MGA – Capítulo 893 – Ajoelhe-se e Admita Seus Erros



Uma lança perfurou através de seu peito. Com um único golpe, Chu Feng havia derrotado Murong Xun, que refinou a vida de mais de dez mil Lordes Marciais.

Tal cena aturdiu completamente Xuan Xiaochao, os Dez Irmãos Manto Dourado e os outros. Eles tinham esperado tal conclusão, mas eles nunca tinham esperado tal progresso. Foi realmente rápido demais. Tão rápido que o resultado foi decidido em um instante.

Eles também tinham enfrentado Murong Xun anteriormente—eles sabiam o quão horripilante ele era. Porém, Chu Feng ainda o derrotou com um único golpe. Devia-se admitir que em comparação a Murong Xun, Chu Feng era o verdadeiro monstro.

“Jovem mestre!”

Em meio ao choque que Xuan Xiaochao e os outros sentiram, o Sexto Imortal ficou enfurecido. Após um longo rugido, ele ergueu sua mão e começou a atacar em direção de Chu Feng.

*boom* Entretanto, no instante seguinte da liberação daquele golpe, ele foi parado dentre uma enorme explosão—Qiushui Fuyan parou o ataque dele.

“Qiushui Fuyan, se algo acontecer ao jovem mestre, eu vou definitivamente matar você!” O rosto do Sexto Imortal se tornou azul de raiva quando Qiushui Fuyan persistiu em pará-lo. Ele não continuou a atacar Chu Feng cegamente e, ao invés, lançou o ataque mais feroz que ele conhecia em uma tentativa para matar Qiushui Fuyan.

“Mesmo que você não planejasse me matar, eu nunca planejei em deixar você se safar.” Qiushui Fuyan meramente sorriu levemente para o Sexto Imortal, que estava se aproximando insanamente. No belo rosto dela, não havia um indício de medo. Ao invés, em seus olhos repletos de inteligência, havia inclusive um traço de desdém.

*hmm* Após perfurar o peito de Murong Xun com sua lança, Chu Feng balançou sua grande manga e uma vasta Formação Espiritual emergiu. Então, com outro balançar da manga de Chu Feng, a Formação Espiritual encolheu rapidamente e se transformou no tamanho de uma unha. Ela entrou no corpo de Murong Xun através de sua ferida.

“Ahh—”

Após a formação entrar nele, Murong Xun soltou um berro doloroso. Ao mesmo tempo, grandes quantidades de aura cor de sangue jorraram de seu corpo. Todavia, dessa vez, elas não se tornaram correntes vermelho-sangue e, ao invés, derivaram.

Quando tal coisa ocorreu a ele, o corpo inchado de Murong Xun contraiu rapidamente. Até sua aura poderosa diminuiu.

Com aquela Formação Espiritual, Chu Feng selou a estranha técnica demoníaca de Murong Xun, o qual fez o poder que ele tirou dos outros, deixar seu corpo.

O poder de Murong Xun dissipou completamente, Chu Feng movimentou bruscamente seu braço e lançou a Lança do Dragão Prateado em seus ombros como um jugo. Ele então lançou o agora impotente Murong Xun sobre ela e aterrissou em um navio de guerra.

Depois de pousar, Chu Feng movimentou bruscamente novamente e como um saco de pancada, lançou Murong Xun ferozmente ao chão com um baque.

“Chu Feng, eu cortarei seu corpo em milhões de pedaços!” Após ser lançado ao chão, Murong Xun se levantou de uma maneira cambaleante. Enquanto rangia os dentes, ele era como um cachorro louco, conforme atacou em direção de Chu Feng.

“Ajoelhe-se.” Entretanto, Chu Feng rapidamente virou ao redor e chegou atrás de Murong Xun. A ponta da lança em sua mão brandiu e após dois golpes sanguinários, os tendões das pernas de Murong Xun foram cortados.

*baque* Com seus tendões cortados, as pernas de Murong Xun não puderam apoiá-lo e ele caiu ao chão.

Após Murong Xun se ajoelhar, Chu Feng levantou-se em frente dele e disse, “Ajoelhe-se e admita seus erros.”

“Vá para o infer—Ahh!”

Murong Xun queria xingá-lo, mas antes que ele sequer terminasse suas palavras, ele sentiu dor em sua cabeça. Chu feng havia agarrado firmemente seu cabelo, então, empurrando abaixo, bateu a cabeça de Murong Xun no chão.

*bang bang bang…*

Por um curto momento, o som de kowtow foi mais barulhento do que até mesmo percussões soando continuamente. Após um curto instante, sangue começou a fluir da cabeça de Murong Xun.

“Chu Feng, malditos sejam seus ancestrais!”

Vendo seu jovem mestre sujeito a tal sofrimento, o Sexto Imortal estava prestes a explodir. Ele virou sua palma e várias Medicinas Proibidas apareceram. Sem dizer nada, ele consumiu todas elas de uma vez.

*aooo—*

Após ingerir aquelas Medicinas Proibidas, erupções de auras coloridas subiram incessantemente dentro de seu corpo. Ao mesmo tempo, seu poder estava decolando. Ele inclusive exalou uma névoa peculiar de sua boca e nariz.

“Merda.” A feição de Qiushui Fuyan não pôde permanecer calma quando ela viu a mudança ocorrendo ao Sexto Imortal. Se fosse antes, quando ela lutou contra o Sexto Imortal, não somente ela podia enfrentá-lo tranquila, calma e serena, ela inclusive estava em um pouco de vantagem.

Mas agora, o Sexto Imortal ignorou os riscos a sua vida e ignorou a dor do rebote. Ele consumiu tantas Medicinas Proibidas e devido a isso, sua força estava incomparável a antes. Agora, ele tinha superado o limite de Qiushui Fuyan.

*aooo—* Justo naquele momento, o Sexto Imortal rugiu furiosamente de novo e lançou um soco em Qiushui Fuyan.

Aquele punho fez realmente o mundo tremer e tomou a luz do sol e da lua. Embora Qiushui Fuyan tivesse estabelecido camadas de Formações Espirituais e usado as técnicas marciais defensivas mais fortes que ela tinha, ela ainda continuou não sendo páreo.

*boom*

“Ahh!”

Finalmente, após erupções de estrondos, Qiushui Fuyan soltou um grito. Ela foi forçada várias milhas para trás pelo poder daquele soco.

“Sênior Qiushui!” Quando ele viu isso, Chu Feng não pôde evitar de gritar em alarme.

*aooo* Entretanto, após encarar Qiushui Fuyan pelo ar, o Sexto Imortal ainda estava indisposto a parar. Ele balançou sua grande manga e um vasto poder de sucção irrompeu, a atraindo de volta para ele.

Quando Qiushui Fuyan retornou, o punho do Sexto Imortal foi levantado novamente. Além do mais, uma aura extremamente horripilante estava sendo canalizada. Se aquele punho fosse colidir, Qiushui Fuyan muito provavelmente morreria.

“PARE!”

“Se você ousar ferir a Sênior Qiushui novamente, eu cortarei esse Murong Xun em pedaços.” Capturando a intenção assassina do Sexto Imortal em seus olhos, Chu Feng não hesitou, conforme ele brandiu abruptamente a Lança do Dragão Prateado abaixo e cortou o ombro esquerdo de Murong Xun.

“AHH—”

“Sexto Imortal, me salve!” Murong Xun pôde suportar a dor de seu braço ser cortado, mas ele não podia suportar a sede de sangue de Chu Feng. Ele pôde sentir a falta de garantia de sua sobrevivência. Assim, ele rapidamente retraiu seu orgulho e começou a gritar por ajuda.

“Você…” A expressão do Sexto Imortal mudou grandemente. Embora ele estivesse furioso, ele parou apressadamente e não ousou se mover um único centímetro.

“Vocês dois, também parem.” Vendo a efetividade, Chu Feng lançou seu olhar feroz nos dois Protetores do clã do Pássaro Divino Infernal.

Os dois primeiramente olharam no Sexto Imortal e após uma comunicação através da expressão dos olhos deles, eles impulsionaram para trás, saíram do alcance do Rei da Água e do Rei do Fogo e retornaram para a aparência humana deles.

“Lady Qiushui, você está bem?” Quando uma luta tão intensa foi tranquilizada, o Rei da Água e Rei do Fogo primeiramente apoiaram Qiushui Fuyan no ar, então aterrissaram no navio de guerra que Chu Feng estava. Quanto a Xuan Xiaochao e os outros, eles também foram rapidamente para lá.

“Libere meu jovem mestre e eu deixarei vocês partirem com segurança.” O Sexto Imortal falou. Aquilo não era algo que ele desejava, mas não havia outra escolha no momento. Ele não poderia deixar Murong Xun morrer.


Tradutor: GoldCrowZ | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores