MGA – Capítulo 865 – Armadura de Raios



“Heh, minha rainha, veja cuidadosamente, pois essa é a primeira vez que eu sou realmente capaz de usar o poder dos Raios Divinos.”

Chu Feng sorriu levemente e então seus olhos se tornaram ferozes. Com um barulho estalante, o som dos raios se entrelaçando, as quatro cores reapareceram dentro dos olhos de Chu Feng.

Mas isso foi meramente o início. Os quatro raios não apenas apareceram dentro dos olhos de Chu Feng, eles explodiram para fora de seu corpo. Em um instante, incontáveis serpentes de raio jorraram para fora de seu corpo, através de seu manto, e cobriram a totalidade de seu corpo.

Nesse exato instante, Chu Feng estava envolvido fortemente pelos raios de quatro cores e diferentes naturezas, se tornando uma pessoa feita de raios, com um resplendor brilhante.

O capacete, armadura e botas dominantes eram todos constituídos por raios.

Eles não apenas brilhavam esplendorosamente, havia inclusive padrões semelhantes a raios no corpo de Chu Feng. Era uma aparência um tanto quanto tirânica.

Mais importante ainda, quando Chu Feng vestiu a Armadura de Raios em seu corpo, seu cultivo aumentou novamente. Ele se tornou um Lorde Marcial de nível seis.

Sua força não foi a única coisa que aumentou. A atmosfera ao seu redor se tornou completamente diferente. Naquele exato instante, ele exalava uma aura levemente aterradora — terror produzido apenas pelos Raios Divinos em seu corpo.

Esta era uma aura poderosa, a qual não pertencia a este mundo.

“Waa, você ainda pode até mesmo aumentar seu cultivo usando o poder dos Raios Divinos! Não somente seu cultivo, mas também sua força! Chu Feng, você verdadeiramente se tornou forte!”

Eggy estava muito surpresa, pois ela descobriu que Chu Feng não tinha apenas se tornado um Lorde Marcial de nível seis, seu poder de luta também tinha aumentado. Agora, Chu Feng era tão poderoso quanto antes, quando ele empunhava um Armamento Real.

O que também significava que Chu Feng, com seu cultivo de Lorde Marcial de nível seis, não teria problemas em derrotar Lordes Marciais comuns de nível nove. Se ele empunhasse o Armamento Real, então sua força de luta seria ainda maior. Mesmo que ele não pudesse derrotar um Rei Marcial, ele poderia ao menos escapar de um.

Desta vez, o avanço de Chu Feng tinha realmente dado a ele um salto essencial em força. Se ele encontrasse Murong Xun novamente, Chu Feng não teria o mínimo de medo.

Poder-se-ia dizer que dentro da Região do Mar Oriental, além da horripilante mulher Tantai Xue, não havia Lordes Marciais que pudessem derrotar Chu Feng.

“Eggy, você está certa. Esses Raios Divinos realmente excederam minha imaginação. Eu apenas compreendi uma minúscula porção deles e, ainda assim, eu me sinto completamente diferente de antes. É como se eu fosse uma pessoa inteiramente nova! No futuro, se eu puder compreender completamente este poder…”

“Heh, eu anseio por isso!” Os lábios de Chu Feng se curvaram para formar um pequeno indício de sorriso ansioso.

“Você e estes Raios Divinos já são um. Isso significa que eles já te aprovaram. Contanto que você continue a se desenvolver, os cinco Raios Divinos restantes, mais cedo ou mais tarde, serão seus.”

“Contudo, agora, você deveria retornar rapidamente ao Pico Enevoado.”

“Primeiro de tudo, sua noiva ainda está esperando pelo ingrediente principal. Segundo, devido ao seu cultivo atual, é hora de cultivar a técnica marcial Tabu Terrestre, o Corte do Firmamento.” Eggy o lembrou.

“Sim.” Chu Feng assentiu, mas ele fez um sorriso estranho conforme dizia, “Entretanto, antes de partir, ainda há um lugar que eu preciso visitar.”

“Heh, se eu não estou enganada, você quer ir para a Seita Espada de Pedra, certo?” Ela disse isso com uma leve risadinha.

“Sim. Embora, falando razoavelmente, o mestre da Seita Espada de Pedra esteja praticamente morto, já que sua Seita Espada de Pedra ousou atacar a Seita Demônio da Noite Incompleta, eu não posso permitir que eles continuem vivendo pacificamente. Eu devo matar um para alertar uma centena e deixar o mundo saber o resultado de tornar a Seita Demônio da Noite Incompleta seu inimigo.”

“De outra forma, haverá cada vez mais influências que se aliarão com o Arquipélago da Execução Imortal para lutarem contra a Seita Demônio da Noite Incompleta. Isso não seria nada bom.” Disse Chu Feng.

“Está bem. Então vamos para lá, usaremos essa pequena seita para testar suas habilidades atuais.” O rosto de Eggy era um de expectativa. Ela realmente queria ver o quão poderoso Chu Feng havia se tornado.

*whoosh*

Após decidir, Chu Feng saltou através do gelo e voou em direção à Seita Espada de Pedra.

A Seita Espada de Pedra residia dentro das Planícies Invernais. Embora não fosse a seita mais poderosa, ela poderia ser considerada uma das existências pináculo da região.

Agora já era tarde da noite, mas a Seita Espada de Pedra estava brilhantemente iluminada. Havia cantos e danças e, na praça, várias dezenas de milhares de pessoas tinham se reunido e estavam bebendo juntos. Era uma visão bastante grandiosa para se contemplar.

Além disso, não havia somente pessoas da Seita Espada de Pedra. Todas as forças e personagens pináculos das Planícies Invernais estavam lá.

A razão de tantas pessoas estarem celebrando com brindes e ainda não terem partido, apesar de ser noite, era por causa do mestre da Seita Espada de Pedra, Shi Jingtian.

Anteriormente, ele tinha sido salvo pelo Terceiro Imortal. Não somente ele manteve sua vida, ele até mesmo trouxe consigo a chance de liderar a Seita Espada de Pedra para se juntar ao Arquipélago da Execução Imortal.

Entretanto, devido a batalha com Chu Feng, a Seita Espada de Pedra teve perdas pesadas. Não somente seus mais poderosos élderes e discípulos foram sacrificados, até mesmo os seis élderes supremos foram mortos por Chu Feng. Atualmente, a Seita Espada de Pedra verdadeiramente havia perdido uma grande porção de seu espírito. Ela estava bem inferior a antes e, além do mestre da Seita Espada de Pedra, realmente não havia nem mesmo um único especialista de verdade.

Para manter uma certa posição após se juntar ao Arquipélago da Execução Imortal, o mestre da Seita Espada de Pedra, usando o nome do Arquipélago da Execução Imortal, convidou todas as forças e personagens pináculos das Planícies Invernais para se aliarem a sua Seita Espada de Pedra e adentrarem no Arquipélago da Execução Imortal juntos.

Apesar desta aliança parecer boa na superfície, ela estava, na verdade, engolindo outras influências. Não importa qual seita ou escola, não havia nenhuma que estivesse disposta a isso. Contudo, devido ao Arquipélago da Execução Imortal, não importa o quanto eles estivessem indispostos, eles não ousavam recusar. Eles só podiam aceitar os termos e escolherem se aliar à Seita Espada de Pedra.

Para expressar sua sinceridade, o mestre da Seita Espada de Pedra até mesmo organizou uma assembleia de aliança.

Hoje era o terceiro dia desta assembleia, e também o último dia. Após esta noite, o mestre da Seita Espada de Pedra lideraria os muitos especialistas para o Arquipélago da Execução Imortal. Eles poderiam, a partir de então, unir-se ao Arquipélago da Execução Imortal e deixar as Planícies Invernais.

“Todos, o que vocês acham sobre as quatro bestas de raio no céu agora há pouco? Aquilo foi um sinal devido a chegada de um Corpo Divino?”

No meio da praça da Seita Espada de Pedra, havia um enorme palácio. No topo deste palácio, havia um banquete suntuoso.

Aqueles que estavam naquele banquete eram as pessoas mais famosas nas Planícies Invernais. O mestre da Seita Espada de Pedra também estava lá e, agora, eles estavam discutindo sobre o fenômeno que Chu Feng havia acabado de causar.

Apesar da Seita Espada de Pedra ter retornado a sua alegre cena de danças e cantoria, a visão assustadora de antes ainda permanecia em suas mentes. Apesar da visão ter desaparecido, seus corações não conseguiam permanecer calmos.


Tradutor: Padova   |   Revisor: Vands



Fontes
Cores