MGA – Capítulo 868 – Esfolado Vivo e Tendões Extraídos



“O glorioso mestre da Seita Espada de Pedra só possui esse nível de força?” Chu Feng disse com um sorriso zombeteiro.

“Você…” A boca do mestre da seita se contraiu quando ouviu essas palavras. Seu rosto estava distorcido, ele não pôde evitar de lançar seu olhar para as pessoas no pico do palácio.

Depois de vê-los o observando com as cabeças levantadas, ele franziu a testa ainda mais.

Ele estava realmente em uma situação difícil. Por um lado, ele descobriu que Chu Feng era muito aterrorizante. Ele parecia estar muitas vezes mais forte em comparação com o dia em que se enfrentaram anteriormente. Ele realmente não queria continuar lutando contra o mesmo, pois ele sabia que Chu Feng era uma aberração.

Por outro lado, todos achavam que Chu Feng não era páreo para o mestre da seita. Eles estavam ansiosos para ver a morte de Chu Feng e por uma ótima demonstração de força.

Agora mesmo, era realmente como se ele estivesse montando um tigre que não poderia domar. Apesar do mal-estar em seu coração, ele não tinha como se retirar. Assim, ele só poderia continuar lutando contra Chu Feng.

*whoosh*

Como ele não tinha escolha, o mestre da Seita Espada de Pedra só poderia fazer seu movimento novamente. Com a virada de sua palma, uma espada de pedra — um símbolo único da Seita da Espada de Pedra — apareceu em sua mão.

Quando a espada apareceu, a luz girou ao redor da mesma. O mestre da Seita Espada de Pedra estava usando toda a sua força para canalizar seu poder na espada de pedra.

Ele não estava apenas canalizando seu próprio poder marcial nela. Todo o poder marcial próximo estava se juntando à espada de pedra.

Devido a isso, as runas da espada não apenas brilharam, elas até mesmo se espalharam de um lado para o outro. Elas tremiam sem parar, como uma besta furiosa impaciente para livrar-se de seus grilhões para rasgar o inimigo antes disso.

“Este poder… Poderia ser a técnica mais forte na Seita Espada de Pedra, Execução da Espada de Pedra?”

“Isso! É a Execução da Espada de Pedra! Ouvi dizer que se for dominada, é até mesmo superior a uma técnica marcial de classificação nove!”

“Hoje, finalmente poderemos ver o Mestre Setorial Shi usar essa técnica! Ela é extremamente feroz, então eu gostaria muito de ver como esse monstro Chu Feng vai pará-la!”

Quando viram tal cena, a multidão gritou de surpresa. Eles ficaram estupefatos com o poder emanado pela espada de pedra.

Quando ouviu as discussões abaixo, o mestre da Seita Espada de Pedra parecia ainda mais orgulhoso. Ele gritou, “Chu Feng, você foi audacioso! Primeiro você matou meus élderes e, em seguida, você vem à minha seita para me desafiar! Hoje, com esta espada de pedra, eu tomarei sua vida imunda!”

Depois de falar, o mestre da Seita Espada de Pedra relaxou sua mão. A espada de pedra, com esplendor circundante, voou para baixo e, com uma aura tão horrível, abriu seu caminho contra Chu Feng.

Essa espada de pedra era um acúmulo de quase todo seu poder marcial. Seu poder era realmente aterrador. Antes mesmo de estar perto de Chu Feng, o chão em que ele estava parado começou a se quebrar. A praça, já repleta de buracos, estava suportando uma enorme pressão. Agora ela estava entrando em colapso.

Mesmo assim, Chu Feng permaneceu imóvel. Suas mãos estavam atrás de suas costas, ele olhou para o céu e trouxe um sorriso para seu rosto. Ele não estava planejando se esquivar.

Somente quando a espada de pedra estava prestes a colidir contra o mesmo, Chu Feng levantou lentamente a mão e abriu os cinco dedos para a espada de pedra.

“O que ele está fazendo?”

A princípio, a multidão ficou intrigada com a ação de Chu Feng, mas depois que a espada de pedra chegou ao mesmo, eles ficaram tão aterrorizados que suas cabeças ficaram entorpecidas. Calafrios desceram por suas espinhas. A expressão de todos mudou grandemente.

Chu Feng não só parou a espada de pedra com o poder de uma única mão, assim parando essa aterrorizante Execução da Espada de Pedra, com o apertar de sua mão e uma enorme explosão, ele destruiu a espada de pedra.

A técnica conhecida como o ataque mais aterrorizante do mestre da seita foi transformada em poeira por apenas uma das palmas de Chu Feng. Essa força realmente ultrapassava a imaginação de todos. Nenhum deles poderia aceitar tal fato.

Mas isso não foi nem mesmo o mínimo. Depois de destruir a espada de pedra, Chu Feng olhou para o mestre da Seita Espada de Pedra no céu e gritou friamente, “Velho bastardo, sua vida está acabada hoje. Vá para o inferno e receba a morte.”

Depois de falar, um insano poder de sucção surgiu de sua palma, envolvendo instantaneamente o mestre da Seita Espada de Pedra.

“Ahh—”

Diante de tal poder de sucção, o mestre da Seita Espada de Pedra gritou em alarme. Ele não só perdeu sua capacidade de voar, ele inclusive era como uma pipa com a corda cortada enquanto perdia o equilíbrio, balançava para a esquerda e para a direita no ar, e rolava enquanto avançava sem desvios na direção de Chu Feng.

“Céus! A diferença de suas forças é tão grande assim?”

“Como que este Mestre Setorial Shi derrotou Chu Feng, forçando-o a escapar? Ele nem tem chances contra Chu Feng!”

“Isto é inacreditável. Isso é realmente inacreditável. Este Chu Feng é ainda mais forte que os rumores.” Todos ficaram sem voz e aturdidos quando viram aquilo. Discussões surgiam enquanto eles gritavam de surpresa.

Embora eles já soubessem que Chu Feng possuía uma força muito poderosa, eles não imaginavam que ele era tão poderoso assim.

Depois que eles viram Shi Jingtian perseguir o, em pânico e em fuga, Chu Feng de antes, eles naturalmente sentiram que Chu Feng de agora também não era páreo para o mestre da seita.

Ainda assim, quando viram essa cena, eles ficaram realmente surpresos. Eles não puderam evitar de olhar para Chu Feng com outros olhos, pois, como poderia o mestre da seita até mesmo perseguir Chu Feng? Ele simplesmente não tinha sequer alguma força para lutar contra Chu Feng!

“Lorde Yan, salve-me!” Em uma situação como essa, o mestre da Seita Espada de Pedra sabia quão miseráveis eram as circunstâncias atuais. Então, ele rapidamente pediu ajuda para esse Lorde Yan.

*whoosh*

Na realidade, Lorde Yan já havia feito seu movimento. Ele acenou com sua grande manga e a aura de um Lorde marcial de nível oito explodiu. Um poderoso poder de sucção surgiu de sua manga, envolvendo o mestre da seita no ar. Ele queria salvá-lo.

“Esse pirralho…” No entanto, isso foi inútil. Embora seu poder de sucção tivesse envolvido o mestre da Seita Espada de Pedra, ele foi incapaz de salvá-lo.

No fim, ele só pôde assistir quando o mestre da seita pousou nas mãos de Chu Feng e foi agarrado pelo pescoço.

“Velho bastardo, você foi bem audacioso! Você se atreve a atacar membros da Seita Demônio da Noite Incompleta?! Agora, eu devo te esfolar vivo e extrair seus tendões!”

Depois de agarrar o mestre da seita, Chu Feng não lhe poupou em nada. Naquela época, Shi Jingtian teria matado a família do Velho Nove Dedos e tinha como objetivo matar Chu Feng. A fúria do mestre da seita ferindo Eggy surgiu na cabeça de Chu Feng.

Com a raiva esmagadora em seu coração, os próximos movimentos de Chu Feng foram impiedosos. Agarrando o pescoço, ele o jogou ao redor como um saco de areia. Só depois de girá-lo algumas vezes no ar que Chu Feng o lançou no chão abruptamente. Com um estrondo, ele foi jogado em um fosso profundo debaixo de seus pés.

“Ahh—”

Chu Feng realmente colocou muita força nesse golpe, tanto que o fosso profundo não conseguiu suportar sua força. O mestre da Seita Espada de Pedra realmente disparou diretamente contra o chão, como uma flecha afiada, e apenas seus gritos de abalar o coração podiam ser ouvidos.

“Volte para cá inferno.” Mas como Chu Feng o deixaria ir tão facilmente? Ele apontou para o fosso e o mestre da Seita Espada de Pedra voltou para sua mão.

No entanto, naquele momento, não apenas sangue estava o cobrindo, seu corpo até mesmo fazia sons de rangido — esse era o som de ossos quebrados. O ataque de Chu Feng quase destruiu completamente o corpo físico do mestre da seita. Não só seus ossos foram destruídos, quase todos os seus órgãos foram rompidos.

Mas claramente Chu Feng não estava satisfeito. Ele estendeu sua palma e, como uma lâmina afiada, apunhalou o braço do mestre da seita. Então, após puxar sua palma de volta, havia uma coisa ensanguentada dentro de sua mão — o tendão do braço de Shi Jingtian. Naquele instante, esse tendão foi forçadamente extraído por Chu Feng.

“AHH—” A dor era insuportável. Shi Jingtian gritou ainda mais dolorosamente que antes.

Mas isso não era nem começo. Após Chu Feng tirar um de seus tendões, ele estendeu sua mão e puxou. Com um som de rasgado, Chu Feng arrancou a pele do rosto inteiro de Shi Jingtian.


Tradutor: Wander  |   Revisor: bczeulli  |   QC: Bravoed



Fontes
Cores