MGA – Capítulo 88 – Morrerão

 

Então acabou que no período de tempo que Chu Feng e os outros saíram, algo enorme aconteceu na família Chu. Na região de mineração na montanha, um raro ferro negro foi achado. Após mais explorações, eles descobriram que haviam muito mais do minério.

O minério de ferro negro era o melhor material para criação de armas. O valor dele era ainda maior do que minério de ouro e aquela mina era um depósito extremamente precioso de minerais. Poderia aumentar os lucros da família Chu por várias centenas de vezes.

Então, quando o minério de ferro negro foi descoberto, ao mesmo que a família Chu se alegrou, eles também começaram a extrair secretamente o minério e medidas de sigilo absoluto foram tomadas.

Mas, no mundo, não haviam paredes que não deixassem o vento passar. Ninguém sabia quem espalhou as notícias do minério de ferro negro, mas quando a informação foi vazada, muito rapidamente atraiu a inveja de vários poderes de cidades vizinhas.

Sob a liderança do nêmesis da família Chu, a família Xu, eles uniram com as duas famílias mais forte na área da montanha, a família Ma e a família Wang. Juntos, eles atacaram a família Chu e eles queriam dividir igualmente a mina de ferro negro entre eles.

Chu Renyi estava originalmente cuidando dos negócios fora da cidade. Quando ele recebeu as notícias, ele instantaneamente correu de volta. Mas, ele nunca teria pensado que ele encontraria a emboscada da família Ma. Se não fosse por Chu Feng que chegou a tempo, eles certamente seriam mortos.

“Esta família Xu deve estar cansada de viver.”

Após ouvir o que aconteceu, Chu Feng rangeu os dentes de raiva. A intenção de matar de seu olhar preencheu o ar e nem mesmo subindo no cavalo, ele foi diretamente adiante enquanto corria loucamente em direção a família Chu.

“Feng’er, não vá. É muito perigoso.” Vendo aquilo, Chu Renyi apressadamente falou para pará-lo.

Mas foi em vão. A velocidade de Chu Feng era simplesmente muito rápida e com o varrer do vento, Chu Feng desapareceu. Naquele instante, Chu Renyi que queria dizer algo, pôde apenas engolir suas palavras de volta.

Após um momento, ele se recuperou antes de dizer com um incomparável choque, “A velocidade de Feng’er! A força dele já passou do reino Espiritual?”

Ouvindo as palavras de Chu Renyi, os gravemente feridos membros da família Chu, abriram largamente a boca em choque. O que significava ele ter superado o poder do reino Espiritual naquela idade? Simplesmente excedia o que o cérebro deles poderia aguentar.

A Cidade Encosta da Montanha era baseada na família Chu. A ordem era mantida pela família Chu e os cidadão eram protegidos pela família Chu. Para dizer que a pequena cidade era um país de tamanho pequeno não seria um exagero.

Também, por causa da recente mina de ferro negro, a família Chu já preparou camadas de defesa na cidade Encosta da Montanha para defender contra qualquer um que tivesse más intenções contra eles.

Mas, em frente a eles, os ataques da família Xu, Ma e Wang, as camadas de defesa da Cidade Encosta da Montanha foram quebradas e quase todos os cidadãos dentro da cidade foram massacrados. A família Chu era a única continuando a se debater.

Porém, não importasse o quão forte fosse Chu Yuanba, enquanto encarava os três mestres da família Xu, Ma e Wang, naturalmente ele estaria em desvantagem. O ‘atual ele’ tinha uma face branca como o papel. Ele tinha sangue cobrindo todo o seu corpo e ele estava quase ajoelhado ao chão enquanto ofegava e tossia violentamente.

“Pai.” Vendo que Chu Yuanba não tinha mais força para lutar, Chu Yuan rapidamente chegou próximo a ele. Ele passou seu olhar de alerta nos arredores e estava profundamente com medo de alguém matar seu pai.

Quando Chu Yuanba foi derrotado, as forças de todo lugar também pararam de batalhar. Finalmente, um curto momento de paz chegou na batalha sangrenta.

“Chu Yuanba, vendo que você é uma grande pessoa, eu lhe darei uma morte digna. Vá e cometa suicídio.” Entre as pessoas, havia um velho homem que era levemente baixo e gordo com uma barba negra. Ele era o mestre da família Xu.

Olhando nos três homens em frente a ele e então usando seu olhar para averigurar os membros gravemente feridos e mortos da família Chu, Chu Yuanba disse com tristeza em sua face,

“Eu, Chu Yuanba posso me suicidar. Mas por favor, deixe a família Chu partir.

“Eu garanto que minha família Chu deixará esta montanha e nunca retornará.”

“Haha! Você é um idiota ou você nos vê como idiotas para deixar sua família Chu partir? Você quer que nós libertemos o tigre e deixa-lo retornar a montanha? Deixando doenças soltas?”

“Chu Yuanba. Se você tem que culpar alguém, você pode apenas culpar sua inabilidade de raciocinar. Se você tivesse prometido e compartilhado a mina de ferro negro conosco, como iriam acontecer as coisas que aconteceram hoje? A única razão pela qual sua família Chu caiu a este ponto foi por causa de você.”

“Nem um único membro da família Chu sairá daqui vivo. Vocês todos deveriam se suicidar. Nós deixaremos vocês com um corpo completo.”

O tom do mestre da família Xu era gélido e continha incomparável crueldade. Após encarar a família Chu por tantos anos, ele odiava a família Chu até os ossos. Como ele poderia dar qualquer chance de respiração à família Chu?

“Ahh~~~”

“Waa~~~”

Mas justo naquele momento, repentinos gritos vieram do exterior da residência da família Chu. Os gritos eram conectados um após o outros e até mesmo aconteciam ao mesmo tempo. Entre a continuidade, era bastante aterrorizador.

Naquele momento, a expressão de cada pessoa dentro do pátio da família Chu mudou grandemente. Especialmente as pessoas da família Xu, Wang e Ma. Instantaneamente eles se tornaram preocupados.

Isso porque atualmente, as pessoas da família Chu já foram forçados dentro da residência da família Chu. Apenas seus homens permaneciam fora da residência.

Mas, os miseráveis gritos apenas aconteceram por um momento. Muito rapidamente, silêncio afundou. Porém, o silêncio deixou as pessoas inquietas.

*ta ta ta*

“Mestre da Família, me salve!”

Mas antes que eles corressem por 3 passos, atrás dele, um vento frio passou e uma lâmina negra chegou voando.

Com um ‘poof’, a cabeça daquele membro da família Xu, sob incontáveis olhares, voou ao ar. No final, caiu ao chão como uma melancia, com seu corpo parado mantendo a postura de corrida.

“Isso…”

Naquele instante, seja a família Xu ou a família Wang, eles ficaram infinitamente chocados. A face deles se tornou pálida porque o membro da família Xu que foi morto era um expert do 8º nível do reino Espiritual.

O 8º nível do reino Espiritual. Uma pessoa como essa foi facilmente assassinada. Foi até mesmo feita na frente dos 3 mestres das famílias, então poderia ser imaginado quão forte era a pessoa que atacou.

[Nota: Entre no clima clicando no áudio-player imersivo e continue lendo]

Justo quando o nervo de todos estava apertando, claros sons de passos repentinamente ressoaram fora da residência da família Chu, quebrando o atual silêncio.

Mas, quando os passos sem pressa soaram naquele tempo, fez as pessoas receosas e até mesmo assustadas como se cada passo violentamente pulsasse o coração deles.

Finalmente, sob o olhar da multidão, uma figura apareceu entre a visão deles. Era um homem jovem.

Um homem jovem que estava usando uma longa túnica azul e segurando uma grande bandeira.

A bandeira era bastante especial. Nela havia um dragão verde circular. No meio, haviam três grandes palavras. Era o símbolo da Escola Dragão Azure, a “Bandeira Dragão Azure”.

Mas comparado a dominadora Bandeira Dragão Azure, o jovem homem era claramente mais aterrorizante. Em sua face havia sangue e em seu corpo inteiro estava emitindo cheiro de sangue e também uma extrema pressão de intenção de matar.

*bang*

Repentinamente, a grande bandeira nas mãos do jovem homem caiu. Com um bang, ela foi fincada nos ladrilhos de pedra e o abalo criou várias fissuras.

“Hoje, aqueles que invadiram minha família Chu, morrerão!”

Contribua com a Novel Mania!