MGA – Capítulo 864 – Lorde Marcial de Nível Cinco



“Hoh, isso é realmente interessante. E não achei que poderia haver uma pessoa com tal força em um lugar desolado como este. Parece que eu realmente subestimei as pessoas daqui.” Depois de observar por um longo tempo, Tantai Xue riu subitamente. No entanto, sua risada era muito estranha.

Poderia ser dito que ela não estava com medo das quatro terríveis bestas de raio no céu, mas, ao invés, ela sentiu surpresa e choque pela aparição das mesmas. A pessoa que evocou a ocorrência de tal fenômeno, fez a horripilante mulher revogar sua antiga perspectiva desdenhosa. Ela até mesmo queria ver a pessoa.

Quanto àquele que havia feito tal cena aparecer, ele ainda estava se escondendo profundamente sob as camadas de gelo.

Entretanto, Chu Feng, nesse momento, não mais estava alarmado. Ao invés disso, havia até mesmo uma pitada de alegria em seu rosto.

Ele descobriu que apesar dos quatro raios terem deixado seu corpo, a conexão entre eles ainda persistia. Ele não precisou deixar esse lugar e, ainda assim, pôde ver tudo no céu. Ele poderia inclusive ver algumas coisas que, de outra forma, não poderia ver.

Quando Chu Feng fechou seus olhos, sua visão era exatamente a mesma das quatro bestas de raio no céu.

Ele poderia ver que elas estavam muito elevadas. Era uma distância incalculável em relação à superfície do solo e elas estavam simplesmente prestes a chegar nas estrelas. Não era uma altura alcançável por um Rei Marcial.

Neste momento, as quatro bestas relâmpago estavam correndo ao redor das estrelas. Elas rugiam alto. Elas estavam se vangloriando de sua força. Elas queriam deixar todos conhecerem seu poder.

Elas estavam exibindo seu poder!

*aoo—*

De repente, elas ainda deram mais um outro rugido e então desceram voando. A partir do céu, elas precipitaram-se diretamente para as Planícies Invernais.

Quando muitas das pessoas nas Planícies Invernais viram tal cena, suas expressões mudaram grandemente para o medo. Houve até mesmo alguns que ficaram moles e não mais poderiam se mover.

E houve alguns que inclusive se tornaram incontinentes¹. E alguns que apenas desmaiaram de pavor.

Eles puderam sentir a verdadeira aura destrutiva descendo do céu e era impossível para eles sobreviverem a tal aura.

*whoosh*

As quatro bestas de raio atravessaram as nuvens e, quando as pessoas viram tudo aquilo, elas sentiram que uma calamidade havia chegado.

Contudo, as bestas desapareceram repentinamente. O céu noturno iluminado, tão brilhante quanto o dia, instantaneamente retornou à escuridão. Retornou a sua antiga tranquilidade, como se as quatro bestas de raio nunca tivessem aparecido.

“O que aconteceu? Para onde os raios foram?” Devido a tal situação abrupta, primeiramente a multidão se entreolhou e, em seguida, olhou ao redor. Eles não sabiam o que tinha acontecido.

Enquanto todos eles sentiam confusão, Chu Feng, sentado com as pernas cruzadas abaixo das camadas de gelo, abriu os olhos repentinamente.

*bzz*

Quando abriu seus olhos, resplendor reluziu por todo lugar. Os quatro raios serpenteavam em seus olhos — eles haviam retornado ao seu corpo.

Além disso, naquele exato momento, os quatro raios estavam mudando dentro do corpo de Chu Feng. Eles estavam se fundindo com Chu Feng; não apenas em seu sangue, mas também em seus ossos, órgãos, meridianos… Eles estavam verdadeira e absolutamente, se mesclando com Chu Feng.

Durante essa fusão, o cultivo de Chu Feng aumentou mais uma vez. Nível um, nível dois, nível três, nível quatro, nível cinco. O cultivo de Chu Feng aumentou imensamente e ele se tornou um Lorde Marcial de nível cinco.

Entretanto, tal ascensão também parou no Lorde Marcial de nível cinco. Ao mesmo tempo, os raios que surgiram dentro dos olhos de Chu Feng desapareceram.

Contudo, nesse instante, Chu Feng se sentiu exaltado, pois os quatro raios tinham completamente se fundido com seu corpo. O súbito crescimento em quatro níveis de cultivo tinha sido provocado pelos quatro raios.

“Haha, esse poder finalmente te aprovou e os raios completamente se tornaram um com você?”

“Você fez um avanço direto para Lorde Marcial de nível cinco! Isto é um tanto quanto inesperado.” Eggy estava incomparavelmente alegre. Ela estava pulando e saltando no Espaço Espiritual Mundano; e ela estava simplesmente ainda mais feliz que o próprio Chu Feng, como se aquele que tivesse recebido tal grande benefício fosse ela.

Chu Feng tinha diretamente se tornado um Lorde Marcial de nível cinco e, também, dessa vez era diferente de antes.

A princípio, Chu Feng apenas era capaz de aumentar seu cultivo usando o poder dos Raios Divinos. Agora, contudo, era diferente. Os raios haviam se fundido completamente com Chu Feng e seu atual cultivo — o de um Lorde Marcial de nível cinco — era inteiramente seu.

“Isso não é tudo. Esses quatro raios não apenas me deram suas forças de cultivo.” Chu Feng ficou em pé subitamente. Ele havia simplesmente alcançado os extremos da alegria.

“Chu Feng, o que você quer dizer? Você ganhou mais alguma coisa?” Eggy perguntou curiosamente.

“Heh, saia. Eu te mostrarei.” Chu Feng riu e, em seguida, abriu seu Portão do Espírito Mundano. Então, Eggy saiu rapidamente.

“Rápido, rápido, rápido! Deixe-me ver o que mais você conseguiu!” Eggy disse impacientemente. Havia até mesmo um brilho de expectativa refletindo em seus lindos olhos. A partir disso, poderia ser dito o quanto a rainha desejava que Chu Feng se tornasse ainda mais forte.

“Os quatro raios se fundiram completamente comigo, fazendo meu cultivo aumentar grandemente. Entretanto, na verdade, mesmo se eles não tivessem se fundido, eu ainda poderia controlá-los, o que ainda aumentaria meu cultivo.”

“A única diferença entre as duas situações é que antes, apesar dos raios estarem no meu sangue, no fim eles continuavam sendo um poder externo. Embora eu pudesse aumentar meu cultivo com eles, estritamente falando, esse não era meu verdadeiro cultivo.”

“Mas nesse exato momento, eles estão completamente mesclados comigo. O poder que eles me deram está constantemente se movendo dentro do meu corpo. Agora, Lorde Marcial de nível cinco é o meu verdadeiro cultivo.”

“Apesar da aparente falta de diferença na superfície, a essência é completamente diferente. No entanto, embora eu tenha dito isso, o efeito benéfico que ganho é o mesmo.”

“Não importa se os quatro raios se tornaram um comigo ou não. Contanto que eles permaneçam comigo, eu ainda poderei adquirir o poder de um Lorde Marcial de nível cinco.”

“Então, a razão de eu estar tão feliz é porque, no instante em que eles retornaram para o meu corpo e se fundiram completamente comigo, eu recebi um poder inteiramente novo dos quatro raios. Além disso, eu posso controlar pessoalmente esse poder.”

“Os Nove Raios Divinos estiveram no meu corpo por tanto tempo, mas esta é a primeira vez sentindo que eu realmente compreendi um pouco de seu poder.” Chu Feng disse com um sorriso. A expressão animada em seu rosto se tornou cada vez mais forte.

“Ahh, você! Você acha que eu não saberia disso?”

“O que eu quero saber agora é o que você recebeu. O que você conseguiu dos Raios Divinos? Mostre-me rapidamente!” Eggy bateu seu pé. Se Chu Feng ainda permanecesse em silêncio, então ela realmente pularia sobre ele e o morderia.


Tradutor: Padova   |   Revisor: Vands



  1. Incontinência (significado na medicina): incapacidade de controlar, de reter a emissão de uma excreção, especialmente da bexiga ou dos intestinos. Ou seja, fizeram suas necessidades nas roupas devido ao medo.

Fontes
Cores