MGA – Capítulo 849 – A Furiosa Eggy



“Hoje, todos vocês morrerão!” Após o estranho rugido, o mestre da Seita Espada de Pedra gritou raivosamente de novo. Então, ele abruptamente estocou com sua espada. Uma espada de luz aprimorada com camadas de runas, atirou-se em direção ao Velho Nove Dedos.

“Cacete!” Naquele instante, sua feição mudou enormemente. Ele sabia que este era um ataque muito poderoso, então ele rapidamente colocou para fora sua força total. Em um suspiro, ele usou várias poderosas técnicas marciais defensivas para bloquear o golpe do mestre da Seita Espada de Pedra.

Ao mesmo tempo, ele rapidamente recuou para desviar do ataque feroz.

*bang bang bang bang…*

Mas foi inútil, pois o golpe do mestre da Seita Espada de Pedra era simplesmente poderoso demais. No momento em que colidiu nas defesas do Velho nove Dedos, as destruiu completamente. Não apenas seu poder não diminuiu, ao invés se tornou ainda mais poderoso e já tinha chegado diante do Velho Nove Dedos.

“Técnica Armadura da Tartaruga Negra!”

Entretanto, justo quando ele sentiu que estaria absolutamente morto, Chu Feng chegou na frente do Velho Nove Dedos. Ele usou a Técnica Secreta, a Técnica Armadura da Tartaruga Negra, para bloquear o ataque do mestre da Seita Espada de Pedra.

*wuaoo—*

Simultaneamente, Eggy também voou acima. Com suas chamas pretas, ela as colocou em frente de Chu Feng, formando um escudo preto no ar.

*boom estrondo estrondo*

Entretanto, eles ainda tinham subestimado o ataque. Após uma explosão, até mesmo as chamas pretas de Eggy foram rasgadas.

Quando as ondas de choque irromperam, Chu Feng, Eggy e o Velho Nove Dedos foram forçados vários milhares de metros para trás antes que pudessem estabilizar a si mesmos.

Ao mesmo tempo, o mestre da Seita Espada de Pedra aproximou-se rapidamente para atacar com a espada de pedra em mão.

“Cacete! Com o poder da Medicina Proibida, ele rompeu minha técnica! Eu te transformarei em uma pessoa incapacitada!”

As chamas pretas sendo dispersadas deixou Eggy furiosa. Ela saltou adiante e, com as vastas chamas pretas, ela lutou contra o mestre da Seita Espada de Pedra que havia tomado treze Medicinas Proibidas.

“Hahaha, e daí que você é um gênio? E daí que é um Espírito Mundano do Mundo dos Espíritos Asura? Hoje, todos vocês morrerão por minhas mãos! Todos na Região do Mar Oriental saberão meu nome!”

O mestre da Seita Espada de Pedra beirava a insanidade. Ele, que tinha obtido grande poder com a Medicina Proibida, estava acabando com seu futuro. Ele abriu sua boca e, na verdade, lançou mais duas para dentro. Com a espada de pedra em mão, ele lutou contra Eggy sem quaisquer sinais de fraqueza.

Com o suporte de quinze poderosas Medicinas Proibidas, a força possuída pelo mestre da Seita Espada de Pedra era devastadora. Até mesmo a forte Eggy sentiu enorme pressão. Ela foi forçada continuamente para trás e estava em uma situação horrível.

“Sênior, leve sua família para longe rapidamente.” Disse Chu Feng decisivamente. Ele franziu levemente quando viu as circunstâncias desfavoráveis.

“Não! Chu Feng, você está arriscando sua vida para nos salvar. Nós não podemos te deixar aqui.” O Velho Nove Dedos balançou a cabeça, recusando.

“Sênior, eu tenho um meio de derrotá-lo. Mas, se você estiver aqui, você apenas será um fardo. Saia rapidamente, caso contrário, eu serei perturbado.” Chu Feng disse seriamente.

“Então… Obrigado. No futuro, eu definitivamente retribuirei esse favor.”

O Velho Nove Dedos não mais hesitou após ouvir as palavras de Chu Feng. Ele voou de volta para sua família e, com um balançar de sua manga, ele levantou os jovens sobreviventes. Então, ele voou em direção à Matriz de Teletransporte, visando sair dessa zona de guerra.

“Vocês querem sair? Todos vocês morrerão!” O mestre da Seita Espada de Pedra estava indisposto a deixar o Velho Nove Dedos e os outros saírem. Ele atacou novamente e uma feroz espada de luz voou para tomar a vida deles.

“Seu oponente sou eu.” Mas como poderia Eggy dar a ele aquela chance? Canalizando grandes quantidades de chamas pretas, ela bloqueou seu ataque.

*boom*

“Ahh—”

Contudo, Eggy, que estava apenas focada em salvar o Velho Nove Dedos, foi descuidada. O mestre da Seita Espada de Pedra encontrou uma abertura e uma onda de choque avançou, a ferindo.

“Você está cortejando a morte!” Ela já estava furiosa e, agora, ela tinha sido atacada de surpresa. Aquilo deixou Eggy com raiva. Como um vulcão, camadas de chamas pretas surgiram incessantemente de seu corpo. Elas eram como nuvens negras, conforme cobriam tudo e, ainda assim, eram como uma enorme onda despejando em direção ao mestre da Seita Espada de Pedra.

Porém, ele, que tinha tomado quinze Medicinas Proibidas, era realmente forte demais. Independentemente da força de Eggy, ela era incapaz de derrotá-lo.

Na realidade, vendo Eggy ser atingida por um ataque surpresa, fez Chu Feng apertar firmemente os punhos. Ele rangeu os dentes de raiva e ansiou esfolar o mestre da Seita Espada de Pedra vivo. Mas ele, que ainda tinha um pouco de razão consigo — ao contrário do mestre da seita — sabia que lutar continuamente não era a melhor escolha.

Como tal, Chu Feng suportou forçadamente a raiva em seu coração e gritou com Eggy, “Eggy, corra! Siga-me!” Após falar, Chu Feng saltou e voou em outra direção.

“Seu velho maldito, é melhor você se lembrar disso! No futuro, eu arrancarei sua pele e extrairei seus tendões vivo!” Apesar de furiosa, Eggy seguiu as instruções de Chu Feng. Ela saltou, então entrou no já aberto Portão do Espírito Mundano e desapareceu.

“Hahaha… Que gênio? Que Espírito do Mundo Asura? Vocês não são nada especiais! Perante mim, vocês não podem resistir a um único golpe!”

Vendo que Eggy havia se escondido no Portão do Espírito Mundano e Chu Feng havia montado em um dragão azure, correndo por sua vida, o mestre da Seita Espada de Pedra riu. Sua risada estava cheia de loucura, então, com um giro de sua palma, outra Medicina Proibida apareceu em sua mão. Ele a lançou em sua boca.

Após consumir aquela Medicina Proibida, seu corpo se distorceu. Não apenas seus olhos ficaram vermelhos flamejante, até mesmo sua pele ficou vermelho flamejante. Seu corpo exalava erupções de calor e até mesmo sua túnica estava sendo queimada.

Depois de seu corpo inteiro ser mostrado nu, todos puderam ver claramente que parecia haver incontáveis insetos correndo ao redor de sua pele. Sua pele estava se contorcendo — era horripilante e perturbador.

Mas o mestre da Seita Espada de Pedra não parecia sentir o quão horrível ele estava naquele momento. Ao invés, ele estava bastante orgulhoso, como se fosse um governante invencível.

Conforme sentia tal orgulho, ele apontou em Chu Feng, que estava escapando, e disse, “Chu Feng, você não pode escapar! Seu Armamento Real é meu e seu Espírito Mundano é meu!”

*swish*

Ele saltou adiante e, após um enorme estrondo, o ar em que ele estava tremeu, com sua figura desaparecendo em seguida. Sua velocidade era rápida, tão rápida que era estonteante.

“Cacete, ele consumiu outra Medicina Proibida! Quantas ele possui?!”

“Se ele não tivesse nenhuma, eu teria o matado como um cão!” Naquele instante, Eggy já havia retornado para o corpo de Chu Feng. Contudo, ela ainda sentia ódio devido ao ataque surpresa do mestre da Seita Espada de Pedra. Ela estava rangendo os dentes, furiosa.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands



Alterar fonte
Cores