MGA – Capítulo 841 – Formação Espiritual de Cor Dourada



Dez dias inteiros se passaram desde que Chu Feng havia entrado na Forja de Poder Espiritual.

Atualmente, as chamas douradas dentro da fornalha ainda estavam ativas; elas estavam ainda mais ferozes do que no começo.

*boom*

De repente, houve uma oscilação entre as chamas, conforme uma pessoa aparecia gradualmente. Ele estava caminhando lentamente em direção à saída da fornalha — aquela pessoa era ninguém menos que Chu Feng.

Naquele momento, seu semblante estava pálido e veias azuis saltavam em todo lugar de seu corpo. Fios de sangue enchiam seus olhos redondamente arregalados; era notável que, embora ele tenha suportado dez dias na Forja de Poder Espiritual, aqueles dez dias não foram passados tranquilamente.

Naquele momento, cada passo que Chu Feng dava era similar ao levantar de uma rocha pesada. Eles requeriam uma grande excursão de poder, mas as chamas douradas ainda continuaram imperdoáveis, pois elas na verdade aumentaram de força, continuando a entrelaçar Chu Feng, indispostas a deixá-lo ir.

Em uma situação como essa, os olhos de Chu Feng repentinamente brilharam, conforme um vasto poder de Formação Espiritual surgiu de seu corpo. Como vários dragões dourados, eles subiram em espiral — era um poder de Formação Espiritual Dourada!

Uma vez enfrentando a retaliação de tal poder, as chamas douradas estavam semelhantes a um lobo faminto que havia encontrado um tigre. Em apenas um instante, os ataques delas foram dissipados e todas as chamas recuaram. Imediatamente, as chamas resplandecentes dentro da Forja de Poder Espiritual se tornaram extremamente finas e Chu Feng também saiu com sucesso.

“Haha, sucesso! Obtendo o poder de Formação Espiritual Dourada no nono nível do Reino Celestial! Dessa vez, o espólio aqui realmente não é nem um pouco pequeno!” Justo naquele momento, Eggy, que esteve em silêncio por um bom tempo, não pôde evitar de aclamar.

Recobrando o vasto poder que havia enviado, um sorriso também apareceu no rosto de Chu Feng. Nos últimos dez dias, ele suportou tortura agonizante. Mas, felizmente, ele não sofreu tal tortura por nada, pois ele ainda assim recebeu a recompensa apropriada.

“Sênior, obrigado por seu presente generoso.”

Chu Feng não pôde evitar de virar-se e expressar sua gratidão em direção à Forja de Poder Espiritual.

Ele não estava oferecendo respeito à fornalha, mas sim ao mestre da Torre Fantasma Asura. As técnicas de Formação Espiritual de Chu Feng já eram muito habilidosas. E agora, com o fortalecimento de seu poder Espiritual e obtendo a habilidade de usar poder de Formação Espiritual Dourada, tudo isso fez suas técnicas de Formação Espiritual subirem para outro nível.

Se fosse apenas uma batalha entre técnicas de Formação Espiritual, era provável que ninguém na Região do Mar Oriental pudesse derrotar Chu Feng. Deveria ser admitido que os benefícios que Chu Feng adquiriu aqui foram bastante generosos.

E, é claro, a razão pela qual Chu Feng teve aprimoramentos tão enormes foi por causa do mestre da Torre Fantasma Asura. Foi o mestre da Torre Fantasma Asura que deixou essa Forja de Poder Espiritual para trás, que, por sua vez, ajudou Chu Feng a obter poder que outros sequer ousavam acreditar.

Se tornar um Espiritualista Mundano de Manto Dourado no nono nível do reino Celestial. Isso, de fato, não era algo que uma pessoa ordinária poderia fazer e inclusive poderia ser considerado algo incomum. Contudo, Chu Feng, com seu corpo especial, espírito poderoso e perseverança obstinada, conseguiu.

Entretanto, ainda foi por causa do mestre da Torre Fantasma Asura que Chu Feng pôde conquistar o que conquistou. Embora Chu Feng tenha passado através dos testes e lutado por esse poder por si só, como dizem, ‘Reconheça os favores dados e os retribua apropriadamente’. Chu Feng era uma pessoa que sabia disso.

Neste momento, o mestre da Torre Fantasma Asura não estava aqui, então Chu Feng pôde apenas dar sua saudação e gratidão encarando o nada.

“Então, realmente pode ser usada apenas uma vez, huh.”

Após os agradecimentos, Chu Feng levantou sua cabeça. Ele descobriu que as chamas dentro da Forja de Poder Espiritual já tinham sido completamente extintas. Até mesmo a estrutura de cor preta da fornalha havia se tonado ilusória. Como declarado na placa, a Forja de Poder Espiritual estava desaparecendo.

*estrondo estrondo estrondo…*

Justo naquele momento, o chão abaixo dos pés de Chu Feng balançou para a esquerda e direita. Logo depois, o palácio inteiro começou a balançar. Incontáveis fissuras se espalharam, a partir do palácio, e se tornaram cada vez maiores. Rochas despedaçadas de vários tamanhos caíram incessantemente das rachaduras acima — o palácio estava, na verdade, desabando.

Chu Feng franziu ligeiramente quando viu aquilo. Ele começou a voar rapidamente com seu corpo cansado e apressou-se para fora do palácio.

Entretanto, após voar para fora, a preocupação nos olhos de Chu Feng se tornou ainda mais forte, pois apenas após sair que ele percebeu que as fissuras não eram limitadas apenas ao palácio, mas ao mundo inteiro.

As montanhas, rios, afluentes, céu, terra e até mesmo o próprio espaço, tudo estava desmoronando.

“Isso é ruim. O mestre dessa formação estabeleceu um sistema de autodestruição! Após a pessoa destinada receber o que ele deixou, essa Torre Fantasma Asura será destruída. Rápido! Saia logo desse lugar ou você também desaparecerá junto com tudo aqui!” Até mesmo Eggy começou a ficar em pânico quando viu isso.

Naturalmente, Chu Feng não ousou hesitar, usando rapidamente a Técnica Disparada do Dragão Azure. Ele se tornou um raio de luz azure e voou velozmente para fora, usando o caminho pelo qual havia entrado.

Na jornada de volta, Chu Feng não pôde deixar de passar seu olhar sobre o vasto oceano de ossos. E quando ele pensou no fato de que os antigos superespecialistas estavam prestes a desaparecer completamente junto a essa Torre Fantasma Asura, houve uma emoção inexpressível no coração de Chu Feng.

Porém, no momento, ele não tinha muito tempo para pensar tanto, pois, agora, a coisa mais importante era escapar.

Felizmente, Chu Feng teve sucesso em fugir antes da Torre Fantasma Asura desabar.

*boom*

Brevemente após Chu Feng pisar fora da Torre Fantasma Asura, uma enorme explosão ecoou e a torre despedaçou-se completamente. Primeiro, ela se tornou incontáveis fragmentos, depois se tornou minúsculas partículas de poeira antes de desaparecer inteiramente.

A Torre Fantasma Asura na Província Espírito das Nove Províncias, que esteve em pé por mais de dez mil anos, desapareceu daquela forma.

“Lorde Chu Feng, o que aconteceu aqui? Por que a Torre Fantasma Asura desapareceu?”

Após ouvir o som ensurdecedor, os especialistas da Guilda Espiritualista Mundana se aproximaram às pressas. Porém, quando chegaram, eles acabaram vendo a cena da destruição da Torre Fantasma Asura.

Todos eles franziram firmemente as sobrancelhas, conforme seus aspectos distorciam grandemente. Todos eles ficaram aterrorizados por aquela cena.

Para eles, a Torre Fantasma Asura era um tesouro que eles tinham guardado por muitos anos. Antes, foi precisamente por causa dessa Torre Fantasma Asura que eles haviam entrado em conflito com o Clã Jie.

Poder-se-ia até dizer que a Torre Fantasma Asura era a coisa mais preciosa para a Guilda Espiritualista Mundana, porém agora, ela tinha sido, na verdade, destruída. Eles realmente não sabiam o que fazer.

“Não é relacionado a nenhum de vocês. O criador apenas sentiu que não havia mais necessidade para a existência dela.” Chu Feng sorriu calmamente, então disse, “Não guardem mais esse lugar. Me sigam. Sem a Torre Fantasma Asura, não há mais necessidades de vocês permanecerem aqui.”

“Isso…” Quando ouviram essas palavras, aquelas pessoas abaixaram a cabeça em silêncio. Eles estavam em uma situação bastante conflitante.

“Não se preocupem. Eu explicarei para o Sênior Gu Tianchen o que aconteceu aqui. Eu garanto que eles não dificultarão as coisas para vocês.” Chu Feng viu a razão do conflito interno deles.

“Então, obrigado, Lorde Chu Feng.” Os especialistas da Guilda Espiritualista Mundana ficaram eufóricos quando ouviram aquilo. Eles apressadamente cruzaram os punhos na direção de Chu Feng, se curvando e expressando a gratidão deles.

A razão pela qual eles permaneceram para trás, foi devido à Torre Fantasma Asura. Agora, já que ela se foi, naturalmente não havia necessidade para eles permanecerem lá.

Contudo, devido a ordens, eles não ousaram sair, apesar de saber que o Continente das Nove Províncias estava perigoso. Mas já que Chu Feng agora havia falado, eles poderiam escapar da calamidade que estava por vir.

Afinal, eles sabiam que Chu Feng agora era uma verdadeira pessoa influente e poderosa. Nas Nove Províncias, atualmente, quem ousava não dar face a Chu Feng? Até mesmo o velho ancestral da Guilda Espiritualista Mundana deles, Gu Tianchen, era meramente uma pessoa insignificante quando comparado a Chu Feng.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Revisor: Vands



Fontes
Cores