MGA – Capítulo 891 – Iniciando um Massacre



“Eu entendi. Como esperado, nosso mestre supôs corretamente. Lady Qiushui é Qiushui Fuyan Você não foi para a Terra Sagrada do Marcialismo e esteve sempre na Região do Mar Oriental.”

Finalmente, a expressão do Sexto Imortal ficou ligeiramente aliviada. Ele zombou, parecendo compreender o que aconteceu no passado, então disse rapidamente, “Se não estou enganado, você provavelmente veio aqui hoje por Chu Feng.”

“Mas, Qiushui Fuyan, nunca houve nenhuma inimizade entre meu Arquipélago da Execução Imortal e sua Religião do Céu Ardente. Se você se aliar com um pirralho como Chu Feng, você fará de nós um inimigo. Você deve pensar cuidadosamente sobre os interesses e detrimentos!”

“Já que você sabe a razão pela qual vim, por que a pergunta inútil?” Qiushui Fuyan sorriu ligeiramente com as palavras do Sexto Imortal, então acrescentou, “Também, não me ameace, porque eu nunca tive medo de seu Arquipélago da Execução Imortal.”

“No Fim, o Arquipélago da Execução Imortal é meramente uma influência que usa todos os tipos de métodos desprezíveis para subir de posição em meio ao caos da disputa por poder e vocês foram apenas capazes disso porque não havia ninguém poderoso na Região do Mar Oriental. Quem lhe deu coragem para ousar me ameaçar?”

“Você…” O Sexto Imortal não foi levemente enfurecido. Ele não imaginou que Qiushui Fuyan não daria nem um pouco de face a ele, humilhando o Arquipélago da Execução imortal em público.

“Todos, o ‘bom espetáculo’ terminou. Eu tenho certeza que todos vocês também viram a verdadeira aparência do Arquipélago da Execução Imortal.”

“Essa influência que levanta uma bandeira de retidão, é na verdade a influência mais desprezível. Em comparação à Seita Demônio da Noite Incompleta, que é sincera e ousa assumir responsabilidade por todas as coisas que fizeram, o Arquipélago da Execução Imortal é realmente indigno de ser o governante da Região do Mar Oriental.”

“Todos, sigam seus próprios caminhos, mas não se esqueçam de dizer ao mundo o que aconteceu hoje. Também agirá como um aviso para todos não se juntarem cegamente ao Arquipélago da Execução Imortal e saltar nesse enorme inferno que comete cada coisa maligna imaginável.”

“Obrigado por nos salvar hoje! Nós não desapontaremos seus desejos. Nós diremos ao mundo a verdade de hoje!”

Após Qiushui Fuyan falar, os observadores sentiram infinita gratidão. Eles cruzaram os punhos e após agradecerem juntos, eles não escaparam em uma direção, mas ao invés dispersaram e foi cada um por si.

“Hoje, ninguém deveria sequer pensar de sair!” O rosto do Sexto Imortal se tornou frio quando ele viu as tentativas deles. Sua sede de sangue sobrepujante foi liberada e naquele instante, nuvens pretas apareceram no céu claro, vendavais surgiram e era como se o fim do mundo tivesse chegado.

“Você não decide se eles saem ou não.” Entretanto, Qiushui Fuyan, que tinha seus olhos no Sexto Imortal, não deu a ele uma chance de matá-los.

Ela ligeiramente ergueu sua mão branco puro no ar e após uma enorme explosão, ela mentalizou chamas à existência que podiam tocar o próprio céu. Elas se tornaram um resplandecente oceano de fogo, submergindo o Sexto Imortal dentro.

“Cacete!” Quando havia um ataque de um Rei Marcial de nível um indo em sua direção, como poderia o Sexto Imortal se distrair perseguindo outros? Ele rapidamente virou sua palma e liberou uma poderosa técnica marcial para bloquear as chamas de Qiushui Fuyan.

*aoo—* Vendo o Sexto Imortal parado por Qiushui Fuyan, os Protetores do clã do Pássaro Divino Infernal também gritaram ferozmente e se tornaram pássaros enormes com o corpo resplandecendo em chamas. Eles pareciam exatamente com o enorme pássaro visto antes no continente das Nove Províncias.

Após os dois Protetores se transformarem em suas aparências originais, um céu cheio de chamas surgiu. As chamas pressionaram em todas as direções; eles queriam queimar até a morte as pessoas que estavam escapando.

“Se vocês querem matá-los, terão que passar por cima de nós primeiro!” O Rei da Água e o Rei do Fogo, que descansaram por um bom momento, não hesitaram conforme liberaram poder único de água e fogo. Primeiro, eles bloquearam as chamas ferozes, então começaram a lutar contra os Protetores do clã do Pássaro Divino Infernal mais uma vez.

“MATEM—” Com a erupção de batalha, todos de ambos os lados não desperdiçaram tempo, conforme todos os especialistas do Arquipélago da Execução Imortal começaram a gritar “matem” e saltaram todos dos navios de guerra.

Embora ninguém ousasse interferir nas lutas entre Reis Marciais—eles inclusive tinham que ficar longe deles—eles ainda ousavam interferir nas lutas entre Lordes Marciais. Naquele instante, vários milhares de Lordes Marciais cercaram Chu Feng. Eles queriam suprimir Chu Feng com números e oprimir a minoria com maior quantidade.

Embora um navio de guerra inteiro de Lordes Marciais tivesse atacado em direção de Chu Feng, também havia uma porção que foi em direção de Xuan Xiaochao e dos outros, incluindo os Dez Irmãos de Manto Dourado. Eles realmente se prepararam para matar todos eles.

“Nenhum de vocês é digno de nos matar.”

Devido a assistência de Chu Feng com a cura e, também sua própria, as feridas de Xuan Xiaochao e dos outros se tornaram bem melhor. Até a língua e mandíbula cortada de You Tonghan, com a ajuda de Xuan Xiaochao e Fu Fengming, foram restauradas.

Eles já estavam transbordando de raiva e agora, havia pessoas procurando por problemas. Os três encontraram os alvos deles para desabafar a fúria.

Todos eles empunhavam em suas mãos um Armamento Real Incompleto. Eles enviaram auras ferozes e correram até o campo de batalha. Como se estivessem cortando frutas e vegetais, eles começaram a matar o exército do Arquipélago da Execução Imortal. Embora eles fossem todos Lordes Marciais, a poderosa força dos três foi exibida perfeitamente. Apesar de eles não serem páreos para Murong Xun, era relativamente fácil matar aquelas pessoas.

“Formação!”

Os jovens massacraram bravamente seus inimigos, então naturalmente os velhos não podiam fazer nada inferior. Embora os Dez Irmãos de Manto Dourado estivessem gravemente feridos, sem a supressão do Sexto Imortal, eles agiram como se tivesse revivido. Eles também exibiram uma poderosa força de luta e após estabelecer a formação única deles, eles atacaram com defesa, aguardando silenciosamente a chegada do exército do Arquipélago da Execução Imortal.

Sem mencionar esses Lordes Marciais comuns, a formação deles podia inclusive resistir contra Murong Xun com um Armamento Real.

Mesmo que houvesse um grande número de pessoas do Arquipélago da Execução Imortal e eles também estivessem em uma formação, os dez velhotes receberam calmamente a chegada dos ataques. Com coordenação impecável, eles se tornaram bestas ferozes. Independentemente de quantos viessem, eles matavam todos. Os ataques ofensivos dos especialistas eram semelhantes a cometer suicídio. Fora apenas um caminho de ida, conforme todos eles se tornaram poças de sangue.

Se os gravemente feridos Xuan Xiaochao e os outros como também os Dez Irmãos de Manto Dourado, eram tão bravos e ferozes, então podia-se imaginar quão mais implacável Chu Feng, que estava ileso e possuía força excepcional, estava.

Naquele momento, Chu Feng era simplesmente como uma arma de massacre. Com ele no centro, em uma circunferência de mil metros, era como um coliseu sangrento.

Aqueles que pisavam dentro daquele alcance seriam instantaneamente abatidos. Não somente morriam instantaneamente, até a Energia Nascente deles era refinada por Chu Feng.

“AHH—”

Em um instante, todos os tipos de gritos dolorosos soaram. Sangue era como chuva, conforme despencava. Os mais de dez mil Lordes Marciais nos três navios de guerra do Arquipélago da Execução Imortal, foram incapazes de matar Chu Feng e os outros. Ao invés, eles eram como animais enquanto sendo massacrados.


Tradutor: GoldCrowZ | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores