MGA – Capítulo 848 – Lutando com a Vida em Risco



Chu Feng não apenas sabia que o mestre da Seita Espada de Pedra havia consumido Medicinas Proibidas, ele também sabia que, após o mestre da seita fazer isso, estava claro que o Velho Nove Dedos seria derrotado.

Se tudo permanecesse o mesmo e continuasse assim, então o Velho Nove Dedos seria eventualmente morto. Porém, já que Chu Feng havia mostrado a si mesmo para ajudá-los, ele naturalmente não os ignoraria. Ele respondeu bem alto, “Sênior, não se preocupe. Contanto que eu, Chu Feng, esteja aqui, eu não deixarei vocês para trás, ignorando-os. Eu também sou um membro da Seita Demônio da Noite Incompleta! Já que somos da mesma seita, nós somos família! Nós deveríamos compartilhar tanto fortunas quanto desastres.”

“Essa Seita Espada de Pedra é realmente audaciosa! Eles ousam fazer de nossa Seita Demônio da Noite Incompleta um inimigo! Ao invés de deixar nossos irmãos matarem eles, por que não fazer isso nós mesmos?!”

“Não precisa temer. Na pior das hipóteses, nós apenas morreremos. Então, hoje, nós lutaremos até o fim.”

O grito de Chu Feng atraiu os elogios da multidão. Sem mencionar o Velho Nove Dedos e os outros que haviam encontrado Chu Feng pela primeira vez, até mesmo os observadores, completamente não relacionados a Chu Feng, deram um sinal de aprovação a ele, do fundo de seus corações.

Foi porque as palavras de Chu Feng eram as manifestações de uma única palavra — honradez.

Nesse mundo, todos colocavam seus próprios interesses na vanguarda. Havia realmente pouquíssimos que enfatizavam honradez tanto quanto Chu Feng. Ele até mesmo tinha tal mentalidade em uma idade tão jovem! Isso era algo verdadeiramente raro de se deparar.

Hoje, embora as pessoas observando já admirassem Chu Feng por um bom tempo, eles o viram de uma perspectiva inteiramente nova.

Não somente o talento dele era sem paralelo, sua personalidade também era superior àqueles da mesma geração. Não importa quão cruel e impiedosamente ele tratasse seus inimigos e como ele não se importava com os métodos usados para atingir seus objetivos, ao menos, quando encarando aliados, ele era uma pessoa digna de confiança.

Embora as palavras de Chu Feng, há pouco, tivessem dado alguma confiança ao Velho Nove Dedos e talvez ele fosse consequentemente durar um pouco mais, Chu Feng sabia que apenas confiança não aumentaria seu poder. Se todas as coisas permanecessem o mesmo e o tempo continuasse a passar, então o mestre da Seita Espada de Pedra, sem dúvidas, derrotaria o Velho Nove Dedos.

Como tal, Chu Feng, que sabia que as circunstâncias estavam desfavoráveis, não mais escondeu nada. Ele usou sua força total, balançou a Lança do Dragão Prateado em sua mão e começou um ataque extremamente feroz. Ele queria derrotar rapidamente os seis velhos na sua frente e, em seguida, dar uma assistência ao Velho Nove Dedos.

*boom—*

Mas Chu Feng ainda havia subestimado o quão irritante eles eram. Com o Armamento Real, Chu Feng os derrotaria cedo ou tarde, mas não era fácil derrotá-los rapidamente.

“Vendo que todos vocês cultivaram por tantos anos, eu planejei deixar seus corpos completos, para deixar a honra de vocês intacta. Mas já que vocês continuam a forçar isso, vocês não podem me culpar por não lhes dar face.” De repente, um indício de ferocidade passou rapidamente em seus olhos, enquanto ele falava com ameaça em seu rosto e em seus olhos.

“Haha, pirralhinho, você possui bastante confiança!”

“Nós admitimos: você tem uma poderosa força de luta. Você é um gênio do qual nunca ouvimos falar antes, mas você quer derrotar a nós, seis irmãos? Essa é uma ilusão tola. Hoje, você está morto.”

Os seis élderes supremos viveram em reclusão por muitos anos, então eles claramente nunca tinham ouvido falar de Chu Feng antes. Eles não sabiam quão poderoso ele era e, agora, eles estavam descaradamente dizendo que tomariam a vida de Chu Feng.

*hmm*

Chu Feng, que já havia decidido finalizar rapidamente essa luta, naturalmente não deu mais chance a eles. Com um pensamento, um Portão do Espírito Mundano apareceu.

*wuaooo—*

Após o portão aparecer, um berro estranho veio lá de dentro. Ao mesmo tempo, peculiares chamas pretas surgiram, envolvendo instantaneamente os seis velhos.

“Ahh—”

“Cacete! Que diabos é isso?!”

Naquele momento, os seis velhos, que estavam transbordando de presunção anteriormente, mudaram suas expressões instantaneamente. Eles ficaram em completo pânico.

No instante em que as chamas pretas os envolveram, eles sentiram um medo que nunca tinham sentido antes. A Formação Espada de Pedra, que eles haviam estabelecido cuidadosamente, foi instantaneamente destruída.

“Lembrem-se. Esse poder é chamado Asura.”

Chu Feng riu desdenhosamente e então brandiu a Lança do Dragão Prateado. Seis luzes em forma de lança foram atiradas explosivamente e, após seis explosões abafadas, os seis élderes supremos da Seita Espada de Pedra não mais mantiveram quaisquer sinais de vida. Eles foram completamente destruídos por Chu Feng e nem mesmo quaisquer restos de seus corpos foram deixados para trás. Antes que morressem, Chu Feng até mesmo absorveu a Energia Nascente deles.

“Eiyayaya, você finalmente me liberou, huh?”

Após os seis velhos morrerem, uma bela pessoa caminhou para fora do Portão do Espírito Mundano. Aquela pessoa era a rainha, Eggy.

“Waa, que mulher linda! Há realmente tamanha beldade neste mundo? Quem é essa?”

“Idiota, aquele é um Portão do Espírito Mundano. Já que ela saiu dele, significa que ela é o impiedoso Espírito Mundano dos rumores, a rainha do Mundo dos Espíritos Asura!”

“Poderoso. No fim, os seis élderes supremos que tinham cultivado por inumeráveis anos ainda morreram pelas mãos de Chu Feng. A força de luta dessa criança verdadeiramente desafia a lógica. Ele é um gênio excepcional e ele verdadeiramente faz jus ao seu nome!”

Após avistarem Eggy, as pessoas observantes ficaram todas com um nó na língua. Eles ficaram profundamente aturdidos pelo poder que ela mostrou. Só que, embora tenha sido ela que reverteu a situação, quem eles admiravam ainda era Chu Feng.

Afinal, independentemente da força do Espírito Mundano, eles ainda eram parte de um Espiritualista Mundano, o seu mestre. Para fazer um poderoso Espírito Mundano servi-lo, isso não era algo que todos os Espiritualistas Mundanos poderiam fazer. No fim, ainda era uma representação das próprias habilidades de Chu Feng.

“Merda! Esse pirralho é realmente tão aterrorizante! Até mesmo os seis não foram capazes de derrotá-lo!”

Vendo os seis élderes mortos, o mestre da Seita Espada de Pedra mudou sua expressão grandemente. A crueldade em seus olhos se tornou ainda mais forte após saber da situação extremamente medonha em que ele estava. Então, com outro virar de sua palma, dez Medicinas Proibidas apareceram em sua mão. Sem um momento de hesitação, ele consumiu todas elas.

*aooo—*

Após ingerir as medicinas, todo o seu aspecto se tornou completamente diferente. Não somente seus olhos estavam vermelho-sangue, ele até mesmo soltou um rugido estranho. Era ainda mais aterrorizante do que o de uma besta.

Naquele mesmo instante, ele não se parecia com uma pessoa. Ele se parecia mais como um monstro humanoide. Não apenas houve mudanças em termos de aparência, a mudança em sua força foi ainda mais clara.

“Céus! O mestre da Seita Espada de Pedra consumiu tantas Medicinas Proibidas! Ele não deseja sua vida?”

Vendo que ele havia ingerido tantas Medicinas Proibidas poderosas, os observadores ficaram todos assustados, pois cada medicina que ele consumiu era inestimável. Embora elas fossem capazes de fornecer um grande aumento de força, o rebote que ele receberia também seria muito feroz.

O acumulo de rebote de tantas Medicinas Proibidas era extremamente horripilante. Suas ações eram semelhantes a cometer suicídio.

“Não. Ele está se preparando para lutar colocando sua vida em risco! Chu Feng é poderoso demais. O mestre da Seita Espada de Pedra não pode mais recuar e, se ele não fizer isso, então ele morrerá. Se fosse eu, eu faria o mesmo.” Porém, havia algumas pessoas astutas que sabiam as intenções do mestre da Seita Espada de Pedra.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands



Alterar fonte
Cores