MGA – Capítulo 886 – Um Contra-ataque Humilhante



“Heh, você tem uma ligeira porção de habilidade e isso se adequa perfeitamente às minhas intenções. Caso contrário, seria um pouco chato demais.”

Na realidade, sem mencionar outros, até o próprio Chu Feng sentiu que o ataque de Murong Xun não podia ser subestimado. A combinação das duas técnicas marciais em uma técnica marcial de classificação nove havia ascendido. Era bastante poderosa—algo que uma técnica marcial comum de classificação nove não era páreo.

Independentemente do nível de arrogância de Chu Feng, ele tinha que admitir que a força de Murong Xun tinha superado de longe Lordes Marciais de nível oito comuns.

Entretanto, apesar disso, Chu Feng ainda não ficou com medo. Ele sobrepôs suas palmas e com um pensamento, ele gritou repentinamente, “Escudo Imortal—Porta de Três Camadas!”

*dong, dong, dong*

Após Chu Feng falar, três badalos profundos de sino soaram. Junto com a aparição de tal som, três portas enormes e firmes apareceram acima de Chu Feng.

Cada uma tinha cem metros de altura. Não apenas eram grandes, a forma delas também era bastante dominadora. Quando elas apareceram, um pouco de nuvens e névoas brancas também as acompanharam, como se elas viessem do paraíso.

No fim, com velocidade extremamente rápida, as três portas caíram e aterrissaram em frente de Chu Feng. As três se tornaram uma linha que pararam o caminho da técnica combinada!

“Uma técnica marcial de classificação nove, criada instantaneamente! Chu Feng é tão habilidoso com técnicas marciais?!”

Quando eles viram as três portas descendo dos céus, as pessoas que estavam incialmente estupefatas pela combinação de técnica marcial de Murong Xun não puderam evitar de arfar profundamente. Eles também puderam sentir que Chu Feng também havia lançado uma técnica marcial de classificação nove.

Porém, Chu Feng tinha lançado uma técnica marcial tão poderosa com apenas um pensamento. Aquilo realmente superou a imaginação de todos, porque aquilo era prova ainda maior do controle de Chu Feng sobre técnicas marciais.

*boom boom boom*

Em meio ao choque que eles sentiram, a técnica combinada de Murong Xun havia chegado. Após três explosões assustadores soarem, a técnica marcial de classificação nove que Chu Feng executou, o Escudo Imortal—Porta de Camada Tripla, foi destruído e despedaçado.

Mais importantemente, embora a técnica de Murong Xun tivesse enfraquecido bastante após a defesa de Chu Feng despedaçar, ela não dissipou. Ao invés, com um poderio ainda horripilante e luz roxa cegante e listras douradas, ela continuou em direção de Chu Feng. Além do mais, foi extremamente rápido—já havia chegado perante ele.

“Disperse.” Chu Feng não usou nenhuma técnica marcial em uma situação como essa. Ao invés, ele balançou sua manga, conforme um vasto poderio foi lançado, eliminando os remanentes da técnica combinada.

Entretanto, os remanentes eram poderosos demais. Embora ele tivesse dissipado eles, ele ainda foi atingido pelas ondas de choques remanentes. Embora ele não tenha sido ferido, ele ainda foi jogado para trás por elas e somente se estabilizou após alguns passos.

“Você, um ‘gênio supremo’, não parece muito! Você não pode bloquear meus ataques quando eu uso apenas um pouco de uma técnica.” Murong Xun não pôde evitar de dar um sorriso presunçoso quando viu que seu ataque foi efetivo.

“Heh, uma técnica combinada, huh? Interessante. Como dizem, faça a outros o que fazem para você. Que tal você também receber minha técnica combinada?”

Repentinamente, um estranho sorriso foi usado no rosto de Chu Feng. Então, sua mão esquerda formou um punho, sua mão direita estendeu-se para formar uma palma e duas erupções de poderio extremamente poderoso começou a se reunir naquele punho e palma.

Quando eles viram as listras douradas e luz roxa aparecendo das mãos de Chu Feng, todos que observavam ficaram estupefatos, especialmente as pessoas do Arquipélago da Execução Imortal. O rosto deles esverdeou imediatamente.

Naquele momento, a técnica marcial que Chu Feng se preparou para usar era exatamente a mesma de Murong Xun anteriormente—o Punho da Aura Ascensora Roxa e Palma da Sabedoria Dourada.

Aquelas duas técnicas marciais de classificação nove, eram as técnicas núcleo do Arquipélago da Execução Imortal. Não apenas elas não foram espalhadas publicamente, apenas o alto escalão do Arquipélago da Execução Imortal podia cultivá-las.

Entretanto, naquele instante, Chu Feng não apenas portou aquelas duas técnicas marciais particulares, até inclusive lançou elas com tranquilidade. Ele estava simplesmente estapeando a face do Arquipélago da Execução Imortal em frente da multidão.

“Receba bem isso!”

“Haa—”

Chu Feng gritou abruptamente e lançou as duas técnicas marciais ao mesmo tempo. Foi exatamente a mesma de antes, de Murong Xun—as duas técnicas marciais combinaram rapidamente em uma e o poder delas também multiplicou.

A única diferença foi que a técnica combinada que Chu Feng lançou, foi um pouco mais barulhenta. Embora aquelas duas técnicas marciais tivessem sido combinadas, havia algumas ondas estranhas.

Algumas pessoas analisaram que era possivelmente porque a técnica combinada de Chu Feng não era perfeita, então por isso era barulhenta demais e também foi o porquê das ondas aparecerem.

Entretanto, se eles soubessem que foi a primeira vez que Chu Feng combinou duas técnicas, eles definitivamente não pensariam que ele era fraco. Ao invés, eles definitivamente ficariam estupefatos, porque devido à dificuldade, ninguém havia realmente tido sucesso ao combinar duas técnicas em sua primeira tentativa.

Além do mais, eles não sabiam que havia algo especial escondido entre a técnica combinada que Chu Feng lançou.

“Maldito, você mata os membros do Arquipélago da Execução Imortal e inclusive ousa cultivar as técnicas marciais de meu Arquipélago da Execução Imortal! Você realmente não conhece a vergonha?”

Quando Murong Xun viu suas próprias técnicas marciais sendo usadas contra ele mesmo, ele rangeu os dentes de raiva. Todavia, ele não ousou ser descuidado. Ele rapidamente invocou poder Marcial e usou uma poderosa técnica marcial defensiva para resistir.

Afinal, Chu Feng foi o primeiro que fez isso, então agora, ele tinha que fazer o mesmo. Contanto que ele pudesse usar uma técnica marcial de classificação nove e parar o ataque combinado de Chu Feng, ele poderia provar para o mundo que sua força estava a cima de Chu Feng.

*hmm* O poder Marcial de Murong Xun surgiu e muito rapidamente, ele criou uma brilhante barreira protetora. Era diferente da Porta de Três Camadas que Chu Feng usou antes—não protegia uma única direção, mas ao invés, o envolvia completamente. Poderia bloquear ataques de todas as direções.

Entretanto, havia desvantagem para todas as vantagens. Embora também fosse uma técnica marcial de classificação nove, sua força defensiva claramente era inferior à Porta de Três Camadas de Chu Feng. Então, a fim de evitar ser derrotado por Chu Feng, ele até usou uma pequena técnica; conforme ele lançou aquela técnica marcial, ele injetou poder de Formação Espiritual nela e estabeleceu uma Formação Espiritual defensiva simples, mas poderosa.

Quando as duas combinaram em uma, sua força defensiva aumentou grandemente. Era ainda mais firme do que a técnica marcial que Chu Feng usou antes.

A técnica de Chu Feng foi bastante rápida. Quase ao mesmo tempo que Murong Xun terminou de criar sua barreira, ela havia chegado. Após uma enorme explosão, oscilações de energia violentas se tornaram bestas ferozes que passaram em todas direções, engolindo tudo.

“Céus! Isso é?!”

Entretanto, quando as oscilações dissiparam, todos os observadores tiveram mudanças de expressão. Todos eles ficaram boquiabertos de choque e conforme olhavam em Murong Xun, os olhos deles ficaram repletos de choque e confusão.

Na perspectiva deles, a técnica marcial defensiva de Murong Xun era bastante poderosa—ainda mais poderosa do que a que Chu Feng usou antes. Mesmo se ele não pudesse bloquear completamente a técnica combinada de Chu Feng, ele seria, no máximo, forçado alguns passos para trás como Chu Feng.

Entretanto, naquele momento, foi completamente diferente da expectativa deles. Murong Xun não foi somente soprado mil metros para longe, seu cabelo e roupas estavam uma bagunça. Ele parecia simplesmente esgotado, como se ele tivesse passado vários anos dentro de um vendaval. Caso contrário, ele não pareceria tão lamentável por causa de tal golpe.

“Como isso aconteceu?” Aquela era a dúvida de todos. O mesmo ataque, a mesma defesa. ´Mesmo se Murong Xun fosse inferior, ele não estaria em um estado tão ruim, certo?’

“Eu entendi! Eu sei o que aconteceu!” Justo naquele momento, o Rei da Água da Seita Demônio da Noite Incompleta gritou. Ao mesmo tempo, seus olhos, conforme olhava em Chu Feng, estavam repletos de respeito.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Revisor: BravoEd



Fontes
Cores