MGA – Capítulo 859 – Sem Vergonha e Desprezível



Quando ouviu tais palavras, a boca do Terceiro Imortal estremeceu, ao mesmo tempo em que sua compleição se tornava bastante distorcida.

As palavras dela foram verdadeiramente ridicularizantes demais. Ela estava claramente dizendo ao Terceiro Imortal que ela não era, como ele havia dito antes, um especialista oculto, um velho monstro que tinha cultivado por muitos anos.

Ela, ao invés, era uma pessoa jovem, muito mais jovem que o Terceiro Imortal. Caso contrário, ela não teria dito que seu avô não era sequer tão velho quanto o Terceiro Imortal.

Colocando de lado status e idade, as palavras dela de ‘eu não sou a dona desse lugar, mas já que eu vim aqui, tudo pertence a mim’ significavam que ela não havia colocado o Terceiro Imortal em seus olhos, especialmente quando ela disse ‘suma’. Aquilo foi muito ridicularizante.

Para o Terceiro Imortal — uma pessoa cujo status e força eram bem altos e uma das figuras pináculo na Região do Mar Oriental — era um claro insulto a ele.

“Obrigado.” Embora insatisfeito, o Terceiro Imortal não disse muito. Ao invés, ele cruzou seus punhos em direção a ela, então saltou adiante e se distanciou.

Após o Terceiro Imortal sair, a mulher permaneceu no local e olhou cuidadosamente. Ela inclusive lançou seu poder Espiritual extremamente intenso para estar certa de que ele realmente havia saído.

“Que poder Espiritual poderoso.” Após sentir o poder Espiritual da mulher, a admiração nos olhos de Chu Feng se tornou um pouco mais forte. Ele pôde sentir que o poder Espiritual dela era bastante forte; superava até mesmo o dele próprio. Isso significava que ela não somente tinha força assustadora, ela era até mesmo um Espiritualista Mundano. Suas técnicas de Formação Espiritual também eram, provavelmente, muito poderosas.

*whoosh*

Somente após confirmar que o Terceiro Imortal havia saído que a mulher flutuou abaixo. Enquanto seu vestido branco flutuava, ela se aproximou da Formação Guardiã e a examinou.

Naquele instante, a batida cardíaca de Chu Feng acelerou. Seu corpo inteiro estava tenso, como se o nódulo que ele sentiu em sua garganta fosse tão grande quanto seu coração.

Ela era poderosa demais, então ele verdadeiramente se preocupou que ela pudesse perceber que havia uma Entidade Sagrada escondida nesse lugar. Se fosse este o caso, o trabalho dele teria sido por nada e, ao invés, teria ajudado um outro alguém.

Mas parecia que as preocupações de Chu Feng eram desnecessárias. Após ela dar uma olhada, ela não demonstrou nenhuma expressão chocada, nem teve pressa de capturar a Medicina Real escondida na Formação Guardiã.

Ao invés, ela se aproximou de uma planta medicinal bastante comum, estabeleceu uma formação e se preparou para colhê-la.

Suas técnicas de Formação Espiritual eram realmente muito impressionantes. Devido à Formação Espiritual Dourada, Chu Feng pôde dizer que ela não era apenas um Espiritualista Mundano de Manto Dourado, a força de sua Formação Espiritual não era inferior à de Chu Feng, possivelmente até mais forte. Ela realmente possuía um nível de força horripilante.

Diante de uma Formação Espiritual tão poderosa, a planta medicinal não pôde resistir. Em meramente um piscar, ela foi colhida pela mulher e colocada em seu Saco Cósmico.

Após colher com sucesso uma única planta medicinal, ela ainda não havia prestado atenção na Medicina Real. Ao invés, ela foi até outra planta medicinal muito ordinária e continuou colhendo.

“Por que ela não está se apressando para colher a Medicina Real e, ao invés, está colhendo essas plantas relativamente ordinárias?”

Chu Feng se sentiu confuso pelas ações da mulher. Ele não entendeu realmente qual era o alvo dela, mas ele realmente não podia fazer nada. Ele podia apenas observar silenciosamente e aguardar que ela colhesse rapidamente as plantas.

*estrondo estrondo estrondo*

No entanto, justo naquele momento, o céu repentinamente começou a tremer violentamente. Logo depois, o mundo começou a tremer. Uma aura pertencente a alguém extremamente poderoso estava se aproximando velozmente, distorcendo até mesmo o próprio ar.

“Pirralha, você é arrogante e desrespeitosa! Hoje, eu vou te matar!” Ao mesmo tempo, um grito feroz apareceu. Era o Terceiro Imortal. Ele realmente não saiu e, ao invés, retornou para se vingar da mulher.

“Você está cortejando a morte.” Após saber que o Terceiro Imortal havia retornado, a mulher resfolegou friamente. Então, ela saltou adiante e, com gélida intenção de matar, colidiu diretamente com o Terceiro Imortal.

“Pirralha, morra!” Justo naquele momento, o Terceiro Imortal se aproximou. Sua figura havia aparecido dentro do campo de visão da mulher e de Chu Feng.

Entretanto, naquele momento, sua postura estava completamente diferente. Não somente seu poder tinha aumentado, havia inclusive um brilho deslumbrante girando ao redor de seu Armamento Real Incompleto. O armamento também emanava um poder destrutivo e horripilante.

*boom*

Justo quando Chu Feng viu o Terceiro Imortal, o mesmo já havia atacado. Ele brandiu abruptamente o Armamento Real Incompleto em sua mão e uma pressão vasta envolveu instantaneamente a mulher. Então, uma luz branca subiu rapidamente ao céu, se tornando uma enorme espada que podia cortar até mesmo o próprio mundo. Com velocidade como a da luz, ele perfurou em direção à mulher.

“Essa é uma técnica marcial Tabu Mortal, a Técnica da Espada Ilusória!”

Quando viu isso, Chu Feng não pôde evitar de inalar profundamente, pois ele não poderia estar mais familiar com esse golpe.

Era uma técnica marcial Tabu Mortal, chamada Técnica da Espada Ilusória. Era uma técnica núcleo cultivada apenas pelo alto escalão do Arquipélago da Execução Imortal.

Além do mais, Chu Feng tinha visto Ya Fei, Zhan Feng e também Murong Wang usá-la antes. Ele sabia que seu poder era bastante assustador.

Contudo, os jovens Lordes Marciais que a usaram claramente não poderiam ser comparados ao Terceiro Imortal, um Rei Marcial de nível dois, pois a Técnica da Espada Ilusória que ele havia usado era muito mais horripilante. Era como se seu poderio pudesse simplesmente destruir esse mundo.

*boom—*

Enquanto choque enchia a mente de Chu Feng, a Técnica da Espada Ilusória havia chegado, consumindo a mulher despreparada.

A Técnica da Espada Ilusória atravessou rapidamente o ar e, somente a pressão que a mesma exuberava, despedaçou o próprio espaço, fazendo incessante escuridão aparecer em meio ao ar.

Então, logo depois, a Técnica da Espada Ilusória também explodiu. Sua luz cegante engoliu tudo como se o sol tivesse descido sobre a terra. Além do mais, um poderio destrutivo se espalhou por todo lugar.

“Esse maldito Terceiro Imortal. Ele é tão desprezível! Então a razão pela qual ele admitiu derrota foi para canalizar essa técnica marcial Tabu Mortal. Após ele terminar de canalizar, ele usou técnicas especiais para se aproximar secretamente e então atacá-la de surpresa. Isso é muita falta de vergonha.”

Vendo as oscilações horripilantes causando caos ao lado da mulher, Chu Feng franziu firmemente. Embora ele e ela não fossem relacionados — tanto a mulher quanto o Terceiro Imortal poderiam ser considerados seus inimigos — quando o Terceiro Imortal, um Sênior, usou tais métodos contra um Júnior como ela, Chu Feng não pôde continuar assistindo.

*aoo—*

Mas justo naquela hora, um grito ensurdecedor soou repentinamente. Ao mesmo tempo, na direção da explosão da Técnica da Espada Ilusória, um ciclone violento apareceu. O grito ensurdecedor veio daquele ciclone.

O ciclone era extremamente grande e, após ele aparecer, o que veio a partir dele foi um poder de sucção. Estava absorvendo as oscilações de energia enviadas pela Técnica da Espada Ilusória.

O poder liberado pelo ciclone era aterrorizante demais. Em meramente um piscar, já havia absorvido completamente as ondas de choque da Técnica da Espada Ilusória; e o próprio espaço, que já havia colapsado devido à Técnica da Espada Ilusória, retornou gradualmente ao seu estado natural como fragmentos de vidro quebrado.

Ao mesmo tempo, a mulher mais uma vez apareceu perante Chu Feng e o Terceiro Imortal.

“Céus, essa garota…”

Após vê-la, embora Chu Feng tivesse experimentado bastante coisas nesse mundo, sua compleição não pôde evitar de mudar, conforme ele se sentiu aturdido.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Revisor: Vands



Fontes
Cores