MGA – Capítulo 866 – Chegada de uma Calamidade



“É improvável que seja algo causado por um Corpo Divino. Ouvi dizer que, quando Zi Ling da família Zi nasceu, realmente um fenômeno havia aparecido. Além disso, muitas pessoas tinham visto isso. Embora tenha sido assustador, não foi tão horrível como o de hoje.”

“Sim! Eu também ouvi que o fenômeno de um Corpo Divino é apenas um presságio da chegada de um corpo divino. Embora pareça poderoso, não aterrorizaria outros como aquele agora mesmo, nem criaria uma ilusão de um desastre.”

“Por outro lado, o estranho relâmpago de antes foi completamente diferente. Não só era assustador, sua aterrorizante aura parecia que iria destruir este mundo. Eu realmente sinto bastante medo só de lembrar.”

Aquelas pessoas famosas das Planícies Invernais ainda tinham um pouco de suor frio em seus rostos. Eles estavam recordando sem cessar a cena anterior.  Se não fosse pelo mestre da Seita Espada de Pedra lhes proibindo de sair, era provável que todos eles tivessem corrido e fugido por suas vidas quando o relâmpago apareceu.

Para eles, o relâmpago realmente era muito horrível. Tão terrível que não conseguiram controlar seu medo e não puderam resistir.

Então, mesmo que as bestas de raio tenham desaparecido, eles não conseguiram manter o coração calmo, pois não sabiam se elas reapareceriam e se poderiam sobreviver se o fizessem.

Na realidade, essa inquietação se espalhou por toda a Seita Espada de Pedra. Se os personagens pináculo de várias forças estavam com tanto medo, então, naturalmente, os jovens discípulos também estavam com medo.

“Todos, se o que houve antes não foi um presságio de um Corpo Divino, então, o que vocês pensam que é?”

Finalmente, o mestre da Seita Espada de Pedra, que estava em silêncio, falou com um sorriso. Ele parecia bastante calmo em contraste com os outros.

No entanto, ninguém sabia que essa calma era forçada por ele.

Desde que a multidão estava tão agitada, ele tinha que acalmar a emoção deles e, desde que ele precisava acalmar as emoções deles, ele precisava ter acalmado a sua própria.

Assim, ele tinha que fingir estar muito calmo, só então ele poderia convencer todos os outros.

“Mestre Setorial Shi, você acha que a cena de antes representou verdadeiramente a chegada de um Corpo Divino? Isso não significa que nas Planícies Invernais, existe um novo Corpo Divino?”

“No entanto, se isso foi realmente um presságio de um Corpo Divino, então, no final, haveria uma indicação contando a todos onde o Corpo Divino havia aparecido.”

“Pelo o que eu sei, o Corpo Divino da família Zi teve essa indicação. Todos puderam ver a descida do enorme sino roxo no céu, que rapidamente se tornou um fluxo de luz roxa e circulou acima da família Zi. Depois de um tempo, ele pousou na família Zi, e só então apareceu Zi Ling.”

“No entanto, o relâmpago assustador de agora não era assim. Quando apareceu, era como se fosse destruir tudo. Embora ainda tenha desaparecido, foi um desaparecimento muito estranho. Ninguém sabe aonde foi.” No entanto, houve alguém que expressou suspeita nas palavras do mestre da seita.

Era um monge tão fino quanto um incenso. Ele era muito velho e não só sua pele era cheia de rugas e marcas, ela era muito solta, como se fosse separada da carne. Ele era simplesmente como uma pessoa morta já em um caixão.

Ele era um Lorde Marcial de nível sete e seu cultivo não era inferior ao do mestre da seita. Ele também era uma pessoa famosa nas Planícies Invernais, chamado Monge Pingjing¹.

“As palavras de Senhor Pingjing são razoáveis.” Depois de ouvir as palavras desse monge, a multidão assentiu, expressando consentimento.

Vendo que havia alguém falando contra ele, o mestre da Seita Espada de Pedra estreitou as sobrancelhas. Ele se sentiu bastante desconfortável, mas não sabia como se defender. Como tal, ele só pôde lançar seu olhar para o velho de cabelos negros ao seu lado.

Esse homem de cabelos negros não era uma pessoa simples. Ele não era apenas um Lorde Marcial de nível oito, ele inclusive estava sentado no assento principal do banquete. Além disso, as roupas que ele usava fez a todos sentirem respeito e medo, pois ele era uma pessoa do Arquipélago da Execução Imortal.

Muitos dos personagens de pico nas Planícies Invernais reuniram-se aqui por causa dessa pessoa, e não pelo Mestre da Seita Espada de Pedra.

“Quem fez a regra de que o presságio para a chegada de um Corpo Divino não poderia conter intimidação?”

“E quem fez a regra de que a chegada de um Corpo Divino exigia um anúncio ao mundo em qual família apareceria?” O velho de cabelos negros falou calmamente, mas suas palavras serenas estavam cheias de ameaça.

“Eh?”

“Isso…”

Após ele falar, toda a multidão ficou em silêncio. Ninguém ousou argumentar se o relâmpago era ou não um presságio de um Corpo Divino. Não porque eles não soubessem como, mas porque não se atreviam.

“Haha, Lorde Yan está correto. É mais provável que seja um Corpo Divino, de outra forma, como poderia algo assim aparecer de repente?”

“Mas, e daí se for um corpo divino? Um corpo divino apareceu naquela família Zi, mas, além de uma tez bonita, ela não teve quaisquer realizações no cultivo.”

“Então, as lendas só serão lendas. Mesmo que realmente apareceu, pode não ser tão poderoso como os rumores.” Depois de um breve momento em silêncio, houve alguém que assentiu, concordando com a perspectiva do Lorde Yan. Foi uma bajulação muito bem feita.

“Sim! Para não mencionar que o Corpo Divino não é tão poderoso quanto as lendas, mesmo que fosse, então o quê? Agora, é dito que o gênio mais poderoso na Região do Mar Oriental é Chu Feng. Ele é realmente bastante chocante e conhece muitas técnicas lendárias.”

“No entanto, naquela época, ele ainda assim não foi forçado pelo mestre setorial Shi? Mesmo um gênio excepcional não será páreo na frente de um verdadeiro especialista.” Cada vez mais pessoas começaram a se juntar. Eles usaram a fuga de Chu Feng devido a Shi Jingtian como um exemplo para insultar o título de ‘gênio’.

“Isso mesmo! Eu também ouvi falar disso, mas lamentavelmente não pude vê-lo pessoalmente. Mestre Setorial Shi, por que você não conta para nós o que aconteceu?”

“Certo, certo, certo… Mestre Setorial Shi, rapidamente nos diga se esse gênio era tão poderoso quanto os rumores, e como ele foi espancado como um cachorro por você!”

Naquele momento, as emoções tensas da multidão começaram a ser aliviadas. Eles que não conheciam a verdade, realmente levaram Chu Feng como uma piada. Eles até mesmo pediram ao mestre da Seita Espada de Pedra para narrar a cena vergonhosa de Chu Feng.

Quando ouviu suas palavras, o Mestre da Seita Espada de Pedra primeiro bebeu uma taça de vinho, então enxugou a boca antes de sorrir orgulhoso, dizendo com um balanço de sua mão, “Aquele Chu Feng não foi páreo para mim. Ele é indigno de ser mencionado.”

“Indigno de ser mencionado ou muito envergonhado para mencioná-lo?”

“Você tem medo de dizer a verdade e todos rirem de você aqui, certo?” Mas naquele momento, uma voz cheia de zombaria soou dos discípulos abaixo. Essa voz deixou todos chocados.

“Insolente! Quem se atreve a ser tão audacioso e falar tal asneira?!” O mestre da Seita Espada de Pedra ficou furioso quando ouviu isso. Ele violentamente bateu na mesa, levantou-se e perguntou em voz alta enquanto apontava para uma certa localização na praça.

Ao ver isso, muitos discípulos mudaram suas expressões de susto grandemente. Seus corpos tremiam e todos se afastaram da pessoa que havia falado, com grande medo de que fossem afetados por essa pessoa destemida. Eles queriam se livrar da culpa.

Em uma situação como essa, a praça densamente cheia logo ficou vazia. Somente uma única pessoa permaneceu ali.

Era um Jovem Rapaz. Ele não era apenas destemido, ele até mesmo tinha um sorriso no rosto. Ele estava sorrindo e olhando para o mestre da Seita Espada de Pedra que estava no pico do palácio e então disse, “Velho bastardo, não esperava que você ainda estivesse vivo.”


Tradutor: Wander   |   Revisor: bczeulli



  1. Pingjing = Calmo.

Fontes
Cores