MGA – Capítulo 858 – Força Assustadora



*boom estrondo estrondo*

Um vasto ataque foi lançado pelo balançar da manga da mulher. Foi uma erupção de frieza — frieza que perfurava os ossos. Diante de tal frieza, era até mesmo possível ver gelo aparecendo no ar.

Até mesmo a pressão enviada pelo Terceiro Imortal entrou em colapso imediatamente. A frieza, com uma postura horripilante, desceu do céu e foi direto ao Terceiro Imortal.

“Que pirralha audaciosa! Você ousa me atacar?”

Embora o Terceiro Imortal estivesse sentido que ela não era uma pessoa simples, ela ainda era um Lorde Marcial de nível nove. Por que o Terceiro Imortal, um Rei Marcial de nível dois, estaria com medo?

*whoosh*

Ele brandiu o Armamento Real Incompleto em sua mão e várias ondas de luz verde, as quais tinham cortado os horripilantes galhos de árvore, irromperam, voando em direção à mulher de vestido branco no ar.

“Desfaça.” Justo naquele momento, uma voz extremamente agradável veio da boca da mulher. Aquela voz era bastante melíflua — era semelhante a um sino, mas também semelhante ao piar suave de um pássaro.

O poder que veio com aquela voz era extremamente forte. Quando a mulher gritou levemente, uma mão branca apareceu no fim de sua manga, uma mão tão refinada quanto jade.

Uma vasta pressão veio junto com a aparição daquela mão. Com um estrondo, apenas com um único ataque de sua palma, ela destruiu o ataque do Armamento Real Incompleto do Terceiro Imortal.

*boom boom boom boom*

Porém, aquilo não foi tudo. Após destruir o ataque do Terceiro Imortal com apenas um golpe, ela enviou mais ataques de palma adiante.

Com os ataques descendo continuamente, criou-se invisivelmente uma formação de ataque semelhante a uma tempestade. Contudo, o poder que essa formação continha não era algo que uma tempestade sequer pudesse se comparar.

Após aqueles ataques de palma aparecerem, até mesmo o Terceiro Imortal franziu firmemente suas sobrancelhas. Ele firmou o Armamento Real Incompleto em sua mão e rapidamente o agitou. Ele continuou a lançar ondas de luz verde para bloquear os ataques da mulher.

*whoosh*

Porém, ela era poderosa demais. Justo quando o Terceiro Imortal terminou de destruir os ataques de palma que ela havia lançado, ela já tinha aparecido atrás do Terceiro Imortal como um fantasma e havia lançado sua palma na direção da cabeça do mesmo. O poder que a palma continha era como se pudesse romper tudo.

*swish*

Em uma situação como essa, o Terceiro Imortal ficou bastante assustado. Seu rosto envelhecido instantaneamente tornou-se pálido, pois ele nunca esperou que um mero Lorde Marcial de nível nove fosse tão poderoso.

Naquele momento, embora ele não estivesse disposto a admitir que ela era forte, ele não ousou ser descuidado. Ele saltou adiante e voou para a distância. Ele descobriu que ela era rápida demais e seus ataques eram demasiadamente fortes. A frieza que ela exalava de seu corpo perfurava os ossos em distâncias curtas. Era insuportável, então o Terceiro Imortal tinha que manter distância.

Porém a mulher que já havia se aproximado dele, ela simplesmente não deu nenhuma chance para ele escapar. Conforme o Terceiro Imortal voava pelo ar, a mulher também o seguia com seu vestido flutuando.

Ela balançou seu braço e virou sua palma. Camadas sobre camadas de poder destrutivo surgiram incessantemente em direção ao Terceiro Imortal.

Ela era realmente poderosa demais. Seus ataques eram bruscos, ferozes e sem fraquezas. Embora o Terceiro Imortal empunhasse um Armamento Real Incompleto e estivesse colocando para fora sua força total, ele podia apenas desviar dos ataques dela, sem poder fazer mais nada.

Já que os ataques da mulher eram tão ferozes, o Terceiro Imortal foi, na verdade, ferido pelos resquícios dos ataques. Suas roupas estavam bastante esfarrapadas e seu longo cabelo estava em caos. Até mesmo seu rosto estava inchado e camadas de gelo tinham começado a aparecer e se espalhar por todo seu corpo.

“Se eu puder perguntar qual animosidade passada você possui, em relação a minha pessoa, para impelir ataques tão implacáveis?” O Terceiro Imortal perguntou, conforme sentiu que estava em desvantagem.

Ele sabia que ela não era um Lorde Marcial de nível nove ordinário. A força que ela gerava, deixou até mesmo o Terceiro Imortal temeroso.

Como tal, ele sentiu que ela era provavelmente algum especialista pináculo da Região do Mar Oriental que havia escondido sua identidade e cultivação. Por isso ela era tão poderosa.

Contudo, ela não respondeu à pergunta do Terceiro Imortal. Não somente isso, seus ataques inclusive se tornaram ainda mais ferozes, ao ponto de quase matar o Terceiro Imortal.

“Haha, isso é verdadeiramente interessante! Eu não imaginei que haveria uma pessoa tão poderosa na Região do Mar Oriental!”

“Chu Feng, essa pessoa provavelmente não escondeu sua cultivação. Um Lorde Marcial de nível nove — essa provavelmente é sua cultivação verdadeira.”

“E para possuir tamanha força com meramente essa cultivação… Isso é quase comparável a você! Finalmente alguém decentemente apresentável apareceu nessa região de mediocridade.”

“Parece que você finalmente encontrou um bom oponente!” A batalha que tinha desgraçado o Terceiro Imortal, deixou Eggy eufórica.

“Sim! Pelo que vejo, eu não acho que ela é tão velha assim. Ela provavelmente é da mesma geração que eu, porém, ainda assim ela possui força tão feroz. É realmente muito inacreditável.”

“Como um Lorde Marcial de nível nove, ela forçou um Rei Marcial de nível dois a um estado como esse, e o Terceiro Imortal possui até mesmo um Armamento Real Incompleto que aumentou grandemente sua força de luta.”

“Porém, aquela mulher não somente está desarmada, ela acha que até mesmo usar uma técnica marcial contra ele é semelhante a se rebaixar! Com apenas poderio e os ataques físicos mais diretos, ela forçou o Terceiro Imortal a um estado como esse.”

“Impressionante. Realmente impressionante demais. Mas quem é ela? Uma pessoa tão poderosa não deveria ser tão desconhecida.”

“Por que eu nunca ouvi sobre ela antes?”

Chu Feng também ficou estupefato pela poderosa força daquela mulher. Essa foi a primeira vez, desde que encontrou Zi Ling, que Chu Feng encontrou uma pessoa que tinha força de luta superior à sua e, ainda assim, também era da mesma geração. Além do mais, a força dela era claramente superior até mesmo à de Zi Ling. Era verdadeira e inimaginavelmente poderosa.

“Eu sou o Terceiro Imortal do Arquipélago da Execução Imortal. Sênior, eu ouso dizer que nunca te encontrei antes e é provável que o Arquipélago da Execução Imortal também não seja seu inimigo. No entanto, Sênior, você nem sequer diz nada antes de suas tentativas de me matar. Eu estou muito confuso.”

“Sênior, por favor fale a razão e deixe-me morrer com um propósito. Mesmo que eu seja espancado, eu gostaria de saber o porquê.” Vendo que ele estava prestes a ser derrotado, o Terceiro Imortal não a afrontou. Ao invés, ele teve uma atitude respeitosa ao perguntar a origem de seu oponente.

*whoosh*

E após ele falar, a mulher repentinamente parou de atacar e permaneceu no ar.

Vendo aquilo, o Terceiro Imortal rapidamente aproveitou aquela chance para aumentar a distância. Ele parou apenas depois que se sentiu seguro.

Naquele momento, o Terceiro Imortal não somente tinha os cabelos bagunçados, ele estava inclusive ofegando, enquanto suor o ensopava. Seu corpo também estava tremendo ligeiramente.

Chu Feng pôde ver uma camada de gelo em suas roupas. Era claramente devido à aura única e peculiar de frieza da mulher. Devia ser admitido que a aparência do Terceiro Imortal, neste momento, era uma visão insuportável de se ver.

Mas após ver a força horripilante da mulher, o Terceiro Imortal não fez um movimento precipitadamente. Ao invés, ele cruzou os punhos em direção a ela, curvou-se e disse educadamente, “Sênior, posso saber seu nome? Que ação esse Júnior fez para desagradar você? Será que esse é o seu território?”

“Eu não sou a dona desse lugar, mas já que eu vim aqui, tudo pertence a mim. Eu não me importo de onde você veio, mas você não pode pegar sequer uma única folha de grama desse lugar.”

“Você é velho, ainda mais velho que meu avô. Ainda assim você chama a si mesmo de Júnior e me chama de Sênior. Isso é verdadeiramente deplorável.”

“Devido a isso, eu pouparei sua vida hoje. Suma. Se eu te ver novamente, eu não deixarei você se safar tão facilmente.” Disse a mulher zombeteiramente, enquanto movia sua longa manga.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands



Fontes
Cores