MGA – Capítulo 867 – O Ataque de Chu Feng



“Chu Feng? É Chu Feng!”

Depois que viram sua pessoa, todos ficaram chocados.

As pessoas famosas no pico do palácio se levantaram, como se estivessem encarando um inimigo enorme. Os discípulos na praça se elevaram ao ar, rapidamente se afastando e criando alguma distância.

Atualmente, seu nome era muito feroz. E, como todos aqui faziam parte do Arquipélago da Execução Imortal, eles eram inimigos da Seita Demônio da Noite Incompleta. Então, para eles, Chu Feng era definitivamente uma pessoa extremamente perigosa.

No entanto, naquele instante, a pessoa que se sentia mais alarmada não era outra senão o mestre da Seita Espada de Pedra. Ele era a única pessoa aqui que tinha visto a força e as técnicas de Chu Feng.

Ele sabia muito bem qual o tipo de pessoa Chu Feng era. Não só sua força era incrivelmente forte, como pessoa, o mesmo era impiedoso e cruel. Ele nunca se esqueceria como Chu Feng e Eggy o torturaram quando ele estava recebendo o rebote da Medicina Proibida.

Se o Terceiro Imortal não tivesse chegado, quem saberia quanto mais dor ele iria sentir.

Então, quando viu Chu Feng novamente, ele sentiu muito medo. Seu medo em relação a Chu Feng já estava imbuído em seus ossos.

Mas, não importa o quanto o temesse, ele não podia exibir nada disso e, quando ele pensou no subordinado do Terceiro Imortal, Lorde Yan, ele se sentiu um pouco mais à vontade.

Então, o mestre da Seita Espada de Pedra resfolegou friamente e disse dominantemente, “Chu Feng, você realmente tem bastante nervos! Outrora, eu poupei sua vida, ainda assim você se atreve a provocar problemas na minha Seita Espada de Pedra? Você realmente acha que não vou te matar?”

“Haha, que piada! Poupar minha vida? Você é bastante sem vergonha.”

“Você se esqueceu da tortura que você sentiu naquela época na Formação de Extermínio Ártico?”

Chu Feng riu alto. Sua risada era muito ridicularizante.

“O quê? Formação de Extermínio Ártico? Tortura? O que aconteceu?”

A multidão ficou surpresa com essas palavras. Enquanto se olhavam, eles sentiram-se confusos. Então, eles lançaram seus olhos, pedindo por respostas, ao mestre da Seita Espada de Pedra, perguntando, “Mestre Setorial Shi, o que significam as palavras de Chu Feng?”

“Não escutem as asneiras dele! Quando que eu fui torturado por ele?”

O mestre da Seita Espada de Pedra tinha um rosto bastante feio enquanto ouvia as perguntas da multidão. Mas ele ainda refutou a acusação de Chu Feng. Ele não podia, depois de tudo, admitir que ele quase foi morto pela tortura de Chu Feng na Formação de Extermínio Ártico, certo?

Ele estava planejando governar as pessoas daqui! Se ele admitisse tal coisa, onde estaria sua face? Onde estaria sua dignidade? Então, mesmo que ele fosse espancado até a morte, ele não falaria a verdade.

“Isso mesmo! Naquela época, eu pessoalmente vi o Mestre Setorial Shi perseguir Chu Feng enquanto o mesmo estava escapando. Eu não pensei que ele ousaria tão descaradamente alegar que torturou o mestre Setorial Shi na Formação de Extermínio Ártico!”

“Mestre Setorial Shi, essa pessoa não quer face alguma, então não há necessidade de lhe dar qualquer misericórdia! Apenas faça o mesmo que antes e lhe dê uma boa lição!” Alguém gritou repentinamente.

“Isso mesmo! Ele tem razão. Este Chu Feng matou os seis élderes seniores da Seita Espada de Pedra! Esse é um pecado capital! Mestre Setorial Shi, você não precisa ser gentil e poupá-lo. Você deve matá-lo e vingar seus seis élderes!” Naquele momento, ainda mais pessoas falaram.

“Mate-o, mate-o!”

A lembrança dos seis Élderes Supremos sendo mortos incitou a fúria dos élderes e discípulos da Seita Espada de Pedra. Em um instante, vários gritos explodiram e, como um trovão, ressoaram dentro da Seita Espada de Pedra.

“Isso…”

Naquele instante, o mestre da Seita Espada de Pedra estreitou suas sobrancelhas. Ele sentiu seu coração bater como se fosse um tambor. Ele sabia muito bem que não podia derrotar Chu Feng.

“O que há de errado? Sem Medicina Proibida, você está com medo?”

“Ou talvez, você sabe que não é páreo para mim, mas você tem medo de suas mentiras serem reveladas, então você não se atreve a lutar contra mim?” Justo naquele momento, Chu Feng sorriu calmamente e falou com zombaria.

“Não seja tolo. Você acha que estou com medo de você?”

Embora ele realmente tivesse medo de Chu Feng, as palavras do mesmo ainda enfureceram o mestre da Seita Espada de Pedra. Chu Feng estava humilhando-o na frente dos muitos élderes e discípulos da Seita Espada de Pedra, bem como na frente de todos os especialistas pináculo das Planícies Invernais.

Se ele não contra-atacasse, isso significaria que ele estava admitindo a veracidade das palavras de Chu Feng. Seria semelhante a usar seu rosto para varrer o chão! Então, ele não teria mais influência alguma.

Parecendo entender o que o estava preocupando, Lorde Yan sorriu calmamente e lhe enviou uma mensagem mental, “Vá! Comigo aqui, não darei quaisquer chances para ele te humilhar.”

Após Lorde Yan falar, o mestre da Seita Espada de Pedra se alegrou. Embora a força de luta de Chu Feng fosse bastante poderosa e ele tivesse um Armamento Real, ele sabia que Chu Feng não era tão forte a ponto de derrotar um Lorde Marcial de nível oito. Se Lorde Yan fizesse seu movimento, Chu Feng estaria, sem dúvidas, morto.

Com Lorde Yan o apoiando, o mestre da Seita Espada de Pedra não estava tão amedrontado quanto antes.

Mas, apenas por precaução, ele ainda disse, “Chu Feng, a razão pela qual você é tão arrogante é só porque possui um Armamento Real. Se você não o tivesse, você acha que valeria alguma coisa?”

“Hoh, parece que você está com medo de que eu use este Armamento Real. Sem problemas, vou satisfazer o seu desejo. Não usarei o Armamento Real.”

“Venha, eu não preciso de um Armamento Real para varrer o chão com seus dentes e te transformar em um aleijado.” Disse Chu Feng com confiança.

“Belas palavras que você tem! Hoje, vou mostrar-lhe a distância entre nós!”

O mestre da Seita Espada de Pedra ganhou muito mais confiança ao ver que Chu Feng realmente não planejava usar seu Armamento Real. Ele saltou para o ar e, logo depois, com suas palmas acenando, explosões de violento Poder Marcial surgiram adiante. Elas se tornaram enormes mãos brilhantes que se precipitaram em Chu Feng como uma chuva de meteoros.

Era uma técnica marcial de classificação oito e seu poder era muito assustador. Como tal, podia-se ver que o mestre da Seita Espada de Pedra realmente temia Chu Feng. Mesmo que ele não usasse um Armamento Real, isso não significava que o mestre da seita pudesse ser descuidado. Seu primeiro ataque foi um golpe mortal.

No entanto, contra todas as expectativas, Chu Feng ficou no local e nem sequer se moveu, enquanto um ataque tão horripilante vinha em sua direção.

“O que Chu Feng está fazendo? Ele não está atacando, nem se esquivando! Ele está cortejando a morte?”

A ação de Chu Feng espalhou perplexidade entre a multidão. Todos os seus olhares brilharam conforme não tinham a mínima ideia sobre a ação de Chu Feng.

*boom boom boom boom boom*

Em meio à confusão, o ataque do mestre da seita atingiu seu alvo. Em um instante, não somente as ondas de choque explodiram, essas explosões inclusive soaram indefinidamente. A praça que Chu Feng estava de pé estava sendo bombardeada. Até mesmo o chão estava tremendo violentamente.

Vendo o caos agitado pelas assustadoras ondas de choque, todos revelaram expressões alegres, pois os ataques do mestre da seita eram muito aterradores. Muito poucas pessoas no local poderiam bloqueá-las.

No entanto, tal habilidade marcial poderosa tinha explodido no corpo de Chu Feng. Independentemente da força de Chu Feng, ele provavelmente estava morto — esse era os sentimentos de todos.

*huuu*

Mas, justo naquele momento, um vendaval repentinamente varreu e instantaneamente explodiu as turbulentas ondas de choque. Ao mesmo tempo, Chu Feng voltou a aparecer dentro da linha de visão da multidão.

“Céus! Isso… Como isso é possível?!”

Após avistarem Chu Feng, todos ficaram estupefatos. Uma única palavra estava escrita em seus rostos: espanto. Houve até mesmo algumas pessoas covardes que se afastaram, bastante assustadas.

Até mesmo o Lorde Yan, do Arquipélago da Execução Imortal, teve uma grande mudança de expressão. Ele também sentiu descrença.

Pois, naquele instante, a praça que Chu Feng estava em pé estava cheia de fossos e buracos. Ela foi horrivelmente explodida, mas Chu Feng ainda estava de pé, com suas mãos atrás das costas.

Não apenas suas roupas não estavam danificadas, ele inclusive não estava ferido de nenhuma maneira. Havia até mesmo um sorriso zombeteiro em seu rosto.


Tradutor: Wander  |   Revisor: bczeulli  |   QC: Bravoed


 


Fontes
Cores