MGA – Capítulo 862 – Pressa para se Tornar um Lorde Marcial



Enquanto Tantai Xue estava atordoada no pico, ela não se moveu. Conforme olhava para as ervas medicinais que originalmente estavam reluzindo com brilho, mas agora estavam murchando e morrendo, ela as contemplou por um bom tempo.

De repente, parecia que ela tinha pensado em algo. Ela moveu sua palma e uma Bússola do Mundo Espiritual especial apareceu dentro de sua mão. Ela lançou seu ilimitado poder Espiritual para fora e então saiu voando pelo ar.

Ela cuidadosamente examinou cada polegada daquele pico, conforme circulava ao redor do mesmo. Ela apontava para alcançar até o fundo da montanha.

Finalmente, quando aterrissou na entrada da parede, ela parou.

Após olhar seriamente para isso, seu corpo não pôde evitar de tremer. Ela gritou com um tom extremamente alegre, “Eu não esperava que este fosse o lugar de crescimento para uma Entidade Sagrada! Não me admira que essa Formação de Extermínio fosse tão estranha.”

Depois de descobrir o segredo desse lugar, ela ficou extasiada. Ela deu um grande passo adiante e passou através da parede, entrando na caverna estreita. Entretanto, quando ela alcançou a parte mais funda da caverna, como se estivesse petrificada, ela congelou instantaneamente no local.

Ela não avistou a coisa que esperava encontrar. No entanto, essa coisa tinha, realmente, aparecido aqui. Mas todas as evidências apontavam para uma única resposta: ela havia chegado muito tarde.

Olhando para a caverna vazia, a conexão já cortada e a sensação dos remanescentes da aura especial, uma imensa sede de sangue explodiu de seu corpo. Ela friamente gritou, “Quem? Quem fez isso?!”

Após seu grito, o mundo inteiro tremeu. A montanha, que se estendia até as nuvens, fragmentou-se com uma explosão.

Além disso, a aura repleta de sede de sangue se espalhou. Tudo que ia de encontro com essa sede de sangue era destruído. Isso foi muito assustador.

Entretanto, Chu Feng simplesmente não podia ouvir tal rugido furioso e tal horrenda sede de sangue, muito menos senti-las.

Naquele momento, Chu Feng ainda estava nas Planícies Invernais. Ele foi para uma área bastante remota e se escondeu dentro de camadas espessas de gelo. Ele realmente não poderia mais se segurar para refinar a Entidade Sagrada.

“Não me admira que a Religião do Céu Ardente não tenha levado essa Entidade Sagrada, embora eles pudessem.”

“Essa Entidade Sagrada possui uma pequena porção de natureza espiritual. Se continuasse seu crescimento, após alguns anos, talvez ela até mesmo pudesse desenvolver inteligência e se tornar um Ser Espiritual. Nesse momento, o seu poder estaria até mesmo acima dos Seres Espirituais normais.”

“Em adição, a energia nessa Entidade Sagrada é muito violenta. Pessoas normais simplesmente não podem refiná-la. Além de ser usada para o crescimento de ervas medicinais, ela é realmente inútil para qualquer outra coisa.”

“A Religião do Céu Ardente deve ter sentido que era inútil levá-la consigo. Então, seria melhor apenas deixá-la no pico para crescer por si só.” Chu Feng descobriu a especialidade da Entidade Sagrada após examiná-la.

“A Religião do Céu Ardente ensina bondade aos outros. Por isso eles deixaram a Entidade Sagrada aqui.”

“No entanto, se fosse o Arquipélago da Execução Imortal, eles não seriam tão gentis quanto a Religião do Céu Ardente. Da maneira que eles fazem as coisas, o que eles não podem obter, outros nem sequer devem pensar em obter também. Eles prefeririam destruir essa Entidade Sagrada ao invés de deixá-la crescer aqui.” Disse Eggy.

“É claro. Se eu não pudesse refiná-la e fosse inútil para mim, eu não teria cortado seu futuro. Afinal, isso possui um pouco de natureza espiritual. Após alguns anos, talvez isso também se tornasse uma vida.” Assentiu Chu Feng, expressando sua concordância com os pensamentos de Eggy.

“Chu Feng, embora essa Entidade Sagrada tenha crescido por bastante tempo e a energia contida dentro da mesma seja extremamente violenta, desde que ela gerou inúmeras ervas medicinais por muitos anos, a energia natural dentro dela foi razoavelmente drenada. Não é tão poderosa no momento. Você acha que ela conseguirá ajudá-lo a fazer um avanço e se tornar um Lorde Marcial?” Eggy perguntou.

“Eu não sei, pois essas bestas de raio em meu corpo estão tendo apetites cada vez maiores. Eu nem sequer tenho noção de quantos recursos de cultivo são necessários para me ajudar a fazer um avanço.”

“Mas não importa o que virá, essa Entidade Sagrada me ajudará enormemente. Nós saberemos o resultado quando eu refiná-la.” Chu Feng sorriu e, sem esperar por mais palavras, ele sobrepôs suas mãos e lançou uma Formação Espiritual. Então, uma Formação de Refinamento Dourada envolveu a Entidade Sagrada.

*hmm*

Após a ativação da formação, a camada exterior da Entidade Sagrada começou a se tornar ilusória. Fios de fracas entidades de luz começaram a vazar da Entidade Sagrada. Como serpentes, elas se envolveram ao redor da Entidade Sagrada.

No entanto, os corpos de luz aparentemente muito suaves, também eram muito horripilantes. Depois que apareceram, rachaduras pretas surgiam por onde eles passavam — eles estavam dilacerando as estruturas do espaço.

A energia contida dentro da Entidade Sagrada era extremamente violenta. Contudo, nesse momento, os fios de entidades estavam sendo removidos pouco a pouco por Chu Feng com a Formação Espiritual.

Uma vez que uma pequena quantidade de energia foi liberada, Chu Feng abriu sua boca e um poder ilimitado de sucção surgiu adiante. Ele começou a absorver a energia para seu estômago e refiná-la.

Se fosse uma pessoa normal, isso seria algo simplesmente inimaginável, pois a energia dentro da Entidade Sagrada era realmente muito assustadora. Se uma pessoa normal tivesse absorvido isso como Chu Feng, provavelmente apenas um único fio de energia destruiria completamente o corpo da mesma.

Porém, Chu Feng era capaz de fazer isso. Não somente absorvê-la, mas realmente refiná-la. Ele nem sequer desperdiçou uma única partícula, conforme convertia a energia violenta em energia que poderia aumentar seu cultivo, após o qual ele a refinava.

Em uma situação como essa, o cultivo de Chu Feng que estava estacionado por um longo tempo começou a crescer rapidamente. As várias bestas de raio dentro de seu dantian, silenciosas por um bom tempo, também começaram a se movimentar. Elas engoliam gananciosamente a energia obtida a partir da Entidade Sagrada.

Os Raios Divinos no dantian de Chu Feng eram muito poderosos. Apesar de três já terem entrado em sua corrente sanguínea, isso não diminuiu a taxa de consumo nem a velocidade de refinamento.

Apesar da Entidade Sagrada possuir uma energia frenética, para as bestas de raio, ela não era nada mais que um banquete delicioso.

Assim, como Chu Feng esperava, a Entidade Sagrada que não poderia ser refinada estava sendo quebrada pela Formação Espiritual e então refinada pelo seu dantian.

A técnica de Formação Espiritual de Chu Feng ainda era limitada. Apesar da velocidade de refinamento dos Raios Divinos ser muito rápida, sua velocidade para quebrar a Entidade Sagrada não poderia se igualar. Então, Chu Feng apenas terminou de refinar grosseiramente a Entidade Sagrada após alguns dias.

Naquele momento, não apenas sobrou um pedaço da Entidade Sagrada do tamanho de meio-punho. Inclusive, de sua aparência inicial de um salgueiro, devido ao refinamento, restou somente alguns galhos.

Quanto a aura de Chu Feng, a mesma tinha aumentado várias vezes em força. Aquela sensação era uma infinitamente próxima a de um Lorde Marcial. Com apenas mais um passo, ele poderia atravessar o Reino Celestial e se tornar um Lorde Marcial.

Um verdadeiro e genuíno, Lorde Marcial.


Tradutor: Padova   |   Revisor: Vands



Fontes
Cores