MGA – Capítulo 856 – Observando Ocultamente a Luta




A superfície do pico repleto de plantas medicinais estava serena, como se fosse completamente intocada.

Porém, uma estranha aura invisível subiu do chão ao ar e foi diretamente até as nuvens, envolvendo o espaço acima do pico.

Uma aura auspiciosa — a indicação de um tesouro especial. Na verdade, com tantas plantas medicinais reunidas em uma única área, já havia uma aura auspiciosa, embora a mesma fosse muito fraca.

Porém agora, uma aura muito forte veio das profundezas do solo. A razão disso, naturalmente, era devido a Chu Feng.

Já que o Terceiro Imortal era um poderoso Espiritualista Mundano, ele definitivamente possuía habilidades especiais de detecção que outros não possuíam.

Como tal, Chu Feng sabia que se o Terceiro Imortal fosse se aproximar dessa área, ele seria rapidamente atraído pela falsa aura auspiciosa que Chu Feng havia criado.

E já que Chu Feng tinha aumentado a aura auspiciosa exsudada pelas plantas medicinais e pela Medicina Real se escondendo dentro da Formação Guardiã, até mesmo o Terceiro Imortal não descobriria tal esquema. Afinal, Chu Feng também era muito habilidoso em técnicas de Formação Espiritual e isso também tinha sido realizado com preparações intensivas.

Naquele momento, pela bem da segurança, Chu Feng se escondeu no ar e olhou para baixo, a partir do alto, observando silenciosamente as mudanças ocorrendo no pico repleto de plantas medicinais.

Ele já tinha feito todos os arranjos possíveis e escondeu sua aura a um ponto que quase nada transparecia. Consequentemente, ele não estava preocupado sobre ser descoberto pelo Terceiro Imortal, nem preocupado sobre ser afetado pelas ondas de choque resultantes do futuro estabelecimento de uma formação pelo Terceiro Imortal.

*hmm*

Repentinamente, houve uma oscilação no espaço acima do pico de montanha pacífico. Uma pessoa então apareceu do nada, acima do mar de plantas medicinais — era o Terceiro Imortal.

“Heh, ele é bastante astuto. Não somente ele ocultou sua aura, ele inclusive ocultou seu corpo físico.”

Chu Feng sorriu presunçosamente. Ele tinha que admitir que o Terceiro Imortal era bem impressionante. Sua técnica de ocultação de aura também era muito poderosa.

Mas, infelizmente para ele, Chu Feng estava preparado. Independentemente das ações seguintes do Terceiro Imortal, ele não poderia mudar o fato de que estava exposto, enquanto Chu Feng estava escondido na escuridão.

“Eu ouvi que havia grandes quantidades de plantas medicinais dentro da Religião do Céu Ardente, então eu concluí que eles não as teriam levado, já que as plantas ainda não haviam crescido completamente. Minhas suspeitas estavam corretas.”

“A Religião do Céu Ardente partiu há muitos anos e, agora, essas plantas medicinais cresceram totalmente. Há tantas das quais não foram sequer colhidas por outros. Está claro que os céus prepararam isso para mim.”

O Terceiro Imortal riu levemente, mas ele não estava com pressa de colhê-las. Ao invés, ele foi até o local em que a Medicina Real havia se enterrado e disse com um sorriso, “A aura de auspiciosidade é mais forte aqui. Definitivamente possui uma planta inteligente escondida no subsolo e crescendo secretamente.”

“Mas, infelizmente, mesmo que você possa se esconder de outros, você não pode se esconder de mim. Revele-se!”

*whoosh*

Após falar, o Terceiro Imortal saltou adiante e correu para dentro da terra. Ele nem sequer moveu o solo, pois ele usou uma técnica especial que o permitia passar através do solo e de paredes normais. Era a chamada Técnica de Transposição de Barreira.

“Finalmente ele caiu na armadilha.” Ao ver o Terceiro Imortal entrar no solo, Chu Feng, observando ocultamente, não pôde evitar de dar um sorriso.

Chu Feng sentiu que após o Terceiro Imortal descobrir a Medicina Real se escondendo dentro da subterrânea Formação Guardiã, ele definitivamente não recuaria como Chu Feng, devido a sua força. Ao invés, era muito provável que ele tentaria romper a formação com sua força total. Afinal, o Terceiro Imortal tinha o poder para fazer isso.

*boom*

Como esperado, brevemente após ele ter se enterrado no chão, o pico inteiro tremeu. Entretanto, o pico claramente era reforçado por algum poder especial. Apesar de um abalo tão intenso, apenas algumas rochas caíram e ele não foi destruído. Ele permaneceu bastante firme.

*whoosh*

Brevemente depois, uma pessoa atirou-se para fora do solo — era o Terceiro Imortal.

Entretanto, em contraste a sua anterior expressão calma, o Terceiro Imortal agora tinha um indício de seriedade, especialmente em seus olhos ferozes. Eles emitiam uma luz cegante, como duas lanternas. Ele olhou atentamente na superfície da Formação Guardiã, fazendo uma verificação cuidadosa.

*aooo—*

Justo naquele momento, um rugido furioso repentinamente eclodiu. Em seguida, o solo da superfície e vários galhos espessos de árvore, de dez ou mais metros, atiraram-se do chão.

Aqueles galhos de árvore eram bem estranhos. Eles não estavam somente equipados com espetos, eles continham até mesmo poder extremamente horripilante. Em cada galho, havia um par de olhos vermelhos como sangue, lembrando um monstro.

“Que Formação Guardiã poderosa. É ainda mais assustadora do que eu previ inicialmente. Felizmente eu não a ativei antes, caso contrário, eu não teria tido a chance de escapar. Eu já teria sido morto enquanto ainda estava no subsolo.”

Chu Feng, porém, soube instantaneamente que o galho não era um monstro de verdade. Era apenas uma técnica de algum tipo, originando-se da Formação Guardiã. Contudo, algo que não poderia ser discordado era o imenso poder desses vários galhos espessos. Eles eram bastante problemáticos e até mesmo um Rei Marcial de nível um não seria páreo para eles. Como tal, o Terceiro Imortal não ousou ser nem um pouco descuidado.

Naquele instante, Chu Feng ficou bastante preocupado — preocupado que o Terceiro Imortal desistisse devido à força sobrepujante da Formação Guardiã.

“Haha, interessante. A Religião do Céu Ardente deixou para trás uma Formação de Extermínio como essa? É para proteger a Medicina Real, a qual possui inteligência?”

“Essa Formação de Extermínio de fato poderia parar muitíssimas pessoas, mas, infelizmente, ela não pode me parar. Todas as plantas aqui são minhas! Nem sequer uma única deveria pensar em escapar!”

Contudo, a preocupação de Chu Feng foi desnecessária. O Terceiro Imortal não tinha planos de recuar e até mesmo expressou sua animação. Com suas sobrancelhas como espadas, franzindo firmemente, ele sobrepôs suas palmas e atacou os galhos liberados pela Formação Guardiã.

*boom boom boom boom*

Os ataques do Terceiro Imortal eram bastante ferozes. Eles não eram tão belos, mas cada golpe era hábil e continha poder infinito.

O poder especial dentro do pico tornou o próprio pico extremamente resistente. Se fosse qualquer outro pico, qualquer um dos ataques do Terceiro Imortal teria o destruído completamente. Não haveria sequer algo deixado para trás.

Na realidade, além daquele pico que permaneceu intacto, todos os outros picos próximos se tornaram poeira, desintegrados pelas ondas de choque dos ataques do Terceiro Imortal.

O poder de um Rei Marcial era realmente aterrorizante. Era várias vezes superior ao de um Lorde Marcial.

*aoo—*

Todavia, os galhos enviados pela Formação Guardiã não estavam lá por nada. Conforme retalhavam através do ar, eles eram capazes de cortar até mesmo o próprio espaço. Como aquelas coisas sequer se pareciam com simples galhos? Eles eram simplesmente lâminas afiadas imparáveis.

*boom*

De repente, outra onda veio da Formação Guardiã. Após serem atingidos por aquela onda, chamas apareceram nos galhos ferozes.

As chamas eram bem estranhas. Elas continuamente faziam sons crepitantes e inclusive tinham o poder para queimar tudo. Perante tal fogo, até mesmo o ar foi incendiado. Em um instante, chamas subiram por todo lugar e engoliram tudo dentro de cem milhas. Embora o pico estivesse intacto, tudo fora do pico foi enterrado sob um inferno.

Felizmente, Chu Feng já estava preparado — ele estava se escondendo no céu. Caso contrário, apenas os remanescentes da batalha poderiam transformar Chu Feng em poeira.

*whoosh*

Porém, justo naquele momento, a feição de Chu Feng mudou repentinamente. Ele não pôde evitar de lançar seu olhar para trás de si, pois ele sentiu uma pessoa por perto, voando para baixo, aterrissando em cima de uma nuvem branca.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Revisor: Vands



Fontes
Cores