MGA – Capítulo 845 – Seita Espada de Pedra



“Isso não significa que a Seita Espada de Pedra realmente foi para o lado do Arquipélago da Execução Imortal e está fazendo da Seita Demônio da Noite Incompleta um inimigo?”

“Neste momento, a Seita Espada de Pedra está lutando contra pessoas da Seita Demônio da Noite Incompleta! Isso é absolutamente verdade!”

“Se apressem, rápido! Se nos atrasarmos, perderemos um grande espetáculo!”

As pessoas estavam se apressando. Eles voavam enquanto conversavam e simplesmente não deram sequer um olhar a Chu Feng. Eles voaram por ele, claramente em grande pressa.

Contudo, após Chu Feng ouvir a conversa deles, ele não podia mais permanecer apenas um transeunte.

“Pessoas da Seita Demônio da Noite Incompleta?” Chu Feng nunca tinha ouvido da Seita Espada de Pedra, mas pelo que eles haviam dito, essa Seita Espada de Pedra parecia realmente estar lutando contra membros da Seita Demônio da Noite Incompleta.

Se a Seita Espada de Pedra estivesse lutando contra outros, então Chu Feng sequer se incomodaria em interferir. No entanto, eles estavam lutando contra a seita da qual ele pertencia. Como tal, Chu Feng não pôde ignorar.

Assim, ele virou-se ao redor e seguiu aquelas pessoas. Ele voou em direção à batalha para ver o que exatamente estava acontecendo.

De fato, alguns milhares de milhas distante da Matriz de Teletransporte, uma vila estava repleta de corpos. Sangue formavam rios e, fora da vila, havia uma assustadora batalha em progresso.

Havia dois grupos. Um grupo tinha um número bem grande de pessoas — eles usavam túnicas, seguravam espadas de pedra e estavam estabelecendo uma formação, cercando dez ou mais pessoas lá dentro.

Entre as pessoas que estavam sendo cercadas, havia homens, mulheres, velhos e jovens. Havia também um nível variável de força de cultivação — era bastante incongruente. Havia Lordes Marciais e também especialistas do Reino Celestial. Havia até mesmo crianças que não tinham começado a cultivação.

Porém, entre as pessoas que estavam cercando, não somente havia mais de cem pessoas segurando espadas de pedra e usando túnicas, inclusive todos eles eram Lordes Marciais.

Ambos lados estavam trocando golpes e, no grupo menor, havia apenas três Lordes Marciais, no grupo inteiro, que eram adequados para lutar. Embora a força deles fosse bastante excepcional, eles estavam em uma grande desvantagem, já que eles tinham que proteger seus companheiros e considerar ataques de todas as direções. Eles estavam dando passos para trás constantemente.

E além daquela batalha em progresso, havia outra no céu distante. Havia dois homens idosos e a cultivação de ambos era de Lorde Marcial nível sete. Além do mais, a força de luta deles poderia verdadeiramente abalar os céus e a terra — era bastante intensa.

“Aquele é verdadeiramente o mestre da Seita Espada de Pedra! Porém, aquele não é o Velho Nove Dedos lutando contra ele? As pessoas mortas pela Seita Espada de Pedra não eram da Vila Nove Dedos?”

“O Velho Nove Dedos e o mestre da Seita Espada de Pedra sempre foram amigos próximos! Por que eles estão lutando até a morte agora? Tantas pessoas da Vila Nove Dedos morreram… Elas não foram todas massacradas pela Seita Espada de Pedra, certo?”

“O que está acontecendo? Não foi dito que a Seita Espada de Pedra estava lutando contra os especialistas da Seita Demônio da Noite Incompleta? Por que se tornou uma batalha interna entre a Seita Espada de Pedra e a Vila Nove Dedos?” Muitos locais franziram ligeiramente após ver tal cena, revelando expressões confusas.

“Nenhum de vocês sabe disso, huh? O Velho Nove Dedos e os outros são todos membros da Seita Demônio da Noite Incompleta! Porém, já que antes eles esconderam isso tão bem, ninguém nunca descobriu.” Disse presunçosamente uma pessoa que sabia o que exatamente estava acontecendo.

“O quê? Então o Velho Nove Dedos e sua família são, na verdade, membros da Seita Demônio da Noite Incompleta! Contudo, o mestre da Seita Espada de Pedra é claramente grande amigo do Velho Nove Dedos! O velho até mesmo trouxe especialistas da Vila Nove Dedos e lutou contra inimigos muitas vezes junto ao mestre da Seita Espada de Pedra, porém, ele ainda tem a disposição para atacar o Velho Nove Dedos e os outros?” Os observadores ficaram atônitos.

“O mestre da Seita Espada de Pedra quis se unir ao Arquipélago da Execução Imortal por um bom tempo, mas o arquipélago nunca viu uma seita tão pequena, como a Seita Espada de Pedra, com qualquer importância. Entretanto, se a Seita Espada de Pedra matar o Velho Nove Dedos e sua família, então eles conquistarão algo grande! Não somente receberão uma enorme influência para depender, eles também receberão uma recompensa esplêndida!”

“Como dizem, ‘Se você não pensar em seus interesses primeiro, você não será capaz de sobreviver’. O mestre da Seita Espada de Pedra escolheu apontar sua espada para seu irmão em face de poder e riqueza. Isso não é algo do qual eu possa culpá-lo completamente.” Alguém disse.

“Porém, o Velho Nove Dedos tratou o mestre da Seita Espada de Pedra como família! Porém agora, o mestre da seita está na verdade fazendo isso?! É muito desleal e desonrado.” Disse outro. Houve muitos outros que se sentiram furiosos.

“Shh, quietos! Se a Seita Espada de Pedra ouvir você, um desastre cairá sobre sua cabeça!” Vendo a insatisfação daquela pessoa, teve um bom amigo dele que o aconselhou gentilmente a ficar quieto; caso contrário, ele possivelmente seria morto.

Naquele instante, Chu Feng também se aproximou e coincidentemente ouviu a discussão deles. Naquele momento, já que o Velho Nove Dedos e sua família estavam usando roupas casuais, Chu Feng não pôde determinar se eles eram membros da Seita Demônio da Noite Incompleta.

Assim, Chu Feng teve escolha a não ser usar os Olhos Celestes para examiná-los.

Perante os Olhos Celestes, todas as coisas foram mostradas e descobertas. Apesar das roupas, Chu Feng ainda foi capaz de ver as costas deles. Como esperado, a família do Velho Nove Dedos que estava cercada e sendo atacada pela Seita Espada de Pedra — com exceção das crianças — todos tinham uma lua incompleta em suas costas. Eles eram de fato membros da Seita Demônio da Noite Incompleta.

“Shi Jingtian, eu te via como irmão e lhe contei meu segredo de ser da Seita Demônio da Noite Incompleta. Porém, agora, você visa me matar e quer massacrar minha família inteira! Hoje, eu despedaçarei seu corpo em milhões de pedaços, caso contrário, o ódio em meu coração permanecerá eternamente!”

Naquele momento, o Velho Nove Dedos empunhou uma lâmina Armamento de Elite. Ele estava enfurecido; cada golpe e ataque que ele fez, visavam matar.

“Haha, Jiu Zhi¹, eu temo que você não terá a chance de fazer isso.”

Porém, o mestre da Seita Espada de Pedra também não mostrou nenhuma fraqueza. Embora o Armamento de Elite em sua mão fosse estranho — era uma espada de pedra — à medida que espiralava com luz, sua aura era extraordinária. Enquanto lutando contra o Velho Nove Dedos, resplendor brilhava em todas as direções e ondas de choque disseminavam incontrolavelmente. Isso chocou a todos que estavam observando e nenhum deles era superior ao outro.

Embora os dois fossem incapazes de determinar quem venceria, a família do Velho Nove Dedos era um caso completamente diferente. Eles não estavam em uma situação boa. Embora os especialistas mais fortes na Vila Nove Dedos — além do Velho Nove Dedos — estivessem dentro daquele grupo restante, quando eles encaravam o ataque cercante de tantos élderes e discípulos da Seita Espada de Pedra, eles eram forçados a exercer uma enorme quantidade de força. Lentamente, eles estavam sendo derrotados.

“Jiu Zhi, se você não me derrotar logo, sua família será completamente morta! Mesmo que você escape, eu tenho certeza de que não há sentido em sobreviver sozinho, certo?”

“Ahh, olhe! A aptidão de cultivação de seu neto é bastante excelente e, no futuro, ele definitivamente se tornará um gênio da cultivação. Porém, muito infelizmente, não importa quão melhor seja a fundação dele, ele ainda é jovem demais. Antes mesmo que tenha uma chance de cultivar, ele morrerá! Isso é realmente uma pena. Haha…” Conforme o mestre da Seita Espada de Pedra atacava ferozmente, ele zombou do Velho Nove Dedos.

“Eu vou te matar!”

Quando ouviu aquelas palavras e viu os corpos de seus parentes, os quais estavam espalhados no chão abaixo, e então viu seu neto em prantos, se escondendo atrás de sua família sobrevivente, como também suas crianças que estavam ensopadas de sangue, lutando ferozmente, o Velho Nove Dedos rangeu os dentes em fúria. Seu corpo inteiro tremeu e, após um rugido enraivecido, ele mais uma vez atacou com tudo que tinha.

“Haha, parece que você está realmente desesperado agora! Porém, você não terá a chance de salvá-los.” O mestre da Seita Espada de Pedra riu cada vez mais loucamente. Então, ele berrou, “Seus lixos, por que vocês estão hesitando? Cem pessoas não podem derrotar uma dezena?”

“Finalizem rapidamente a vidinha deles. Não importa gênero ou idade, matem todos eles! Eu recompensarei aqueles que puderem arrancar a cabeça deles!”

“MATEM—” Após ouvirem aquelas palavras, as pessoas da Seita Espada de Pedra agiram como se tivessem injetado sangue de galo neles, conforme começaram a enviar seus ataques mais poderosos. Com atitude tão feroz, eles cercaram e atacaram. Eles lutaram para decepar as cabeças da família do Velho Nove Dedos. Até mesmo crianças, com meramente alguns anos de idade, não foram poupadas por seus golpes.

Encarando tal ataque, os membros da família do Velho Nove Dedos ficaram todos com rostos inexpressivos. Eles sabiam que, em uma situação como essa, eles não mais tinham uma chance de sobreviver. Eles não puderam deixar de desistir da resistência.

“Todos vocês realmente merecem morrer!”

No entanto, naquele momento absolutamente crucial, um grito cheio de sede de sangue explodiu no ar. Ao mesmo tempo, uma aura extremamente vasta apareceu. Uma imensa sede de sangue horripilante também desceu do céu, cercando o campo de batalha, oprimindo a todos da Seita Espada de Pedra.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands


CAPÍTULO ANTERIOR[próximo]
  1. Nove Dedos.

Fontes
Cores