MGA – Capítulo 887 – Comparação de Técnicas



“Entendo. Aquele garoto chamado Chu Feng não somente combinou duas técnicas marciais de classificação nove, ele inclusive combinou uma terceira técnica marcial—algum tipo de onda sonora. Foi por isso que fez a técnica parecer tão estranhamente barulhenta. Fez parecer que estava instável, mas na verdade foi tudo criado pela técnica marcial.” Justo naquele momento, um dos Protetores do clã do Pássaro Divino Infernal falou. Ele também parecia ter visto o que aconteceu.

“Que técnica habilidosa. Furtivamente, ele fundiu uma terceira técnica marcial nas duas técnicas marciais de classificação nove e inclusive nós não sabíamos disso. Parece que esse garoto chamado Chu Feng realmente não é simples. Já que ele é um inimigo, não importa o que, ele não pode se safar hoje.” Ao mesmo tempo, o outro Protetor do clã do Pássaro Divino Infernal concordou. Além do mais, forte intenção de matar emergiu em seus olhos.

Após ouvir as palavras deles, todos entenderam o porquê Murong Xun estava em um estado tão patético, embora ambos tivessem usado o mesmo ataque. Foi tudo por causa de Chu Feng, que criou sobre a técnica existente e acrescentou uma técnica marcial de onda sonora em meio às duas técnicas marciais de classificação nove.

Embora as ondas sonoras não tivessem causado muito dano a Murong Xun, elas deixaram as roupas dele caóticas. Eles tinham que admitir que as técnicas de Chu Feng eram realmente bastante habilidosas. Ao menos, esse contra-ataque em direção de Murong Xun foi realmente belo demais.

“Chu Feng, seu maldito desprezível! Você ousa usar métodos tão baixos! Hoje, eu vou te aleijar!” Murong Xun ficou completamente enraivecido. Com o virar de sua palma, o Armamento Real Incompleto que ele guardou anteriormente reapareceu em sua mão. Após ele aparecer, a aura de Murong Xun decolou instantaneamente.

“Não faça parecer que você me deixaria ir se eu não fizesse nada a você. Independentemente de que tipo de pessoa você é, Murong Xun, você não conhece a si mesmo?” Chu Feng sorriu friamente, então também virou sua palma. Ele não sacou o Armamento Real e, ao invés, sacou seu próprio Armamento Real Incompleto, a Espada da Marca Dracônica. Em seguida, sem dizer mais, ele lutou contra Murong Xun.

*dang dang dang dang dang dang…*

*bang bang bang bang bang bang…*

Os dois, com Armamentos Reais Incompletos em suas mãos, não usaram nenhuma técnica marcial. Dependendo apenas de suas próprias reações e os ataques mais diretos, eles começaram a enfrentar força com força.

Uma grande lâmina dourada e uma longa espada dourada. Quando aqueles dois armamentos confrontaram, não apenas fizeram sons perfurantes, eles também trouxeram faíscas deslumbrantes. Cada colisão criou uma oscilação de energia horripilante que então se espalhou no ar.

Entretanto, na batalha entre dois tigres, sempre haveria um ferido. Não importa quão próxima a força deles fosse, sempre haveria um mais forte e um mais fraco.

A princípio, todos até sentiram que em combate corpo-a-corpo com o Armamento Real Incompleto, Murong Xun seria aquele com uma vantagem.

Afinal, o que eles estavam demonstrando não incluía apenas aptidão de cultivação, mas também incluía ainda mais experiência de luta. Em tal distância, para cada golpe e movimento, não havia espaço para erros. Caso contrário, seria desastroso.

Murong Xun esteve cultivando por tanto tempo e ele esteve em inúmeras batalhas. Sem mencionar a geração mais jovem, inclusive muitos na geração mais velha foram derrotados pelas mãos dele. Assim, foi por isso que eles sentiram que a experiência de luta dele era vasta e ele ganharia uma vantagem absoluta em combate corpo-a-corpo.

Entretanto, eles perceberam rapidamente que estavam enganados. A Espada da Marca Dracônica em posse de Chu Feng foi empunhada muito habilmente e era extremamente feroz. Os profundos golpes de espada, os ataques inesperados e os padrões imprevisíveis. Em muitas áreas, ele era superior a Murong Xun.

Na batalha corpo-a-corpo entre dois gênios, cuja cultivação estava a três níveis de diferença, o forte e o fraco foi rapidamente decidido. E o forte na verdade foi Chu Feng, que era três níveis mais fraco.

“Eu realmente não teria ousado imaginar isso! Se eu não tivesse visto isso pessoalmente, eu realmente não teria acredito que tal gênio apareceu na Região do Mar Oriental!” Os olhos do Rei da Água iluminaram. Ele ficou profundamente atraído pela performance de Chu Feng. Ele ficou convencido pela força dele.

“Antes, o Rei da Terra e os Dez Irmãos Manto Dourado elogiaram esse Chu Feng incessantemente. Eu ainda tinha minhas dúvidas, após vê-lo hoje, ele realmente supera minhas expectativas. A aptidão dele é de fato excepcional. Ele realmente é um gênio raro.”

“Além do mais, ele ousou inclusive aparecer e nos salvar quando caímos em tal estado de desespero. Ele ignorou a segurança de sua própria vida e se atirou nesse inferno perigoso. Eu posso dizer que ele é uma criança muito leal. É verdadeiramente nossa sorte ser capaz de recrutar uma pessoa jovem tal como ele.” O Rei do Fogo também concordou em elogio.

“Essa criança deve ser protegida. Mesmo se usarmos tudo, não podemos deixá-lo morrer por nós e destruir seu grande futuro.” O Rei da Água enviou secretamente.

O Rei do Fogo também concordou novamente e retornou. “Exatamente os meus pensamentos. Uma geração mais jovem tão excelente é a esperança da glória de nossa Seita Demônio da Noite Incompleta. Mais tarde, se o Sexto Imortal ou aqueles dois pássaros do clã do Pássaro Divino Infernal ousarem interferir, eu usarei a Técnica Misteriosa da Chama Proibida e usarei de tudo por uma oportunidade de deixar Chu Feng, Xuan Xiaochao e os outros escaparem.”

*boom boom boom*

Chu Feng não sabia nada sobre os elogios deles e naquele momento, ele estava usando a habilidosa combinação da Técnica Espada da Marca Dracônica para oprimir Murong Xun pesadamente. Conforme ele fazia isso, ele também não se esqueceu de zombar dele. “Murong Xun, você não é um tanto fraco demais? Por que você sabe apenas como recuar? Você não sabe como atacar? Isso é tedioso demais. Você não pode me dar um pouco de pressão?

“O grande gênio número um é apenas um lixo como esse? Além de oprimir aqueles com cultivação mais fraca, o que mais você pode fazer?”

“Você…” Murong Xun já se sentiu grandemente irritado e insatisfeito quando as discussões e palavras zombeteiras dos observadores entraram em seus ouvidos. Porém agora, Chu Feng, sem segurar nada, começou a provoca-lo. Aquilo realmente o deixou tão bravo que até seu coração e pulmões estavam prestes a explodir. Ele estava comichando para matar Chu Feng imediatamente e rasgar seu corpo em um milhão de pedaços.

Entretanto, Murong Xun não era uma pessoa simples. Ele estava recuando no momento, mas isso era porque seus ataques eram de fato inferiores a Chu Feng em combate corpo-a-corpo. Contudo, por outro lado, ele estava fazendo exatamente a mesma coisa que Chu Feng fez. Uma técnica sinistra estava sendo canalizada furtivamente.

Assim, ele não refutou Chu Feng, nem escondeu sua própria fúria. Ao invés, ele enfatizou suas emoções e deixou sua fúria aparecer em seu rosto, deixando todos verem isso.

Murong Xun estava furioso na superfície, mas zombando internamente. Ele pensou sinistramente. “Continue se sentindo convencido. Eu mostrarei imediatamente como decepção está em todo lugar em uma luta. Uma luta verdadeira não é somente uma disputa de força, mas também intelecto.”

Conforme o tempo passava, os ataques de Chu Feng se tornaram mais e mais ferozes. Erupções de luzes de espadas douradas foram como serpentes, sendo não apenas contínuas e elegantes, também eram extraordinariamente dominantes.

Algumas pessoas até sentiram que assistir Chu Feng lutar era um tipo de satisfação, porque os ataques dele não eram apenas poderosos, eles também eram estranhamente belos.

“Tabu Mortal—Técnica da Espada Ilusória!”

Mas do nada, justo quando eles estavam assistindo incondicionalmente aquela luta, Murong Xun gritou repentinamente.

Ao mesmo tempo, a lâmina dourada em sua mão emitiu brilho. Seu poderio multiplicou e uma aura extremamente horripilante explodiu. Atirou-se em direção de Chu Feng, que estava próximo.


Tradutor: GoldCrowZ | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores