MGA – Capítulo 842 – Intranquilidade



Após a destruição da Torre Fantasma Asura, não havia ninguém permanecendo na Província Espírito que requeria a preocupação de Chu Feng.

Assim, liderando um grupo de especialistas, ele saiu.

Entretanto, ele não saiu do Continente das Nove Províncias imediatamente. Primeiro ele retornou para a Província Azure.

A razão de seu retorno, naturalmente foi por causa da Tumba Imperial. A princípio, Chu Feng se preparou para entrar e visitar Qiu Canfeng. Primeiro, para reportar a situação na Região do Mar Oriental e também esperando que ele pudesse dar a ele algum tipo de conselho.

Entretanto, após entrar, Chu Feng descobriu que a Tumba Imperial era verdadeiramente profunda demais. Após um momento, as armadilhas que haviam sido quebradas por Huangfu Haoyue já tinham restaurado a si mesmas. Naturalmente, Chu Feng não ousou desafiar aquelas Formações Espirituais horripilantes.

Como ele não podia fazer nada, Chu Feng não teve escolha a não ser desistir. Contudo, antes de sair, ele não se esqueceu de estabelecer outra Formação de Ocultamento em frente à entrada da Tumba Imperial, no caso de haver especialistas do Arquipélago da Execução Imortal que viessem aqui e descobrissem esse lugar.

Na verdade, a Tumba Imperial sendo descoberta não era muito importante, mas se Qiu Canfeng fosse descoberto, isso não seria nada bom.

Embora Qiu Canfeng, considerado seu mestre, não tivesse dado muita assistência para Chu Feng, ele ainda era seu mestre. Chu Feng esperava que nada acontecesse a ele.

Após mais alguns eventos, Chu Feng finalmente levou os especialistas da Guilda Espiritualista Mundana para a nova residência das pessoas das Nove Províncias. Era uma terra chamada de Continente Desolado.

O Continente Desolado não era verdadeiramente desolado. No continente, ainda havia bastante pessoas vivendo lá, mas havia pouquíssimos especialistas em cultivação. Havia ainda menos seitas e coisas como essas, então por isso era chamado, por outros continentes, como um dos continentes mais degenerados.

Isso também era o porquê o continente não chamava atenção. Era inclusive ignorado por alguns, então Chu Feng escolheu realocar todos para este lugar.

Como tal, com a assistência da Seita Demônio da Noite Incompleta, as pessoas do Continente das Nove Províncias tinham agora se estabelecido apropriadamente no Continente Desolado.

Eles não executaram nenhuma construção de grande escala, tais como construir cidades em lugares onde havia muitas pessoas e, ao invés, escolheram viver ocultamente bem no fundo de montanhas e florestas, onde havia Bestas Monstruosas — lugares em que outros não ousavam entrar.

Embora muitos sentissem desconforto por saírem de sua terra natal, após Chu Feng retornar, a multidão eliminou suas emoções desanimadas e todos eles ficaram animados. Para eles, Chu Feng não era apenas um especialista pináculo, ele era também uma pessoa que tinha salvado todos eles — um enorme herói em seus corações.

E já que Chu Feng estava com pressa para realocar seus parentes e amigos, ele simplesmente não teve sequer uma boa refeição com a multidão. Assim, no dia em que ele retornou, um banquete foi realizado apenas para Chu Feng. Ele comeu e brindou com muitos amigos e seniores da Escola Dragão Azure, da Guilda Espiritualista Mundana e da Dinastia Jiang.

“Grande Irmão Chu Feng, você ainda vai retornar para a Região do Mar Oriental? Não vá! No momento, é muito perigoso por lá.”

“Sim! Júnior Chu Feng, em minha perspectiva, que tal você apenas ficar conosco e se esconder aqui por um tempo! Quando nós, irmãos, nos tornarmos todos Lordes marciais, nós simplesmente podemos ir diretamente para o Caminho Celestial e dar uma olhada naquela Terra Sagrada do Marcialismo.”

“Sim! Chu Feng, Irmão Wushang e Sênior Zhang estão corretos. Já que você salvou a Irmã Zi Ling, por que não apenas trazer a família dela para cá e cultivar pacificamente conosco?” Durante o banquete, Jiang Wushang, Zhang Tianyi, Su Rou e Su Mei, as pessoas próximas a Chu Feng, todos o instigaram a não retornar para a Região do Mar Oriental.

E quando outros ouviram sobre aquilo, quase todos lançaram seus olhares em Chu Feng. Havia até mesmo um pouco de súplica e persuasão em seus olhos — todos eles esperavam que Chu Feng ficasse.

Após a realocação, eles também souberam sobre a Região do Mar Oriental, a partir dos membros da Seita Demônio da Noite Incompleta. Eles já sabiam que o Arquipélago da Execução Imortal havia colocado cartazes de procurado, de Chu Feng, em todo lugar.

“Zi Ling realmente foi salva e uma enorme pedra em meu coração finalmente desapareceu.”

“Porém, a Seita Demônio da Noite Incompleta me tratou bem. Eu não posso apenas me esconder quando a Seita Demônio da Noite Incompleta e o Arquipélago da Execução Imortal se preparam para começar uma guerra.” Contudo, Chu Feng decididamente balançou sua cabeça aos olhares da multidão, então disse firmemente, “Eu devo retornar.”

“Mas…” Naquele instante, Su Rou e Su Mei quiseram dizer algo.

“Pequena Rou, Pequena Mei, apenas deixem para lá. Homens são assim. Não seja coração mole e nem o aconselhe a ser desleal.” Mas justo naquele momento, o Fundador Dragão Azure falou.

Além do mais, ao falar, ele se levantou, levantou sua taça de vinho e disse, “Chu Feng, vá em frente. Um bom homem não deve temer riscos e deve lutar mesmo nas situações mais desesperadoras. Nós aguardaremos seu retorno. Eu tenho certeza que quando você retornar, você terá se tornado ainda mais forte. Aquele Arquipélago da Execução Imortal definitivamente não te derrotará também.”

“Chu Feng, nós te apoiamos! Vá, faça o que quer! Não importa quando, nós te apoiaremos até o fim!” Após o Fundador Dragão Azure falar, o velho ancestral da Dinastia Jiang, Zhuge Liuyun e todos os outros levantaram suas taças. Todos os seniores brindaram a Chu Feng.

“Seniores, obrigado. Eu definitivamente não desapontarei nenhum de vocês.” Quando viu aquilo, Chu Feng sentiu-se grandemente comovido. Ele rapidamente levantou e brindou à multidão.

Já que até mesmo os muitos seniores do Continente das Nove Províncias falaram, não houve mais ninguém que instigou Chu Feng a ficar para trás. Eles apenas escolheram apoiar Chu Feng.

Entretanto, após Chu Feng insistir em sair, Su Rou, Su Mei, Jiang Wushang e Zhang Tianyi quiseram se juntar à Seita Demônio da Noite Incompleta, independentemente do que eles tivessem que fazer, e lutar ombro a ombro com Chu Feng quando retornassem à Região do Mar Oriental.

Naturalmente, Chu Feng não desejava que eles fizessem isso, mas ele não pôde parar os quatro, do mesmo jeito que eles não podiam pará-lo. No fim, Chu Feng pôde apenas escolher se comprometer. Trazendo os quatro e o exército da Seita Demônio da Noite Incompleta, todos eles retornaram para a Região do Mar Oriental.

Antes de chegarem, o exército da Seita Demônio da Noite Incompleta, com seus dez navios de guerra, se separou de Chu Feng e dos outros. Pelo que disseram, a guerra entre a Seita Demônio da Noite Incompleta e o Arquipélago da Execução Imortal já havia começado, então eles tinham que entrar rapidamente no campo de batalha.

Quanto a Chu Feng, ele era uma pessoa muito importante que requeria a proteção da Seita Demônio da Noite Incompleta. Porém, devido à guerra, todos os especialistas que tinham se revelado estavam lutando, então simplesmente não havia ninguém que pudesse protegê-lo.

Assim, antes, quando Chu Feng conduziu o exército para o Continente das Nove Províncias, o Rei da Terra disse a ele que não havia necessidade de se importar com o exército após lidar com o problema no Continente das Nove Províncias. Estaria bem se eles apenas retornassem por conta própria.

Além disso, antes que Chu Feng recebesse quaisquer ordens, ele não poderia enfrentar imprudentemente as pessoas do Arquipélago da Execução Imortal, nem poderia procurá-los por conta própria. Assim, o Rei da Terra o aconselhou a ir para o Pico Enevoado. Com a proteção da Lady Piaomiao, o Rei da Terra e os especialistas da Seita Demônio da Noite Incompleta poderiam ficar mais tranquilos.

Na realidade, mesmo se o Rei da Terra não dissesse aquelas coisas, o lugar que Chu Feng mais queria ir ainda era o Pico Enevoado. Primeiro, era porque Zi Ling estava lá, então ele queria saber como estava o desenvolvimento da cura para a Pílula Agarradora Celestial.

Segundo, embora ele tivesse prometido a Jiang Wushang e aos outros que eles poderiam entrar na Seita Demônio da Noite Incompleta e lutar ombro a ombro com ele, Chu Feng não deixaria eles morrerem por nada. Como tal, já que ele não poderia garantir a segurança deles, a melhor escolha era levá-los para o Pico Enevoado.

Porém, justo quando Chu Feng chegou na entrada, ele imediatamente deu de cara com os guardiões do Pico Enevoado e eles o levaram para Lady Piaomiao.

Vendo que ela estava procurando por ele com tamanha urgência, Chu Feng começou a se sentir intranquilo. Ele sentiu que algo tinha acontecido.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Revisor: Vands



Fontes
Cores