MGA – Capítulo 892 – Decidido em Um Golpe



“Seus inúteis! Para o desenvolvimento de todos vocês, tantos recursos de cultivação foram desperdiçados e tanto tempo foi consumido. No fim, para que?”

“Todos, voltem para cá!” Os olhos de Murong Xun ficaram cheios de sangue pela raiva, conforme ele olhou em seus subordinados que estavam caindo um após o outro. Ele não pôde evitar de xingá-los em voz alta.

Naquele instante, nenhum dos especialistas do Arquipélago da Execução Imortal ousou ir contra as palavras dele. Eles não mais foram descartar suas vidas e, ao invés, retraíram seus ataques e entraram em um estado defensivo. Finalmente, todos eles se prostraram com um joelho ordenadamente em frente de Murong Xun e disseram juntos, “Nós estivemos sendo incompetentes! Jovem mestre, por favor nos conceda punição!”

“Punição? Vocês realmente merecem punição por desperdiçar tantos anos de cuidado do meu Arquipélago da Execução Imortal! Me digam vocês, como eu deveria punir todos vocês?!” Murong Xun gritou furiosamente com seus olhos redondamente arregalados.

“Jovem mestre, por favor nos conceda punição! Se você quiser nos matar ou cortar, nós não diremos uma única palavra de queixa!” respondeu a multidão prostrada em uníssono.

“Muito bem. Já que vocês disseram isso, então usem seu sangue e carne para retribuir o trabalho que meu Arquipélago da Execução Imortal dedicou a vocês.”

Quando ele ouviu a resposta deles, Murong Xun não ficou comovido. Ao invés, um indício de ferocidade mostrou-se entre seu olhar.

*whoosh whoosh whoosh*

De repente, um brilho frio refletiu nos olhos vermelho-sangue de Murong Xun. A vasta aura vermelho-sangue mais uma vez atirou-se, transformando-se em incontáveis correntes vermelho-sangue e perfurou através da multidão que se prostrava, em meio aos berros e esguichos de sangue.

“AHH—” Quando as correntes vermelho-sangue passaram através do corpo deles, a cultivação e vitalidade que eles tinham acumulado por muitos anos fluiu afora. A agonia de ser espremido e refinado os fez gritar involuntariamente.

Mas apesar disso, não havia uma única pessoa que escapou ou recuou. Ao invés, eles suportaram tamanha dor dentre gritos tão ressonantes e permitiram que suas cultivações e vitalidade fluíssem incessantemente ao corpo de Murong Xun. Eles não reclamaram de jeito algum.

E com o poder de mais de dez mil pessoas canalizando nele, a aura de Murong Xun subiu mais uma vez. Ele agora havia se aproximado infinitamente do reino de um Rei Marcial e havia inclusive uma sensação de fazer um avanço.

Entretanto, conforme o poder de Murong Xun subia mais e mais, as pessoas furadas pelas correntes vermelho-sangue se tornaram mais e mais lamentáveis. Naquele momento, eles não pareciam nem humanos, nem fantasmas. Eles eram semelhantes a zumbis e até o som que faziam era tão aterrorizante quanto o lamento de um fantasma.

“Ele é verdadeiramente insano. Ele está refinando subordinados tão leais de tal maneira. Ele sequer é humano?” Vendo a horripilante situação se desenvolvendo, Xuan Xiaochao e os outros se aproximaram de Chu Feng, enquanto empunhavam Armamentos Reais Incompletos.

“Chu Feng, felizmente você estava aqui hoje. Caso contrário, é provável que nós já teríamos morrido. No momento, Murong Xun já ficou insano e pessoas insanas fazem ações insanas. Vamos nos unir e lutar contra ele juntos.”

Os Dez Irmãos Manto Dourado também se aproximaram, mas em comparação a Xuan Xiaochao e os outros, conforme os dez olhavam em Chu Feng, os olhares deles estavam bem complicados. Eles nunca se esqueceriam quão fraco ele era anteriormente na Ravina Depravada. Ele era tão fraco que ele teve que pedir ajuda a eles; porém, ele não apenas os superou agora, ele inclusive os salvou.

“É verdade que esse Murong Xun é louco, mas eu não acho que ele realmente ensandeceu. Suas próprias ações são, no máximo, sua verdadeira natureza.”

“Seniores, Irmãos, não se preocupem. Embora a técnica demoníaca dele seja poderosa e cruel, ainda possui uma restrição. Ela não pode transferir infinitamente o poder de outros para ele.”

“Mesmo se Murong Xun refinar todos os subordinados dele até a morte, o máximo que ele alcançará será Lorde Marcial nível nove. Contanto que ele esteja restrito de se tornar um Rei Marcial, eu ainda serei capaz de espancá-lo até o aleijar.” Conforme Chu Feng falou, ele virou sua palma. O Armamento Real Lança do Dragão Prateado então apareceu em sua mão.

Quando ele emergiu, sua aura única se espalhou em todas direções. A força de Chu Feng aumentou muitas vezes instantaneamente e naquele mesmo momento, Chu Feng transmitiu a outros uma ilusão: mesmo se fosse um Rei Marcial, talvez Chu Feng poderia inclusive lutar contra ele.

“Armamento Real?!” Após sentir o poderio do Armamento Real, não importa o Sexto Imortal ou o Rei da Água e Rei do Fogo, eles não puderam evitar de olhar na Lança do Dragão Prateado na mão de Chu Feng.

“É de fato um Armamento Real. Com a cultivação dele, ele é capaz de dominar esse Armamento Real tão completamente?”

Após confirmar que era realmente um Armamento Real na mão de Chu Feng, havia apreço nos olhos do Rei do Fogo e Rei da Água, fúria nos olhos do Sexto Imortal e, nos olhos dos Pássaros Divinos Infernais, havia ganância.

*bang bang bang bang bang…*

Justo naquele momento, erupções de explosões abafadas soaram incessantemente. Na direção de Murong Xun, as miríades de corpos desapareceram. No lugar deles havia uma névoa de sangue que derivava no ar e uma chuva de sangue despencando.

Quando eles lançaram seus olhares de volta em Murong Xun, o corpo dele havia inchado e deformado. De um homem alto e elegante, ele se tornou um gorducho que poderia explodir a qualquer momento. Além do mais, nenhuma carne em seu corpo tinha uma cor dourada—era vermelho-sangue, bastante aterrorizante.

Embora sua aura ainda fosse bastante poderosa, ele havia permanecido como Lorde Marcial nível nove. Como Chu Feng disse, o poder da técnica demoníaca de Murong Xun não importava, pois sempre haveria uma restrição. Ele não poderia refinar e absorver completamente o poder deles.

“CHU FENG, VENHA! UM ÚNICO GOLPE PARA DECIDIR VIDA E MORTE!”

De repente, Murong Xun soltou um rugido trovejante. Sua voz não mais tinha seu tom original. Com ela veio incessante fúria e ressentimento, semelhante à voz de um demônio.

Entretanto, naquele momento, o que era mais horripilante não era aquela voz, mas a pressão que ele exalava, conforme saltou e apressou-se em direção de Chu Feng.

Naquele instante, até a cor do céu acima da cabeça de Murong Xun mudou—mudou para vermelho-sangue. Parecia como se a pessoa que se aproximava não fosse realmente uma pessoa, mas um demônio que estava tingido de sangue de incontáveis vidas.

Conforme encaravam Murong Xun que estava em tal estado, até Xuan Xiaochao, os Dez Irmãos Manto Dourado e os outros, que eram bastante destemidos, não puderam evitar de arfar profundamente. Erupções de ligeiro terror emergiram no rosto deles e eles subconscientemente recuaram.

Assustador—realmente assustador. Murong Xun, que tinha refinado o sangue e carne de mais de dez mil pessoas, tinha uma aura maligna aterrorizante demais sobre ele. Ele realmente não podia ser descrito como humano.

“Exatamente meus pensamentos.”

Mas o terror da aura horripilante de Murong Xun não importou. Chu Feng continuou destemido e não somente isso, houve inclusive um brilho animado que surgiu em seus olhos.

*boom*

De repente, Chu Feng fez seu movimento. Seu movimento partiu até o próprio espaço em sua posição original. Até Xuan Xiaochao e os outros que recuaram para bem longe foram forçados ainda mais para trás pelos resquícios. Daquilo, podiam ver a ferocidade do poderio de Chu Feng.

Enquanto Chu Feng empunhava a Lança do Dragão Prateado, ele subiu ao ar e como um cometa, disparou diretamente em Murong Xun que exalava sangue.

Quando eles não estavam nem sequer três mil metros de distância, Chu Feng repentinamente aumentou sua velocidade. Com um berro de dragão, o ser inteiro de Chu Feng se tornou uma corrente branca de luz.

Quando a corrente branca de luz disparou através do ar, foi como um dragão branco, aparecendo por apenas um instante. Quando a corrente branca de luz desapareceu, Chu Feng já havia se aproximado de Murong Xun. Ele balançou seu braço e a Lança do Dragão Prateado em sua mão se tornou uma luz branca e com um som golpeante abafado, grandes quantidades de sangue jorraram. A Lança do Dragão Prateado de Chu Feng havia perfurado no peito de Murong Xun, saindo pelas costas.

O confronto deles foi decidido em um único golpe.

Murong Xun—perdeu!


Tradutor: GoldCrowZ | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores