MGA – Capitulo 9 – Eu testemunho por ele

“Chu Yue, isso…” Chu Feng estava sem palavras.

“Sim, isso é de mim para você, e esse é meu suplemento desse ano”. Assim que Chu Yue falou, ela forçou a Erva Espiritual Santa nas mãos de Chu Feng.

“Se é assim, eu não posso aceitar. Você se esqueceu de que eu continuo devendo duas Ervas Espirituais Santas pra você?” Chu Feng devolveu a Erva Espiritual, e enquanto ele falava aquilo, ele tirou uma de seu bolso.

“Chu Feng, você não refinou a Erva Espiritual Santa?” Olhando para a Erva Espiritual intacta, Chu Yue pensou que era aquela que ela tinha dado a Chu Feng.

“Mm, Eu já avancei de nível então eu não preciso disso por agora, eu devo devolver ela de volta pra você”.

“Como posso eu pegar suas Ervas Espirituais Santas? Essas são suas, então se apresse e as pegue”.

“Chu Yue, eu disse que eu iria te devolver duas, então eu irei te devolver duas. Você também não prometeu? Você dificulta as coisas pra mim, quando você age assim”.

“Mas você nem usou a Erva Espiritual Santa que eu te dei, ao invés disso, você me dá as suas. Isso não é tirar proveito de você?”

“Chu Yue, eu entendo suas maneiras gentis. Em toda família Chu, além de meu irmão mais velho e meu pai, você é quem me trata melhor. Apenas veja isso como se seu irmão mais novo estivesse mostrando respeito por você”.

Aquilo foi dito do fundo do coração de Chu Feng. Todos na família Chu o deixavam de lado, então aquilo realmente o comovia quando Chu Yue o tratava com gentileza.

Vendo que Chu Feng estava tão determinado, no rosto de Chu Yue, cores de vergonha emergiram enquanto ela disse silenciosamente.

“Chu Feng, você fazendo isso realmente faz eu me sentir muito envergonhada. Atualmente… Essa Erva Espiritual Santa não é de minha parte. Chu Guyu pediu para eu o representar e dar isso pra você”.

“Meu irmão?” Chu Feng não teve o que fazer, a não ser olhar palidamente por um momento.

Chu Guyu era o filho legitimo de Chu Yuan, e ele era o irmão mais velho de Chu Feng.

Ele estava treinando na “Escola Lingyun”, a número 1 na Província Azure. Ele estava no 6° nível do domínio espiritual na idade de 17 e ele era a pessoa mais forte na geração jovem da família Chu.

Embora Chu Feng não fosse um filho legitimo de Chu Yuan, Chu Guyu ainda assim o tratava como se fosse seu irmão mais novo, e ele era umas das pessoas mais respeitadas e amadas por Chu Feng.

“Ele tinha medo de lhe deixar preocupado, então ele me instruiu para não dizer que essa Erva Espiritual Santa veio dele. Mas agora, eu tive que dizer a verdade”. O rosto de Chu Yue estava vermelho, e podia se ver que ela realmente estava envergonhada.

“Chu Yue, mesmo assim eu ainda preciso agradecer você. Embora essa Erva Espiritual Santa pode não ter vindo de você, seus sentimentos por mim durante todos esses anos vieram. Como eu disse, apenas leve isso como seu irmão mais novo mostrando respeito dando essas duas Ervas Espirituais Santas para você”.

“Além do mais, você está indo pra avançar para o 5° nível do domínio espiritual em breve, então essa Erva Espiritual Santa é mais importante pra você. Por causa disso, não negue essas Ervas Espirituais Santas”. Chu Feng continuou firmemente a colocar as Ervas Espirituais Santas nas mãos de Chu Yue.

“Nesse caso, eu apenas irei olhar isso como emprestando uma Erva Espiritual Santa, mas eu posso apenas emprestar uma por que eu apenas posso te dar uma de volta”. Vendo Chu Feng tão insistente, Chu Yue rangeu seus dentes, pois ela apenas poderia pegar uma Erva Espiritual Santa.

Na realidade, o que Chu Feng disse estava correto. Chu Yue estava indo para entrar no 5° nível de domínio espiritual em breve e aquele momento era um estágio crucial. Essa Erva Espiritual Santa era realmente muito importante pra ela.

“Feito”. Chu Feng sorriu.

“Está certo, Chu Feng. Chu Guyu tinha uma carta que ele queria que eu entregasse para você”. Chu Yue pegou a carta de sua cintura.

Enquanto ele aceitava a carta, Chu Feng sentiu uma erupção de emoções. Ele não tinha retornado para a família Chu faziam 5 anos. Ele não retornou porque ele sentia que era muito vergonhoso olhar pra eles.

Mas em 5 anos, seu irmão e seu pai escreviam uma carta para ele todo mês. Isso mostrava como esses dois pensavam em Chu Feng.

“Okay, leia a carta quando você voltar. Apresse-se e me siga por que hoje é um bom dia!” Chu Yue pegou nos braços de Chu Feng e o puxou para a residência.

Mas antes de chegar perto, Chu Feng começou a franzir a testa. Ele ouviu muitas vozes familiares dentro da residência e essas pessoas todas eram as que ele não gostava.

Realmente, no instante que a porta da residência se abriu, havia trinta e dois rostos lá. Uma grande porção deles eram rostos familiares, e a maioria dos membros da família Chu que eram discípulos da Escola Dragão Azure estavam lá.

Quanto aos estrangeiros, Chu Feng podia adivinhar de onde eles vieram. Eles devem ser os novos membros da Aliança Chu.

“Pessoal, olha quem está aqui!” Chu Yue gritou contente.

Quando os olhares da multidão se lançaram naquela direção, Chu Feng podia sentir que estavam cheios de desdém e ódio.

“Oh, eu imagino quem seja, não é a pessoa que realizou façanhas incríveis para nossa família Chu?” Um jovem andava em direção ao Chu Feng.

Era Chu Cheng, e ele era o irmão mais velho de Chu Zhen. Ele entrou na Escola Dragão Azure no mesmo tempo que Chu Yue, e ele também estava no 4° nível do domínio espiritual.

“Chu Feng, você fez façanhas, você sabia disso?” Chu Cheng apontava para Chu Feng e seu olhar não era nada gentil.

“Chu Cheng, sobre o que você está falando? Hoje é um dia de descontração então não diga coisas sem sentido”. Chu Yue rapidamente disse.

“O que há de errado Chu Yue? Você não vai me deixar falar sobre as façanhas dele?” Chu Cheng dispara um olhar para Chu Yue, e então olhou para Chu Feng, “Chu Feng, você não sabia que você fez façanhas? Droga, você fez grandes façanhas”.

“Você permaneceu como um discípulo da corte externa por cinco anos na Escola Dragão Azure e você desgraçou a família Chu. Mas ainda assim, você ainda tem face para se juntar nessa reunião da Aliança Chu. O quão áspera é a pele do seu rosto?”

“Chu Cheng, cala a boca”. Chu Yue estava brava, mas antes de deixá-la dizer mais alguma coisa, Chu Feng a puxou.

O rosto de Chu Feng não mudou, mas no final ele levemente sorriu e disse:” Você está pensando muito, eu não tenho interesse na sua reunião, eu estou aqui pedindo um pagamento hoje”.

“Pagamento? Que pagamento?” Depois de ouvir essas palavras, o rosto de Chu Cheng mudou completamente.

“Isso é muito engraçado, uma pessoa criada pela minha família Chu está atualmente pedindo um pagamento da família Chu. Você, quem deu o que você tem agora mesmo?”

“Está certo, não tem vergonha”. No mesmo momento, as pessoas da família Chu começaram a criticar Chu Feng.

Chu Feng ignorou as palavras da multidão, e enquanto ele andava pra dentro da residência ele disse.

“Alguns dias atrás, certa pessoa fez uma aposta comigo, e apostou que eu não iria passar no exame para discípulos da corte interna. Ele até disse que se ele perdesse, ele iria dar seu suplemento anual de Erva Espiritual Santa pra mim”.

Chu Zhen estava sentado em uma cadeira enquanto mastigava algumas frutas. Entretanto, o canto de sua boa contraiu-se e seu rosto estava extremamente feio.

E claro que Chu Zhen não esqueceu as coisas que ele disse aquele dia. Desde que ele estava com medo que Chu Feng iria mencionar aquele assunto, ele silenciosamente ficou lá. Ou então, com seu temperamento, ele já iria ter arrumado confusão com Chu Feng.

“Chu Feng, você precisa de evidência para suas palavras”. Justo naquele momento, um jovem homem ao lado de Chu Zhen abriu sua boca.

Na residência, a maioria dos homens e mulheres, eram da mesma idade de Chu Feng, mas esse jovem homem não. De fato, ele era Chu Wei.

“Chu Wei está certo, se você fez uma aposta com Chu Zhen, você precisa expor a evidência ou então você estará apenas cuspindo falsas acusações”. Chu Cheng gritou primeiro por causa que ele era o irmão mais velho de Chu Zhen.

“Está certo, exponha a evidência, ou então não pense em sair daqui hoje”. Depois de Chu Cheng, todo mundo da família Chu começou a gritar.

Até os que não eram membros da família Chu também se juntaram. Embora eles não eram parte da família Chu, eles podiam dizer que a posição de Chu Feng na família Chu era bem baixa. Se sua própria família o olhava como baixo, então naturalmente, eles também iriam.

“Eu testemunho por Chu Feng”. Mas naquele momento, Chu Yue que não tinha falado por um bom tempo repentinamente falou.

Contribua com a Novel Mania!