa vez, ele está em perigo, porque ele é simplesmente inferior àquela velhinha.” Jiang Qisha disse.

“Besteira! Meu ancestral cultivou por quase mil anos. A força dele é poderosa e mesmo um Rei Marcial nível sete pode não o derrotar! Como ele não poderia derrotar Lady Piaomiao?!” Murong Xun ficou enfurecido. Ele simplesmente não pôde aceitar outros falando de seu ancestral de tal maneira.

“Não fale comigo com esse tom. Seu ancestral não lhe disse isso?” Naquele momento, embora a expressão de Jiang Qisha estivesse inalterada, havia um indício de intenção assassina que passou rapidamente em seu olhar.

*ta ta ta* Após ver aquilo, a feição de Murong Xun mudou grandemente. Ele deu vários passos para trás e quase tropeçou e caiu do céu.

“Xun’er, não seja mal-educado.” Murong Niekong rapidamente ajudou Murong Xun a se estabilizar, então fingiu o repreender rigorosamente, “Rapidamente se desculpe ao Lorde Jiang Qisha.”

A multidão foi surpreendida pela ação dele. Eles ficaram confusos quanto ao porquê o grande mestre do Arquipélago da Execução Imortal, um Rei Marcial nível cinco, temia Jiang Qisha de tal maneira.

Murong Xun, que estava furioso antes, parou de se mover. Após se endireitar estavelmente, ele rapidamente cruzou os punhos e se curvou, dizendo muito respeitosamente, “Esse pequenino tem sido desrespeitoso. Eu peço por teu perdão, milorde.”

Ele não ousou recusar se desculpar, porque no instante que ele encontrou o olhar de Jiang Qisha, ele viu uma única palavra: morte.

Ele era aterrorizante demais. Ele era simplesmente a existência mais aterrorizante que ele tinha encontrado até agora. Mesmo Murong Xun, que era arrogante e indômito, não ousou erigir quaisquer ares arrogantes. Embora Jiang Qisha fosse mais jovem que ele, Murong Xun não tinha chance senão admitir que o jovem que veio da Terra Sagrada do Marcialismo era realmente horripilante demais.


Tradutor: GoldCrowZ | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores