MGA – Capítulo 870 – Retornando ao Pico Enevoado



“Lorde Chu Feng, tenha misericórdia! Lorde Chu Feng, tenha misericórdia!”

De repente, uma pessoa no pico do palácio se ajoelhou no chão e começou a se prostrar diante de Chu Feng, implorando perdão.

Chu Feng já havia mostrado seu poder. Até mesmo Lorde Yan, do Arquipélago da Execução Imortal, não foi páreo para ele, então naturalmente era impossível para qualquer um deles derrotar Chu Feng.

“Lorde Chu Feng, tenha misericórdia! Ainda não nos juntamos ao Arquipélago da Execução Imortal! Nós fomos obrigados a aparecer aqui! Lorde Chu Feng, peço-lhe um julgamento claro! Nós realmente não ousaríamos, imprudentemente, transformar a Seita Demônio da Noite Incompleta em um inimigo!”

Depois dessa pessoa, muitos outros no topo do palácio se ajoelharam ordenadamente. Além do Monge Pingjing, que havia refutado o mestre da Seita Espada de Pedra, todos os outros também se ajoelharam no chão.

“TENHA MISERICÓRDIA—”

As pessoas mais famosas nas Planícies Invernais se ajoelharam e pediram por perdão. Não importa se eram os élderes e discípulos da Seita Espada de Pedra, ou élderes e discípulos de outros lugares, todos eles se prostraram e pediram por misericórdia.

Vendo a multidão apavorada, Chu Feng sorriu levemente e disse, “Eu sei que vocês foram forçados aqui, então não vou fazer nada contra vocês. Mas lembrem-se bem disso. Se houver alguém que se atreva a tornar da Seita Demônio da Noite Incompleta um inimigo, ou se juntar ao Arquipélago da Execução Imortal, estes dois são exemplos de como suas vidas acabarão.”

Repentinamente, uma pitada de ferocidade emergiu em seus olhos. Um poder especial foi enviado de sua palma e, como uma chama, envolveu os corpos das Consciências de Shi Jingtian e Lorde Yan, começando a queimá-los e refiná-los.

“AHH—”

“Chu Feng, seu bastardo! Eu te amaldiçoo! Mesmo como um fantasma, eu não te perdoarei!”

“AHH—”

Quando foram incendiados por chamas tão especiais, Lorde Yan e Shi Jingtian sentiram uma dor interminável. Embora já tivessem perdido seus corpos físicos, eles ainda eram capazes de sentir a dor de suas Consciências sendo refinadas.

Simples assim, enquanto a multidão os observava, eles foram refinados, lentamente. Isso só terminou quando eles desapareceram completamente deste mundo.

Depois de refinar suas Consciências, Chu Feng repentinamente acenou com a mão. Uma onda de choque invisível se espalhou e envolveu toda a Seita Espada de Pedra.

Logo depois, com outro aceno de sua mão, vários gritos de terror soaram da multidão. Ao mesmo tempo, várias pessoas voaram na direção de Chu Feng, enquanto giravam pelo ar.

Entretanto, antes de chegarem a Chu Feng, elas foram transformadas em poças de sangue em meio a explosões abafadas que se assemelhavam a fogos de artifício.

“Estes eram as pessoas que seguiram aquele velho bastardo Shi Jingtian e mataram membros da Seita Demônio da Noite Incompleta. Eles mereceram a morte.”

“Mas o resto de vocês… são bem inocentes. Então, vou poupar todos vocês hoje. Contudo, eu os aconselho a fazer o que é bom para vocês.”

Após Chu Feng falar, ele se moveu e se tornou um fluxo de luz, voando em direção à Matriz de Teletransporte.

“Obrigado Lorde Chu Feng pela sua misericórdia, obrigado Lorde Chu Feng pela sua misericórdia!”

Mesmo após Chu Feng partir, as pessoas na Seita Espada de Pedra ainda não ousaram se levantar. Elas continuaram ajoelhadas enquanto davam seus agradecimentos. Poder-se-ia dizer que elas ficaram realmente bastante assustadas com Chu Feng.

Só depois de um bom tempo, após confirmarem que Chu Feng tinha partido, que eles se atreveram a voar como um grupo de pássaros assustados.

Não importa se eram as pessoas da Seita Espada de Pedra, ou as pessoas de outras forças, elas estavam escapando com tudo o que tinham. Elas queriam deixar rapidamente essa perigosa zona de desastre.

Após terminar, Chu Feng imediatamente foi para o Pico Enevoado através da Matriz de Teletransporte.

Enquanto viajava, Eggy perguntou a Chu Feng a razão pela qual ele não matou todos da Seita Espada de Pedra como um aviso.

Chu Feng disse que o mestre da Seita Espada de Pedra e o Lorde Yan mereciam ser mortos. Contudo, havia algumas pessoas que não podiam ser mortas.

Agora, ele era um membro da Seita Demônio da Noite Incompleta. Suas próprias ações não representavam apenas a si mesmo, mas também a toda a Seita Demônio da Noite Incompleta.

Portanto, embora eles tenham de fato se reunido na praça da Seita Espada de Pedra e, tecnicamente falando, estavam ligeiramente relacionadas ao Arquipélago da Execução Imortal, eles, como haviam dito, ainda não tinham realmente se unido ao Arquipélago da Execução Imortal. Então, eles poderiam ser mortos, mas também não poderiam ser mortos.

Ao invés de começar um massacre, o que acabaria assustando o mundo, por que não fazer uma clara distinção entre rancores e favores? Isso também permitiria que o mundo soubesse que as pessoas da Seita Demônio da Noite Incompleta não eram insanas, nem matariam os inocentes.

Com isso, poderia evitar evocar a fúria da população e também poderia, até certo ponto, impedir que cada vez mais forças se juntassem ao Arquipélago da Execução Imortal.

Além disso, Chu Feng antecipou que, depois de hoje, as pessoas da Seita Espada de Pedra abandonariam a seita. Elas não apenas partiriam, é provável que elas nem sequer ousariam continuar vivendo nas Planícies Invernais e, consequentemente, se espalhariam nas várias áreas da Região do Mar Oriental.

E, como elas estariam espalhadas dentro da Região do Mar Oriental, elas também espalhariam os eventos de hoje para vários lugares. Elas permitiriam que aqueles que desejassem se unir ao Arquipélago da Execução Imortal soubessem que o resultado, caso fizessem da Seita Demônio da Noite Incompleta um inimigo, era a morte.

Também permitiriam que as pessoas que não compreendiam a Seita Demônio da Noite Incompleta soubessem que eles não eram tão ferozes quanto imaginavam. Na verdade, eles eram apenas uma seita que conhecia a linha entre gratidão e inimizade. Eles apenas tratavam seus inimigos ferozmente.

Após um tempo se apressando, Chu Feng finalmente retornou ao Pico Enevoado. Assim que chegou, ele descobriu que Chun Wu também havia retornado.

Ele sabia disso porque ela estava atualmente parada na entrada do Pico Enevoado.

Chun Wu não era a única lá. Zi Ling, Su Rou e Su Mei também estavam de pé na entrada. Aquelas quatro, enquanto permaneciam lá, estavam conversando muito alegremente.

Quanto ao motivo, era bastante simples. Claramente, elas estavam esperando por Chu Feng, pois, após perceberem que ele estava lá, todas elas revelaram expressões alegres. Elas voaram até ele e o deram boas-vindas.

“Chu Feng, você finalmente retornou!”

Quando viram Chu Feng, elas ficaram muito felizes, especialmente Zi Ling, Su Rou e Su Mei. Em seus rostos não havia apenas felicidade, também havia paz. Poder-se-ia dizer que, quando Chu Feng partiu, essas três noivas tinham se preocupado bastante com Chu Feng.

“Júnior Chu Feng, seu cultivo! Você realmente…” Por outro lado, Chun Wu percebeu a mudança no cultivo de Chu Feng. Ele fez avanços e foi até mesmo um avanço contínuo de dois níveis. Ele havia alcançado Chun Wu.

“Waa, Chu Feng, você fez um avanço novamente?” Depois de ouvirem as palavras de Chun Wu, Zi Ling e as outras também perceberam o aumento no cultivo de Chu Feng. Agora, ele tinha se tornado um Lorde Marcial de nível cinco.

“Heh, eu realmente obtive algumas colheitas inesperadas na Religião do Céu Ardente.” Chu Feng assentiu com um leve sorriso.

“Ah, esta é realmente uma boa notícia! No entanto, após o Sênior Zhang e o Irmão Wushang, que esperaram impacientemente seu retorno, souberem disso, eu me pergunto se eles ficarão um pouco desanimados.” Disse Su Mei, com um sorriso meio maroto em seu rosto.

“Pequena Mei, o que você quer dizer?” O rosto de Chu Feng estava repleto de confusão.

“Heh, Chu Feng, depois que você saiu, Sênior Zhang e o Irmão Wushang entraram em reclusão para treinar. Eles queriam alcançar seu nível e agora, eles já fizeram um avanço. Ambos entraram no nono nível do Reino Celestial.”

“Mas, olhando para isso agora, receio que o desejo deles seja negado, pois o nosso Chu Feng não parou de se avançar e, em vez disso, avançou a uma velocidade ainda mais rápida do que eles!” Su Mei disse com risadinhas.

“Eh… Isto…” Após ouvir isso, havia um pouco de vergonha no rosto de Chu Feng.


Tradutor: Octavius  |   Revisor: bczeulli  |   QC: Bravoed



Fontes
Cores