MGA – Capítulo 834 – Chocando a Todos



“Chu Feng, malditos sejam seus ancestrais!” Vendo que, apesar de sua humildade, Chu Feng ainda atacou e matou vários gênios que eram extremamente raros de conseguir, o velho ancestral da Dinastia Gao ficou enfurecido e começou a gritar com ele, “Seu animal sem cérebro, eu planejei dissolver esse assunto ao nada e evitar uma batalha de vida e morte ou quaisquer medidas desesperadas.”

“Mas você rejeitou tais desenvolvimentos e matou a geração mais jovem de minha dinastia! Já que você ignorou os passos que lhe dei e rejeitou a face que lhe concedi, eu deixarei você saber que minha Dinastia Gao não é brincadeira! Você quer destruir meu clã? Eu ainda assim o farei pagar o preço!”

“Todos os membros, atenção! Hoje é um dia para espalhar o prestígio de nossa dinastia! Destruam esses malditos da Seita Demônio da Noite Incompleta!”

“MATEM TODOS ELES—”

Após suas ordens, as pessoas da Dinastia Gao ecoaram seus gritos e todos eles liberaram suas auras. Em um instante, um incontrolável poder se espalhou através do mundo, um que resistia contra o poder da Seita Demônio da Noite Incompleta.

*boom estrondo estrondo*

Todavia, justo naquele momento, Chu Feng virou sua palma repentinamente. O Armamento Real, a Lança do Dragão Prateado, apareceu em sua mão.

Após ela aparecer, uma incomparável pressão foi exalada do Armamento Real e instantaneamente envolveu tudo.

Quem poderia sequer contender contra um verdadeiro Armamento Real?

O poderio da Dinastia Gao inteira foi instantaneamente pressionado de volta. Não somente o poder deles foi suprimido, até mesmo o corpo físico deles estava sendo suprimido. Eles eram como porcos e cães, se encolhendo no chão. Se eles não estivessem rolando, eles estavam se rastejando. Eles tinham perdido completamente suas habilidades de luta.

Até mesmo o velho ancestral da Dinastia Gao não era exceção. Seus braços empurravam seu corpo para cima, seus joelhos estavam no chão e ele estava se ajoelhando diante de Chu Feng.

*ta, ta, ta…*

Após subjugar todos os especialistas da dinastia com o poder do Armamento Real, Chu Feng caminhou lentamente até o velho ancestral da Dinastia Gao, com a Lança do Dragão Prateado em sua mão. Ele sorriu friamente, então disse, “Velhote, o que você disse há pouco? Repita.”

*gulp*

Encarando o poder que Chu Feng emanava e vendo a cena de morte absoluta, o velho ancestral primeiramente engoliu a seco, então fez uma decisão. Ele rangeu os dentes, levantou sua cabeça, abriu a boca e berrou para Chu Feng, “Eu amaldiçoo todos os seus ances—”

*puchi*

Mas antes que ele fosse capaz de finalizar suas palavras, um brilho frio passou rapidamente. Depois, um esguicho de sangue. Chu Feng perfurou através do pescoço do velho ancestral da Dinastia Gao com a Lança do Dragão Prateado.

“Pessoas de sua laia não podem insultar meus ancestrais.” Após falar, Chu Feng abruptamente girou sua lança, então, após um ‘bang’, a pessoa mais forte da Dinastia Gao, o velho ancestral, foi transformado em uma poça de sangue.

“No instante em que você serviu o Arquipélago da Execução Imortal, você cometeu um crime capital.” Após executar o velho ancestral, Chu Feng levantou a Lança do Dragão Prateado.

*aooo*

Naquele instante, as runas na Lança do Dragão Prateado chamejaram. Primeiro, um rugido de dragão soou de dentro da lança, então uma poderosa erupção de poderio surgiu da lança e se espalhou abaixo.

“Ahh—”

Sendo atingidos por tal poder, todas as pessoas da Dinastia Gao gritaram. Então, após muitas explosões abafadas consecutivas, vários milhares de especialistas da Dinastia Gao, em frente aos olhares surpresos e assustados da multidão, se tornaram todos uma grande poça de sangue. Não havia sequer quaisquer resquícios; todos eles foram massacrados por Chu Feng.

“Céus!” Quando viram aquilo, sem mencionar as pessoas do Continente das Nove Províncias, até mesmo os especialistas da Seita Demônio da Noite Incompleta que vieram de tão grande distância não puderam evitar de arfar profundamente.

Do começo ao fim, Chu Feng simplesmente sequer pediu pela ajuda deles. Com sua própria força, ele aniquilou completamente os especialistas da Dinastia Gao. Colocando de lado sua força sobrepujante, sua crueldade e firmeza não era algo que uma pessoa comum possuía.

“Quem é esse jovem rapaz? Que aterrorizante jeito de matar, e ele também é do Continente das Nove Províncias? Tal gênio apareceu no Continente das Nove Províncias?”

“Isso é inconcebível. Eu até mesmo pensei que nunca havia existido alguém excepcional do Continente das Nove Províncias, mas agora parece que nós estávamos absolutamente incorretos.”

Quanto as pessoas que vieram de outras dinastias, eles ficaram estupefatos pelas ações de Chu Feng. Em termos de idade, Chu Feng sequer parecia ser muito mais velho que Jiang Wushang, mas, em termos de força, a distância entre os dois era realmente grande demais.

Sem mencionar que eles próprios eram muito inferiores a Jiang Wushang, Chu Feng, com sua cultivação, era simplesmente como um deus para eles, pois Chu Feng de fato tinha a força para desdenhar de todos eles.

“Juntem os recursos deles.” Chu Feng olhou indiferentemente nas armas e Sacos Cósmicos banhados no meio do sangue, então ordenou aos especialistas da Seita Demônio da Noite Incompleta que estavam atrás dele.

“Sim, Senhor!” Eles não enrolaram e todos se apressaram, começando a organizar cuidadosamente os recursos que a Dinastia Gao havia deixado para trás.

“Irmão Wushang, você está bem?” Naquele instante, Chu Feng veio ao lado de Jiang Wushang.

“Grande Irmão Chu Feng, eu estou bem. Você realmente voltou no momento perfeito. Caso contrário, teria sido desastroso.” Jiang Wushang concordou, mas então acrescentou, “Grande Irmão Chu Feng, a arma em sua mão é tão poderosa! O que ela é?”

“Esse é um Armamento Real.” Chu Feng sorriu levemente, então guardou a Lança do Dragão Prateado e voou na direção do Fundador Dragão Azure e dos outros.

Ele deixou Jiang Wushang parado no local, incapaz de voltar aos seus sentidos por um bom tempo. Ele disse, com um tom extremamente chocado, “É-é um Armamento Real!”

Após ir até os seniores que haviam o ajudado antes, ele ofereceu respeito.

O Fundador Dragão Azure, Li Zhangqing, o Rei Macaco Monstruoso, Qi Fengyang, velho ancestral da Dinastia Jiang, Jiang Hengyuan, Gu Tianchen…¹

Estes eram todos os seniores que assistiram Chu Feng crescer pouco a pouco. Naquele momento, enquanto olhavam em Chu Feng, eles não puderam esconder seus sorrisos. Eles estavam muito felizes. Eles estavam muito animados, tanto que não puderam sequer falar. Eles não sabiam como expressar suas emoções atuais, pois as conquistas atuais de Chu Feng superavam de longe a imaginação deles.

Embora algum tempo atrás eles permanecessem na frente de Chu Feng com a posição de superespecialistas e tivessem dado a ele diferentes níveis de assistência, atualmente, a identidade deles tinha sido invertida. Hoje, não foram eles que salvaram Chu Feng, mas Chu Feng que salvou a todos.

Chu Feng, o garoto que estava sendo perseguido em todo lugar, tinha agora se tornado um verdadeiro especialista. Além do mais, a força dele superava a expectativa de todos. Agora ele era uma existência que todas as pessoas nas Nove Províncias reverenciavam, mas não poderiam alcançar nunca.

“Lorde Chu Feng, estes são os recursos adquiridos da Dinastia Gao.” Logo, trinta e oito Lordes Marciais foram até Chu Feng e, junto a eles estavam os recursos obtidos do sangue dos especialistas da Dinastia Gao.

Os chamados recursos não incluíam apenas pérolas Celestiais, mas também muitas Medicinas Marciais. Havia também inumeráveis Armamentos de Elite — coisas que eram consideradas tesouros inestimáveis no continente das Nove Províncias.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Revisor: Vands



    1. Li Zhangqing é o antigo diretor da Escola Dragão Azure; Qi Fengyiang é o mestre da Mansão Regente Qilin (que governa a Província Azure); Jiang Hengyuan é, ou era, o misterioso Espiritualista Mundano, amigo próximo de Qi Fengyuan; Gu Tianchen é o velho ancestral da Guilda Espiritualista Mundana.

Fontes
Cores