MGA – Capítulo 863 – Raios Divinos Disparando ao Céu



*BOOM*

Finalmente, uma explosão horripilante irrompeu dentro do dantian de Chu Feng.

Era um som muito estranho. Mais ensurdecedor que um trovão, mais instigante que o rugido de um tigre, mais poderoso que o bramido de um dragão… Entretanto, outros não podiam ouvir esse som. Somente Chu Feng, sozinho, podia ouvir.

No mesmo instante da explosão, a aura de Chu Feng ascendeu rapidamente. Foi extremamente rápido e era simplesmente chocante.

Simultaneamente, com Chu Feng como centro, o poderio Marcial dentro de um raio de várias milhas, como se fosse invocado, começou a rapidamente ir de encontro ao corpo de Chu Feng e reunir-se ao seu redor.

Nesse instante, sua aura era claramente diferente de antes. Houve uma mudança em essência — isso era poder de verdade.

Ele tinha feito um avanço. Antes da Entidade Sagrada sequer ser completamente refinada, o cultivo de Chu Feng já tinha aumentado. Ele finalmente superou com sucesso o Reino Celestial e tornou-se um Lorde Marcial. Ele tinha verdadeiramente se tornado um Lorde Marcial.

Lorde Marcial — quantas pessoas haviam cultivado por suas vidas inteiras e, ainda assim, nem sequer puderam tocar neste nível e só podiam admirar aqueles que foram capazes de alcançá-lo? Era um reino visto como divino diante dos olhos de muitas pessoas.

Mas Chu Feng, antes de chegar aos 20 anos, tinha adentrado em tal reino. Isso definitivamente era uma grande conquista.

Pelo menos, dentro da Região do Mar Oriental e nos continentes orientais, somente alguns poucos gênios poderiam realizar tal feito.

Embora fosse apenas um Lorde Marcial no primeiro nível, isso era sem Chu Feng usar o poder dos Raios Divinos. Agora, este cultivo era um que realmente pertencia ao próprio Chu Feng — era seu verdadeiro cultivo.

“Haha, sucesso! Eu finalmente consegui! Eu finalmente me tornei um verdadeiro Lorde Marcial!” Chu Feng estava animado e exaltado. Sua expressão não poderia ser descrita por palavras.

Embora Chu Feng não tenha usado muito tempo para se tornar um Lorde Marcial, a partir do Reino Celestial, o preço que ele pagou foi muito pesado. Era algo que uma pessoa comum não poderia pagar.

Apesar de haver um bocado de sorte no seu sucesso de hoje, não poderia ser negado o fato de que Chu Feng tinha comutado seu trabalho duro por esse sucesso.

“Droga, essa sensação!” De qualquer forma, justo quando Chu Feng estava se sentindo extasiado, sua compleição repentinamente mudou grandemente. Um medo sem precedentes emergiu em seus olhos.

Chu Feng descobriu com perplexidade que, quando se tornou um Lorde Marcial, um fio de raio vermelho emergiu para fora de seu dantian, movendo-se rapidamente ao redor de seu corpo.

Normalmente, isso seria algo normal e Chu Feng deveria estar feliz. Afinal, contanto que Chu Feng atravessasse um grande reino, ele era capaz de obter o poder de um único raio e usá-lo livremente para si mesmo.

Contudo, nesse exato momento, era um pouco diferente. O raio vermelho, enquanto surgia dentro de seu corpo, não se mesclou em seu sangue e nem deu aquele sentimento de união. Ao invés disso, o raio queria lançar-se para fora de seu corpo. O raio queria forçar sua saída e deixar as algemas do corpo físico de Chu Feng.

Contudo, o mais importante era o fato de que não era só o raio vermelho que queria sair. O dourado, azul e roxo, que já estavam mesclados com o sangue de Chu Feng, também queriam sair. Eles estavam inquietos junto ao raio vermelho; todos eles estavam tentando deixar o corpo de Chu Feng.

Como Chu Feng poderia permanecer calmo?

Devido às restrições dos Raios Divinos, realizar um avanço de um único nível requeria que Chu Feng pagasse um preço várias vezes maior que os outros. Isso tornava inútil a excepcional força de compreensão de Chu Feng. Como tal, ele tinha que reunir recursos de cultivo suficientes para poder aumentar seu cultivo.

Mas, indubitavelmente, para todas as desvantagens havia vantagens. Embora os Raios Divinos aumentassem a dificuldade de Chu Feng fazer avanços, eles também davam a Chu Feng uma força de luta que ultrapassava os outros. Além disso, os Raios Divinos eram verdadeiramente muito fortes — inimaginavelmente fortes.

Nesse momento, havia quatro raios que queriam romper para fora de seu corpo e abandoná-lo. Ninguém sabia se isso era fortuna ou desastre, algo que traria alegria ou sofrimento.

No entanto, o que estava fadado a acontecer, eventualmente aconteceria. Havia algumas coisas que Chu Feng não poderia parar, nem alterar. E quanto aos Raios Divinos em seu corpo, ele também não poderia controlá-los.

*bzzzz…*

Finalmente, a partir do corpo de Chu Feng, uma explosão de raios emergiu. Dourado, azul, roxo e vermelho — elas se atiraram para fora do corpo de Chu Feng, perfurando através das gélidas camadas de gelo, direto ao céu.

Em um instante, o céu inicialmente preto-piche foi dominado por quatro cores derivadas dos raios. Os raios de luz iluminaram tudo, praticamente envolvendo a totalidade das Planícies Invernais.

*aoo*

Mais importante ainda, após os quatro raios aparecerem no céu, eles se tornaram quatro enormes bestas de raio de formatos variados. Eles se dirigiram através das nuvens, acima dos Nove Céus, e começaram a trotar rapidamente. Elas soltaram rugidos ensurdecedores, chocando o mundo, atordoando a todos.

“Céus! O que é aquilo?”

“É tão assustador! Se parece com raios, mas por que há tantos raios aparecendo? Há até mesmo quatro cores!”

“Não seja tolo. Como podem raios fazerem tal barulho apavorante? Eles claramente são quatro enormes bestas. Quatro enormes bestas de raio, inimaginavelmente poderosas.”

Apesar de já ser tarde da noite, os raios que subitamente engolfaram a totalidade das Planícies Invernais, junto aos rugidos ensurdecedores, acordaram a todos.

Quando saíram de suas casas e olharam para o céu, cada um deles ficou chocado. Eles ficaram estupefatos pela cena no céu.

Após sentirem-se chocados, logo em seguida, a primeira emoção que sentiram foi um medo sem fim.

As quatro bestas de raio no céu eram verdadeiramente muito aterrorizantes. Não importa se eram suas silhuetas ou seus rugidos, ambos não pertenciam a este mundo. Além disso, suas forças incalculavelmente poderosas, diziam a eles um fato.

Não importa o que estivesse ocupando o céu, isto não era alguma coisa gentil. Se decidissem atacar, então todos vivendo nas Planícies Invernais morreriam — sem dúvidas. Possivelmente as vastas Planícies Invernais, propriamente ditas, seriam completamente destruídas.

Naquele instante, sem mencionar as jovens crianças que estavam chorando de medo, até mesmo cultivadores adultos estavam gritando em alarme.

Em uma fração de segundos, as Planícies Invernais foram inundadas pelo pânico. A maioria das pessoas não pôde continuar olhando para a cena no céu e ainda mais pessoas escolheram lugares para se esconderem, em razão de evitar tal calamidade.

Houve até mesmo pessoas que ignoraram seus filhos, ignoraram sua família e voaram para as Matrizes de Teletransporte. Eles queriam sair rapidamente dessa futura zona de desastre.

Ao mesmo tempo, uma outra pessoa dentro da gélida cordilheira glacial foi atraída pela cena no céu.

Ela utilizava um chapéu cônico e um longo vestido branco-neve. Combinava muito bem com o gelo e neve nas redondezas, como se ela fosse uma elfa que caminhava entre a neve e o gelo. Conforme ela permanecia em pé no céu noturno, ela parecia um tanto quanto bonita. Ela era Tantai Xue.

“Que fenômeno assustador. Entretanto, isso não se parece com o presságio da descida de um determinado corpo especial. Se parece mais com um fenômeno que aparece devido ao avanço no cultivo.” Contudo, em contraste com o medo dos outros, Tantai Xue estava muito calma. Tão calma que era até mesmo um pouco aterrorizante.


Tradutor: Padova   |   Revisor: Vands



Fontes
Cores