MGA – Capítulo 840 – Buscando Benefícios Rápidos



A Forja de Poder Espiritual era inteiramente preta. Dentro, havia uma chama branca queimando. Parecia misteriosa e claramente era bastante peculiar.

Após ele se aproximar dela, a Forja de Poder Espiritual parecia já ter sido completamente ativada. Em seu exterior preto, fileiras de palavras azul-claro apareceram.

“A Forja de Poder Espiritual pode ser usada apenas uma vez e, após entrar, será completamente ativada. Ela pode se tornar mais forte de acordo com o desejo do usuário ao transformar as chamas.”

“É aconselhável que o indivíduo destinado, aqui presente, julgue suas próprias habilidades corretamente. Se você não puder continuar, por favor saia da fornalha. Não seja ganancioso, nem precipitado ao visar efeitos benéficos a curto prazo. Caso contrário, todo seu trabalho prévio será completamente perdido.”

“Como esperado, é para treinar o poder Espiritual! Além do mais, dá um claro aviso. Parece que o mestre dessa Torre Fantasma Asura não é mal.” Chu Feng disse bem alegremente.

“Não é mal? Ele claramente está exibindo suas técnicas de alto nível para fazer outros o reverenciarem.”

“Ao invés de fazer uma formação como essa, quão melhor seria apenas ter deixado alguma fortuna para trás?” Eggy curvou os lábios. Ela não parecia estar muito satisfeita com um presente como esse.

“Heh, eu sinto que isso é precisamente os pensamentos sinceros do mestre. É claro, teria sido bom se ele tivesse apenas deixado alguma fortuna para trás, mas, se ele fizesse isso, ele não teria sido capaz de testar as pessoas que viriam. Ao invés, essa Forja de Poder Espiritual pode compensar por tal deficiência.”

“Para Espiritualistas Mundanos, essa Forja de Poder Espiritual definitivamente os beneficia grandemente e é algo que pode mudar a própria força do indivíduo.”

“Quanto ao grau de mudança, isso dependerá dos próprios indivíduos. Eu devo dizer que o mestre desse lugar é bastante habilidoso.” No entanto, em contraste a Eggy, Chu Feng estava bastante satisfeito.

“Você sabe como se sentir satisfeito com o que tem, huh? Já que é assim, entre rapidamente. Deixe-me ver por quanto tempo você pode ficar na Forja de Poder Espiritual.” Eggy disse com um sorriso.

“Heh, apenas aguarde e veja.” Chu Feng sorriu, então pisou na Forja de Poder Espiritual.

*boom*

Imediatamente após entrar, as chamas de cor branca se levantaram até ele como uma onda. Não apenas cercaram Chu Feng, elas também o atacaram ferozmente.

Como a introdução havia dito, as chamas eram misteriosas. Claramente eram chamas, mas desproviam de qualquer temperatura. Elas eram incapazes de queimar as roupas de Chu Feng e, ao invés, se fundiram estranhamente ao corpo dele, espiralando em direção ao intangível poder Espiritual de Chu Feng.

Naquele instante, Chu Feng pôde sentir seu poder Espiritual mudando ligeiramente com os ataques das chamas de cor branca. Sua força estava sendo amolada, mas o efeito não era realmente perceptível. Era ainda mais inferior ao seu Machado Fantasma de Asura, que ele havia usado constantemente para treinar a si mesmo.

*boom*

Como se sentindo o desapontamento de Chu Feng, outra enorme explosão veio da Forja de Poder Espiritual. As chamas de cor branca na verdade se transformaram e se tornaram chamas de cor cinza, que também começaram a refinar o poder Espiritual de Chu Feng.

“Embora seja quase o mesmo efeito de meu Machado Fantasma de Asura, ainda é fraco demais. Você não pode colocar mais poder nisso?” Chu Feng gritou bem alto.

*boom*

Imediatamente após ele falar, as chamas na Forja de Poder Espiritual mudaram mais uma vez e se tornaram chamas de cor azul.

Naquele instante, Chu Feng franziu subconscientemente, mas alegria emergiu em seu rosto.

Ao ser ‘queimado’ pelas chamas de cor azul, Chu Feng sentiu seu poder Espiritual ascendendo rapidamente em força. Aquele efeito era superior ao efeito de seu Machado Fantasma de Asura; contudo, junto a esse efeito de treinamento, Chu Feng também sentiu alguma dor. Era semelhante a incontáveis agulhas perfurando aqui e ali em sua cabeça.

“Finalmente, está um pouco interessante. Você ousa deixar isso ainda mais forte?” Chu Feng berrou animadamente.

*boom*

Como Chu Feng havia desejado, as chamas da Forja de Poder Espiritual, de azul, se tornaram de cor roxa.

“Hmph!”

Naquele momento, até mesmo Chu Feng não pôde evitar de franzir firmemente suas sobrancelhas. Ele rangeu seus dentes, então suas pernas tremeram e, com um ‘poof’, ele se ajoelhou no chão, pois, no instante em que as chamas mudaram para a cor roxa, sua cabeça começou a sofrer uma punhalada extremamente feroz de dor.

Aquela sensação era semelhante a várias lâminas afiadas apunhalando sua cabeça repetidas vezes. Era extremamente difícil de suportar.

Porém, junto à dor, havia um efeito que deixou Chu Feng extático. Com os ataques das chamas de cor roxa, o poder Espiritual de Chu Feng estava se fortalecendo com uma velocidade assustadora.

“Chu Feng, chega. Essas chamas de cor roxa são o seu limite. Apenas continue treinando desse jeito e seu poder Espiritual receberá um grande aumento de força.” Eggy advertiu.

“Você está certa. Essas chamas de cor roxa fornecem grande assistência. Elas podem treinar meu poder Espiritual a uma velocidade assustadora e nem sequer haverá problema em eu receber o poder de Formações Espirituais de Cor Dourada.”

“Entretanto, eu precisarei treinar aqui por um tempo bem longo — ao menos um ano. Eu preciso treinar aqui incessantemente por um ano, antes que meu poder Espiritual possa alcançar esse estágio.”

“Eu não posso esperar tanto tempo. Eu não tenho tanto tempo assim. Então, dessa vez, eu posso apenas buscar um benefício rápido e arriscar.” Chu Feng, naquele instante, estava pálido. Sua testa estava ensopada de suor, mas ele, ainda assim, gritou decididamente, “Eu quero chamas ainda mais fortes!”

*boom*

Imediatamente após ele falar, as chamas douradas nasceram. Como ferozes bestas selvagens, elas fizeram ataques cruéis em Chu Feng com rugidos ensurdecedores e poder horripilante.

“AHH—”

Naquele momento, até mesmo Chu Feng, que tinha passado por todos os tipos de dores, não pôde evitar de gritar bem alto. Então, suas mãos abraçaram firmemente sua cabeça e ele começou a rolar de um lado para outro dentro da Forja de Poder Espiritual.

Doloroso. Era doloroso demais. Tinha alcançado um estado de dor quase insuportável. Era como se incontáveis fissuras pequenas aparecessem em seu cérebro e insetos estivessem o consumindo dentro dessas fissuras.

“Chu Feng, saia, saia logo! Caso contrário, você morrerá aqui!” Vendo que Chu Feng não podia suportar tal agonia, Eggy ficou extremamente ansiosa, enquanto começava a gritar histericamente.

“Não!” Mas quem teria esperado que Chu Feng fosse falar aquelas palavras rangendo os dentes. Não somente isso, ele virou-se e usou seu punho para socar implacavelmente o chão. Ele tinha, na verdade, se levantado.

Porém, ele não escolheu sair da Forja de Poder Espiritual. Ao invés, ele sentou-se de pernas cruzadas no chão.

Simultaneamente, ele estendeu suas mãos ao mesmo tempo e lançou um encanto de meditação. Sob tal dor excruciante, Chu Feng não escolheu recuar. Ao invés, ele escolheu enfrentar isso e continuar suportando o sofrimento.

Ele estava se acostumando a tal sofrimento. Ele tinha que se acostumar a tal sofrimento, pois só então ele poderia continuar a usufruir dos benefícios trazidos a ele pelas chamas douradas.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Revisor: Vands



Fontes
Cores