MGA – Capítulo 835 – Reentrando na Torre Fantasma



“Seniores, vamos abreviar isso. Devido a algumas circunstâncias, neste momento, uma força na Região do Mar Oriental quer destruir nosso Continente das Nove Províncias. Essa força também é algo do qual eu não sou um páreo atualmente.”

“Assim, agora mesmo, nós não podemos permanecer no Continente das Nove Províncias, porque eu não posso garantir se haverá outros que virão aqui após a Dinastia Gao. Pelo bem da segurança, todos vocês precisam se mudar temporariamente para outro lugar e ficarem escondidos.”

“Após se mudarem, eu espero que todos no Continente das Nove Províncias não se importem sobre nossas diferenças e se unam, pois agora nós somos uma família.”

“Lorde Fundador, eu entregarei esses recursos para vocês. Embora não haja bastante, com esta quantidade, ainda assim fornecerá um aumento de força para todos vocês.” Ao Chu Feng falar, ele deu os recursos adquiridos da Dinastia Gao para o Fundador Dragão Azure.

Após examinar bruscamente os recursos, até mesmo a expressão do Fundador Dragão Azure mudou grandemente. Ele ficou assustado pela quantidade abundante, então não pôde evitar de suspirar profundamente e disse para Chu Feng com um sorriso, “Oh Chu Feng, não me chame mais de ‘fundador’. Neste momento, eu sou inferior a você. Se outros ouvirem um especialista como você me chamar de fundador, eu temo que eu seja ridicularizado!” Ao falar, o rosto do Fundador Dragão Azure ficou cheio de constrangimento.

Não era apenas ele que tinha tal expressão. Zhuge Liuyun¹, Li Zhangqing e muitos outros também se sentiram envergonhados. Embora em questão de senioridade eles estivessem bem acima de Chu Feng; em questão de força a diferença entre eles e Chu Feng era como a diferença entre os céus e a terra.

“Lorde Fundador, o que você está dizendo? Como dizem, ‘mestre por um dia, pai por uma vida inteira’. Além disso, você é o fundador!”

“Não importa o tempo que for, eu, Chu Feng, não me esquecerei que sou um discípulo da Escola Dragão Azure. Não importa o tempo que for, eu nunca me esquecerei que tenho um mestre na Escola Dragão Azure chamado Zhuge Liuyun e que eu tenho um fundador chamado Fundador Dragão Azure².” Chu Feng disse seriamente. Estas foram palavras que vieram do fundo de seu coração. Não importa quais tempos fossem, ele nunca se esqueceria que Zhuge Liuyun era seu mestre e que o Fundador Dragão Azure era seu fundador.

No entanto ele não respeitava somente esses dois. Para muitos dos seniores lá, Chu Feng os respeitaria por sua vida inteira. Não importa quão poderoso ele se tornasse, sua atitude em relação a isso nunca mudaria.

Pessoas não podiam se esquecer de suas raízes. Eles não poderiam se esquecer das pessoas que os ajudaram quando eles não tinham nada, quando eles eram tão fracos que sequer podiam derrotar alguém.

Após ouvir as palavras de Chu Feng, o Fundador Dragão Azure não disse mais nada. Contudo, o sorriso aliviado em seu rosto claramente expressou as emoções que ele sentia atualmente.

Em seguida, Chu Feng deixou os clãs das outras dinastias saírem primeiro. Eles, que quase morreram, conheciam o perigo do Continente das Nove Províncias. Não havia necessidade para Chu Feng expulsá-los, pois eles apressadamente saíram por conta própria.

Mas embora eles tivessem saído em segurança, eles nunca se esqueceriam que foi um jovem rapaz chamado Chu Feng que os salvou.

Após advertir os forasteiros a saírem, Chu Feng instruiu todos os especialistas da Seita Demônio da Noite Incompleta para ajudarem na mudança de todos, particularmente relacionados a ele, usando os dez navios de guerra extremamente rápidos. Quanto ao local, Chu Feng já havia escolhido. Ainda era nos continentes orientais, mas era absolutamente seguro.

Essa realocação foi um enorme projeto. Porém, já que os dez navios de guerra eram extremamente rápidos, apesar do grande número de pessoas, foi completado brevemente após um mês.

Atualmente, todos no Continente das Nove Províncias particularmente relacionados a Chu Feng, até mesmo as grandes influências bem próximas dele, foram movidas agilmente para fora de suas terras natais.

Enquanto estavam sendo realocados, de acordo com as instruções de Chu Feng, a Dinastia Jiang fez um anúncio para o mundo. Eles disseram que existiam alguns recursos no Continente das Nove Províncias que tinham atraído a atenção de influências externas e que, dentro de pouco tempo, tais influências poderiam liderar um exército para atacar. Eles incentivaram todos a rapidamente saírem, a fim de evitar quaisquer envolvimentos desnecessários.

Além do mais, quando eles anunciaram tal coisa, a Dinastia Jiang enviou variados níveis de assistência financeira para várias influências e até mesmo para civis. Essa assistência não somente seria suficiente para compensar pelas perdas na realocação, ela inclusive os presentearia com bastante fortuna.

Quanto as forças desejando ajudar as pessoas a rapidamente se moverem para fora das Nove Províncias, eles seriam capazes de receber ainda mais recompensas generosas.

É claro, tal quantia naturalmente não era uma que a Dinastia Jiang poderia fornecer. Tudo isso foi fornecido por Chu Feng. Afinal, atualmente, a riqueza que ele possuía era algo que a Dinastia Jiang sequer poderia se comparar.

Em uma situação como essa, os escalões superiores, tais como influências pináculo, e o baixo escalão, tais como cidadãos comuns, todos começaram a realocação. Com exceção de uma pequena parcela de pessoas que estavam indispostas, a maioria escolheu partir.

No futuro próximo, o Continente da Nove Províncias se tornaria uma área desolada, onde alguém encontraria dificuldades em achar traços de humanos.

Após basicamente terminar a realocação, Chu Feng foi ao território da Guilda Espiritualista Mundana, pois lá havia um lugar que Chu Feng queria desafiar antes de partir: a misteriosa Torre Fantasma Asura.

Naquele momento, quase todos os membros da Guilda Espiritualista Mundana tinham partido. Apenas uma pequena porção escolheu ficar para trás, para guardar essa terra. Colocando de lado o fato que ninguém poderia parar Chu Feng com sua força atual, ninguém iria parar Chu Feng, por causa da relação que ele tinha com a Guilda Espiritualista Mundana.

Como tal, ele entrou na Torre Fantasma Asura sem problemas e foi até o sétimo andar; o Rei Macaco Monstruoso estivera aprisionado nesse andar.

“A Formação Espiritual aqui é realmente feita inteligentemente. Não é à toa que meu irmão macaco foi aprisionado aqui por tanto tempo.”

Naquele momento, Chu Feng espalhou seu poder Espiritual e usou seus Olhos Celestes para observar seus arredores. Com as técnicas de Formação Espiritual que ele compreendia atualmente, ele desativou facilmente a Formação Espiritual que havia aprisionado o Rei Macaco Monstruoso. Além do mais, ele continuou a caminhar mais adiante.

Todavia, quão mais a fundo ele ia, mais complexas as armadilhas de Formações Espirituais se tornavam. Se ele não tivesse os Olhos Celestes, Chu Feng simplesmente não teria sido capaz de localizar os métodos de desativação com somente seu poder Espiritual. Ele possivelmente não teria sequer descoberto essas armadilhas.

Em uma situação como essa, a pressão que Chu Feng sentia se tornou cada vez mais pesada. Ele não ousou possuir um único traço sequer de descuido e teve que admitir: o mestre da Torre Fantasma Asura, de fato, não era uma pessoa simples.

Entretanto, devido a tais armadilhas primorosas de Formação Espiritual, Chu Feng percebeu cada vez mais que se realmente houvesse um tesouro selado nesse lugar, definitivamente não seria um tesouro simples.

“Eggy, o que há com essa Torre Fantasma Asura? Na superfície, claramente apenas parece com uma torre, mas por que ela se tornou tão grande após eu entrar?” Chu Feng perguntou, aventurando-se cuidadosamente adiante. Ele descobriu que o sétimo andar da Torre Fantasma Asura era realmente bem grande. Tinha mais de dezenas de vezes o tamanho da soma dos seis andares abaixo.

“Heh, essa Torre Fantasma Asura é, por si só, uma formação. Quando você entrou no sétimo andar, você entrou na verdadeira formação.”

“Em relação a quão grande ela é, isso é desconhecido. Se foi criado por um excepcional Espiritualista Mundano, então não é impossível para essa formação abrir um mundo completo e independente.” Eggy explicou.

“É tão poderosa assim? Então, quando você poderá me ensinar a como criar essa Torre Fantasma Asura?” Chu Feng, que havia feito um contrato com um Espírito Mundano Asura, sentiu um crescente interesse na Torre Fantasma Asura.

“Você? Ainda há um logo caminho adiante.”

Eggy curvou os lábios, indicando que a Torre Fantasma Asura não era algo que poderia ser facilmente criada. Afinal, abrir um espaço inteiramente novo e deixá-lo perdurar por mais de dez mil anos, demandava uma técnica de Formação Espiritual extremamente poderosa. Chu Feng, atualmente, ainda não tinha essa habilidade.

“Heh…” Chu Feng não ficou desapontado quando ouviu as palavras de Eggy e, ao invés, gargalhou. Ele ficou ansioso e disse, “Então, o que você acha disso? Atrás desse Portão de Formação Espiritual, é um novo mundo ou é uma armadilha?”


Tradutor: GoldCrowZ   |  Revisor: Vands



  1. Espiritualista Mundano, mestre de Chu Feng.
  2. É mais corretamente traduzido como “Daoísta Dragão Azure”, mas o tradutor gringo já havia utilizado outra tradução e decidiu continuar a utilizando.

Fontes
Cores