MGA – Capítulo 861 – Conclusão



Chu Feng estava muito ansioso. Ele não entendia o porquê a poderosa Tantai Xue havia ignorado a mais preciosa Medicina Real e, ao invés disso, estava colhendo as ervas mais comuns.

Chu Feng estava muito preocupado — preocupado que Tantai Xue fosse uma pessoa excêntrica. Ele estava preocupado que ela não precisasse das ervas medicinais preciosas e, ao invés, somente necessitasse das ervas comuns. Se isso fosse verdade, então significava que Tantai Xue ignoraria a Medicina Real e, por conta disso, não o ajudaria a desativar a Formação Guardiã.

A formação era muito forte, apesar de seus ataques mais horripilantes já terem sido desativados — estando agora como um tigre banguela — um tigre continuava sendo um tigre. Mesmo que não tivesse dentes, Chu Feng estava incerto se ele poderia controlá-la com a força que atualmente possuía.

De qualquer forma, as preocupações de Chu Feng foram supérfluas, pois após um tempo de observação, Chu Feng percebeu algumas coisas, considerando a crescente expressão agradável de Tantai Xue.

Na verdade, não é que ela gostasse somente de ervas comuns, ela apenas tinha o hábito de colher coisas na ordem de baixo para cima, do pior para o melhor.

Ela começou colhendo as piores ervas medicinais e, de pouco em pouco, ela começou a colher as mais preciosas. Para ela, isso era uma progressão muito agradável e agora ela estava se sentindo muito alegre.

Contudo, isso deixou Chu Feng muito ansioso, pois se ela continuasse dessa forma, mesmo que ela as colhesse rapidamente, ainda havia um pico de montanha inteiro de ervas. Isso levaria, pelo menos, alguns dias para colher todos. Chu Feng não queria passar vários dias escondido no céu sem fazer nada.

*whoosh*

*ji ji ji*

Entretanto, parecia que os céus estavam ajudando Chu Feng. Assim que ele entrou em pânico, sem saber seu próximo passo, a Medicina Real que estava se escondendo dentro da Formação Guardiã, saiu do solo repentinamente.

A movimentação da Medicina Real naturalmente atraiu a atenção de Tantai Xue. Então, ela não pôde evitar de olhar para a erva medicinal.

Contudo, quando a Medicina Real percebeu o olhar de Tantai Xue, ela até mesmo ousou balançar suas folhas, fazendo um movimento provocativo na direção dela. Então, entocou-se novamente no solo e retornou para a Formação Guardiã.

“Ela está realmente cortejando a morte!” A ação da erva medicinal atraiu com sucesso a fúria de Tantai Xue. Com um leve tremular de seu corpo, ela desapareceu.

*boom*

Coincidentemente com seu desaparecimento, uma explosão veio do subsolo. Isso foi causado por Tantai Xue. Ela tinha invisivelmente entrado no solo e estava desativando a Formação Guardiã.

Logo após a explosão, Tantai Xue apareceu mais uma vez acima da montanha. E havia uma planta adicional em sua mão — era a Medicina Real.

A Técnica de Transposição de Barreira de Tantai Xue era muito poderosa. Era ainda mais poderosa que a do Terceiro Imortal. Ela era capaz de passar através do solo sem fazer nenhum som.

Mas, naquele instante, Chu Feng não tinha pensado em tal coisa, pois seu olhar estava completamente atraído pela mudança intangível no pico.

Ele estava encarando um local — uma parede próxima ao fundo da montanha. Ela parecia muito normal, mas na realidade, era uma entrada. Além disso, essa entrada havia sido aberta.

“Sucesso, finalmente! Eu esperei por tanto tempo, tantas coisas inesperadas aconteceram, mas, pelo menos, a Formação Guardiã foi desativada!”

Chu Feng estava animado naquele momento. Não só a Formação Guardiã foi desativada pela Tantai Xue, a entrada que Chu Feng previu também estava completamente aberta. Assim que Chu Feng entrasse, ele poderia encontrar a Entidade Sagrada escondida lá dentro.

Chu Feng não mais permaneceu no céu. Ele cuidadosamente moveu-se para a entrada.

Apesar das técnicas de ocultação que Chu Feng utilizava no momento exigirem uma grande quantidade de tempo para serem estabelecidas cuidadosamente, quando encarando uma especialista incompreensível como Tantai Xue, ele não se atreveu a ser descuidado. Em vez disso, ele se movimentou lentamente até o fundo do pico.

Isso levou metade de um dia…

Quando Chu Feng alcançou o fundo do pico, já era meia noite.

No pico da montanha, um brilho dourado continuava reluzindo sem fim. Tantai Xue não havia descansado ainda. Em vez disso, ela continuou sua colheita, aproveitando essa tarefa divertida.

Quanto a Chu Feng, ele estava extremamente animado. Ele já havia passado através daquela parede e entrado na caverna.

No instante em que entrou, o coração de Chu Feng disparou. Ele podia sentir uma aura inexplicável que preenchia toda caverna. O emissor de tal aura estava empurrando-o adiante, cada vez mais fundo na caverna.

Finalmente, Chu Feng alcançou o lugar com a aura mais densa. Era em um beco muito estreito da caverna e lá havia uma rocha estranha. A aura que havia feito o corpo de Chu Feng se sentir extremamente relaxado vinha dessa rocha.

Era muito bonita. Apesar de ser uma rocha, seu formato era semelhante a uma árvore. Era bem similar a um salgueiro; não é de se admirar que o ataque mais forte da Formação Guardiã era relacionado a vários galhos.

Embora, muito obviamente, a rocha não fosse uma árvore, pois o poder contido nela havia dito a Chu Feng sua identidade — era uma Entidade Sagrada.

“Eu finalmente te encontrei.” Não havia sequer a necessidade de mencionar a felicidade que Chu Feng sentiu. Seu sorriso alegre foi incontrolavelmente revelado em seu rosto. Ele realmente não conseguia diminuir seu sorriso.

Apesar de muito feliz, Chu Feng sabia muito bem das circunstâncias atuais. Então, ele não continuou a examinando e, em vez disso, rapidamente utilizou uma Formação Espiritual para cortar a conexão da mesma com o pico.

A Entidade Sagrada havia crescido dentro do pico. O pico era como sua mãe — havia uma conexão entre ambos. Somente cortando essa conexão que ele poderia retirá-la e, após isso, o pico também perderia seu poder especial.

Após cortar a conexão entre a Entidade Sagrada e o pico, só por precaução, Chu Feng estabeleceu uma formação simples para envolver a Entidade Sagrada. Somente então ele a colocou em seu Saco Cósmico e saiu.

Naquele momento, Tantai Xue, que ainda permanecia no pico da montanha, estava completamente focada na colheita das ervas medicinais. Naturalmente, ela não percebeu as ações de Chu Feng.

E quando Chu Feng sentiu que havia escapado do alcance de detecção de Tantai Xue, ele rapidamente usou sua Técnica Secreta, a Técnica Disparada do Dragão Azure, e seguiu o caminho que havia usado para entrar, escapando rapidamente.

Chu Feng nem se incomodou com a possibilidade de haver outros tesouros na Religião do Céu Ardente. Com Tantai Xue, tal existência horripilante, Chu Feng também estava receoso com quaisquer situações inesperadas. Então, ele sabia quando parar — agora.

Quanto ao Terceiro Imortal, Chu Feng não estava preocupado com o mesmo. Ele sentiu que o Terceiro Imortal já tinha ficado como um pássaro amedrontado devido ao som de um arco sendo puxado. Após escapar, ele definitivamente foi em direção a um lugar seguro para se curar. Ele não ousaria continuar ali por mais tempo.

E desde que o próprio Terceiro Imortal já havia saído, ele naturalmente não enviaria outros especialistas do Arquipélago da Execução Imortal para suicidarem-se aqui. Como tal, Chu Feng sentiu que agora era o melhor momento para fugir desse lugar. Caso contrário, se o Arquipélago de Execução Imortal viesse mais tarde, isso não seria bom.

As expectativas de Chu Feng eram iguais a realidade. Após sair da Formação de Extermínio Ártico e retornar às Planícies Invernais, ele não viu nenhuma pessoa do Arquipélago da Execução Imortal e, com segurança, escapou dessa área desastrosa.

De qualquer forma, logo após Chu Feng escapar, as inumeráveis ervas medicinais do pico da montanha começaram a murchar. Praticamente todas que não foram colhidas, morreram em um piscar de olhos.

“Por que isso está acontecendo?”

Tal mudança repentina fez a expressão de Tantai Xue mudar grandemente. Ela sentiu-se estupefata e não sabia o que fazer.


Tradutor: Padova   |   Revisor: Vands



Fontes
Cores