MGA – Capítulo 889 – Técnica Demoníaca Perversa



Os longos cabelos de Chu Feng flutuaram de um lado para o outro, conforme sua túnica seguiu o mesmo curso. Enquanto ele permanecia no ar, ele era semelhante à um lorde que nunca foi derrotado. Ao mesmo tempo que ele ia lentamente adiante, os vários milhares de Lordes Marciais no navio de guerra mudaram grandemente suas expressões. Todos eles não puderam evitar de recuar, sendo intimidados pelo poderio de Chu Feng.

“Chu Feng, não ache que você já é invencível! Se eu quiser realmente te matar, você não tem chance!”

Mas quem teria pensado que ao encarar Chu Feng, que chegou com uma poderosa conduta, Murong Xun não estava somente destemido, ele inclusive soltou um grito explosivo.

“HAA—”

Após aquele grito soar, os olhos de Murong Xun tornaram-se instantaneamente vermelho sangue. Além do mais, uma vasta aura vermelha sangrenta irrompeu de seu corpo e como uma corrente, passou através dos vários milhares Lordes Marciais atrás dele.

“Ahh—”

Quando aquelas correntes perfuraram através do corpo deles, todos eles soltaram gritos dolorosos. Eles estavam se ajoelhando no chão, rolando ao redor, abraçando a cabeça e berrando—eles estavam sentindo grande agonia.

Enquanto eles gritavam de dor, camadas e camadas de poder podiam ser vistas surgindo claramente do corpo deles e entrando no corpo de Murong Xun através das correntes vermelhas sangrentas.

Quando tal poder canalizou nele, Murong Xun começou a se recuperar. O sinal mais claro daquilo foi quando sua mão esquelética, que tinha falta de sangue e carne, começou a retornar ao seu estado original. Não havia sequer um indício de arranhão, como se ele nunca tivesse sido ferido em primeiro lugar.

Além do mais, a aura fraca de Murong Xun também começou a se recuperar. Não somente recuperar, também começou a decolar. Em apenas um piscar, sua cultivação subiu para a de um Lorde Marcial de nível nove. Aquela poderosa aura poderia quase ser comparada a de um Rei Marcial.

“AHH—”

Entretanto, embora a aura de Murong Xun tivesse subido inacreditavelmente, os especialistas do Arquipélago da Execução Imortal, furados pelas correntes vermelhas sangrentas, estavam bastante apavorantes.

Para todas os vários milhares de pessoas, não tinham somente rostos pálidos, justamente naquele instante, eles tinham envelhecido dezenas de anos. A pele deles enrugou, faltando qualquer vigor. Eles, que estavam em uma idade robusta, agora se tornaram velhos anciões. Todos eles tornaram-se fracos e débeis.

“Céus! O que aconteceu?”

“Práticas malignas! Isso é definitivamente uma arte maligna! Absorver forçadamente o poder de outros para aumentar forçadamente a própria cultivação—isso é uma técnica demoníaca!”

“Isso é realmente enfurecedor! O jovem mestre do Arquipélago da Execução Imortal cultiva tal técnica demoníaca como essa! E inclusive a usa nas forças de seu próprio clã! Isso é uma ação de um demônio! Os céus não permitirão que tal ato passe sem retribuição!”

Todos podiam dizer o que estava acontecendo. Claramente, Murong Xun usou um ataque demoníaco especial e removeu a cultivação e vitalidade dos vários milhares de Lordes Marciais, consequentemente fortalecendo a si mesmo.

Na jornada de cultivação, embora não houvesse retidão absoluta, era inaceitável aumentar a própria cultivação destruindo o futuro de outros. Era inclusive algo a ser desprezado.

Foi por isso que, naquele instante, além das pessoas do Arquipélago da Execução Imortal, quase todos os outros se sentiram furiosos. Eles estavam furiosos com Murong Xun, que a fim de derrotar Chu Feng, usou um método tão cruel e desprezível. Foi verdadeiramente desumano e descarado.

“JOVEM MESTRE VENCERÁ! JOVEM MESTRE VENCERÁ! JOVEM MESTRE VENCERÁ!” Mas do nada, os especialistas do Arquipélago da Execução Imortal, que tiveram uma porção de cultivação e vida sugadas, arrastaram seus corpos fracos em pé, ergueram seus braços e torceram. Eles torceram bem alto por Murong Xun, que tomou a coisa mais importante deles!

Olhando em como eles agiam, era como se eles simplesmente não culpassem Murong Xun pelo que ele fez a eles e, ao invés, sentiam que era uma honra.

Os observadores ficaram verdadeiramente estupefatos quando viram tal cena. O que eles fizeram não mais era lealdade, mas sim estupidez.

“Não se preocupe! No futuro, eu compensarei todos vocês pelo sacrifício de hoje! Após retornar para o Arquipélago da Execução Imortal, eu recompensarei vocês ainda mais!” Murong Xun assentiu com sua cabeça pelas ações de seus subordinados com satisfação, então lançou seu olhar irrompendo de sede de sangue em Chu Feng, então disse, “Chu Feng, saque seu Armamento Real. Hoje, eu pegarei de volta pessoalmente o Armamento Real de suas mãos!” De repente, Murong Xun saltou. Com uma atmosfera horripilante, ele subiu do navio de guerra e disparou em direção de Chu Feng

“Heh, com apenas essa pouca força, você ainda não é digno de me fazer usar o Armamento Real.” Entretanto, embora Murong Xun tivesse aumentado forçadamente sua cultivação em um nível inteiro. Chu Feng ainda não o viu como um oponente digno.

“Armadura de Raios.” Com um pensamento, quatro cores de raios surgiram em seus olhos. Ao mesmo tempo, erupções de raios surgiram de seu corpo e se tornou uma armadura de raio que envolveu o corpo de Chu Feng.

Após aparecer, a cultivação de Chu Feng também subiu. De um Lorde Marcial de nível cinco, ele se tornou um Lorde Marcial de nível seis.

*aoo—*

Após aumentar sua cultivação, um dragão azure apareceu abaixo dos pés de Chu Feng. A Técnica Armadura da Tartaruga Negra ao redor de seu corpo permaneceu e com um firme empunhar sobre a Espada da Marca Dracônica e com sua cultivação de um Lorde Marcial de nível seis, o poder das Técnicas Secretas e o poderio de um Armamento Incompleto Real, ele lutou contra Murong Xun.

*boom boom boom boom boom*

Duas figuras de conduta extraordinária colidiram. Em um instante, todos os tipos de estrondos soaram incessantemente e não havia fim para as incontroláveis ondas de choque que foram criadas.

Murong Xun ficou completamente enraivecido. Embora ele não fosse fraco com o Armamento Real Incompleto em sua mão, ele ainda continuou enviando ferozes técnicas marciais e colocando tudo em risco para matar Chu Feng.

Quanto ao próprio Chu Feng, com a Técnica Disparada do Dragão Azure e a Técnica Armadura da Tartaruga Negra—a poderosa força defensiva e movimento habilidoso das duas Técnicas Secretas—e também com os ataques engenhosos da Espada da Marca Dracônica, ele fez de Murong Xun um tolo, enquanto circulava ao redor dele. Ele estava completamente em vantagem.

“Chu Feng, pare de desviar e evadir! Será que você não ousa lutar comigo diretamente?” Todos os ataques de Murong Xun encontraram o ar quando Chu Feng brincou com ele. Aquilo o fez ranger seus dentes de raiva e ele estava simplesmente prestes a ficar insano.

“Técnica Massacre do Tigre Branco!” Entretanto, imediatamente depois de Murong Xun falar, Chu Feng atacou repentinamente. Uma Técnica Massacre do Tigre Branco lançou-se e mal deu espaço para Murong Xun reagir. Instantaneamente, ela destruiu os ataques de Murong Xun.

“Ahh—” Finalmente, incapaz de defender contra tal golpe, Murong Xun recebeu o ataque com sua totalidade. Em meio ao grito, ele foi lançado várias milhas para longe e aterrissou na multidão de observadores.

“Huaa—” Naquele momento, os observadores dispersaram rapidamente. Conforme olhavam no pálido e ensanguentado Murong Xun, que estava deitado no ar e até perdeu metade de seu braço, todos eles olharam com olhos frios. Nem uma única pessoa foi o ajudar.


Tradutor: GoldCrowZ | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores