MGA – Capítulo 901 – Devastar o Pico Enevoado



“Eu não esperava que eles também viriam. Isso significa que eu não sou o único alvo deles… O objetivo deles provavelmente é o Pico Enevoado.” Chu Feng franziu suas sobrancelhas. De repente, ele sentiu que essa situação não era tão simples quanto parecia.

Aquele jovem rapaz era realmente aterrorizante demais. Não apenas sua força era poderosa, sua roupa deixava outros inquietos—os talismãs em todo seu corpo e o longo cordão de pérolas sobre seu pescoço. Sua aparência parecia exatamente com a dos dois rapazes que salvaram Murong Xun. Contudo, a força dele estava bem acima daqueles dois.

Se aqueles dois tinham vindo da Terra Sagrado do Marcialismo, essa pessoa também definitivamente veio de lá.

Era uma coisa se essa fosse apenas uma batalha entre aqueles da Região do Mar Oriental. No entanto, se as pessoas da Terra Sagrada do Marcialismo interferissem, então as circunstâncias atuais deles estavam longe de confortantes.

“Chu Feng! Como pensei, você está aqui!”

Justo naquele momento, Murong Xun descobriu Chu Feng e os outros. Ele estava em frenesi, como um gato que comeu fezes de rato. Sua aparência fez parecer como se quisesse comer a carne de Chu Feng e beber seu sangue.

“Então esse pirralho infame é Chu Feng! Realmente é melhor ver por mim mesmo do que ouvir rumores. Nesses dias, você realmente criou uma enorme comoção na Região do Mar Oriental!

“Eu pensei que você fosse algum jovem impressionante, mas no fim, você era meramente um covarde que se esconde dentro do Pico Enevoado.” Zombou o chefe do clã Pássaro Divino Infernal.

“Chu Feng, eu tenho certeza que você sabe o porquê nós viemos aqui hoje. Se você for um homem, então apareça agora mesmo! Eu posso pedir ao Mestre do Arquipélago, Murong, para deixar seu cadáver intocado.”

Ao mesmo tempo, o chefe do clã Besta Rocha Mutante também falou. Sua voz era como trovão, enquanto ressoava através do ar.

“Chefe Panshi[1], você realmente vê esse Chu Feng em demasiada estima. Se você me perguntar, a coragem desse pirralho foi toda quebrada ao avistar tantas pessoas! Ele já está realizando um milagre ao permanecer lá com algum tipo de estabilidade! Você quer que ele ande para a própria morte? Hehe, isso é simplesmente impossível.” Disse o chefe do clã Peixe Monstruoso de Escamas Sangrentas com um estranho sorriso zombeteiro.

“Chu Feng, eu sou o mestre do Arquipélago da Execução Imortal, Murong Niekong! Contanto que você entregue a Lança do Dragão Prateado de meu filho, então se ajoelhe e implore por perdão, por todas as ações malignas que você cometeu contra o meu Arquipélago da Execução Imortal, eu posso jogar a culpa unicamente em você. Eu não ferirei seus amigos nem culparei o Pico Enevoado por te abrigar.”

Finalmente, o mestre do Arquipélago da Execução Imortal, Murong Niekong, falou. Entretanto, ele teve uma atitude bastante desagradável. Suas palavras significaram que sem dúvidas Chu Feng estaria morto hoje. Ele queria inclusive que Chu Feng se ajoelhasse e implorasse por perdão antes que ele liberasse os amigos dele. Caso contrário, ele mataria todos eles.

“Murong Niekong, esse é um enorme tom que você tem! Onde você acha que isso é? Esse não é seu Arquipélago da Execução Imortal. Esse é o Pico Enevoado! Após vir a esse lugar, você acha que pode fazer o que quiser?” Entretanto, ninguém esperou que Chun Wu gritasse com uma pessoa famosa e poderosa como Murong Niekong com um tom tão severo.

Naquele instante, todos do Pico Enevoado não puderam evitar de inalar profundamente. Eles não foram levemente assustados, Xia Yu e Dong Xue especialmente. Elas rapidamente enviaram mensagens mentais, dizendo a ela para não falar quando não devia.

“De onde veio essa pirralha? Você ousa falar comigo assim? Você não sabe quem sou?” De fato, um indício de insatisfação passou nos olhos de Murong Niekong após ser retrucado.

“Eu sou a discípula da Lady Piaomiao, Chun Wu. Não importa quem você seja, eu não mostrarei nenhuma educação se vier procurar problema no Pico Enevoado!” Chun Wu era bastante obstinada. Embora ela soubesse que eles tinham poderosa força, ela não era inferior em termos de postura externa.

Na verdade, quando ela falou, Chun Wu estava com bastante medo. Sua atual aparência destemida era algo que ela forçou totalmente, porque muito definitivamente seria besteira dizer que ela não estava com medo de tamanha formação de pessoas.

Entretanto, ainda ousar retrucar enquanto tendo medo deles, não era algo que uma pessoa ordinária poderia fazer.

Daquilo, era possível dizer que embora todos eles fossem discípulos de Lady Piaomiao, Chun Wu era realmente mais forte que Xia Yu, Qiu Zhu e Dong Xue. Ao menos em termos de coragem ela era superior.

“Então você é uma discípula da Lady Piaomiao. Não é à atoa a arrogância. Contudo, você ainda é jovem e então te falta experiência. Pelo bem da Lady Piaomiao, eu não te culparei.”

“Entretanto, aquele Chu Feng é uma pessoa cujas mãos assassinaram incontáveis vidas e cujas costas estão fardadas com incontáveis pecados. Apenas manchará sua imaculada terra permitir que uma pessoa como ele fique no Pico Enevoado. Mande-o sair rapidamente. Eu então posso ignorar qualquer coisa que tenha acontecido.”

Após saber a identidade de Chun Wu, o mestre do Arquipélago da Execução Imortal na verdade retraiu sua feição furiosa e, ao invés, sorriu levemente.

Ele planejou colocar o Pico Enevoado em uma posição superior, enquanto ele em uma posição inferior. Ele estava dando face a ela.

Mas havia outro significado por trás daquelas palavras e também foi bastante clara: ele já havia dado face à Lady Piaomiao agora. Se ela fosse retornar, então ela deveria dizer para Chu Feng sair.

Se não, significaria rejeitar a oferta dele. E se fosse esse o caso, então nenhuma gentileza seria mostrada hoje.

Assim, naquele instante, todos dentro do Pico Enevoado compreenderam o que Murong Niekong pretendia. Todos eles lançaram seus olhares involuntariamente na direção de Chu Feng.

Além daqueles extremamente próximos a Chu Feng, Dong Xue, Xia Yu e alguns guardiões do Pico Enevoado trouxeram alguma expectativa em seus olhos—eles queriam expulsar Chu Feng.

Eles não queriam morrer por causa de um forasteiro como Chu Feng.

“E se não fizermos isso?” Contudo, naquele momento, Chun Wu falou decididamente. Além do mais, havia outra coisa por trás de suas palavras—eles não mandariam Chu Feng sair.

“Hahaha, se não, então eu não me importarei de devastar seu Pico Enevoado.” Murong Niekong disse com um sorriso.

“Que piada! O que você acha que o Pico Enevoado é? Você acha que um monte de ralés como vocês, podem devastar o Pico Enevoado?” Chun Wu zombou.

“Monte de ralés? Hoho. Eu deixarei uma garota ignorante como você saber se somos um bando de ralés ou não.”

Naquele instante, Murong NIekong deu um estranho sorriso. Então, ele levantou seus braços lentamente, então de forma abrupta os abaixou rapidamente. Ele gritou, “Devastem o Pico Enevoado!”

Após ele falar, ergueu os ânimos do exército de milhões, invocando incomparável animação. Todos eles levantaram os braços e gritaram:

“DEVASTEM O PICO ENEVOADO!

“DEVASTEM O PICO ENEVOADO!”

“DEVASTEM O PICO ENEVOADO!”

O grito uníssono de dezenas de milhões de especialistas cultivadores era ainda mais ensurdecedor que o trovão. Abalou o próprio mundo, fazendo parecer como se estivesse prestes a desabar.


Tradutor: GoldCrowZ | Revisor: BravoEd


Notas:

[1] – Panshi = Rocha


Fontes
Cores