MGA – Capítulo 836 – Uma Descoberta Chocante



Naquele instante, Chu Feng parecia ter caminhado até o fim do sétimo andar, pois, diante dele, uma enorme porta apareceu.

A porta estava cercada por decorações e até mesmo a estátua de relevo acima era bastante requintada. Mais importante ainda, a porta não estava trancada. Se alguém fosse adiante e a empurrasse gentilmente, ela se abriria.

Contudo, antes que aquela porta fosse aberta, ela bloqueava todas as habilidades de detecção. Não importa se fosse poder Espiritual ou seus Olhos Celestes ímpares, nenhum deles era capaz de ver o que estava atrás da porta. Chu Feng então não pôde determinar se era azar ou sorte, fortuna ou infortúnio.

“Nós andamos até aqui. Não importa o que está atrás da porta, julgando por sua natureza, você ainda assim vai dar uma olhada, certo?” Eggy disse, enquanto sorriu docemente, pois ela também não sabia o que estava atrás da porta.

“Isso é verdade. Já que viemos até aqui, vamos apenas abrir a porta e dar uma olhada.” Chu Feng sorriu levemente, então balançou sua grande manga. Uma força de empurrão saiu de sua manga, a qual empurrou e abriu a porta levemente.

Quando a porta estava se abrindo, uma luz cegante brilhou de uma ponta a outra. Quando a porta abriu-se completamente, até mesmo Chu Feng não pôde evitar de arregalar seus olhos ligeiramente e o sorriso em seu rosto não pôde evitar de se expandir ainda mais.

Naquele instante, o que apareceu perante Chu Feng foi verdadeiramente um mundo totalmente novo. Alguém realmente havia feito um espaço novo e completo com as técnicas de Formação Espiritual.

Embora aquele mundo não fosse muito grande, ainda era bastante largo. Não somente havia montanhas, afluentes, rios, planícies, vales, havia até mesmo nuvens brancas, um céu azul e um sol no alto. Além do mais, havia um ciclo de dia e noite.

“Impressionante, eu me pergunto quais tipos de técnicas são necessárias para estabelecer uma formação tão poderosa.”

Chu Feng sabia que tudo nesse mundo, apesar do quão realista parecia, era tudo falso. Não importa se fosse as montanhas e afluentes, ou os rios, ou o céu azul, nuvens brancas, estrelas, sol ou lua, tudo era falso. Eles foram criados por formações poderosas e, contanto que aquela formação fosse desativada, tudo dentro da mesma desapareceria junto.

Entretanto, que tipo de técnica poderosa era necessário para criar tal formação e que tipo de poder era preciso para manter tal formação?

“Heh, parece que o mestre que criou essa Torre Fantasma Asura realmente não é simples. Essa pessoa superou minha imaginação. Entretanto, quanto mais poderoso o mestre, mais perigosa essa Torre Fantasma Asura se torna.”

“Mas já que viemos, não podemos ficar parados aqui e não fazer nada. Chu Feng, olhe ao redor desse mundo falso. A Torre Fantasma Asura é, por si só, uma Formação de Selamento. Não deve haver ninguém que criaria uma torre como essa apenas para exibição. O criador quer que as pessoas venham aqui, então, olhe ao redor cuidadosamente. Talvez haverá espólios inesperados.”

“Porém, você deve ter cuidado, pois o mestre desse lugar é poderoso demais. As armadilhas de Formação Espiritual do lado de fora são brincadeiras de criança. Se ele verdadeiramente quisesse selar esse lugar, você simplesmente não teria sido capaz de entrar. Esse é o lugar mais importante. Se houver quaisquer armadilhas aqui, a menos que você encontre algo, evite-as. Caso contrário, se elas forem disparadas, você certamente morrerá.” Eggy lembrou muito seriamente.

“Mm.” Chu Feng concordou. Ele sabia o nível de força que o mestre daqui possuía, mas por causa de sua natureza, ele absolutamente não sairia de mãos vazias. Como tal, ele saltou no ar e observou cuidadosamente o mundo falso.

Chu Feng primeiro voou em direção ao leste, mas além de encontrar alguns cenários bonitos, não houve nenhuma outra descoberta. Além do mais, ele rapidamente alcançou o fim. Assim, ele pôde apenas virar-se e seguir em outra direção.

Finalmente, Chu Feng descobriu que esse mundo era um retângulo. Se ele voasse para o leste, oeste ou sul,e ele chegaria no fim rapidamente e seria parado por uma Formação Espiritual invisível. Entretanto, se ele fosse em direção norte, era bastante vasto, quase como se fosse infinito.

“Céus! Aquele pássaro… É tão grande!” Após passar várias montanhas, as pupilas de Chu Feng contraíram repentinamente. Seu coração também foi abalado, pois, em uma cordilheira próxima, ele descobriu um enorme esqueleto.

Eram os restos de um enorme pássaro. Já estava morto por um longo tempo — ao menos várias dezenas de milhares de anos. No próprio esqueleto, o indivíduo poderia sentir a aura velha e anciã que o mesmo exuberava.

A partir do esqueleto apenas, Chu Feng sabia que o pássaro definitivamente era aterrorizantemente poderoso quando vivo, pois, baseado somente no esqueleto enorme e estranho, já era suficiente para saber que ele não era uma espécie comum.

Colocando de lado suas garras afiadas, seu tamanho era realmente grande demais. Era grande como uma pequena colina e, se ainda estivesse vivo, definitivamente cobriria o céu quando voasse e atordoaria o mundo. Um mero bater de suas asas poderia criar um furacão violento, destruir montanhas, arruinar todas coisas vivas e massacrar uma população. Fazer tudo isso não requereria um esforço maior que um pensamento. Como tal, definitivamente não era algo bondoso.

“Heh, parece que é uma Besta Monstruosa de tempos antigos! Elas estão extintas agora, mas quando esta estava viva, parece que era um Rei Marcial pináculo. Com apenas mais um passo em cultivação, ela teria sido capaz de se tornar um Imperador Marcial, uma existência que poderia governar este mundo. Mas, infelizmente, quando foi estremecida pelo poderio de outro alguém, os ossos através de seu corpo se quebraram, todos os seus órgãos se despedaçaram e, no final, até mesmo sua Energia Nascente foi claramente sugada.” Eggy narrou.

Quando olhou cuidadosamente, Chu Feng também descobriu incontáveis pequenas fissuras nos densos ossos do enorme pássaro. Parece que havia sido morto pelo poderio de uma pessoa.

Quando viu aquilo, outro indício de solenidade emergiu em seus olhos. Com somente o poderio, uma existência como essa foi morta. Quão poderosa era aquela pessoa?

“Espere, não é somente um! Isso parece com um enorme grupo da mesma espécie.” Após voar através daquela montanha, Chu Feng se sentiu ainda mais chocado. Nas vastas cordilheiras, havia incontáveis esqueletos horripilantes de enormes pássaros, espalhados por todo lugar.

O número total era verdadeiramente grande demais. Havia ao menos várias dezenas de milhares e havia tamanhos variados e forças variadas. Contudo, o menor ainda tinha várias dezenas de pés de altura, enquanto o mais fraco estava no Reino Celestial. Além do mais, eles foram todos mortos pela pressão do poderio de uma pessoa. Aquilo foi definitivamente uma poderosa espécie de Besta Monstruosa, porém foi erradicada por alguém.

Após passar através daquelas cordilheiras, Chu Feng chegou em um vale vasto. Dentro do vale, também havia uma acumulação de esqueletos de Bestas Monstruosas. Eles eram outra espécie de Bestas Monstruosa que foram similarmente poderosos quando vivos, mas agora, eram apenas uma pilha de ossos brancos.

Em sua jornada seguinte, ele foi capaz de ver ossos em quase todo lugar. A maioria deles era proveniente de Bestas Monstruosas e, em cada parte, todos eles pertenciam a uma única espécie em números inimagináveis. Da força de seus ossos, poder-se-ia imaginar quão poderosos e aterrorizantes eram quando vivos.

No caminho, até mesmo Chu Feng, que havia experimentado bastante do mundo, sentiu seu coração tremer de medo. Emoções e questões complicadas também emergiram.

Tantas poderosas Bestas Monstruosas foram todas mortas apenas pela pressão de um poderio. O mesmo método, o mesmo massacre, portanto era provável que tivesse sido feito por uma única pessoa. No entanto, que tipo de existência era capaz de massacrar tantas Bestas Monstruosas poderosas e que tipo de profunda animosidade, que levou à tal erradicação, aquela pessoa tinha?


Tradutor: GoldCrowZ   |  Revisor: Vands



Fontes
Cores