MGA – Capítulo 855 – Formação Guardiã



Tal mudança repentina chocou Chu Feng. Com o poder observacional de seus Olhos Celestes, ele olhou para o fundo do subsolo e descobriu uma aterrorizante Formação de Extermínio.

Era uma formação bem estranha. Parecia ter sido feita por uma pessoa, porém, também parecia ter sido feita pela natureza. Até mesmo Chu Feng achou difícil determinar quem a tinha criado.

Porém, um fato que não poderia ser negado é que o poder contido na formação era extremamente horripilante. Tanto que até mesmo um Rei Marcial de nível um não poderia se defender contra — ela tinha um ataque muito poderoso.

Felizmente, Chu Feng reagiu a tempo. Caso contrário, se ele tivesse ido apenas um pouco mais a fundo e entrado no alcance da formação, ele teria a ativado completamente. Nessa hora, com a força que Chu Feng tinha, ele teria sido morto em um piscar.

“Que Medicina Real astuta. Ela quis me atrair para dentro!”

Após encontrar a fonte de tal poder horripilante, Chu Feng ficou um pouco bravo. Embora a Formação de Extermínio fosse assustadora, contanto que ele evitasse seu alcance de ativação, não haveria nenhum perigo a sua vida.

Por outro lado, a Medicina Real poderia pisar dentro de seu alcance, mas não ser nem um pouco ferida. Quando ela se escondeu dentro da formação, Chu Feng não pôde capturá-la. Em uma situação como essa, Chu Feng realmente não podia fazer nada.

“Chu Feng, por que uma Formação de Extermínio tão poderosa apareceria do nada?”

“Além do mais, esse é um pico de montanha. Como pode tantas plantas medicinais fortes serem cultivadas aqui? Você não acha isso bastante estranho?”

“Embora as plantas possam receber a energia de essência natural e consequentemente crescer, essa é uma cordilheira vasta. Algumas aparecendo aqui já seria muito bom. No entanto, esse único pico de montanha está repleto de plantas medicinais. Isso não faz muito sentido.”

“Além do mais, há uma assustadora Formação de Extermínio bem no fundo do subsolo. Você não acha isso estranho?” Eggy advertiu.

“É claro que não faz sentido! Deixe-me olhar com os Olhos Celestes primeiro.” Chu Feng não hesitou, conforme saltou acima, de volta para a superfície, e começou a olhar cuidadosamente ao redor e observar o pico de montanha repleto de plantas medicinais.

Com a observação detalhada dos Olhos Celestes, enquanto continuava sua análise, Chu Feng se sentiu ainda mais chocado. Até mesmo a suspeita em seus olhos tornou-se em alegria e essa alegria estava ficando cada vez mais forte.

No fim, ele ficou até mesmo extático. Em seu rosto, havia uma incontrolável expressão animada.

Chu Feng descobriu que essa terra realmente não era simples. Definitivamente havia uma Singularidade Natural escondida em uma certa parte desse pico.

Aquela Formação de Extermínio não era uma formação simples — era uma Abertura de Formação Guardiã. Contanto que ele pudesse desativá-la, ele seria capaz de encontrar a entrada e então obter a Singularidade Natural.

“Hah, eu originalmente pensei que essa jornada tinha valido a pena somente por ser capaz de obter essas medicinas. Não importa o que, eu nunca teria pensado que eu faria uma descoberta como essa! Nesse espaço criado artificialmente, uma Singularidade Natural formou-se! E até mesmo se desenvolveu por ao menos vários milhares de anos!”

Não havia necessidade de descrever o quão feliz Chu Feng estava.

Havia muitos tipos de Singularidades Naturais. As mais comuns eram Seres Espirituais e Entidades Sagradas.

Seres Espirituais possuíam inteligência. Após se formarem, eles tinham a habilidade de se mover e poderiam inclusive se transformar em forma humana. Eles podiam cultivar nesse mundo como humanos e, já que eram gerados pela terra, eles possuíam vidas muito longas. Se eles pudessem amadurecer, o futuro deles seria inimaginável.

A princípio, a Fênix de Gelo, na Montanha Presas do Lobo, era um Ser Espiritual. Contudo, não esteve em desenvolvimento por muito tempo e não havia amadurecido. Era meramente um embrião. Ela não podia deixar seu lugar de crescimento, então lidar com ela foi bastante fácil.

Quanto às Entidades Sagradas, elas nunca possuíam inteligência, nem podiam se transformar em forma humana. Elas podiam apenas permanecer no lugar de seu crescimento e continuarem a crescer. Elas aguardavam o destinado a levá-las.

Em outras palavras, Seres Espirituais eram crianças geradas pelo mundo, enquanto Entidades Sagradas eram presentes do céu, concedidos aos cultivadores.

Contudo, Entidades Sagradas não eram como peixes em uma tábua de corte. Não era qualquer um que poderia pegá-las. Coincidente com o crescimento delas, haveria uma Abertura de Formação Guardiã que as protegeria.

A menos que alguém fosse capaz de desativar a formação, sequer deveriam pensar em colocar as mãos nela. Sequer poderiam olhar para elas. Isso poderia ser considerado um teste dos céus.

“É realmente uma Singularidade Natural! A Religião do Céu Ardente é capaz de usar o poder dessa Singularidade Natural para cultivar tantas plantas medicinais. Isso significa que eles já haviam a descoberto muito tempo atrás.”

“Essas plantas necessitavam de tempo para crescer, então é plausível que eles não as tenham colhido quando saíram, já que as plantas ainda não haviam amadurecido. Por outro lado, essa Singularidade Natural é tão preciosa. Por que a Religião do Céu Ardente não a levou?” Eggy ainda estava bastante confusa após confirmar que era uma Singularidade Natural.

“Quando vimos a Abertura de Formação Guardiã, ela estava alterada. Muito claramente, ela foi alterada pela Religião do Céu Ardente.”

Chu Feng já podia inferir que, a razão pela qual a Formação de Extermínio era tão estranha, era porque ela tinha sido formada naturalmente e, ainda assim, também tinha sido alterada por humanos.

“Interessante. Mas eu apenas não entendo o porquê eles fizeram isso.”

“Porém, já que é uma Singularidade Natural e esteve crescendo por tanto tempo, definitivamente ajudará sua cultivação grandemente. Talvez você possa até mesmo fazer um avanço e se tornar um Lorde Marcial!”

“Porém, se você não puder desativar essa Formação de Extermínio, você não será capaz de encontrar a Singularidade Natural.” Eggy curvou seus lábios, sentindo bastante pena.

“Na verdade, eu tenho um plano. Talvez esse plano possa me ajudar a conseguir essa Singularidade Natural.” Chu Feng disse com um sorriso.

“Que plano?” Eggy perguntou ansiosamente.

“Embora haja uma grande quantidade de plantas medicinais cultivadas aqui — uma pessoa normal saberia que esse lugar não é nem um pouco simples — é bem difícil encontrar algo fora de ordem nesse lugar usando métodos de busca comuns de um Espiritualista Mundano.

“Quanto à Abertura de Formação Guardiã, a princípio, ela se parece com uma Formação de Extermínio muito poderosa, sendo muito difícil de perceber que é uma abertura para a Singularidade Natural.”

“Além do mais, já que a Religião do Céu Ardente a mudou, mesmo que ela seja desativada, uma pessoa comum não será capaz de encontrar a localização da Singularidade Natural escondida.”

“Contudo, eu tenho os Olhos Celestes. Eu já encontrei aproximadamente sua localização. Mas a abertura não está desativada, então eu não posso entrar naquele lugar.”

“Em adição, eu acredito que a pessoa que pode desativar essa abertura chegará a qualquer momento. Eu posso usá-lo para rompê-la e então obter a Singularidade Natural.” Chu Feng explicou.

“Você está dizendo para usar aquele Terceiro Imortal?” Eggy perguntou.

“Exatamente. Usá-lo.” Chu Feng assentiu firmemente com sua cabeça.

“Isso funcionaria, mas, ao mesmo tempo, há enormes riscos. Eu só quero saber como você o atrairá para cá.” Eggy ainda tinha algumas dúvidas.

“Isso não é simples? Eu posso apenas usar algumas técnicas e ele descobrirá esse lugar.”

“Porém, aquela pessoa é poderosa demais e é habilidosa em técnicas de Formação Espiritual. Já que estou me preparando para usá-lo, então eu terei que colocar um pouco mais de esforço nisso. Caso contrário, quem estará em desvantagem será eu.”

Chu Feng sorriu estranhamente, então voou para baixo e estabeleceu uma formação complicada.

Após várias horas, o Terceiro Imortal entrou. Além do mais, a fim de encontrar traços de Chu Feng e do tesouro, ele usou uma técnica especial que fez seus olhos se iluminarem ainda mais resplandecentemente que uma lâmpada. Isso não apenas aumentou seu alcance de visão, até mesmo permitiu a ele descobrir coisas que pessoas comuns não podiam.

Naquele momento, ele estava suspenso no ar com a Bússola do Mundo Espiritual em sua mão. Ele estava olhando abaixo, a partir do alto, visando encontrar algumas pistas.

Então, de repente, seus olhos se iluminaram. Os cantos de sua boca subconscientemente subiram para formar um sorriso.

Ao mesmo tempo, ele retraiu seu olhar especial e escondeu sua aura. Então, ele saltou adiante e voou na direção em que estava olhando.

E aquela direção era o local de Chu Feng e da Singularidade Natural.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands



Fontes
Cores