MGA – Capítulo 890 – A Filha Sagrada Aparece



“Ahh, esse Murong Xun usa técnicas demoníacas tão sinistras para absorver a cultivação e vitalidade de tantos especialistas e, ainda assim, não é páreo para Chu Feng. O tempo dele realmente se foi. Seu título atual de gênio número um está fadado a ser perdido.”

“Sim! A distância entre eles é realmente grande demais e não é apenas em termos de força e aptidão. Em muitos outros lugares, Murong Xun é bem inferior a Chu Feng!”

Naquele momento, não somente não tinha ninguém que ajudou Murong Xun, houve inclusive muitos que discutiram secretamente entre si, falando sarcasticamente e criticando tudo sobre ele.

Aquilo deixou Murong Xun, que já tinha um estômago repleto de fúria, ficar ainda mais enraivecido. Ele rugiu, “Vocês ousam falar de mim dessa forma? Quem diabos vocês pensam que são?!”

“Seus lixos! Eu não os convidei aqui para caluniar meu Arquipélago da Execução Imortal! Eu lhes dou um bom tratamento, mas vocês o rejeitam. Que utilidade vocês possuem agora, então? Morram!”

Murong Xun rugiu repentinamente. A aura vermelho-sangue era semelhante à uma besta feroz, conforme em meio ao estranho som e poderio horripilante, irrompeu de novo de seu corpo, engolindo instantaneamente todos os observadores naquele local.

“AHH—”

Naquele instante, todos os tipos de gritos dolorosos soaram continuamente. Aqueles que foram envolvidos pela aura vermelho-sangue sentiram tanta dor que desejaram morrer, conforme o berro deles alcançava até os céus.

A técnica demoníaca que Murong Xun usou agora não estava simplesmente absorvendo uma porção da vida e cultivação deles. Estava refinando completamente a vida e cultivação deles—ele estava os matando.

À medida que eram absorvidos tão cruelmente, todos eles, de corpos intactos, se tornaram pessoas de sangue, enquanto eram horrivelmente deformados. No fim, se tornaram poças de sangue—eles foram completamente engolidos por Murong Xun e morreram sem um corpo completo.

“Esse maldito Murong Xun, ele é realmente tão cruel…”

Quando eles viram tal cena, a expressão de quase todos mudou grandemente. O sentimento de raiva deles saltou coincidente com indescritível medo e inquietação, conforme todas essas emoções inundaram o coração deles, porque eles sabiam que hoje eles enfrentariam um desastre.

“Arquipélago da Execução Imortal, atenção! Mate todos esses forasteiros que ignoram nossa bondade. Não deixem ninguém vivo!” O Sexto Imortal ordenou. De fato, como diz o ditado, “o que te preocupa é o que acontecerá”—o Sexto Imortal se preocupou em matar os observadores e isso foi exatamente a coisa que aconteceu.

“Sim, senhor!” Todos do Arquipélago da Execução Imortal, após ouvir as palavras dele, revelaram intenção de matar. Eles lançaram seus olhares cheios de sede de sangue em direção dos observadores aterrorizados que estavam dispersos fora do campo de batalha.

“Corram! O Arquipélago da Execução Imortal está planejando nos silenciar!”

Naquele instante, os observadores já haviam confirmado que a morte estava se aproximando deles. Conforme eles xingavam os vários atos perversos do Arquipélago da Execução imortal, eles escaparam por suas vidas. Eles queriam procurar uma chance de escapar entre o caos.

Entretanto, como poderia o Arquipélago da Execução Imortal dar essa chance a eles? Vendo que Lordes Marciais típicos não podiam alcançar aqueles observadores, o Sexto Imortal emanou sua aura de Rei Marcial para deter a todos. Ele iria matar pessoalmente aqueles que foram testemunhas ao uso de técnicas demoníacas de Murong Xun.

Ele iria matar todos eles a fim de preveni-los de espalhar essa notícia!

“Grande Arquipélago da Execução Imortal é esse! Vocês visam silenciá-los após seus atos perversos serem revelados? É esse o famoso clã justo que livra-se do mal e defende a retidão?”

Mas justo quando o Sexto Imortal se preparou para erradicar todos eles, uma voz de mulher soou repentinamente. Ao mesmo tempo, uma bela figura de roupa branca apareceu insonoramente perante os observadores e parou no caminho do Sexto Imortal e dos outros.

Mais importantemente, após ela aparecer, ela emanou uma aura nada inferior à do Sexto Imortal. Era a aura de um Rei Marcial nível um e, naturalmente, aquela pessoa era Qiushui Fuyan.

“Quem é você?” O Sexto Imortal questionou bem alto, conforme franziu firmemente suas sobrancelhas pela aparição repentina dela. Sua expressão mudou ligeiramente quando encarou esse Rei Marcial nível um e não fez nenhum movimento precipitado.

Na realidade, o Sexto Imortal não foi o único que teve tal reação. A expressão de quase todos mudou grandemente, conforme eles não puderam evitar de lançar seus olhares naquela mulher.

Nesse momento, de quase todos Lordes Marciais, Chu Feng era invencível. Até Murong Xun, que não era páreo para Chu Feng e provavelmente mesmo se todos Lordes Marciais do Arquipélago da Execução Imortal atacassem ao mesmo tempo, eles ainda não fariam nada à Chu Feng.

Então, em termos de Lordes Marciais, embora aqueles da Seita Demônio da Noite Incompleta e em adição aos observadores de muitas partes da Região do Mar Oriental estivessem em número inferior ao Arquipélago da Execução Imortal, a força deles era superior.

Por outro lado, em termos de Reis Marciais, o Arquipélago da Execução Imortal não somente tinha o Sexto Imortal, eles também tinham os dois Protetores do clã do Pássaro Divino Infernal. Porém, a Seita Demônio da Noite Incompleta tinha somente o Rei da Água e Rei do Fogo. Não importa força ou números, eles eram inferiores ao Arquipélago da Execução Imortal.

E já que a força de um Rei Marcial era superior a tudo—simplesmente não era uma existência que um Lorde Marcial pudesse lutar contra—todos sentiram que a batalha de hoje, o Arquipélago da Execução Imortal possuía o bilhete da vitória. Se eles realmente decidissem matar todos eles, então a Seita Demônio da Noite Incompleta e os observadores morreriam todos.

Porém, agora, outro Rei Marcial de nível um apareceu e julgando pela aura dela, a força daquela pessoa também era muito poderosa, uma existência nada inferior ao Sexto Imortal.

Se aquela mulher fosse da Seita Demônio da Noite Incompleta, então a absoluta desvantagem que eles tinham não apenas seria igualada, haveria até a possibilidade de se tornar uma vantagem.

A aparição daquela pessoa era de extrema importância. Era relacionada ao resultado dessa batalha.

Então, quem aquela mulher era e qual lado ela estava se tornou a parte mais crucial. Por isso todos olhavam nela sem deslocar os olhares.

Qiushui Fuyan não respondeu diretamente aos olhares deles e a pergunta do Sexto Imortal. Ao invés, ela ergueu a mão e levantou lentamente seu véu. Ela mostrou sua bela aparência, que não diminuiu com o passar dos anos, bem em frente de todos.

“Vo-você é Qiushui Fuyan?!

Após o Sexto Imortal ver a feição dela, sua expressão mudou grandemente. Seu rosto calmo não mais pôde permanecer calmo.

Ele tinha pensado em incontáveis possibilidades, mas ela ser Qiushui Fuyan era uma que ele não tinha imaginado.

“Que? Qiushui Fuyan? Qual Qiushui Fuyan? A Filha Sagrada da Religião do Céu Ardente? A antiga beldade número um da Região do Mar Oriental?”

“Besteira! Quantas Qiushui Fuyans podem haver na Região do Mar Oriental? Ambas essa aparência chocante e força poderosa confirmam sem dúvidas que essa é a Filha Sagrada da Religião do Mar Oriental!”

“Mas, mas… todos da Religião do Céu Ardente não tinham se realocado para a Terra Sagrada do Marcialismo?”

Naquele instante, sem mencionar o Sexto Imortal, o rosto de quase todos mudou grandemente. Eles ficaram todos estupefatos e, com rosto cheio de choque, eles examinaram a graciosa Qiushui Fuyan. Eles sentiram que isso não era realidade, que isso era inconcebível.

Ninguém teria pensado que eles ainda veriam a Filha Sagrada da Religião do Céu Ardente, cujo nome era conhecido em todo mundo.

Entretanto, quando ela apareceu tão viva perante os olhos deles, eles puderam apenas sentir choque e nada mais.


Tradutor: GoldCrowZ | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores