MGA – Capítulo 906 – Formação dos Inúmeros Soldados Talismânicos



“De fato, eu não posso quebrar essa Formação da Espada Imortal. Porém, esse amigo da Terra Sagrada do Marcialismo tem um plano.”

“Estou certo, meu amigo Jiang Qisha?” Murong Mingtian sorriu enquanto virou ao redor, lançando seu olhar em direção do belo rapaz, cujo corpo estava coberto de talismãs.

“Murong Mingtian, lembre-se do que você me garantiu. Se você ousar voltar com sua palavra, eu deixarei você saber o que é verdadeira destruição.” Jiang Qisha olhou em Murong Mingtian indiferentemente. Não havia a menor porção de respeito em seus olhos e, ao invés, havia um indício de desdém.

Após falar, desconsiderando as expressões da multidão, ele passou direto por Murong Mingtian, em direção da vanguarda do exército.

Naquele instante, a face de Murong Niekong e dos outros não estava tão boa. Houve realmente alguém que ousou falar com seu ancestral daquela forma e, como geração mais nova, era realmente insuportável ver tal desrespeito.

Entretanto, com a indicação de Murong Mingtian, ninguém ousou dizer nada. Afinal, eles sabiam muito bem a origem desse jovem rapaz chamado Jiang Qisha. Colocando de lado sua força, apenas seu status evocava o temor do Arquipélago da Execução Imortal.

Chu Feng franziu suas sobrancelhas ao ver as preparações de Jiang Qisha para quebrar a formação. Seu maior medo era a interferência daqueles da Terra Sagrada do Marcialismo. Agora, parecia que seu medo se tornou verdade.

“Fuyan, essa é a pessoa que você disse vir da Terra Sagrada do Marcialismo, certo?” Lady Piaomiao perguntou Qiushui Fuyan, que estava atrás dela. Claramente, ela também tinha percebido que esse Jiang Qisha não era nem um pouco simples.

“As roupas dele são realmente as mesmas das pessoas que vi antes, mas ele é ainda mais forte do que aqueles dois. Eu realmente não sei quantas pessoas vieram da Terra Sagrada do Marcialismo.” Qiushui Fuyan também franziu. O maior medo dela também era uma aliança entre as pessoas da Terra Sagrada do Marcialismo e o Arquipélago da Execução Imortal.

“Eu não tenho medo de Murong Mingtian, nem tenho medo do Arquipélago da Execução Imortal, mas eu tenho que ficar em guarda contra essa pessoa.”

“O Pico Enevoado se origina da Era Antiga. Como a guardiã desse lugar, embora eu não tenha um controle total de tudo, eu sei que há tesouros que outros não conhecem, escondidos aqui.”

“Se pessoas da Terra Sagrada do Marcialismo interferirem, eu temo que não serei capaz de manter esse lugar.” O rosto de Lady Piaomiao estava sério. Seu olhar feroz estava fixado firmemente em Jiang Qisha.

Naquele momento, ele estava na vanguarda do exército. Ele segurava um livro velho de um metro de comprimento. Era bastante espesso e ninguém sabia o que estava registrado dentro. Jiang Qisha estava lendo através dele sem pressa, ignorando os olhares da multidão. Ele realmente não colocou ninguém em seus olhos.

“Lady Piaomiao, aquilo…” Qiushui Fuyan também começou a ficar nervosa. No momento de ansiedade, ela agarrou a mão de Lady Piaomiao.

“Não se preocupe. Eu estou apenas preocupada com as pessoas da Terra Sagrada do Marcialismo. Afinal, aquela é uma terra incomensurável. Há muitos especialistas lá e se alguns realmente vieram aqui, então nós não podemos realmente lidar com eles.”

“No entanto, se for apenas esse pequenino que quer quebrar a Formação da Espada Imortal de meu Pico Enevoado, então ele realmente está superestimando a si mesmo.”

“Além do mais, se essa formação for realmente quebrada, eu não defenderei teimosamente até o fim. Afinal, eu ainda tenho todos vocês comigo. Se eu não puder manter esse lugar, eu farei tudo que eu posso para massacrar um caminho para fora desse lugar.” As palavras de Lady Piaomiao foram faladas muito calmamente. Podia-se dizer que ela já estava preparada.

Entretanto, eles também puderam dizer que ela não estava absolutamente confiante que poderia parar Murong Mingtian e os outros.

*whoosh whoosh whoosh*

Justo naquele momento, Jiang Qisha fechou seus olhos e a velocidade de folhear o livro repentinamente acelerou. As páginas no livro foram percorridas como se houvesse um vendaval e, ao mesmo tempo, uma aura bastante peculiar se espalhou daquele livro antigo.

*hmm* O livro emitiu resplendor, como se fosse dia. Era tão cegante que as pessoas por perto não puderam sequer abrir seus olhos.

“Liberar!” Rapidamente após, Jiang Qisha gritou e após um boom, o livro em sua mão se transformou em uma enorme porta com mais de mil metros de altura.

Essa era uma porta realmente enorme. Tocava as nuvens e imergia-se ao mar. Conforme permanecia ereta no ar, era como uma escada que conectava os céus e a terra.

Sua forma também era bastante estranha—era a mesma que a roupa de Jiang Qisha. Estranhos talismãs estavam presos nela, dando a outros uma sensação extremamente sinistra.

“Todos, com a excepção de Reis Marciais, canalizem o poder da raiz vital de vocês nessa porta,” Jiang Qisha disse.

Mas após ele falar, as dezenas de milhões de pessoas olharam todas umas nas outras, nem um único deles seguiu a ordem dele. O poder da raiz vital de um indivíduo não era brincadeira. Aquilo não afetava somente cultivação, também afetava Energia Nascente. Se não feito corretamente, havia uma possibilidade de morte. Quem canalizaria tão facilmente tal poder em outra coisa? Especialmente para uma formação de tão estranha aparência.

“Todos, eu trouxe vocês aqui não para colocarem suas vidas em risco contra o Pico Enevoado.”

“Vocês também viram a Formação da Espada Imortal. Se forçarmos um ataque, é provável que não teremos sucesso independentemente de nossos números. No fim, não seria mais que uma ação suicida.”

“Mas, enquanto sabendo disso, eu chamei vocês aqui hoje. Naturalmente, é porque preciso de vocês. Nesse momento, é a hora que preciso do poder de vocês.”

“Então, todos, não hesitem e coloquem o poder de suas raízes vitais. Não se preocupem, eu, Murong Mingtian, juro por minha honra que essa formação requer apenas o poder de vocês para ativar. Não afetará a cultivação, nem tomará a vida de vocês.” Murong Mingtian disse.

“Nós seguiremos a ordem do Ancestral!” O Arquipélago da Execução Imortal respondeu primeiro, então sem mais nenhuma hesitação, todos eles canalizaram seus poderes na porta estranha.

*whoosh whoosh whoosh* Rapidamente depois, o exército dos Três Grandes Clãs Monstruosos também, com a indicação dos três chefes, canalizou seus próprios poderes.

Camadas sob camadas de poder forte, mas amorfo, começou a fundir na porta repleta de runas. Quando tal coisa ocorreu, os incontáveis talismãs presos na parte começaram a brilhar com um leve resplendor. Além do mais, eles brilhavam mais e mais e as runas nos talismãs começaram inclusive a contorcer, como se tivessem recebido vida.

Os olhos fechados de Jiang Qisha se abriram subitamente quando os talismãs na porta começaram a tremer intensamente. Ele gritou, “Formação dos Inúmeros Soldados Talismânicos, ativar!”

*aooo—* Após suas palavras, um grito peculiar explodiu dentro da porta. Rapidamente depois, uma figura atirou-se para fora.

Aquela figura tinha mais de três metros de altura. Estava na forma de humano e besta. Empunhava uma lança e sua aura era muito poderosa—era um Lorde Marcial pináculo.

*aooooo—* Rapidamente depois, vários outros gritos soaram. As runas na porta enorme mudando incessantemente e dezenas de milhares de figuras continuamente se atirando para fora. Não importa forma ou força, era exatamente o mesmo que o monstro de antes.

No fim, quando a porta retornou à tranquilidade, quase todos que viram a cena perante os olhos deles não puderam evitar de inalar profundamente. Naquele mesmo instante, o número de monstros poderosos parados perante a porta alcançava várias dezenas de milhões.

Várias dezenas de milhões de Lordes Marciais pináculo. Aquele número era verdadeiramente assustador!


Tradutor: GoldCrowZ | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores