MGA – Capítulo 851 – Espalhando Sal na Ferida



Naquele momento, Chu Feng já havia descoberto os segredos da Formação de Extermínio Ártico. Se ele quisesse continuar a desperdiçar tempo aqui, então ele tinha apenas uma escolha — correr em direção à entrada da Religião do Céu Ardente. Caso contrário, se ele se deparasse com um ‘beco sem saída’, então isso seria bastante trágico.

“Ahh—”

No entanto, quando Chu Feng se aproximou da entrada, o mestre da Seita Espada de Pedra finalmente não pôde continuar. Primeiro ele berrou de dor, então abriu sua boca e cuspiu pútrido sangue preto.

Ao mesmo tempo, ele perdeu a habilidade de voar. Como um saco de areia, ele caiu no chão. Após colidir ferozmente, ele começou a gritar dolorosamente.

“AHH—”

A princípio, o mestre da Seita Espada de Pedra planejou cometer suicídio quando a dor do rebote viesse. Ele sabia quão hórrido ele terminaria após consumir tantas Medicinas Proibidas. Ao invés de suportar tal dor, por que não apenas finalizá-la rapidamente?

Mas o poder do rebote não deu a ele essa chance. Quando a dor o atingiu, quando o poder que ele obteve das Medicinas Proibidas desapareceu, ele não mais teve nenhuma chance de escolher.

Naquele mesmo momento, ele perdeu o controle sobre o próprio corpo. Ele pôde somente permitir que o rebote agonizante consumisse sua carne.

Neste instante, o que ele poderia fazer, além de suportar o preço por consumir as Medicinas Proibidas, era apenas soltar um grito penetrante e miserável, semelhante ao uivo de lobos e o lamento de fantasmas.

“Heh, finalmente começou? Oh oh oh, ele realmente parece deplorável.”

Quando viu o mestre da seita finalmente sucumbindo ao rebote, Chu Feng não continuou correndo. Ao invés, ele virou-se e caminhou de volta. Com as pernas cruzadas, ele sentou-se em um pedaço de gelo saliente e semicerrou seus olhos ligeiramente. Com uma aparência de prazer na desgraça alheia, ele olhou para o mestre da Seita Espada de Pedra.

Embora fosse meramente um olhar, a visão foi verdadeiramente agradável. O mestre da Seita Espada de Pedra, que havia usado dezesseis Medicinas Proibidas superpoderosas, estava agora sentindo uma dor que até mesmo Chu Feng nunca tinha sentido antes.

Sua pele tornou-se vermelho-sangue, os ossos em seu corpo estavam todos rachados e seus órgãos internos estavam cheios de feridas. Como ele sequer se parecia com uma pessoa deitada no gelo? Ele parecia mais com um porco vivo sendo cozido em uma panela — uma cena insuportável de assistir.

A fim de deixar Eggy ver pessoalmente a aparência deplorável do mestre da Seita Espada de Pedra, Chu Feng abriu o Portão do Espírito Mundano e a liberou.

“Haha, bem merecido. Isso é verdadeiramente bem merecido. Seu velho bastardo, quem lhe mandou consumir tantas Medicinas Proibidas, huh?”

Os sentimentos deprimidos, que Eggy tinha antes, foram todos eliminados quando ela viu aquilo. Ela sentiu ainda mais prazer na desgraça alheia do que Chu Feng. Ela estava saltitando, pulando, batendo palma, aclamando e até mesmo caminhou até o mestre da Seita Espada de Pedra.

“Me sa-sa-salve…”

“Estou te implorando! Me conceda a morte, me conceda a morte!”

O mestre da Seita Espada de Pedra realmente não podia suportar tamanha dor. Lágrimas já fluíam em seu rosto e, após ver Eggy, ele na verdade agiu como se tivesse visto uma salvadora e muito descaradamente implorou para que Eggy o matasse.

É claro, a normalmente benevolente e generosa rainha naturalmente não poderia apenas deixar uma pessoa morrendo sozinha. Seus lábios se curvaram para cima e, em seu belo rosto, havia um sorriso de pena. Ela disse, “Não se preocupe, eu não deixarei você morrer tão rapidamente! Não fique com medo, eu farei você viver um pouco mais.”

Ao Eggy falar, ela mentalizou para que o mestre da Seita Espada de Pedra subisse ao ar. Então, ela liberou suas chamas pretas. Após elas aparecerem, sendo controladas por Eggy, elas se estabeleceram abaixo do mestre da Seita Espada de Pedra. Como se assando um porco, ela começou a defumá-lo.

Ao mesmo tempo, Eggy levantou levemente sua mão puramente branca, então usou suas chamas pretas para criar uma pequena adaga.

Era uma adaga bastante afiada e também muito estranha. Em suas extremidades, havia incontáveis ganchos minúsculos.

*puchi*

De repente, Eggy apunhalou abaixo com sua adaga. A mesma perfurou profundamente no corpo já disforme do mestre da Seita Espada de Pedra.

“AHH—”

Em seguida, Eggy a puxou rapidamente. Não somente trouxe sangue preto e fétido, havia também grandes quantidades de músculos e carne nos ganchos da adaga. Aquilo o fez mais uma vez gritar como se seu coração estivesse sendo rasgado.

Como Eggy estava sequer o ajudando? Ela estava simplesmente lançando uma pedra em um poço, espalhando sal na ferida.

“Merda! Seu monstro, seu demônio!”

O mestre da Seita Espada de Pedra até mesmo pensou que Eggy o ajudaria a escapar de tal agonia. Muito opostamente, porém, Eggy começou a torturá-lo ainda mais cruelmente. Contudo, quando Eggy falou as seguintes palavras, ele poderia verdadeiramente chorar.

“Você está correto! Eu sou um monstro, eu sou um demônio.” Eggy era extremamente linda e seu sorriso era extremamente comovente. Era bastante desarmonioso em relação às ações cruéis dela.

“Chu Feng, você tem pílulas para prolongar temporariamente a vida de uma pessoa prestes a morrer?” Eggy perguntou a Chu Feng com um sorriso.

“Oh, interessantemente, eu de fato tenho essas pílulas! Para que você precisa delas?” Chu Feng também tinha um sorriso tolo em seu rosto. Ele sabia claramente o que Eggy estava pensando, mas ele ainda perguntou intencionalmente, fingindo confusão.

“Não é muito, eu apenas quero deixar esse velho bastardo viver um pouco mais para que ele possa aproveitar um pouco dessa dor antes de morrer. Ao menos a vida dele não será desperdiçada tão desprezível e descaradamente.” Eggy também disse com um sorriso tolo.

“Haha, ótimo! Ótima ideia! Aqui, pegue-as.” Chu Feng rugiu com risada e, ao falar, ele lançou as várias pílulas para Eggy.

Quando o mestre da Seita Espada de Pedra viu aquilo, seu rosto já vermelho escaldante como de um monstro, tornou-se verde imediatamente. Ele já tinha visto algumas pessoas perversas, mas ele nunca viu pessoas tão perversas como eles. Assim, ele rapidamente fechou sua boca, com medo de que Eggy realmente o faria ingerir aquelas pílulas que prolongariam sua vida.

*whoosh*

Contudo, Eggy nem mesmo se importou em dizer nada. Com um brilho frio, a adaga em sua mão moveu-se rapidamente e, na verdade, cortou fora seu maxilar inferior. Então, ela lançou as várias pílulas em sua boca. Em seguida, ela usou seu poder para ajudar a empurrá-las no estômago dele, então o ajudou a refiná-las.

“Ahh—Mm—Ahh—”

Naquele instante, o mestre da Seita Espada de Pedra, que desprovia de uma mandíbula inferior, não pôde falar. Ele pôde apenas soltar incessantes berros, conforme correntes lágrimas desciam em seu rosto.

Naquele momento, ele verdadeiramente se arrependeu. Ele se arrependeu de enraivecer Chu Feng e Eggy. Se ele soubesse que uma cena como essa ocorreria, então ele não teria colocado tudo em risco para lutar contra Chu Feng. Ele teria usado apenas uma única Medicina Proibida e então escapado.

Mas não havia nada que ele pudesse fazer. Não havia medicina para arrependimento neste mundo, não havia jeito de regressar o caminho que ele já havia tomado. No momento, a única escolha que ele tinha era suportar o preço de suas próprias ações.

“Vocês dois são pirralhos bastante cruéis. Mas vocês deveriam parar quando apropriado. Que tal vocês me darem face hoje e liberá-lo?”

Mas justo naquele momento, uma voz extremamente poderosa soou de longe. No instante em que aquela voz soou, até mesmo a Formação de Extermínio Ártico — a Formação Espiritual repleta de runas — balançou violentamente. Houve até mesmo incontáveis pequenas fissuras no gelo ao redor.

Ao mesmo tempo, uma vasta aura passou se espalhando, envolvendo tudo. Aquela pressão pertencia a um Rei Marcial.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands



Fontes
Cores