MGA – Capítulo 904 – Loucura



“Sênior, você é verdadeiramente esperta. Entretanto, parece ser um pouco tarde demais descobrindo isso agora.” O rosto de Murong Mingtian era um de presunção.

“Hoh, na verdade, quando o Arquipélago da Execução Imortal apareceu pela primeira vez, eu tive minhas dúvidas. Entretanto, eu tinha certeza que você já tinha morrido, então não fiz uma investigação. Eu não esperava que você estivesse vivo e inclusive viveu por tanto tempo,” Lady Piaomiao disse.

“Haha, a razão da qual sou capaz de viver tanto tempo é tudo por causa de minha própria habilidade. Realmente, e daí se você teve dúvidas? Pelo que conheço de você, sem qualquer evidência, você não teria atacado uma influência que foi recém-criada.”

“Meus planos também foram feitos meticulosamente. Ninguém teria sido capaz de descobrir qualquer relação entre o Arquipélago da Execução Imortal e eu. Além disso, e daí se você tivesse descoberto? No máximo, você teria apenas destruído o Arquipélago da Execução Imortal e matado meus herdeiros.”

“Entretanto, contanto que você não me encontrasse, eu poderia apenas mudar minha aparência e surgir novamente como o sol das montanhas orientais. Se eu quiser criar uma influência, quem pode me parar?” Murong Mingtian pareceu extremamente orgulhoso e seu tom bastante dominante.

“Haha, herdeiro? Mestra já havia cortado aquele lugar com um selo. De onde o herdeiro viria?” Após ouvir a palavra “herdeiro”, Lady Piaomiao começou a rir repentinamente—era uma risada bastante zombeteira.

Conforme ria, ela até olhou em Murong Niekong e zombou, “Murong Niekong, oh Murong Niekong, você realmente não achou que esse Murong Mingtian é o ancestral de sua família Murong, certo?”

“Eu não me importo de lhe dizer que ele é somente uma pessoa inútil que não pode sequer copular! Como ele possivelmente poderia ter gerado você?”

“Cale a boca! Não insulte meu ancestral!” Após ouvir as palavras de Lady Piaomiao, Murong Niekong, Murong Xun e as outras pessoas do Arquipélago da Execução Imortal ficaram furiosos.

“Ela está correta. Foi realmente cortado por um selo pela mestra naquela época, então me impede de algum dia recria-lo. No momento, eu realmente não tenho a habilidade de reproduzir. Isso não é algo que não irei admitir. Isso aconteceu, então aconteceu. Eu não sinto que seja algum tipo de vergonha.”

Entretanto, inesperadamente, Murong Mingtian não sentiu nenhuma indignidade pelas palavras de Lady Piaomiao. Ao invés, ele as admitiu bastante francamente.

“Ancestral, você…” Naquele momento, Murong Niekong e os outros sentiram choque. Claramente, eles não podiam aceitar esse fato.

“Embora vocês não sejam minha prole, vocês são os sucessores que eu criei. Em meu coração, vocês são meus filhos. Todos no Arquipélago da Execução Imortal são meus sucessores. Vocês são todos meus filhos e filhas!” Murong Mingtian disse de maneira confiante.

“Ancestral! Ancestral! Ancestral! Ancestral! Ancestral!!” Naquele instante, todos do Arquipélago da Execução Imortal aclamaram juntos bem alto. Alguns inclusive derramaram lágrimas em ardor.

“Sênior, você não sente vergonha ao me humilhar assim? Você se esqueceu que tudo isso tudo aconteceu por sua causa?” De repente, Murong Mingtian olhou furiosamente em Lady Piaomiao.

As palavras de Murong Mingtian espalharam seu ódio em direção dos membros do Arquipélago da Execução Imortal. Eles gritaram bem alto:

“Matem Lady Piaomiao, devastem o Pico Enevoado, vinguem nosso ancestral!”

“Matem Lady Piaomiao, devastem o Pico Enevoado, vinguem nosso ancestral!”

A palavra “vinguem” ressoou incessantemente. O verdadeiro objetivo do Arquipélago da Execução Imortal foi mostrado agora.

Embora Lady Piaomiao e Murong Mingtian não tivesse falado muito sobre, todos obtiveram algumas informações da conversa deles.

Parecia que essa pessoa chamada Murong Mingtian era realmente o júnior de Lady Piaomiao. Ele era o mesmo que ela—um discípulo do guardião anterior do Pico Enevoado. E, por alguma razão, sua “raiz da vida” foi cortada pelo guardião anterior e consequentemente ele perdeu a habilidade de se reproduzir.

Aquela pessoa retinha um coração cheio de ódio e após deixar o Pico Enevoado, ele estabeleceu o Arquipélago da Execução Imortal. Embora todos soubessem que o criador do Arquipélago da Execução Imortal era Murong Longcheng, estava claro que esse Murong Mingtian era o verdadeiro criador.

Os mestres anteriores do Arquipélago da Execução Imortal não foram nada mais que fantoches. Eles sempre ouviram as ordens dessa pessoa e era provável que Murong Niekong, cujo nome se espalhou em toda Região do Mar Oriental, também fosse um fantoche.

Murong Mingtian controlou o Arquipélago da Execução Imortal por tantos anos na sombra e a expandiu de uma pequena influência sem nome para a governante da Região do Mar Oriental. Além do mais, por várias centenas de anos, ninguém descobriu a existência dele. Disso, era notável o quão impressionante ele era.

Isso foi especialmente evidente de suas palavras de antes: ele não negou o fato que ele perdeu sua ‘coisa’ e, ao invés, admitiu francamente.

Na superfície, aquilo pareceu uma ação bastante idiota, mas ele tinha inflamado com sucesso a raiva do Arquipélago da Execução Imortal, conforme eles encaravam o Pico Enevoado. Isso foi realmente algo bastante impressionante.

Embora houvesse algumas coisas que a multidão não poderia confirmar e ainda houvesse algumas histórias internas desconhecidas, eles ainda compreenderam a verdade.

O Arquipélago da Execução Imortal reuniu tantos especialistas nesse lugar não somente para uma ação simples como matar Chu Feng. O verdadeiro objetivo deles era, na verdade, se vingar do Pico Enevoado.

“Como pensei, é ele. Ele é a pessoa que prejudicou minha mestra. Eu não imaginei que esse velhote ainda estava vivo.” Naquele instante, Chun Wu veio a perceber. Ela rangeu os dentes com um rosto cheio de fúria.

“Sênior Chun Wu, quem é aquela pessoa? Você pode me dizer?” Chu Feng perguntou com uma mensagem mental após puxá-la para o lado.

“Júnior Chu Feng, essa pessoa definitivamente é o bastardo mais desumano no mundo. Antigamente, ele e a Mestra entraram juntos no Pico Enevoado. Ele sempre babou pela posição de guardião do Pico Enevoado e até pensou que era a única pessoa que poderia conter essa posição.”

“Entretanto, quando a vida de meu ancestral se aproximou do fim, ela anunciou repentinamente ao Pico Enevoado que apenas uma mulher poderia herdar a posição de guardião. Aquilo deixou Murong Mingtian furioso e ele revelou seu lado animalesco.”

“Ele na verdade colocou veneno nos pertences de minha ancestral e outros élderes. Minha ancestral tinha cultivação poderosa, então após ser envenenada, ela apenas desmaiou temporariamente. Contudo, já que outros não tinham uma cultivação tão grande quanto, eles morreram.”

“Felizmente, minha mestra estava testando uma cura naquele dia e já que ela não usou, nem tanto dano foi causado à minha mestra.”

“Naquela época, Murong Mingtian pensou que teve sucesso. Então, ele pegou a chave de Formação Ancestral de minha ancestral, entrou na terra proibida do Pico Enevoado e pegou a Técnica Misteriosa Proibida que minha ancestral acreditava ser um tabu cultivar.”

“Em seguida, Murong Mingtian, que tinha enlouquecido, até se preparou para liberar o demônio selado. Felizmente, minha mestra o parou e só então uma crise foi impedida. “

“Entretanto, já que ainda havia veneno no corpo de minha mestra, a cultivação dela foi restrita e ela não foi capaz de derrotar Murong Mingtian. Por causa disso, ele na verdade…” Após dizer tudo aquilo, Chun Wu começou a chorar. Lágrimas desceram suas bochechas—ela realmente começou a chorar.

“Sênior Chun Wu, o que ele fez?” Chu Feng perguntou após enxugar as lágrimas de Chun Wu. Ele sabia que Murong Mingtian devia ter feito algo cruel a Lady Piaomiao.


Tradutor: GoldCrowZ | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores