MGA – Capítulo 850 – Formação de Extermínio Ártico



“Heh, o poder que ele tem agora é tudo graças às Medicinas Proibidas. Se fosse uma batalha normal, ele naturalmente não teria chances contra minha rainha.”

“Mas já que ele ousa ser tão arrogante ao depender do poder das Medicinas Proibidas, então, para ele, seria algo bom demais matá-lo neste momento.”

“Ao invés de arriscar e usar o poder de Espírito Mundano que você pode me emprestar, eu estou muito mais disposto de ver ele se matar. Em um momento, vamos assistir o quão miserável ele se tornará ao receber o rebote das Medicinas Proibidas.”

“Ele tomou mais de dez Medicinas Proibidas e o rebote de cada uma é algo excruciante! Eu realmente quero ver como a vida dele terminará.” Chu Feng disse com um sorriso. Se ele usasse o poder de Eggy, em adição ao poderio do Armamento Real, não importa quantas Medicinas Proibidas o mestre da Seita Espada de Pedra tomasse — seria tudo inútil.

Porém, Chu Feng agora conhecia os enormes riscos associados ao pegar emprestado o poder de Eggy para aumentar sua força. Não somente riscos a ele mesmo, mas também à Eggy.

Normalmente falando, após um Espírito Mundano emprestar seu poder ao seu mestre, apenas aumentaria a força do corpo físico do mestre. Não haveria aumento em força de luta e, mesmo se houvesse, seria negligenciável.

Ao menos, com a cultivação que Chu Feng possuía atualmente, após pegar emprestado o poder do Espírito Mundano, ele não deveria ter recebido um aumento em força de luta. Não era por nenhuma outra razão, senão porque seu corpo não poderia suportá-lo.

No entanto, quando ele estava lutando contra o Velho Feng e o Velho Lei anteriormente na Vale Florido, Chu Feng adquiriu um enorme aumento em força de luta após pegar emprestado o poder de Eggy.

Chu Feng, que tinha uma maior compreensão em técnicas de Formação Espiritual, sabia que essa era uma situação atípica. Em seguida, Chu Feng perguntou a Eggy o porquê aquilo aconteceu.

A princípio, Eggy queria esconder isso, mas, por constante questionamento de Chu Feng, Eggy com muita relutância falou a razão.

Antes, quando Eggy havia emprestado seu poder para Chu Feng, não apenas Chu Feng susteve enormes riscos, Eggy, a fim de reduzir o dano feito a Chu Feng, também susteve enormes riscos e pagou um enorme preço.

Antes mesmo de se tornar um verdadeiro Lorde Marcial, Chu Feng suportou o poder de Eggy sem morrer. E, enquanto recebendo o poder de Eggy, não somente seu corpo físico ficou mais poderoso, sua força de luta também teve um enorme aumento. Tudo aquilo foi por causa de Eggy.

Foi Eggy que sacrificou a própria vida ao tocar um tabu, que permitiu a Chu Feng receber aquele aumento em força de luta.

Aquilo significava que se Chu Feng quisesse usar o poder de Eggy para aumentar sua força, não apenas Chu Feng teria que pagar um preço agonizante, Eggy, a rainha, teria que pagar um preço ainda maior que Chu Feng.

Assim, a partir do dia em que ele soube da verdade, Chu Feng decidiu não usar aquilo novamente, a menos que absolutamente necessário. Ele estava disposto a suportar a dor, mas ele não estava disposto a fazer Eggy sacrificar tanto por ele.

“Chu Feng, entregue seu Armamento Real e eu te deixarei com um corpo completo!” Justo naquele momento, uma enorme pressão veio de trás. O mestre da Seita Espada de Pedra havia os alcançado.

“Heh, velhote. Eu deixarei você sentir orgulho um pouco mais. Daqui um tempo, deixe-me ver o quão dolorosamente você morrerá.”

Chu Feng já tinha esperado isso. Embora a Técnica Disparada do Dragão Azure fosse muito rápida, o mestre da Seita Espada de Pedra havia usado sua vida como preço por seu poder. Ele ingeriu muitas Medicinas Proibidas, então a força dele também estava muito aterrorizante. Era completamente plausível ele possuir a velocidade para alcançar Chu Feng.

Mas Chu Feng já havia feito preparações. Ele primeiro correu em círculos para ganhar tempo para o Velho Nove Dedos e os outros escaparem e, somente após ele sentir que eles haviam fugido com segurança que Chu Feng foi em direção a um objetivo e voou rapidamente.

Após um momento, uma cordilheira gélida apareceu diante de Chu Feng. Era uma cordilheira extremamente vasta.

Também era uma bastante estranha — não havia nenhuma árvore, nem qualquer neve acumulada. O que existia era apenas gelo que exsudava frieza.

Além do mais, os picos na cordilheira eram bastante lineares — eles eram semelhantes à incontáveis espadas enormes cravadas no chão.

Quanto ao que era aquele lugar, era a entrada para a Religião do Céu Ardente, o lugar intitulado como a Formação de Extermínio Ártico.

*swish*

Naquele instante, Chu Feng usou os Olhos Celestes. Perante seu olhar feroz, todos os tipos de armadilhas apareceram. Um caminho que outros não podiam descobrir emergiu em seus olhos e ele fixou-se neste caminho.

Ele aumentou sua velocidade e entrou na Formação de Extermínio Ártico. Esse lugar era onde ele enviaria o mestre da seita para o túmulo.

“Hmph. Você quer morrer junto? Mesmo se eu morrer, eu te matarei primeiro! Eu despedaçarei seu corpo em milhões de pedaços, então brincarei com seu belo Espírito Mundano.”

O mestre da Seita Espada de Pedra havia crescido nas Planícies Invernais. Ele era uma pessoa que tinha testemunhado a glória da Religião do Céu Ardente, então, como ele possivelmente poderia não saber que tipo de área era a Formação de Extermínio Ártico? Essa era uma terra proibida, nas Planícies Invernais, que ninguém ousava entrar.

Mas agora era diferente. Quando ele consumiu todas as dez Medicinas Proibidas ao mesmo tempo, ele já havia se preparado para morrer. Mas ele não poderia morrer sem razão alguma. Antes da morte, ele queria matar Chu Feng e matá-lo com as técnicas mais cruéis possíveis. Caso contrário, ele não poderia suportar tal ressentimento.

Ele havia planejado essa traição por um tempo bem longo. Ele estabeleceu cuidadosamente uma armadilha. Ele pensou inicialmente que poderia ascender imediatamente com essa jogada.

Porém, tudo que ele havia feito foi destruído por Chu Feng. Ele foi verdadeiramente incapaz de suportar aquilo. Ele tinha que matar Chu Feng.

*whoosh*

Assim, sem sequer pensar, o mestre da Seita Espada de Pedra seguiu Chu Feng direto até a Formação de Extermínio Ártico.

*whoosh whoosh whoosh*

Estava completamente nebuloso dentro da Formação de Extermínio Ártico. Até mesmo a visão de Lordes Marciais era restrita por essas névoas brancas tão estranhas.

Além do mais, dentro da Formação de Extermínio Ártico, havia uma estranha pressão. Essa era uma formação muito poderosa. Definitivamente tinha sido estabelecida por vários especialistas inigualáveis, após empregarem bastante de suas energias.

O esquema da Formação de Extermínio Ártico era complicado. Havia incontáveis armadilhas e se alguém desse um único passo errado, morreria.

No entanto, em uma região tão perigosa, vista como uma terra proibida, Chu Feng era como um peixe na água. Não havia armadilhas que pudessem feri-lo.

Mas o mestre da Seita Espada de Pedra, o velhote astuto, era bastante esperto. Ele sabia que as técnicas de Formação Espiritual de Chu Feng eram excelentes. Então, ele seguiu atentamente os passos de Chu Feng e caminhou apenas onde Chu Feng caminhava, a fim de evitar a morte pelas armadilhas horripilantes dentro da Formação de Extermínio Ártico.

“Heh, parece que eu ainda subestimei esse velhote. Ele é capaz de me seguir por tanto tempo! Mas eu quero muito ver quão mais longe você pode continuar.”

Mas, mesmo assim, Chu Feng não teve medo. Ao invés, ele sorriu estranhamente e não mais correu em círculos. Ao invés, ele voou diretamente em direção à entrada da Religião do Céu Ardente.

A Formação de Extermínio Ártico era bastante vasta, mas para Lordes Marciais, eles podiam passar facilmente através de regiões ainda maiores, pois a velocidade deles era simplesmente rápida demais.

Então, a fim de aumentar as dificuldades para forasteiros entrarem na Religião do Céu Ardente, eles fizeram um enorme labirinto dentro da Formação de Extermínio Ártico.

Poder-se-ia até mesmo dizer que, se eles quisessem entrar na Religião do Céu Ardente, eles não tinham escolha a não ser entrarem na Formação de Extermínio Ártico. Além do mais, havia apenas um caminho possível. Se um único passo incorreto fosse tomado, não haveria recuperação.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands



Alterar fonte
Cores