MGA – Capítulo 854 – Singularidade



Naquele momento, a mente de Eggy estava se concentrando em conversar com Chu Feng, então ela sequer percebeu a situação em frente a eles.

Somente após ouvir as palavras dele que ela fechou os olhos, sentindo o atual olhar de Chu Feng.

Embora fosse uma ação bastante trivial, a própria Eggy saltou de susto pelo que viu. Então, um indício de alegria emergiu em seu belo rostinho.

Bem longe na distância, havia uma vasta cordilheira e todos os tipos de picos peculiares prolongavam-se para cima. Mas dentre aqueles vários picos, havia um pico que emitia várias cores esvaecidas em cima de uma montanha parecida com um mantou. Este pico permanecia em bastante contraste com os outros; era bem cativante.

“Parece haver algo bom lá. Chu Feng, vá para lá!” Eggy gritou.

Onde sequer havia a necessidade para o lembrete de Eggy? Após descobrir, Chu Feng aumentou sua velocidade e voou em direção à cordilheira colorida.

Quanto mais ele se aproximava, mais animado Chu Feng se tornava. Conforme ele se aproximava ainda mais, ele foi capaz de ver mais claramente o que era exatamente aquela coisa.

Era um pico de montanha — um pico de montanha muito vasto. Nele, havia todos os tipos de medicinas. Não medicinas simples, mas sim medicinas bastante preciosas.

Embora fossem usadas para criar pílulas e não fossem tão úteis para cultivação, elas ainda assim valiam bastante.

Espiritualistas Mundanos também eram especialistas em compor medicinas. Quando ele tinha tempo de sobra, Chu Feng estudava os usos e classes de várias plantas. Dentre essas, naturalmente estavam inclusas as plantas medicinais.

Como tal, Chu Feng foi capaz de dizer instantaneamente que as medicinas no pico eram bastante preciosas. Cada uma delas era inestimável e muito difíceis de encontrar no mundo exterior. Porém, agora, havia tantas aqui. Muito provavelmente, a Medicina Sagrada do Dragão e Fênix estava entre aquelas medicinas.

“Haha, eu estou rico agora! Eu não imaginei que a Religião do Céu Ardente havia deixado para trás uma quantidade tão grande de fortuna!” Chu Feng finalmente chegou ao pico.

Olhando para baixo, nas inestimáveis e resplandecentes medicinas de efeitos variados, seu coração ficou bastante animado. Embora aquelas coisas não ajudassem sua cultivação, elas ainda eram bastante valiosas.

Sem mencionar ele, até mesmo uma influência tão enorme quanto o Arquipélago da Execução Imortal, ao saber dessas medicinas, não hesitaria em enviar uma força de batalha poderosa para ocupar esse lugar.

Mais importantemente, sob o olhar de seus Olhos Celestes, ele já havia encontrado uma medicina de forma bastante especial — era a Medicina Sagrada do Dragão e Fênix.

Dentro do vasto mundo de medicinas, a Medicina Sagrada do Dragão e Fênix absolutamente não era a mais preciosa. Havia muito mais medicinas que possuíam efeitos mais fortes.

Embora Chu Feng tivesse uma grande compreensão de medicina, ainda havia muitas aqui das quais Chu Feng não sabia o nome. O valor dessas medicinas era incalculável.

*whoosh*

Mas mesmo assim, Chu Feng ainda aproximou-se correndo de uma Medicina Sagrada do Dragão e Fênix. Afinal, não importa o valor das outras medicinas aqui, a mais importante para Chu Feng, no momento, era a Medicina Sagrada do Dragão e Fênix, pois esta era o componente principal para ajudar Zi Ling lutar contra a Pílula Agarradora Celestial.

*hmm*

Após pousar, sem sequer pensar, Chu Feng usou o poder de Formação Espiritual Dourada e estabeleceu uma vasta Formação Espiritual acima da medicina. Era uma Formação de Abertura, algo necessário para a colheita de plantas medicinais.

Plantas medicinais e recursos de cultivação eram diferentes. Medicinas de cultivação possuíam poder de luta variado, de acordo com a força das mesmas. Não importa se fosse medicina Espiritual, medicina Origem, medicina Profunda, medicina Celestial, medicina Marcial, Seres Espirituais ou Entidades Sagradas, eles tinham seus respectivos espíritos e tinham a força de proteger a si mesmos.

Porém, plantas medicinais eram diferentes. A maioria delas não possuíam inteligência, nem quaisquer ataques poderosos. Ao menos, a maioria das que estavam aqui não possuíam.

Porém, não é tão simples colhê-las. Elas requerem que um Espiritualista Mundano estabeleça uma Formação de Abertura a fim de pegá-las.

Se alguém as pegasse diretamente, então no instante em que elas deixassem o solo, elas imediatamente murchariam e morreriam. Nesse caso, o esforço dessa pessoa teria sido em vão. Similarmente, de acordo com as diferentes forças medicinais das plantas medicinais, a força da formação também varia.

Nenhuma daquelas plantas eram plantas simples e a Medicina Sagrada do Dragão e Fênix também estava nessa categoria. Felizmente, Chu Feng já era um Espiritualista Mundano de Manto Dourado; caso contrário, colhê-la iria requerer bastante esforço. Mas agora, era muito mais fácil.

“Abra!” De repente, Chu Feng gritou. A vasta formação no ar se tornou um fio de luz dourada e, como um dragão dourada caindo, atirou-se em direção à Medicina Sagrada do Dragão e Fênix e a envolveu lá dentro.

*estrondo estrondo estrondo*

Por um instante, até mesmo a terra tremeu. Incontáveis runas douradas cercaram a Medicina Sagrada do Dragão e Fênix e giraram ao redor, a puxando do solo.

Em uma situação como essa, a própria medicina queria resistir, mas foi inútil, pois a Formação Espiritual de Chu Feng era poderosa demais. Não importa quão indisposta ela estivesse, ela pôde apenas ser removida lentamente do solo. Conforme era envolvida pela Formação Espiritual, ela aterrissou nas mãos de Chu Feng.

“Haha, eu finalmente a consegui!” Com a Medicina Sagrada do Dragão e Fênix em mão, Chu Feng cuidadosamente a guardou, pois era realmente preciosa demais para ele.

Apenas por precaução, Chu Feng pegou várias outras Medicinas Sagradas do Dragão e Fênix amadurecidas e, somente então, seu coração ficou tranquilo.

*whoosh*

Após colhê-las, Chu Feng não continuou a colher cegamente essas medicinas preciosas e, ao invés, subiu ao ar e olhou abaixo, do alto. Com os Olhos Celestes, ele olhou para baixo, procurando cuidadosamente pelas medicinas mais preciosas dentro do vasto mar de medicina.

Chu Feng sabia que, definitivamente, não tinha sido apenas ele a entrar na Religião do Céu Ardente. O Terceiro Imortal chegaria cedo ou tarde.

Embora o espaço na Religião do Céu Ardente fosse bem grande, independentemente de seu tamanho, sempre existiria um fim. Ele não sabia quando o Terceiro Imortal entraria.

Ele não tinha tanto tempo para colher todas as medicinas aqui. Ele estava com pouco tempo, então Chu Feng pôde somente escolher as mais excelentes e, como tal, colhê-las.

“Isso realmente não é nada simples! Que tipo de poder espiritual está nesse solo? Realmente gerou tantas plantas medicinais que possuem uma abundância de poder! Parece que essa jornada valeu bastante a pena.”

De repente, os olhos de Chu Feng se iluminaram. Então, ele saltou adiante e voou em direção a uma das plantas medicinais.

Aquela planta era bastante comum. Não era apenas indistinta, sua aparência também era muito simples. Julgando por sua aparência externa, era simplesmente semelhante a uma erva-daninha comum.

Mas, perante os Olhos Celestes de Chu Feng, sua verdadeira forma foi revelada. Essa planta era muito poderosa. Continha poder medicinal extremamente forte e seria bastante apropriado dizer que ela era o rei das medicinas neste vasto mar de medicinas.

*whoosh*

Como esperado, antes que Chu Feng sequer se aproximasse dela, a medicina resplandeceu de luz e puxou a si mesma do chão. Então, com suas duas pernas pequeninas, começou a correr loucamente no chão. Também era bastante rápida e até mesmo Chu Feng ficou chocado.

“Haha, ela possui inteligência e tem a habilidade de se mover! É realmente o rei desse lugar!” Chu Feng ficou deleitado quando viu aquilo. Ele fez um movimento de agarrar e, com o vasto envolvimento de sua pressão, ele quis suprimir a Medicina Real.

Mas foi inútil, pois a Medicina Real era poderosa demais. Ela emitiu uma luz de cor verde de seu interior e, enquanto era cercada por tal luz, ela ignorou o poder de Chu Feng e continuou correndo.

Justo quando chegou ao fim do mar de medicinas, com um ‘poof’, ela enterrou-se no chão.

“Hmph. Para onde você está correndo?” Uma medicina tão boa era um tesouro. Como Chu Feng poderia permitir que ela escapasse tão facilmente? Ele saltou adiante e a seguiu, também se enterrando no chão.

“Merda!” Contudo, embora ele não tivesse esperado nada quando se enterrou, a feição de Chu Feng mudou mais uma vez. Seu rosto inicialmente extático, se tornou completamente pálido. Ele até mesmo começou a suar frio.

Naquele instante, Chu Feng foi capaz de sentir claramente uma intenção de matar extremamente horripilante, emanando do profundo subsolo.

Dentro do solo do vasto oceano de medicinas, havia algo estranho!


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands



Fontes
Cores