MGA – Capítulo 852 – Paraíso



“Merda! Eggy, corra—”

A feição de Chu Feng mudou grandemente quando ele sentiu a poderosa aura o restringindo. Ele rapidamente abriu o Portão do Espírito Mundano e chamou Eggy de volta, se preparando para escapar.

“Hmph. Hoje você está com sorte.” Eggy também resfolegou friamente ao sentir a aura. Após lançar um olhar para o mestre da Seita Espada de Pedra, indicando que ela ainda não havia terminado, ela adentrou o Portão do Espírito Mundano.

“Haa—”

Chu Feng gritou explosivamente e agarrou firmemente o Armamento Real em sua mão, aumentando seu poder para lutar contra o aprisionamento do poderio do Rei Marcial.

“Esse Armamento Real não pertence a você. Retorne-o imediatamente e talvez eu possa poupar sua vida.” Aquela voz soou novamente e estava se aproximando cada vez mais. Era notável que essa pessoa estava se aproximando rapidamente.

“Quem é você?” Chu Feng perguntou com o Armamento Real em mão, conforme usava seu poder Marcial.

“Eu sou o Terceiro Imortal do Arquipélago da Execução Imortal.” Aquela voz soou novamente. Seu tom estava cheio de confiança, como se Chu Feng já estivesse morto.

“Como pensei, é alguém do Arquipélago da Execução Imortal. Você quer pegar de volta esse Armamento Real? Isso depende de sua habilidade.”

Todavia, após saber quem ele era, Chu Feng resfolegou friamente. Então, ele curvou seus joelhos ligeiramente e colocou força em suas pernas.

*bang*

Em seguida, Chu Feng não somente usou a Técnica Disparada do Dragão Azure, ele inclusive se tornou um raio de luz, voando em direção à entrada da Religião do Céu Ardente.

Ele, na verdade, conseguiu escapar da pressão restringente de um Rei Marcial.

Chu Feng voou adiante, canalizando quase toda sua força na Técnica Disparada do Dragão Azure. O Terceiro Imortal do Arquipélago da Execução Imortal o seguiu. Essa situação não estava nada boa.

Neste momento, Chu Feng compreendia um pouco o Arquipélago da Execução Imortal e, especialmente, ele conhecia alguém tão famoso quanto o Terceiro Imortal. Chu Feng sabia que o Terceiro Imortal não era apenas um Rei Marcial de nível dois, suas técnicas de Formação Espiritual também eram bastante habilidosas.

Mesmo entre outros Espiritualistas Mundanos de Manto Dourado, suas técnicas de Formação Espiritual se provaram superior. Portanto, ele se tornou muito bem conhecido dentro de toda a Região do Mar Oriental.

E, neste exato momento, havia um especialista de tal nível o seguindo. Chu Feng sentiu enorme pressão, mas ele não tinha outra escolha. Ele pôde somente colocar sua vida em risco, conforme voava em direção à Religião do Céu Ardente, pois ele não tinha outro caminho para correr.

Ele podia apenas esperar que houvesse lugares para se esconder por lá e, assim, ele não fosse capturado pelo Terceiro Imortal.

Quanto a Qiushui Fuyan, Chu Feng não tinha muitas esperanças. Primeiro de tudo, ele era incapaz de ter certeza se ela ainda estava lá dentro.

Segundo, pelo que Chu Feng sabia, embora Qiushui Fuyan também fosse um Rei Marcial, ela era apenas um Rei Marcial de nível um — ao menos, por enquanto, ela era apenas um Rei Marcial de nível um. Então, mesmo que ela estivesse aqui, a menos que ela tivesse alguma técnica especial, ela não seria capaz de derrotar o Terceiro Imortal.

Reis Marciais e Lordes Marciais eram diferentes. A diferença de níveis entre Lordes Marciais já era muito aparente. Derrotar aqueles em níveis superiores era algo feito apenas por verdadeiros gênios.

Quanto a diferença de níveis entre Reis Marciais, essa diferença é ainda mais clara. Havia um pequeno número de pessoas que poderia derrotar aqueles de níveis superiores. Ao menos, na Região do Mar Oriental, nenhum deles havia aparecido ainda.

A distância entre os níveis de Reis Marciais era muito grande. Não importa que tipo de técnicas poderosas o indivíduo compreendesse, era quase uma impossibilidade derrotar aqueles de níveis superiores.

Neste momento, a única opção de Chu Feng era escapar e fugir com todo seu poder. Ele tinha que se livrar rapidamente do Terceiro Imortal.

*whoosh*

Brevemente após Chu Feng voar para longe, uma pessoa repentinamente desceu do céu, aterrissando ao lado do mestre da Seita Espada de Pedra.

Aquele velho tinha cabelo dourado e estava segurando uma primorosa Bússola do Mundo Espiritual em sua mão. Ele até mesmo estava vestindo um dourado Manto do Espírito Mundano, mas o mesmo apenas repousava sobre seu corpo. Como tal, era possível ver que a roupa por baixo era uma do Arquipélago da Execução Imortal.

Aquela pessoa era ninguém menos que o Terceiro Imortal do Arquipélago da Execução Imortal. Suas técnicas de Formação Espiritual estavam entre as melhores em todo o Arquipélago da Execução Imortal

“Como pensei, ele não é simples como parece. Embora eu estivesse bem distante e minha pressão estivesse bastante fraca, um Lorde Marcial comum definitivamente não poderia resistir a algo assim.”

O Terceiro Imortal havia chegado à localização anterior de Chu Feng e, conforme ele olhava na direção em que Chu Feng fugiu, ele sorriu levemente. Ele, porém, não continuou a seguir Chu Feng. Ao invés, ele girou sua palma e sacou várias pílulas especiais, variando em cor e aura, e então as colocou dentro da boca do mestre da Seita Espada de Pedra.

Logo depois, ele sentou-se de pernas cruzadas e, com um pensamento, vasto poder de Formação Espiritual dourada foi lançado. Sob seu controle, se tornou uma poderosa formação que envolveu o mestre da Seita Espada de Pedra.

Era uma formação de cura e era bastante complexa e profunda. Não era uma que um Espiritualista Mundano de Manto Dourado comum poderia estabelecer; inesperadamente, o Terceiro Imortal queria salvar o mestre da Seita Espada de Pedra.

“Mm, mm—”

Inicialmente, o mestre da seita pensou que ele estava absolutamente morto, mas após a formação o envolver, a dor insuportável do rebote foi diminuída.

Aquela sensação o deixou saber que sua vida estava salva. Ao olhar para o Terceiro Imortal, seus olhos estavam cheios de gratidão. Porém, ele não podia falar e pôde apenas gemer em agradecimentos.

“Por que ele não está me perseguindo?”

Entretanto, Chu Feng não sabia de nada das ações do Terceiro Imortal. Ele sabia apenas que o mesmo não tinha o alcançado.

Mas mesmo assim Chu Feng não ousou relaxar. Ele continuou a correr loucamente adiante e, dessa forma, ele finalmente alcançou o fim.

Ele encontrou uma caverna com uma lagoa dentro dela. Já que a lagoa não estava congelada, apesar de estar localizada nas Planícies Invernais, Chu Feng sabia que ele tinha chegado à verdadeira entrada da Religião do Céu Ardente.

Já que esse era o único caminho que ele podia seguir, Chu Feng não deu sinais de hesitação e, com um ‘splash’, mergulhou na lagoa.

Chu Feng continuou a se mover adiante, junto com as correntes. Após nadar por um bom tempo — ao ponto onde ele perdeu a noção do tempo — ele finalmente alcançou o fim.

Quando Chu Feng saltou para fora da água, ele descobriu um mundo inteiramente diferente perante seus olhos.

O céu acima de sua cabeça não estava escuro. Ao invés, havia nuvens brancas e um céu azul. Um sol brilhante suspenso bem alto ao ar, iluminando tudo abaixo.

Como oposto ao exterior, onde ele se deparou com neve caindo, ele encontrou o vibrante cenário da primavera dentro da Religião do Céu Ardente.

Não importa se era as altas montanhas na distância ou as campinas abaixo de seus pés, tudo era exuberante de vegetação. Todos os tipos de flores, ervas e plantas exóticas floresciam nessa área.

Uma erupção de fragrância entrou nas narinas de Chu Feng, conforme ele inalou o ar. Descobrir um mundo tal como esse, dentro das Planícies Invernais… Poderia ser verdadeiramente considerado um paraíso.

*whoosh*

Apesar de estar aturdido pelo cenário perante seus olhos, Chu Feng não parou para admirar. Ao invés, ele saltou adiante e continuou a fugir. Ele não sabia quando o Terceiro Imortal o alcançaria, então ele tinha que agilmente se distanciar o máximo que pudesse.

*ta*

Justo quando Chu Feng tinha entrado naquele novo mundo, duas pessoas também tinham chegado dentro da caverna, dentro da Formação de Extermínio Ártico.

Eles eram o Terceiro Imortal e o mestre da Seita Espada de Pedra.

Naquele momento, a feição do mestre da seita estava tão pálida quanto um papel. Em comparação a antes, ele estava muito mais magro. Não somente sua aura estava fraca, ele também estava sem cor e exausto, como se fosse morrer a qualquer momento.

Porém, sua mandíbula inferior havia sido restaurada e as feridas através de seu corpo tinham desaparecido. Suas feridas externas foram todas curadas. Isso foi tudo devido ao tratamento do Terceiro Imortal.

‘Esse Chu Feng realmente não é simples. Eu entrei nessa Formação de Extermínio Ártico muitas vezes, mas eu nunca fui capaz de encontrar a entrada.’

‘Eu não achei que dessa vez, ao seguir Chu Feng, eu realmente me depararia com esse lugar! Essa criança possui técnicas bastante incomuns. Eu devo capturá-lo vivo, caso contrário, eu desperdiçarei suas habilidades excepcionais.’ Olhando para a entrada na sua frente, a boca do Terceiro Imortal se curvou para cima, formando um indício de um sorriso peculiar.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands



Fontes
Cores