MGA – Capítulo 837 – Restos de um Imperador Marcial



“Isso…”

Contudo, quando Chu Feng voou para outra vasta cordilheira e chegou em uma campina infinita, ele ficou completamente espantado.

O que apareceu perante seus olhos não era uma simples campina — havia ossos brancos cobrindo densamente sua superfície, formando um infinito oceano de ossos, tanto grandioso quanto horripilante.

Além do mais, dentro dos vastos esqueletos, não havia somente restos de Bestas Monstruosas, havia também restos de humanos. Havia verdadeiramente demasiados restos, era simplesmente incalculável em números.

Em adição, não importa se era os restos de humanos ou de Bestas Monstruosas, eles eram todos figuras bem conhecidas e poderosas. Nem um único deles era medíocre.

“Isso é verdadeiramente aterrorizante. Tantos especialistas pináculos e inclusive tantos Reis Marciais pináculos, foram todos mortas somente por pressão. Que tipo de existência foi aquele que os matou? Será que foi um Imperador Marcial?” Naquele momento, até mesmo Chu Feng não pôde evitar de inalar profundamente, incapaz de permanecer calmo.

Dos inumeráveis restos, não existia quase nenhum que era fraco. Era provável que qualquer um deles, se liberado na Região do Mar Oriental, poderia se tornar um soberano.

Entretanto, tais existências poderosas tinham todos se transformado em ossos. Além do mais, eles foram forçadamente mortos pela pressão de alguém, isso significava que a pessoa que os matou era muito poderosa e muito horripilante.

“Haha, interessante! Isso está ficando cada vez mais interessante…” Mas em contraste com o choque que Chu Feng sentiu, Eggy, por outro lado, se tornou cada vez mais animada. Ela gritou bem alto, “Chu Feng, olhe! Olhe no esqueleto entre aquelas duas Bestas Monstruosas!”

“Qual?” Chu Feng perguntou.

“Aquele esqueleto humano translúcido que está emitindo um pouco de luz! Você o vê? Quando aquela pessoa estava viva, ele era um verdadeiro especialista na cultivação!”

Seguindo as palavras de Eggy e olhando, Chu Feng também não pôde evitar de arfar profundamente. Havia de fato um esqueleto muito especial. Era de um humano e era um esqueleto bastante especial: branco como jade, contendo poderio divino e até mesmo emitindo um leve brilho. Não somente parecia com um tesouro na superfície, havia inclusive uma sensação de indestrutibilidade. Sem mencionar Chu Feng, até mesmo Reis Marciais encontrariam dificuldades em danificar, sequer um pouco, os ossos. Eram os restos de um Imperador Marcial!

“Céus! É um Imperador Marcial! Um Imperador Marcial foi morto!” Chu Feng não mais pôde permanecer calmo. Seu rosto estava repleto de espanto, enquanto ele avançou, desceu dos céus e quis se aproximar dos restos do Imperador Marcial para investigá-lo.

*boom*

“Ahh—”

Contudo, antes mesmo que ele o tocasse, uma poderosa erupção de poderio se espalhou dos restos. Esta erupção forçou Chu Feng para trás no ar e ele só parou após voar por dezenas de milhas.

Quando aterrissou no chão, ele sentiu que os ossos através de todo o seu corpo foram quase que despedaçados. Seu sangue estava fervendo e ele quase tossiu sangue. Felizmente, ele não estava seriamente ferido, mas ele ainda assim recebeu algumas feridas.

Após limpar os traços de sangue nos cantos de sua boca, o semblante de Chu Feng ficou bastante disforme. Ele disse, “Eggy, embora a aura há pouco fosse bem fraca, parecia ser um Poderio Imperial. Poderio Imperial que apenas Imperadores Marciais possuem.”

“E é.” Eggy concordou.

“Mas ele claramente é apenas um esqueleto e até mesmo sua Energia Nascente foi absorvida até o fim! Como é possível um Poderio Imperial permanecer?” Chu Feng se sentiu confuso. A típica Energia Nascente não estava lá, então o esqueleto deveria ser normal. Porém, aquele esqueleto há pouco era claramente diferente.

“Idiota, um Imperador Marcial é, afinal de contas, um Imperador Marcial! É uma pessoa verdadeiramente poderosa, uma existência que pode chamar os ventos e chuva e pode mover montanhas e preencher oceanos. Mesmo após a morte, o poderio deles permanece. Essa energia remanescente nunca se extinguirá e, com a força que você possui atualmente, você sequer deveria pensar em se aproximar dela.” Eggy explicou.

“Poderoso.” Após ouvir as palavras de Eggy, Chu Feng se sentiu ainda mais admirado. Ele não estava admirado pelo poder do Imperador Marcial, mas sim pelo ser que havia assassinado o Imperador Marcial.

Embora ele fosse incapaz de se aproximar demais, antes de ser forçado para longe pelo Poderio Imperial, ele ainda percebeu uma ferida fatal no esqueleto do Imperador Marcial.

Aquela ferida tinha sido feita muito ferozmente e o Imperador Marcial foi precisamente morto por aquele único golpe. Além daquele golpe, não havia outras feridas no esqueleto do Imperador Marcial. Aquilo significava que o Imperador Marcial inimaginavelmente poderoso foi morto por um único ataque de uma pessoa. Isso era bastante inacreditável.

“Hehe, isso é verdadeiramente interessante. Eu não achei que haveria tal pessoa no Continente das Nove Províncias.” Eggy começou a ficar animada.

“Eggy, você quer dizer que todos aqui foram mortos pelo criador dessa Torre Fantasma Asura?” Chu Feng sabia o que Eggy queria dizer com suas palavras.

“É muito provável. Caso contrário, por que ele selaria esses esqueletos inúteis na torre fantasma?” Eggy disse.

“Isso é verdade.” Chu Feng assentiu, expressando concordância.

“Heh, isso é verdadeiramente interessante demais. Até mesmo eu tenho que admitir que o criador dessa Torre Fantasma Asura é um pouco impressionante.” Eggy disse com um sorriso. Ela ficou estranhamente feliz após ver tantos esqueletos de animais e pessoas poderosas.

“Sim! Para ser capaz de matar um Imperador Marcial com um único golpe… Que tipo de poder é esse?” Chu Feng também pôde imaginar o quão poderosa essa pessoa era.

“Mas, infelizmente, julgando pelas mudanças que ocorreram a esses esqueletos, eles provavelmente já morreram por várias dezenas de milhares de anos. Foi muito tempo atrás… Eles também são, provavelmente, da Era Antiga. As existências daquela era foram praticamente todas extintas. Então, eu suponho que você não terá uma chance de ver a poderosa figura do mestre dessa Torre Fantasma Asura.” Eggy disse com um pouco de lástima.

“Todos eles morreram, huh?” O semblante de Chu Feng mudou ligeiramente, então ele perguntou rapidamente, “Os assuntos da Era Antiga são como quebra-cabeças. Embora muitas lendas tenham sido passadas através das épocas, é impossível determinar qual é verdadeira e qual é falsa. Eggy, você parece saber sobre essas coisas antigas?”

“Como eu poderia saber? Eu apenas ouvi algumas coisas, isso é tudo. Eles dizem que a Era Antiga desse mundo foi a era onde especialistas emergiam, uma era onde havia uma infinita corrente de gênios e pessoas com habilidades únicas.”

“Porém, isso já se tornou passado. Agora, quase todas as pessoas daquela era morreram. Os assuntos em relação a essa era, junto com as pessoas, também desapareceram lentamente.” Eggy balançou a cabeça. Poderia se dizer que até mesmo a orgulhosa rainha sentiu um pouco de tristeza, já que ela sentia falta de uma era tão próspera.

“Então há uma possibilidade das pessoas da Era Antiga terem sobrevivido com métodos especiais e estão apenas indispostos a se mostrarem?”

Quando a Era Antiga foi mencionada, Chu Feng não pôde evitar de se lembrar do enorme rosto que cobriu o céu dentro da Terra Imortal da Marca Marcial no Pico Enevoado, a existência poderosa e misteriosa e também as poderosas criaturas que ele nunca havia visto antes. Chu Feng ligeiramente sentiu que elas não eram criaturas pertencentes a era deles.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Revisor: Vands



Fontes
Cores