MGA – Capítulo 838 – Imperador do Massacre



Ele pensou em tal questão porque o Pico Enevoado vinha dos tempos antigos e Lady Piaomiao, por causa do poder especial no Pico Enevoado, sobreviveu por quase mil anos. Era algo que desafiava o senso comum e, embora ela fosse um Rei Marcial, ela não tinha a força para viver por tanto tempo. A única razão pela qual ela podia fazê-lo, era ao depender do poder especial do Pico Enevoado.

Aquilo também era prova de algo: além de levantar sua própria cultivação para alcançar a longevidade, o indivíduo também poderia depender de poder externo.

E se, com a cultivação da Lady Piaomiao, ela pôde viver por tanto tempo ao depender do poder do Pico Enevoado, por que os especialistas dos tempos antigos não poderiam ter sobrevivido até agora?

“Heh, se eles sobreviveram eu não sei, mas eu sei que se há alguém que sobreviveu desde aquela era, eles definitivamente serão uma pessoa extremamente horripilante. Estaria bem se eles não se mostrarem, mas se eles aparecerem, então isso incitaria uma enorme comoção.” Eggy sorriu levemente. Havia, na verdade, anseio em seu pequeno belo rosto.

Então, ela disse, “Continue checando. Eu tenho uma sensação de que aqui há algo extremamente poderoso deixado para trás.”

“Mm.” Chu Feng também pensou similarmente. Sem hesitar, ele saltou e continuou a sobrevoar o vasto oceano de ossos.

Ao fazer isso, Chu Feng encontrou vários outros esqueletos de Imperadores Marciais e todos eles tinham morrido por um único golpe. Tal cena fez o choque no coração de Chu Feng alcançar um nível extremo.

Aos olhos de sua mente, ele pôde ver o poder sobrepujante dos especialistas representados pelo vasto mar de ossos. Quando eles se aliaram, eles manifestavam poderio destrutivo para lutar contra um único inimigo e, ainda assim, foram todos massacrados pelo poderio dessa mesma pessoa, o que resultou neles se transformando nessa cena atual.

“O que é aquilo?” Ao sobrevoar os ossos, Chu Feng percebeu um palácio preto bem no fim.

De fato, um palácio de cor preta. Era totalmente preto, semelhante à tinta, e era como uma enorme espada afiada incrustada na terra. Era bastante grandioso e, ao mesmo tempo, dava aos outros uma sensação majestosa — uma que prevenia qualquer um de profanar tal palácio.

“Haha, finalmente, é o fim! Chu Feng, olhe! Esse é o fim da Torre Fantasma Asura! Se há algo bom neste lugar, definitivamente está naquele palácio!” Eggy gritou animadamente.

“De fato, nós alcançamos o fim.” Chu Feng primeiro olhou com alerta, então descobriu que havia uma Formação Espiritual invisível atrás do palácio, bloqueando seu caminho. Como tal, ele sabia que esse era o fim da Torre Fantasma Asura e também o setor mais importante.

Chu Feng lançou sua Formação Espiritual para fora, mas foi incapaz de detectar algo. O palácio de cor preta parecia como se pudesse bloquear tudo e todos. Se ele quisesse saber o que estava lá dentro, Chu Feng poderia apenas entrar por si mesmo.

Após aterrissar no chão, Chu Feng achou o palácio realmente muito enorme. Diante dele havia um amplo caminho e, no caminho, havia cristalinas pedras pretas e quadradas. Nas laterais do caminho, havia várias estátuas de soldados segurando espadas grandes.

Eles usavam a mesma armadura e empunhavam a mesma arma, mas pareciam todos diferentes. Eram bastante imperiosos e tinham dezenas de metros de altura. Eles eram como guardiões, permanecendo em posição e ordem ao lado do caminho, protegendo a glória do mestre do palácio.

Continuando no caminho, Chu Feng sentiu uma sensação ainda mais forte sobre a majestade do palácio. Apesar de ser completamente preto, não era feito dos mesmos materiais. O palácio não era tão grande, mas dava às pessoas uma sensação de imensidão.

Finalmente, enquanto caminhava ao longo do caminho, ele alcançou o fim, chegando na frente da porta do palácio. Aquela enorme porta tinha ao menos trinta metros de altura e no meio havia um símbolo especial. Chu Feng foi incapaz de determinar o que era aquele símbolo, mas poderia ser descrito com uma única palavra: sobrepujante.

Dos dois lados da porta e acima da porta, havia várias grandes palavras escritas — elas eram dísticos.

O chamado superior do dístico à direita: “Quais são as verdades na jornada de cultivação? Apenas eu, sozinho, me devoto a matar monstros.”

Chamado inferior à esquerda: “No mundo abaixo dos céus, quem é o soberano? Eu massacro meu caminho para trazer ordem ao universo.”

Acima: “Imperador do Massacre”

“Imperador do Massacre? É esse o mestre desse palácio?”

Quando viu aquilo, os olhos de Chu Feng se iluminaram. Ele pôde dizer, a partir da fonte do dístico, que a pessoa que o escreveu era muito definitivamente um especialista. Em cada traço, havia clara arrogância e dominância. Era possível ver que quando ele escreveu aquelas palavras, ele deve ter incitado uma enorme cena. Muito provavelmente, essas palavras foram escritas pelo criador da Torre Fantasma Asura.

“Heh, Chu Feng, entre rapidamente! Definitivamente há um tesouro lá dentro, mas após entrar, seja cuidadoso. A menos que o mestre desse lugar seja estranhamente generoso, ele não deixará você pegar as coisas dele sem razão alguma.” Eggy advertiu com nervosismo e animação.

“Mm.” Chu Feng assentiu, então subiu e empurrou a porta. Após alguns estrondos, o espaço entre as folhas da porta aumentou gradualmente, então a porta foi completamente aberta.

Após escancarar a porta, o que apareceu diante dos olhos de Chu Feng foi um palácio muito vasto. Era enorme e as decorações e estilo interiores eram bastante requintadas. Contudo, era o mesmo que o exterior — tudo era preto.

Enquanto caminhava dentro do palácio, Chu Feng tinha uma sensação de pequenez. Embora não houvesse tesouros dentro do palácio, parecia que, na perspectiva do mestre, para visitantes caminharem dentro do palácio era uma honra por si só.

Mas independentemente do tamanho do palácio, sempre haveria um fim. Após caminhar por apenas um curto momento, houve uma estranha luz emitida na frente deles — era uma fornalha de forja. Além do mais, em frente a fornaça de forja, havia uma placa.

Julgando por sua caligrafia, era a mesma que o dístico na porta, então foi provavelmente escrito pelo mestre desse lugar. Quanto ao conteúdo da placa, era o seguinte:

FORJA DE PODER ESPIRITUAL — AGUARDA APENAS O DESTINADO.

NÃO ESPIRITUALISTAS MUNDANOS, NÃO ENTREM!

“Forja de Poder Espiritual? O que é isso?” Chu Feng perguntou em confusão.

Eggy também estava olhando para a fornalha cuidadosamente. Após um bom momento, ela disse, “Eu também não estou muito certa, mas deve ser algum tipo de formação para treinar o poder Espiritual do indivíduo. Provavelmente foi criada pelo mestre desse lugar, mas eu não sei se é boa sorte ou má sorte. É uma armadilha ou uma oportunidade rara? Que tal você usar seu poder Espiritual para examiná-la?”

Mas Chu Feng balançou sua cabeça após ouvir as palavras de Eggy e disse, “Não funciona. Em frente a essa fornalha, há uma Formação Espiritual. Eu não posso determinar o que essa fornalha é exatamente.”

“Porém, há um truque com essa Formação Espiritual. Embora seja invisível, não é uma simples obstrução. E já que o mestre desse lugar é tão poderoso, se ele realmente quisesse ferir alguém, ele poderia apenas estabelecer uma armadilha.”

“Com a força que ele possui, ele poderia matar incontáveis pessoas com apenas uma armadilha simples. Não seria trabalhoso para ele criar uma Formação de Massacre inescapável. Então, não há necessidade para ele gastar tanto esforço para criar essa Torre Fantasma Asura, necessitando apenas daqueles com experiência para entrar nesse lugar.”

“Então, eu sinto que essa é uma oportunidade. Uma oportunidade extremamente rara.” Chu Feng disse firmemente.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Revisor: Vands



Fontes
Cores